Caça & pesca & natureza
Cão lento,cão rápido, de rasto, pequeno/grande - Página 7 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Cão lento,cão rápido, de rasto, pequeno/grande - Página 7 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Cão lento,cão rápido, de rasto, pequeno/grande

Ir para baixo 
+23
podengos
Delfim Firmino Gonçalves
andre13
Marcodatsun
Armenio Tavares
pinho
castilho
batistuta
rafeirage
Abílio Vidal
Aldonio Paulino
lobo cal. 12
L.AGOSTINHO
pedro eusebio
podengos&coelhos
patrick_lgs
Simão
tiago
CAL.20
zambujal
Vitor21
JCoelho
coelhobravo
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Cão lento,cão rápido, de rasto, pequeno/grande - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cão lento,cão rápido, de rasto, pequeno/grande   Cão lento,cão rápido, de rasto, pequeno/grande - Página 7 EmptyQua Jun 20, 2012 12:31 pm

quando mais leio Cão lento,cão rápido, de rasto, pequeno/grande - Página 7 45191 Cão lento,cão rápido, de rasto, pequeno/grande - Página 7 7172

até me dá pena.

cumprimentos e bom topico a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Cão lento,cão rápido, de rasto, pequeno/grande - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cão lento,cão rápido, de rasto, pequeno/grande   Cão lento,cão rápido, de rasto, pequeno/grande - Página 7 EmptyQua Jun 20, 2012 12:46 pm

mentalizem-se todos (no geral) numa coisa existem cães maquinas em todas as raças em todas as linhas seja lá de que cor forem de que altura forem, seja lá qual for o comprimento das orelhas se são para cima se são para baixo. O objectivo de um cão de coelho na minha opinião é levantar,seguir até que o seu dono o consiga ver, e logicamente se for possivel cobra-lo melhor ainda (aspecto este que não acho fundamental num cão de coelho). Cães maquinas existem á anos e anos mais anos do que temos todos de idade. Quem não sabe ou não vê um boi disto pelo menos faça como eu veja e leia só mas vale do que dizer asneira.
Ir para o topo Ir para baixo
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

Cão lento,cão rápido, de rasto, pequeno/grande - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cão lento,cão rápido, de rasto, pequeno/grande   Cão lento,cão rápido, de rasto, pequeno/grande - Página 7 EmptyQua Jun 20, 2012 1:30 pm

podengos escreveu:
coelhobravo escreveu:
Para quem cace em zonas de poucas silvas é uma hipotese interessante, já agora outra coisa quando levas estes tambem levas a beagle.

Não sei se era para mim a pergunta mas como já teve uma cachorra beagle acho que deve ser para mim ,não a cachorra beagle com muita pena minha morreu. Cão lento,cão rápido, de rasto, pequeno/grande - Página 7 139124

Sim era para ti, como sabia que tinhas uma e de uma linhagem mais pequena que o habitual era para saber se não tinham muita diferença no andamento se conseguias caçar com eles juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

Cão lento,cão rápido, de rasto, pequeno/grande - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cão lento,cão rápido, de rasto, pequeno/grande   Cão lento,cão rápido, de rasto, pequeno/grande - Página 7 EmptyQua Jun 20, 2012 1:40 pm

Marcodatsun escreveu:
mentalizem-se todos (no geral) numa coisa existem cães maquinas em todas as raças em todas as linhas seja lá de que cor forem de que altura forem, seja lá qual for o comprimento das orelhas se são para cima se são para baixo. O objectivo de um cão de coelho na minha opinião é levantar,seguir até que o seu dono o consiga ver, e logicamente se for possivel cobra-lo melhor ainda (aspecto este que não acho fundamental num cão de coelho). Cães maquinas existem á anos e anos mais anos do que temos todos de idade. Quem não sabe ou não vê um boi disto pelo menos faça como eu veja e leia só mas vale do que dizer asneira.

Marco a minha pergunta não tem nada a ver com melhores ou piores, isso não é pergunta que eu faça pois como sabes partilho a tua opinião "máquinas há em todas as raças" o que eu pretendo é a opinião sobre o grupo em que se encaixam melhor estas linhagens e comparar andamentos pois muitas vezes se diz que os de rasto são muito lentos em comparação com os podengos, apesar de eu achar que a "velocidade" do nariz é o mais importante então e estes onde é que se enquadram lentos rapidos de rasto ou de levante?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Cão lento,cão rápido, de rasto, pequeno/grande - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cão lento,cão rápido, de rasto, pequeno/grande   Cão lento,cão rápido, de rasto, pequeno/grande - Página 7 EmptyQua Jun 20, 2012 5:56 pm

coelhobravo escreveu:
Marcodatsun escreveu:
mentalizem-se todos (no geral) numa coisa existem cães maquinas em todas as raças em todas as linhas seja lá de que cor forem de que altura forem, seja lá qual for o comprimento das orelhas se são para cima se são para baixo. O objectivo de um cão de coelho na minha opinião é levantar,seguir até que o seu dono o consiga ver, e logicamente se for possivel cobra-lo melhor ainda (aspecto este que não acho fundamental num cão de coelho). Cães maquinas existem á anos e anos mais anos do que temos todos de idade. Quem não sabe ou não vê um boi disto pelo menos faça como eu veja e leia só mas vale do que dizer asneira.

Marco a minha pergunta não tem nada a ver com melhores ou piores, isso não é pergunta que eu faça pois como sabes partilho a tua opinião "máquinas há em todas as raças" o que eu pretendo é a opinião sobre o grupo em que se encaixam melhor estas linhagens e comparar andamentos pois muitas vezes se diz que os de rasto são muito lentos em comparação com os podengos, apesar de eu achar que a "velocidade" do nariz é o mais importante então e estes onde é que se enquadram lentos rapidos de rasto ou de levante?

gil não falei em relação ao assunto do topico Cão lento,cão rápido, de rasto, pequeno/grande - Página 7 600400
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

Cão lento,cão rápido, de rasto, pequeno/grande - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cão lento,cão rápido, de rasto, pequeno/grande   Cão lento,cão rápido, de rasto, pequeno/grande - Página 7 EmptyQui Jun 21, 2012 9:15 am

Marcodatsun escreveu:
mentalizem-se todos (no geral) numa coisa existem cães maquinas em todas as raças em todas as linhas seja lá de que cor forem de que altura forem, seja lá qual for o comprimento das orelhas se são para cima se são para baixo. O objectivo de um cão de coelho na minha opinião é levantar,seguir até que o seu dono o consiga ver, e logicamente se for possivel cobra-lo melhor ainda (aspecto este que não acho fundamental num cão de coelho). Cães maquinas existem á anos e anos mais anos do que temos todos de idade. Quem não sabe ou não vê um boi disto pelo menos faça como eu veja e leia só mas vale do que dizer asneira.

Concordo com tudo, só não entendo o que coloquei a bold.
Ir para o topo Ir para baixo
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

Cão lento,cão rápido, de rasto, pequeno/grande - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cão lento,cão rápido, de rasto, pequeno/grande   Cão lento,cão rápido, de rasto, pequeno/grande - Página 7 EmptyQui Jun 21, 2012 10:36 am

patrick_lgs escreveu:
Marcodatsun escreveu:
mentalizem-se todos (no geral) numa coisa existem cães maquinas em todas as raças em todas as linhas seja lá de que cor forem de que altura forem, seja lá qual for o comprimento das orelhas se são para cima se são para baixo. O objectivo de um cão de coelho na minha opinião é levantar,seguir até que o seu dono o consiga ver, e logicamente se for possivel cobra-lo melhor ainda (aspecto este que não acho fundamental num cão de coelho). Cães maquinas existem á anos e anos mais anos do que temos todos de idade. Quem não sabe ou não vê um boi disto pelo menos faça como eu veja e leia só mas vale do que dizer asneira.

Concordo com tudo, só não entendo o que coloquei a bold.

Tambem não percebi.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cão lento,cão rápido, de rasto, pequeno/grande - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cão lento,cão rápido, de rasto, pequeno/grande   Cão lento,cão rápido, de rasto, pequeno/grande - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cão lento,cão rápido, de rasto, pequeno/grande
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» Cão lento/cão rápido/orelhudos
» Podengo pequeno
» cão de rasto
» Latir no rasto
» podengo pequeno

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: