Caça & pesca & natureza
opiniao sobre um crozamento  - Página 4 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
opiniao sobre um crozamento  - Página 4 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 opiniao sobre um crozamento

Ir para baixo 
+29
Henriques58
Filipex
machado
João Paulo
epirikito
podengos&coelhos
JCoelho
mário ferreira
Monteiro 28
ondas
Simão
Hélio
patrick_lgs
Nuno Miguel
CAL.20
Vitor21
altesa
sergio magalhaes
Abílio Vidal
Marcodatsun
pedro eusebio
L.AGOSTINHO
dani pinto
brunoferraz
vitor76
podengos
tiago
coelhobravo
zambujal
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



opiniao sobre um crozamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 4 EmptyQui Mar 31, 2011 12:24 pm

Amigo, como já deve ter dado para ver, não tenho essa maldade, nem poderia desconfiar de alguém se nem o conheço, apenas tive duvidas e pensei que me podia esclarecer, só isso mais nada, para mim tanto me faz, se tem x de x ou y de y, 1 ou 10, como disse nada tenho contra, só não sei se não estou a gerir mal os meus recursos, pois para mim, manter dois cães que sejam, fica-me em mais de 500 Euros ano...

Como ouço o amigo a dizer que vende bons cães, pensei... deve pedir pelo menos uns 500 Euros por cada... e então se assim for está fora das minhas possibilidades, mais nada... é que estou a pensar em adquirir uma cadela caçada, pois como disse não tenho tempo nem estou na terra para treinar os cães... e lembrei-me do Sr.º...

As perguntas que fiz, foi só para saber, quanto deve custar um cão seu, eu não vendia as minhas por menos de 500 Euros, e ainda não têm 1 ano, só isso...

Mas ok, fiquei assim a saber o que pensa de mim, como tal, tenho que ver outros amigos que me possam informar, e dar preço para uma cadela caçada...

______________________________________ Mas voltemos ao tema_________________________

Já teve cruzados de beagle*berton???
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

opiniao sobre um crozamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 4 EmptyQui Mar 31, 2011 12:27 pm

amigo sergio eu nao tenho raças de caes ----como voçe diz -----os meus sao todos rafeiros ou x e igual ---eu simplesmente tenho bons sangues ---que e o principal para se fazer bons cruzamentos -----e tirar bons caes -----os meus caes foram alguns comprados outros criados por mim ---comprei aquilo que me fazia falta ---e que estava dentro do meu orçamento -----mas sabendo sempre o que estava a comprar ---e sabendo sempre a descendencia de cada 1 que comprei hoje tenho 7 sangues diferentes na matilha ---sei que qualquer cruzamento que faça entre eles tem tudo pra dar certo ---se eu quize-se comprava puros em vez de cruzados ---ate sao mais baratos do que os cruzados que comprei ---mas a minha opçao como caçador sempre foi e sempre sera pelos cruzados ----olhe sao ideias e cada um tem as suas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



opiniao sobre um crozamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 4 EmptyQui Mar 31, 2011 12:29 pm

Já teve cruzados de beagle*berton???
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

opiniao sobre um crozamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 4 EmptyQui Mar 31, 2011 12:37 pm

amigo eu posso-lhe dizer eu em comer com os meus caes gasto em 12 -------o que voçe gasta em 2 ---ou seja 500 euros por ano -----e olhe que estao bem gordos e sem qualquer tipo de problemas de pelo ou qualquer outro -----e quem ja os viu e sao muitos foristas ---eles que digam ------claro que ha mais despessas -----os chipes ---as vacinas ---as licenças ---as reservas -----tudo isso sao euros ---comigo e assim acaça e quem paga a propria caça ---nao sei se me faço compreender
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

opiniao sobre um crozamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 4 EmptyQui Mar 31, 2011 12:45 pm

nunca ----nem queria ------x de podengo com beagle ----tenho uma x de grifon com teckle ---e outros x de podengos ---se quizer chames-lhe rafeiros ----amigo voçe falou em vender caes ----amigo desde ja lhe digo nao sou vendedor de caes ---por acaso este ano vendi 5 por excesso ---mas foram vendidos por um valor simbolico pra qualidade que tinham ---sou mais comprador -----os caes fazem parte da minha vida ---e eu gosto de desfrutar desse prazer ---e na caça que tenho os maiores amigos ---------------------fica o convite apareça quando quizer para ver ao vivo nao nas fotos do pc -----fica o convite ---ate e perto 40 m de caminho donde voçe esta ---
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



opiniao sobre um crozamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 4 EmptyQui Mar 31, 2011 12:50 pm

Ok, amigo, depois vemos...

Olhe, já teve ou não, cruzados de beagle*berton, o que me tem a dizer sobre o que descrevi desse cruzamento?
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

opiniao sobre um crozamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 4 EmptyQui Mar 31, 2011 12:58 pm

nunca tive ---se voçe diz que sairam bons --eu acredito ----boa sorte para quem os tem
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

opiniao sobre um crozamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 4 EmptyQui Mar 31, 2011 1:06 pm

amigo eu como ja lhe disse nao sou vendedor de caes ----nunca me ouviu dizer que so vendo caes bons ---alias como lhe disse so vendi 5 por excesso---agora voçe diz que tem 2 que nunca vendia por menos de 500 euros cada ----mas quer comprar 1 cadela boa ja caçada por menos dinheiro ----nao acha uma grande contradiçao ------mas procure ai pelo forum ha muita gente a vender ---haja euros
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



opiniao sobre um crozamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 4 EmptyQui Mar 31, 2011 1:15 pm

Bem, amigo, este tema/tópico, não é só meu, como tal, não alongo mais esta conversa...

Também não participarei mais neste tópico, pelo menos nestes moldes, à semelhança do que fiz noutros, dou lhe os meus parabéns pelo bom orador que é, e pela auto-estima que mostra ter, bem com pela forma como se bate pelas sua ideias...
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

opiniao sobre um crozamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 4 EmptyQua Abr 13, 2011 6:45 pm

amigos esta semana devemos ter novidades ----ja a tirei da corrente e pu-la num sitio sossegado e espaçoso ontem---a colegas que estao fartos de me perguntar --e querem um como o coto --ou seja rabo curto ---mas segundo sei mas nao tenho a certeza o coto cortaram-lhe o rabo a nascença ----vamos esperar para ver --deixem que dou logo novidades ----e preciso e que corra tudo bem --o espaço e amplo pros criar -----
Ir para o topo Ir para baixo
CAL.20
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 737
Idade : 48
Localização : SINTRA
Data de inscrição : 24/10/2010

opiniao sobre um crozamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 4 EmptyQua Abr 13, 2011 6:49 pm

zambujal escreveu:
amigos esta semana devemos ter novidades ----ja a tirei da corrente e pu-la num sitio sossegado e espaçoso ontem---a colegas que estao fartos de me perguntar --e querem um como o coto --ou seja rabo curto ---mas segundo sei mas nao tenho a certeza o coto cortaram-lhe o rabo a nascença ----vamos esperar para ver --deixem que dou logo novidades ----e preciso e que corra tudo bem --o espaço e amplo pros criar -----



O mais importante é que corra tudo pelo melhor opiniao sobre um crozamento  - Página 4 232712
Ir para o topo Ir para baixo
Monteiro 28
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Monteiro 28


Número de Mensagens : 440
Idade : 43
Localização : Sintra
Data de inscrição : 05/12/2009

opiniao sobre um crozamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 4 EmptyQua Abr 13, 2011 8:00 pm

zambujal escreveu:
amigos esta semana devemos ter novidades ----ja a tirei da corrente e pu-la num sitio sossegado e espaçoso ontem---a colegas que estao fartos de me perguntar --e querem um como o coto --ou seja rabo curto ---mas segundo sei mas nao tenho a certeza o coto cortaram-lhe o rabo a nascença ----vamos esperar para ver --deixem que dou logo novidades ----e preciso e que corra tudo bem --o espaço e amplo pros criar -----


opiniao sobre um crozamento  - Página 4 600400 Se ñ nascer coto tenho cá elasticos opiniao sobre um crozamento  - Página 4 52363
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

opiniao sobre um crozamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 4 EmptySex Abr 15, 2011 7:07 pm

e vai correr tudo bem amigo cal20 ---eu e que estou a ficar ainda mais ansioso do que a xica --para ver o que realmente sai dali ---orelhudos saem de certeza --agora o resto e esperar para ver -----deve parir ate dia 20 ----costumam ser entre 60 e 63 dias -----
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

opiniao sobre um crozamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 4 EmptyTer Abr 19, 2011 9:26 pm

pessoal a xica foi hoje operada de cesariana para extrair 2 cachorros que estavam mortos ---vou passar a explicar ---ontem a xica começou a dar sinais de parto a tarde --mas achei estranho quando chegou a noite eram 9h fui la ver e nada ----hora a hora ia la ----ate que reparei que o 1 cachorro estava com o focinho de fora mas ela nao conseguia pari-lo --comecei a entrar logo em panico ---depois acalmei e tomei a resoluçao de ter de o tirar isto eram 1 h da manha ---so que ela doia-se e nao deixava ate me mordeu por causa de eu o querer puxar ---mas la meti os dedos por ai fora apanhei-lhe o pescoço e saquei-o foi um alivio pra cadela cuidou-dele ----bem estava vivo ----depois pariu mais 3 sozinha sem ajuda minha e bem estive sempre ao pe dela ate as 5 h da manha ----fui-me deitar a essa hora pensando que ñao paria mais ---e nao pariu ---de manha comeu ate bem e estava esperta --mas achei a barriga dela grande demais --mas como estava bem nao liguei muito ---podia estar dilatada como e costume ----fui trabalhar a tarde quando cheguei fui ve-la e nao estava muito bem ---e a barriga grande ---queria urinar e nao conseguia -----e triste ---fui lhe apapar bem a barriga vi logo que havia problemas --vi que tinha mais la dentro ---arranco logo pra veterinaria ---na ecografia acusou logo 2 mortos e 1 meio vivo muito fraco ---disse-me logo que 1 dos mortos estava a obstruir o canal de saida dos outros so de cesariana --nao tive hipotese --mais300 euros a vida ---enquanto a operavam vim buscar os cachorros a casa --para depois de acordar os porem ao pe dela --as 3 femeas e o macho --lindos cachorros -----agora nao sei se vai ter leite para eles ---vou se calhar de os ter de criar a bibero --grande trabalhao ----amanha vou busca-la as 11h da manha -----vamos ver se consigo escapar os cachorros pra poder satisfazer o pessoal -----quero meter umas fotos mas ainda e cedo --deixa ver se os consigo escapar ------em primeiro lugar vai estar a saude da cadela depois os cachorros ---a xica e rija vai se aguentar a esta ---e os filhos vao ser grandes maquinas ---estou com azar com as cadelas a parir o ano passado a cornelia agora a xica ---ainda a vi as 20 h mas estava a dormir sobre o efeito da anastezia -----tem sido dias terriveis para mim ---vou dando noticias da evoluçao da cadela e dos cachorros ----
Ir para o topo Ir para baixo
CAL.20
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 737
Idade : 48
Localização : SINTRA
Data de inscrição : 24/10/2010

opiniao sobre um crozamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 4 EmptyTer Abr 19, 2011 9:37 pm

Zambujal calma que a xica é 5***** opiniao sobre um crozamento  - Página 4 922137

Ela vai cuidar bem dos filhos vamos ter muita fez. opiniao sobre um crozamento  - Página 4 232712

Ainda te vai dar muitas alegrias nisto é que tens de pensar.

Parabens xica sei que estas a passar um momento muito dificil mas sei que vais conseguir. opiniao sobre um crozamento  - Página 4 687241

Porque não me vais deixar ficar mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Monteiro 28
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Monteiro 28


Número de Mensagens : 440
Idade : 43
Localização : Sintra
Data de inscrição : 05/12/2009

opiniao sobre um crozamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 4 EmptyTer Abr 19, 2011 9:38 pm

Amigo Zambujal como voce disse, primeiro a saude da xica , mas tem que pensar que está em boas mãos
e se DEUS quiser ela vai ter leite para criar os cachorros... Já sabe que se precisar de alguma coisa está á vontade opiniao sobre um crozamento  - Página 4 232712
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

opiniao sobre um crozamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 4 EmptyTer Abr 19, 2011 9:44 pm

obrigado amigos pelo apoio ---
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

opiniao sobre um crozamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 4 EmptyTer Abr 19, 2011 9:47 pm

Amigo aqui não posso deixar de escrever sei que estás a precisar de apoio sabes que podes contar comigo e vai correr tudo bem a xica é forte não te vai deixar mal e nós companheiro estamos contigo opiniao sobre um crozamento  - Página 4 922137
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

opiniao sobre um crozamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 4 EmptyTer Abr 19, 2011 9:54 pm

AMIGO zAMBUJAL, SÓ HOJE VI AO FORUM.
deus queira que ela crie bem os cachorrinhos....mas como é logico em primeiro está a saude da GRANDE XICA,....muita força que vai correr tudo bem.
um grande abraço!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



opiniao sobre um crozamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 4 EmptyTer Abr 19, 2011 10:20 pm

Caro amigo zambujal, desejo-lhe sorte, e Deus queira que corra tudo pelo melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

opiniao sobre um crozamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 4 EmptyTer Abr 19, 2011 10:43 pm

Caro Zambujal,

Desejo-lhe que a cadela recupere o mais rapidamente possivel e se possivel que os cachorros se salvem todos e que se tornem grandes maquinas.

Só quem tem cães e quem lhe dedica tempo e carinho, sabe o que o zambujal passou. E quem anda nisto dos cães de caça sabe muito bem que estas coisas só acontecem aos bons.

O susto agora passou. Que venham as boas noticias.

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 44
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

opiniao sobre um crozamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 4 EmptyTer Abr 19, 2011 10:52 pm

Volta e meia o azar bate à porta. Não é só por ai.

Só desejo que se resolva tudo pelo melhor.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

opiniao sobre um crozamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 4 EmptyTer Abr 19, 2011 11:00 pm

boa sorte e que corra tudo bem com a cadela e os cachorros
Ir para o topo Ir para baixo
ondas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 81
Idade : 58
Localização : Figueira da Foz
Data de inscrição : 14/10/2009

opiniao sobre um crozamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Xica   opiniao sobre um crozamento  - Página 4 EmptyQua Abr 20, 2011 2:35 am

Sorte para a cadela e para os cachorros.
Ir para o topo Ir para baixo
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho


Número de Mensagens : 801
Idade : 67
Localização : Montijo/Almada
Data de inscrição : 01/07/2009

opiniao sobre um crozamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 4 EmptyQua Abr 20, 2011 11:16 am

Quando o azar bate à porta é f...
As melhoras rápidas da cadela e que os cachorros se safem.
Sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

opiniao sobre um crozamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 4 EmptyQua Abr 20, 2011 12:05 pm

obrigado pessoal pelo o apoio ---hoje fui buscae a xica as 11 h ---a operaçao correu bem ---os cachorros estao 4 bem --e um que a veterinaria conseguiu tirar ainda com vida --esta muito fraco ----e nao se deve safar --mas estou a fazer tudo para que escape --ele nao consegue mamar ---tive de lhe dar um pouco de bibero ----de um leite proprio que comprei no veterinario ----ainda nao sei se a xica vai conseguir criar os 4 sozinha ----a veterinaria disse-me que provavelmente terei de lhes dar bibero ---olha que trabalhao que vou ter ---vou fazer tudo para que escapem ----a xica trouxe 1 colar para nao arrancar os pontos ----vinha muito agitada assim que me viu foi uma alegria---vou dando noticias
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

opiniao sobre um crozamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 4 EmptyQua Abr 20, 2011 2:16 pm

Zambujal, só agora vi este tópico com a notícia. Desejo-te que corra tudo pelo melhor e que consigas safar os cachorros todos mas vou dar-te um conselho com experiência nesses acontecimentos ( se vires que a cadela se inquieta muito com os cachorros e não sossega só tens a fazer uma coisa por muito que te custe: abdicar dos cachorros para conseguires estabilizar a mãe evitando alguma hemorragia interna o que é sempre muito grave e problemática numa situação dessas).
Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
epirikito
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
epirikito


Número de Mensagens : 354
Idade : 43
Localização : Arruda dos Vinhos
Data de inscrição : 25/11/2008

opiniao sobre um crozamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 4 EmptyQua Abr 20, 2011 2:33 pm

Boa sorte Zambujal....

Mas olha que o mais importante é estabilizar a cadela....

Eu ja tive um caso desses e espero bem que o teu corra bem melhor e se safe tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

opiniao sobre um crozamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 4 EmptyQua Abr 20, 2011 3:15 pm

Caro Zambujal, espero que tudo corra do melhor. Como diz o Rui não hexite na saúde da xica para safar os filhos, é preferivel tentar cria-los à biberão e uma lampada, do que pôr em risco a cadela, mas a veterinária é a pessoa mais indicada para lhe dizer o que fazer. Tudo irá correr bem.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

opiniao sobre um crozamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 4 EmptyQua Abr 20, 2011 5:05 pm

obrigado amigos pelos concelhos ----ja passo por 2 situaçoes seguidas e identicas a da cornelia e agora a xica ---num espaço curto de tempo --ja começo a ter medo dfe chegar as cadfelas ----a xica esta estabilizada esta mais calma --os cachorros os4 estao a mamar o outro esta muito fraco e estou a dar-lhe bibero ---3 h em 3h---vamos ver se se safa sera dificil ---ela esta a tratar bem deles por enquanto ---tenho de estar bastante vigilante -----
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





opiniao sobre um crozamento  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
opiniao sobre um crozamento
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Opinião sobre cartuchos.
» Opinião Sobre Arma
» Opinião sobre blaser f3
» opinião sobre construcão de canil
» Opiniao sobre a minha cadela

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: