Caça & pesca & natureza
opiniao sobre um crozamento  - Página 5 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
opiniao sobre um crozamento  - Página 5 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 opiniao sobre um crozamento

Ir para baixo 
+29
Henriques58
Filipex
machado
João Paulo
epirikito
podengos&coelhos
JCoelho
mário ferreira
Monteiro 28
ondas
Simão
Hélio
patrick_lgs
Nuno Miguel
CAL.20
Vitor21
altesa
sergio magalhaes
Abílio Vidal
Marcodatsun
pedro eusebio
L.AGOSTINHO
dani pinto
brunoferraz
vitor76
podengos
tiago
coelhobravo
zambujal
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
João Paulo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Paulo


Número de Mensagens : 870
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 08/04/2010

opiniao sobre um crozamento  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 5 EmptyQua Abr 20, 2011 5:10 pm

Que tudo se resolva de melhor maneira é o que lhe desejo, amigo Zambujal...Força aí... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
machado
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
machado


Número de Mensagens : 397
Idade : 58
Localização : gois
Data de inscrição : 04/01/2009

opiniao sobre um crozamento  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 5 EmptyQua Abr 20, 2011 5:11 pm

Caro Zambujal.
Bao sorte para a cadela e filhos que corra tudo como vosse desejar .



Comprimentos
António Machado
Ir para o topo Ir para baixo
Filipex
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Filipex


Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : Guimares
Data de inscrição : 26/09/2010

opiniao sobre um crozamento  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Força    opiniao sobre um crozamento  - Página 5 EmptyQua Abr 20, 2011 7:02 pm

Nao ha de ser nada!!!

vai correr tudo bem e este ano ainda vai dar muitas alegrias...

boa continuçao
Ir para o topo Ir para baixo
Henriques58
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Henriques58


Número de Mensagens : 190
Idade : 66
Localização : torres vedras
Data de inscrição : 04/03/2009

opiniao sobre um crozamento  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 5 EmptyQua Abr 20, 2011 7:08 pm

Caro Zambujal:

Espero que tudo se resolva e corra pelo melhor.

Tenho uma cadela a parir lá para o dia 28 deste mes, se for preciso,caso a Xica não consiga criar os cachorros estás á vontade diz qualquer coisa (isto sem qualquer tipo de interesse ,apenas quero ajudar.)
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

opiniao sobre um crozamento  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 5 EmptyQui Abr 21, 2011 10:00 am

a xica continua a evoluir favoravelmente --e o cachorro que esta fraco la se vai aguentando meti-o em casa de noite e dei-lhe bibero --com uma lampada toda noite acessa ----hoje de manha como o gajo estava quente e mais esperto .--foi po-lo de manha ao pe da mae --ja começou a mamar ---qualquer coisa mas os outros 4 sao maiores e nao o deixam mamar ---aquelas ligaduras que tinha por baixo sairam todas hoje vou ter de lhe fazer novo penso --ela esta a comer bem --e um bom sinal ----este mais fraco vai ter de ser bem acompanhado --com leite da maea e com bibero ---a noitinha retiro-o e fica aqui em casa debaixo da lampada ---ate recuperar bem ---os outros estao muito saudaveis ---ela e boa mae ---e esta a tratar bem deles -----obrigado amigos pelo apoio dado ---vou dando noticias -----
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

opiniao sobre um crozamento  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 5 EmptyQui Abr 21, 2011 12:43 pm

amigo so hoje e que reparei ainda bem que esta a correr tudo bem espero que consiga criar os 4 muita sorte
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
CAL.20
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 737
Idade : 48
Localização : SINTRA
Data de inscrição : 24/10/2010

opiniao sobre um crozamento  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 5 EmptyQui Abr 21, 2011 1:57 pm

sergio magalhaes escreveu:
amigo so hoje e que reparei ainda bem que esta a correr tudo bem espero que consiga criar os 4 muita sorte


Amigo sergio os 4 não!

Mas sim os 5? opiniao sobre um crozamento  - Página 5 232712
Ir para o topo Ir para baixo
Stick
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Stick


Número de Mensagens : 1026
Idade : 51
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 25/11/2008

opiniao sobre um crozamento  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 5 EmptyQui Abr 21, 2011 3:59 pm

Só agora me apercebi desta situação.
Força, Zambujal e à Xica também cheers. São horas difíceis para nós mas já vi que a cadela está estabilizada e isso é o mais importante.
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

opiniao sobre um crozamento  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 5 EmptyQui Abr 21, 2011 8:22 pm

amigo tem razao opiniao sobre um crozamento  - Página 5 139124
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

opiniao sobre um crozamento  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 5 EmptyQui Abr 21, 2011 9:18 pm

Que tudo corra por o melhor.

Boa sorte.


Boas caçadas opiniao sobre um crozamento  - Página 5 600400 opiniao sobre um crozamento  - Página 5 600400 opiniao sobre um crozamento  - Página 5 600400
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

opiniao sobre um crozamento  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 5 EmptySex Abr 22, 2011 1:06 pm

amigos mais uma vez muito obrigado a todos pelo apoio ---nestas alturas todo o apoio e as dicas que vao sendo dadas sao muito importantes ----a xica neste momento encontra.-se completamente estabilizada ----esta a comer bem---so ja nao tem ligadura os pontos estao a vista ---mas como tem o colar nao chega la para os tirar ---os cachorros a mamar e com as unhas tiram a ligadura -----os cachorros estao bons e bem tratados ---o que estava mais fraco pos-la ontem e ja esta a recuperar bem --esta noite ja ficou ao pe da mae -------ela esta a ser ate agora uma boa mae embora seja a primeira pariçao e ela ser nova ----parece que o pior ja passou ---e que vai no bom caminho ----vou dando noticias
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

opiniao sobre um crozamento  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 5 EmptySex Abr 22, 2011 5:06 pm

podengos escreveu:
aqui vai a minha opinião e vale o que vale ,se fosse eu esperava para o próximo cio se ela tem agora 15 meses quando tiver o 3 cio vai ter então 21 meses ,sei que vai calhar numa altura muito ma ,por isso eu aconselho a esperar para o ano depois de acabar a caça o coelho eu não gosto de fazer criação com as femias antes dos 2 anos de idade e os machos com 3 anos mas é a minha opinião ,por vezes queremos as coisas depressa demais e depois corre mal abraço

copo copo

podengos escreveu:
zambujal escreveu:
talvez tenhas razao ---muito cachorro nao da ---se calhar vou esperar pelo proximo cio --ate para a cadela estar mais feita ---ainda e muito nova -----e depois tens razao vai mexer um pouco com a sua evoluçao ---mas se ela evoluir mais do que esta ---uma cadela do outro mundo ---como costumas dizer ---do nariz deles ------nariz do outro mundo ----mas o coto ja la o pus 3 vezes e quase que nao liga a cadela ----e ela ja esta a aceitar os caes ----o coto neste aspecto esta-me a desiludir -----he he he


Na minha opinião e o que faz melhor esperar mais um cio .Desiludir porque a quantos dias anda com o cio ??

como deve de saber o tempo de duração de cada cio também pode variar, mas de uma forma geral fica entre 15 a 20 dias. O período fértil ocorre nos últimos 4 dias, quando ocorre a ovulação, ou seja, por volta do 11o dia, quando cessa o sangramento e a cadela aceita o macho. A fêmea só deve ser acasalada após o terceiro cio. Nessa fase de idade ela já estará amadurecida o suficiente para ter seus filhotes, seu desenvolvimento físico já terá se completado e a gestação não lhe trará problemas de saúde porque por vezes fazer criações com cadelas novas pode dar complicações não oura de nascer os cachorros ,pode perder a ninhada como em alguns casos perde a mãe também abraço

zambujal escreveu:
e a quem o diz amigo podengos --no julho passado foram 250 euros para salvar a minha cornelia --teve de ser cesariana -----e nunca mais pode parir nem tem mais cio -----tinha 2 e conseguiram que escapasse os 2 ---1 e o alex ai das fotos ---a outra esteve em estagio no marco 3 meses e recuperei-a agora que e a kale ----isto tudo por descuido meu a cadela cobriu-se aos 7 meses e pariu aos 9 ---nao conseguia dilatar os cachorros eram grandes ---nem sequer estavam atravessados ---e se nao estivesse por casa tinha morrido -----

Espero que a mãe e os resto dos filhos estejam bem e a recuperar rápido . Como eu disse e digo nos homens gostamos de fazer as coisas a nossa maneira depois da nisto ,eu só queria saber uma coisa se fosse agora ainda chegava a cadela o macho ??? sublinhei o que tenha dito logo no inicio você disse que já tinha acontecido uma vez que gastou os 250 agora gastou mais 300 euros e não ganhou para o susto ,é por estas e por outras que eu tenho muito cuidado . abraço e que tudo corra bem .
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

opiniao sobre um crozamento  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 5 EmptySex Abr 22, 2011 7:20 pm

amigo podengos pelo que a veterinaria me disse o problema foi o 5 cachorro que estava pra sair estar morto e ficou dobrado a obstruir a saida dos outros 2 ---desses 2 que estavam la dentro morreu mais 1 e a veterinaria conseguiu recuperar outro que ficou muito fraco ---mas com muito trabalho e dedicaçao minha consegui que ele recuperace e hoje ja esta junto com os outros ----e esse cachorro ja tinha morrido a 5 ou 6 dias ----portanto penso que nao foi da idade da cadela pelo menos ela nao falou nisso ----ela disse que sao coisas que acontecem ---mas a mim aconteceu-me 2 vezes seguidas -----ja tenho tido dezenas de cadelas a parir nestas idades e nunca houve problemas ---e criam tudo ----acho que tambem estou com azar a mais ----mas aceito a sua opiniao e tem logica o que diz ---e o conselho que me deu foi bom ---mas eu tinha aquela ideia era dificil muda-la ----quero ver o que vai sair deste cruzamento -----felismente que a xica podera no futuro ter mais filhos o que ja nao se passara com a cornelia que nao pode ter mais filhos e ainda so faz 2 anos pra julho ---e o que eu gosto da cornelia ---mas sempre fiquei com 1 casal dela se quizer tirar sangue dela ---

Fotos:


opiniao sobre um crozamento  - Página 5 014pna

opiniao sobre um crozamento  - Página 5 015yir

opiniao sobre um crozamento  - Página 5 013cbm

opiniao sobre um crozamento  - Página 5 016il

opiniao sobre um crozamento  - Página 5 012ibj



opiniao sobre um crozamento  - Página 5 003qjo


opiniao sobre um crozamento  - Página 5 001qi

opiniao sobre um crozamento  - Página 5 033bp10

opiniao sobre um crozamento  - Página 5 026peb10


opiniao sobre um crozamento  - Página 5 019sx10

opiniao sobre um crozamento  - Página 5 017rn
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

opiniao sobre um crozamento  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: opinião sobre um cruzamento   opiniao sobre um crozamento  - Página 5 EmptySex Abr 22, 2011 8:22 pm

São bonitos,mas o mais importante foi a cadela ter ficado bem e capaz de reproduzir novamente.
Que corra tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

opiniao sobre um crozamento  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 5 EmptySex Abr 22, 2011 11:04 pm

sim amigo ciclone isso e o principal --o meu medo era que ela fica-se como a cornelia sem poder parir mais mas alem do azar ainda calhou isso bem e recuperou-se 5 cachorros --tenho fe que agora ira correr tudo bem --
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 44
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

opiniao sobre um crozamento  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 5 EmptySex Abr 22, 2011 11:26 pm

Pelo sim pelo não fica com uma cachorra para ti.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

opiniao sobre um crozamento  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 5 EmptySáb Abr 23, 2011 9:27 am

sim helio devo ficar com uma -ate para eu ver realmente ---o que vai dar este cruzamanto ---com os treinos que lhe vou dar aos 6 meses quando começar a caça---ja tem de fazer alguma coisa ----estou com um grande feling nestes cachorros ---teem tudo para serem bons ----estes caes --aprendem mais depressa como nos costumamos falar ----isso e sem duvida uma vantagem para começarem cedo ---tem um nariz muito activo logo de muito pequenos --
Ir para o topo Ir para baixo
simao carvalho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
simao carvalho


Número de Mensagens : 55
Idade : 34
Localização : coimbra
Data de inscrição : 15/11/2010

opiniao sobre um crozamento  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 5 EmptySáb Abr 23, 2011 11:08 am

parabéns pelos carchorrinhos sao lindos e que tudo corra bem.

simao
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

opiniao sobre um crozamento  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 5 EmptySáb Abr 23, 2011 12:17 pm

Mt bonitos, boa sorte.

Se não tiver dono para um eu posso ser.



Boas caçadas
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

opiniao sobre um crozamento  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 5 EmptySáb Abr 23, 2011 6:12 pm

O cachorros são bonitos e notasse que estão em boa forma. E a Xica parece estar a recuperar bem.

Que continuem assim opiniao sobre um crozamento  - Página 5 232712 opiniao sobre um crozamento  - Página 5 232712 opiniao sobre um crozamento  - Página 5 232712
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

opiniao sobre um crozamento  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 5 EmptySáb Abr 23, 2011 6:52 pm

muito bonitos amigo mas a cadela passou por um mau bucado muita sorte amigo opiniao sobre um crozamento  - Página 5 232712
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

opiniao sobre um crozamento  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 5 EmptyDom Abr 24, 2011 12:34 pm

felismenteo pior ja passou --so nao consigo ligar asvgases que protegem os pontos --os cachorros arrancam tudo a mamar --os 5 cachorros estao com optima vitalidade --e a mae esta a comer bem e estabilizada ---tem tratado muito bem deles ---esta tudo a correr bem ---e vai continuar a correr ---vou dando noticias --
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

opiniao sobre um crozamento  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 5 EmptyDom Abr 24, 2011 1:25 pm

Parabéms amigo Zambujal tanto os cachorros como a mãe estão lindos boa sorte para os criar.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

opiniao sobre um crozamento  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 5 EmptySeg Abr 25, 2011 1:05 pm

amigo alteza agora parece que vai tudo bem ---so estou um pouco preocupado com os pontos da cadela e respectiva costura ---ja lhe arrancaram 2 ----mas a costura esta bem fechada ---estive hoje a por uma pomada --para melhor cicatrizar -----realmente tem razao --dentro do estalao destes caes sao muito bonitos tanto a mae como filhos ---os filhos estao muito bem pintados ---e tenho quase a certeza que nao vao falhar ---no que interressa a caça ----tambem vai depender do ensino que lhes derem --e quantidade de treinos --------vamos aguardar com calma ---mas acho que i periodo critico ao pe da mae ja passou -----depois vem outro periodo critico o da desparetizaçaoe respectivas vacinas ---esse sim bastante critico --para mim o pior ----vou dando noticias
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

opiniao sobre um crozamento  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 5 EmptySeg Abr 25, 2011 4:35 pm

Citação :
depois vem outro periodo critico o da desparetizaçaoe respectivas vacinas ---esse sim bastante critico --para mim o pior ----vou dando noticias

mas porque ?????????
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

opiniao sobre um crozamento  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 5 EmptySeg Abr 25, 2011 5:42 pm

isso dos pontos e preciso ter cuidado que sabe como e os cachorros muita sorte amigo opiniao sobre um crozamento  - Página 5 232712
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

opiniao sobre um crozamento  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 5 EmptySeg Abr 25, 2011 7:07 pm

amigo podengos por vezes os cachorros mesmo bem desparezitados e vacinados --podem morrer ---das varias doenças associadas a eles ---principalmente --parvovirose
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

opiniao sobre um crozamento  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 5 EmptySeg Abr 25, 2011 7:41 pm

zambujal escreveu:
amigo podengos por vezes os cachorros mesmo bem desparezitados e vacinados --podem morrer ---das varias doenças associadas a eles ---principalmente --parvovirose

E a mae nao foi vacinada antes de a cruzar com o macho ???????se a vacinou eles estão muito mais protegidos ,tem de os vacinar os 45 dias o desmame e depois 20 dias mais tarde levar a 2 vacina e ficam imunes a doença .Atenção dar só ração os cachorros nunca dar comida caseira

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

opiniao sobre um crozamento  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 5 EmptySeg Abr 25, 2011 7:49 pm

a cadela nao foi vacinada ---hoje esta-me a preocupar ela esta a deitar coisas por tras ---liquido ensanguentado ---de vez em quando sai --mas penso que seja o organismo a limpar ---ela come bem e esta esperta ---alias tem deitado ao longo dos dias ---tambem so foi operada faz amanha as 18 h uma semana ---
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

opiniao sobre um crozamento  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 5 EmptySeg Abr 25, 2011 8:49 pm

Em relação ao liquido ensanguentado...ligue ao veterinário que a operou para saber se é normal. (afinal não é só ganhar dinheiro)

Vale mais ser chato e a cadela não ter nada....do aguardar e o que hoje pode ser simples amanhã é complicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





opiniao sobre um crozamento  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: opiniao sobre um crozamento    opiniao sobre um crozamento  - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
opiniao sobre um crozamento
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Opinião sobre cartuchos.
» Opinião Sobre Arma
» Opinião sobre blaser f3
» opinião sobre construcão de canil
» Opiniao sobre a minha cadela

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: