Caça & pesca & natureza
Opinião sobre cartuchos. Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Opinião sobre cartuchos. Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Opinião sobre cartuchos.

Ir para baixo 
+5
smarques
luis_barrocas
Nuno_benelli
cmatos
Henriques58
9 participantes
AutorMensagem
Henriques58
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Henriques58


Número de Mensagens : 190
Idade : 66
Localização : torres vedras
Data de inscrição : 04/03/2009

Opinião sobre cartuchos. Empty
MensagemAssunto: Opinião sobre cartuchos.   Opinião sobre cartuchos. EmptyDom Ago 07, 2011 9:32 pm

Boas a todos.

Vou lançar este tópico,para saber a opinião do pessoal.

Uso os vit 30 da melior desde 2005,data em que adquiri uma arma automática super leve e até á penultima época não queria outros, acontece que os que comprei o ano passado,notei muita diferença nos tiros, não são iguais aos antigos,estes são carregados salvo erro com a polvora cm.

A minha questão é a seguinte:-quero mudar de cartuchos, e não sei dentro das 30 gramas para onde heide tombar.


Estive a ver os caça 2000 de 30 gramas da sulbeja que são carregados com polvora G2000, isto é o que consta no site deles,vi tambem os polvichumb 30 que são carregados com csb6.

Para os entendidos o que me dizem? quais os melhores cartuchos e polvoras para 30 gramas,tudo menos MELIOR.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
cmatos
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
cmatos


Número de Mensagens : 101
Idade : 30
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 25/06/2011

Opinião sobre cartuchos. Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre cartuchos.   Opinião sobre cartuchos. EmptySeg Ago 08, 2011 8:27 am

Eu costumo atirar com os mira 200 da miratiro e estou bastante satifeito com o tiro, mas nao sei com que polvora sao carregados.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

Opinião sobre cartuchos. Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre cartuchos.   Opinião sobre cartuchos. EmptySeg Ago 08, 2011 9:44 am

Amigo não sei se é muito ou não, mas ainda ontem utilizei cartuchos da RIO de 36 gramas e apesar da minha pouca experiência gostei bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
luis_barrocas
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
luis_barrocas


Número de Mensagens : 724
Idade : 48
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/07/2009

Opinião sobre cartuchos. Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre cartuchos.   Opinião sobre cartuchos. EmptySeg Ago 08, 2011 10:40 am

neste momento os da rio 50/ rio roial/ e outros são dos melhores do mercado
Opinião sobre cartuchos. 910593 Opinião sobre cartuchos. 910593 Opinião sobre cartuchos. 910593 Opinião sobre cartuchos. 910593 Opinião sobre cartuchos. 910593 Opinião sobre cartuchos. 910593
Ir para o topo Ir para baixo
smarques
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
smarques


Número de Mensagens : 110
Idade : 46
Localização : Castelo Branco / Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2010

Opinião sobre cartuchos. Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre cartuchos.   Opinião sobre cartuchos. EmptySeg Ago 08, 2011 11:15 am

cmatos escreveu:
Eu costumo atirar com os mira 200 da miratiro e estou bastante satifeito com o tiro, mas nao sei com que polvora sao carregados.



Eu também costumo atirar com os mira 2000, eles são carregados com a csb5, pelo menos eram.


Cumprimentos


Sérgio Marques
Ir para o topo Ir para baixo
jotap
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jotap


Número de Mensagens : 9
Idade : 31
Localização : alfandega da fe
Data de inscrição : 22/04/2012

Opinião sobre cartuchos. Empty
MensagemAssunto: opiniao sobre cartuchos   Opinião sobre cartuchos. EmptyDom Abr 22, 2012 9:44 pm

exprimente SAGA HIGH SPEED... e se o olho nao falhar nao vai crer outra coisa.... cada tiro seu rebuçado...por vezes efectuamos aqueles tiros em que ja damos a caça por perdida e sao de descargo de consciência e qual o espanto ao ver a caça sequinha no chao ... abraço s as 36gr forem de mais use o 32 so diminui a gramagem mas lhe garanto que vai ter bons rezultados...
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

Opinião sobre cartuchos. Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre cartuchos.   Opinião sobre cartuchos. EmptyDom Abr 22, 2012 9:51 pm

smarques escreveu:
cmatos escreveu:
Eu costumo atirar com os mira 200 da miratiro e estou bastante satifeito com o tiro, mas nao sei com que polvora sao carregados.



Eu também costumo atirar com os mira 2000, eles são carregados com a csb5, pelo menos eram.


Cumprimentos


Sérgio Marques

Eu não custumo usar muito as 30 gramas na caça, tirando as codornizes, mas já experimentei esse tiro no compack sporting e aos tordos e gostei bastante. Tenho um colega de caça que atira com eles a todo o tipo de caça, e já o vi buscar perdizes secas bastante longe!
Ir para o topo Ir para baixo
lobo cal. 12
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
lobo cal. 12


Número de Mensagens : 486
Idade : 56
Localização : oli.do bairro aveiro
Data de inscrição : 16/02/2012

Opinião sobre cartuchos. Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre cartuchos.   Opinião sobre cartuchos. EmptySeg Abr 23, 2012 8:56 pm

Agreement

olá colegas, eu tambem já utizei cartuchos 30 G, mais o Mira 2000
tambem GB e caçadeira semi automatica
com os mira 2000 as perdizes quando elas estão a alevantar perto era tira e queda, aos tordos utilizava os mais ao
romper do dia depois passava para 32 G

esta proxima epoca vou experimentar com a sobre postos Fabarm gamma 76 de cano aos tordos


po saudações cingeticas
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

Opinião sobre cartuchos. Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre cartuchos.   Opinião sobre cartuchos. EmptySeg Abr 23, 2012 9:49 pm

Às vezes o tipo de pólvora até pode nem ser o fundamental mas sim a carga feita com ela.


Em 30g compre o Saga Export ou o GB. São tiros que tem aprovado ao longo de vários anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Henriques58
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Henriques58


Número de Mensagens : 190
Idade : 66
Localização : torres vedras
Data de inscrição : 04/03/2009

Opinião sobre cartuchos. Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre cartuchos.   Opinião sobre cartuchos. EmptyTer Abr 24, 2012 8:42 pm

Boas!

Acabei por comprar os B&P.MB Ultra light 30gr,que utilizo na Benélli Becaça para experimentar.

Resultado 5*,são um pouco caros mas para mim valem bem a diferença.

Utilizei tambem numa laterais super leve os Armusa 3ogr disperssor, com o mesmo resultado,se não mata é porque não acerta.

Nos Mellior o que notava era o chumbo não prefurava,iam muitos coelhos embora bem chumbados,com os B&P e os Armusa isso deixou de acontecer,quando acerto ficam,a maneira de atirar é a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Opinião sobre cartuchos. Empty
MensagemAssunto: Re: Opinião sobre cartuchos.   Opinião sobre cartuchos. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Opinião sobre cartuchos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» opiniao de cartuchos
» Cartuchos SAGA 32g N.º 8-Opinião!?
» Opinião
» OPINIAO
» OPINIÃO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: