Caça & pesca & natureza
opiniao sobre um crozamento  - Página 6 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
opiniao sobre um crozamento  - Página 6 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 opiniao sobre um crozamento

Ir para baixo 
+29
Henriques58
Filipex
machado
João Paulo
epirikito
podengos&coelhos
JCoelho
mário ferreira
Monteiro 28
ondas
Simão
Hélio
patrick_lgs
Nuno Miguel
CAL.20
Vitor21
altesa
sergio magalhaes
Abílio Vidal
Marcodatsun
pedro eusebio
L.AGOSTINHO
dani pinto
brunoferraz
vitor76
podengos
tiago
coelhobravo
zambujal
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

opiniao sobre um crozamento  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 6 EmptyTer Abr 26, 2011 10:43 am

hoje fui eram 10 h e 30 m com a xica ao veterinario ---para ele ver o liquido ensanguentado que corria pela vagina do animal ----estava a ficar preocupado mas felizmente parece que nao e nada ---a explicaçao da dr --foi que nos primeiros dias e normal o animal fazer a limpeza da gravidez aquelas coisas pretas etc---depois este liquido ensanguentado segundo ela me disse e o utero a regenerar-se e a fazer a sua limpeza ---e isso acontece nos primeiros 10 dias depois da gravidez --e com ela ficou com o utero acontece isto ---se o tivesse tirado ja nao deitava nada --ja estava seca --tirou-lhe a febre e nao tinha oscultou-a e esta tudo normal ---e acabou por lhe tirar os pontos ---estavam secos --so 1 e que estava pior ---mandou-me por bacitracina para sarar e nao infectar--------e claro ja lhe tirou o colar ------foi um alivio pro animal ----e ate para mim que nao gostava nada de ver o animal com aquilo ----tem bastante leite o que e muito bom ---tira-me trabalho a mim e e sinal se nao houver outros problemas de maior que vai criar muito bem os cachorros -----os cachorros estao optimos ----se tudo correr normal e secar melhor a costura e ja nao precisa de ir mais a clinica ----assim seja ----vou dando noticias
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

opiniao sobre um crozamento  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 6 EmptyTer Abr 26, 2011 2:32 pm

ainda bem amigo que tudo esta a correr bem
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

opiniao sobre um crozamento  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 6 EmptyTer Abr 26, 2011 3:08 pm

Zambujal da forma que descreve a recuperação tudo ira correr da melhor maneira, nestas coisas a melhor forma de reagir é ir ao veterinario o mais rapido possivel e fazer tudo o que esta ao nosso alcance sem pensar nos €, que foi a sua atitude. Com certeza tera a recompensa com uma boa matilha.
Ir para o topo Ir para baixo
CAL.20
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 737
Idade : 48
Localização : SINTRA
Data de inscrição : 24/10/2010

opiniao sobre um crozamento  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 6 EmptyTer Abr 26, 2011 5:49 pm

Amigo zambujal isso é que se quer. opiniao sobre um crozamento  - Página 6 232712


Parabens há Xica opiniao sobre um crozamento  - Página 6 922137


grande cadela e muito boa mãe grande dificuldade que passou mas agora está a 90% opiniao sobre um crozamento  - Página 6 687241
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

opiniao sobre um crozamento  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 6 EmptyTer Abr 26, 2011 9:54 pm

bonitos cachorros dentro desta linhagem, espero antes demais que a mãe recupere bem e que os filhos de façam como os pais opiniao sobre um crozamento  - Página 6 600400
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

opiniao sobre um crozamento  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 6 EmptyQua Abr 27, 2011 9:01 pm

a xica continua a evoluir bem --tem a costura saradinha --ainda continua a deitar muitos resido-os pela vagina ---tem muito leite ---para tratar bem os cachorros ---e os filhos estao com muita energia ---muito bem tratados ---esta a ser muito boa mae----sem o funil ate parece outra --anda muito contente ---esta cadela e um espectaculo ---muito intiligente ---vou dando noticias ----
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

opiniao sobre um crozamento  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 6 EmptyTer maio 03, 2011 10:40 am

a xica esta a evoluir muito bem tal como os cachorros ----ja teem todos os olhos abertos ---tem muito leite --as tetas quase que roçam pelo chao ----se tivesse 10 estou em crer que criava todos ----ainda bem porque senao estava feito a dar bibero ---fizeram hoje 15 dias -----vamos ver quando e que a veterinaria me da carta branca para a poder treinar ---estou com saudades dos treinos dela -----de ouvir aquele latir rouco e seguido ----os treinos desta cadela sao inesqueciveis---e poem-me a pensar ----
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

opiniao sobre um crozamento  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 6 EmptyTer maio 03, 2011 11:48 pm

zambujal, fico contente que esteja tudo a correr bem.....voce tem tido azar com as cadelas a parir.
os cahorros são muito bonitos e vece que estam muito bem tratados, parece que saem mais ao lado do pai coto!!!
vá dando noticias da evolução da cadelinha e dos filhotes.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

opiniao sobre um crozamento  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 6 EmptyQua maio 04, 2011 6:39 am

zambujal escreveu:
a xica esta a evoluir muito bem tal como os cachorros ----ja teem todos os olhos abertos ---tem muito leite --as tetas quase que roçam pelo chao ----se tivesse 10 estou em crer que criava todos ----ainda bem porque senao estava feito a dar bibero ---fizeram hoje 15 dias -----vamos ver quando e que a veterinaria me da carta branca para a poder treinar ---estou com saudades dos treinos dela -----de ouvir aquele latir rouco e seguido ----os treinos desta cadela sao inesqueciveis---e poem-me a pensar ----

Fico contente que esteja tudo no bom caminho .

Citação :
vamos ver quando e que a veterinaria me da carta branca para a poder
treinar ---estou com saudades dos treinos dela -----de ouvir aquele
latir rouco e seguido ----os treinos desta cadela sao inesqueciveis---e
poem-me a pensar

Na minha opinião não deve levar a femia a treinar enquanto esta a dar de mamar os cachorros eu nunca levo as minhas ate os 2 meses e meio após ter a ninhada .como sabe as tetas podem ficar picadas das silvas etc. e depois ela pode não deixar mamar os cachorros logo fica com o leite e pode vir a dar problemas por isso .abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Monteiro 28
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Monteiro 28


Número de Mensagens : 440
Idade : 43
Localização : Sintra
Data de inscrição : 05/12/2009

opiniao sobre um crozamento  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 6 EmptyQua maio 04, 2011 8:10 am

opiniao sobre um crozamento  - Página 6 27160 Miguel a cadela é muito forte no leite tem que ter calma esperar + um pouco que a cadela agora tem as tetas mt descaídas e se a levas agora facilmente se vai aleijar opiniao sobre um crozamento  - Página 6 27160
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

opiniao sobre um crozamento  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 6 EmptyQua maio 04, 2011 10:20 am

eu ter saudades de a ouvir e uma coisa e leva-la e outra ----enquanto os cachorros tiverem com ela claro que nao a levo ----a partir de junho ---começa a levar com mais treinos seguidos ---meio de junho --
Ir para o topo Ir para baixo
tiago leite
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
tiago leite


Número de Mensagens : 138
Idade : 37
Localização : anadia
Data de inscrição : 02/05/2011

opiniao sobre um crozamento  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 6 EmptyQua maio 04, 2011 6:12 pm

BOA SORTE PARA TODA A RECUPERAÇAO DA XICA....TOU COM ESPERANÇA DE AINDA ESTE ANO MATAR UNS ORELHUDOS A CONTA DA XICA JUNIOR K E O NOME K A CHORRA PA O MEU IRMAO IRA TER...FALTA DE TREINO NAO VAI TER....ABRAÇO
Ir para o topo Ir para baixo
Monteiro 28
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Monteiro 28


Número de Mensagens : 440
Idade : 43
Localização : Sintra
Data de inscrição : 05/12/2009

opiniao sobre um crozamento  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 6 EmptyQua maio 04, 2011 6:32 pm

zambujal escreveu:
eu ter saudades de a ouvir e uma coisa e leva-la e outra ----enquanto os cachorros tiverem com ela claro que nao a levo ----a partir de junho ---começa a levar com mais treinos seguidos ---meio de junho --


Estreia o campo de treino com ela , deve ser +/- quando abre...
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

opiniao sobre um crozamento  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 6 EmptyQua maio 04, 2011 6:47 pm

amigo tiago felizmente esta tudo a correr bem os cachorros estao optimos ----ela tem leite para dar e vender ---tambem trato-a com muitas vitaminas ---a cachorra foi escolhida por mim --e e muito parecida com a mae ----podes ter a certeza se lhe derem bastantes treinos ---esta epoca ja vai achar e seguir alguns ---e deus queira que lata tanto e tao certo como pai e mae -------mas a mae tem um latir inconfundivel pode ser que um dia a vejam caçar ---para mim e um prazer ouvir aquela cadela latir -----sim monteiro estou a apontar pra essa altura
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

opiniao sobre um crozamento  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 6 EmptyQua maio 04, 2011 8:33 pm

amigo cuidado que por esse andar o amigo leva a cadela a treinar e tem que levar os cachorros na muchila para ela lhe dar de mamar lol! abraço que corra tudo bem
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

opiniao sobre um crozamento  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 6 EmptyQua maio 04, 2011 8:57 pm

amigo sergio pode acreditar a xica criava 7 ou 8 cachorros a vontade --nunca tive uma cadela tao amiga dos filhos ---e ja tive dezenas
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

opiniao sobre um crozamento  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 6 EmptyQua maio 04, 2011 9:16 pm

amigo isso e bom sabe que para o desenvolvimento dos cachorros e preciso que ela tenha muito leite e os trate bem o por sinal ela esta a dar conta do recado para eles poderem ser fortes boa sorte amigo abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

opiniao sobre um crozamento  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 6 EmptySáb maio 07, 2011 9:16 pm

a xica e os cachorros estao muito bem --ela esta a recuperar bem e os cachorros estaom lindos --brevemente ponho mais fotos ---teem 18 dias e ja começaram a comer para meu espanto ---comprei uma latas de pedigripal junior --e fui experimentar dar--nao e que os 5 comeram 1 lata ---e bom comerem cedo sempre alivia mais a cadela ---mas mais trabalho para mim --ja nao param no caixote --e ja estao bem orelhudos ---ja se nota os cerdozos e de pelo liso ----vou dando noticias
Ir para o topo Ir para baixo
Monteiro 28
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Monteiro 28


Número de Mensagens : 440
Idade : 43
Localização : Sintra
Data de inscrição : 05/12/2009

opiniao sobre um crozamento  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 6 EmptySáb maio 07, 2011 9:27 pm

Ainda bem que está tudo a correr pelo melhor espero ainda ter muitas alegrias com uma dessas opiniao sobre um crozamento  - Página 6 600400
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

opiniao sobre um crozamento  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 6 EmptySáb maio 07, 2011 9:34 pm

ok amigo e vais ter --sabes que a do cal20 e a que come mais --e lixada e ate ja morde nos outros sai ao futuro dono ---
Ir para o topo Ir para baixo
Monteiro 28
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Monteiro 28


Número de Mensagens : 440
Idade : 43
Localização : Sintra
Data de inscrição : 05/12/2009

opiniao sobre um crozamento  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 6 EmptySáb maio 07, 2011 9:45 pm

Lá o Cal.20 vai ter que trabalhar mais umas horitas para sustentar a cachorra opiniao sobre um crozamento  - Página 6 600400
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





opiniao sobre um crozamento  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
opiniao sobre um crozamento
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» Opinião sobre cartuchos.
» Opinião Sobre Arma
» Opinião sobre blaser f3
» opinião sobre construcão de canil
» Opiniao sobre a minha cadela

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: