Caça & pesca & natureza
A minha matilha - Página 8 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
A minha matilha - Página 8 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 A minha matilha

Ir para baixo 
+32
fernandojorge
master
matador
tiago
Ciclone
rafeirage
Ricardor2
fabio_padinha
manuluis
Simão
podengos&coelhos
patrick_lgs
machado
JCoelho
dani pinto
batistuta
tiago leite
Marcodatsun
zambujal
coelhobravo
filipe
pedro eusebio
Aldonio Paulino
Armenio Tavares
Abílio Vidal
jose ANTONIO
Nuno Miguel
castilho
Vitor21
podengos
Miguel Sousaa
diogo30alvite
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
diogo30alvite
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
diogo30alvite


Número de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Viseu
Data de inscrição : 01/05/2012

A minha matilha - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha matilha   A minha matilha - Página 8 EmptyQui maio 17, 2012 10:18 pm

fernandojorge escreveu:
Amigo Diogo está bem servido dos nossos amigos de quatro pátas, bons treinos e bons filmes.

Gostei de ver!A minha matilha - Página 8 687241





Obrigado Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

A minha matilha - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha matilha   A minha matilha - Página 8 EmptySex maio 18, 2012 8:02 pm

Pedro mas disseste que ele te tinha dado a resposta. O que tem os cães não terem lop? não entendi... ou o que a resposta do Diogo te fez chegar a alguma conclusão ou o que alterou ou o que confirmou que já dizias(pensavas).
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

A minha matilha - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha matilha   A minha matilha - Página 8 EmptySeg Jun 04, 2012 2:34 pm

entao amigo deixou de por filmes dos seus caes ?entrou com a pica toda que ia por videos com fartura ---afinal a montanha pariu um rato ------ca pra mim pariu foi uma ratazana -------amigo ponha mais uns filmes que a malta gosta incluindo eu ----nao me diga que nao treinou mais---?
Ir para o topo Ir para baixo
diogo30alvite
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
diogo30alvite


Número de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Viseu
Data de inscrição : 01/05/2012

A minha matilha - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha matilha   A minha matilha - Página 8 EmptySeg Jun 04, 2012 2:57 pm

zambujal escreveu:
entao amigo deixou de por filmes dos seus caes ?entrou com a pica toda que ia por videos com fartura ---afinal a montanha pariu um rato ------ca pra mim pariu foi uma ratazana -------amigo ponha mais uns filmes que a malta gosta incluindo eu ----nao me diga que nao treinou mais---?



Não os treinei mais. Mas não se preocupe que quando treinar ao coloco mais.
Mas eu sei bem o que o sr quer. Enfim
mas de gosta assim tanto de ver venha ca ver ao vivo, ou se tiver 7 ou 8 mil € eu vendo lhe um cão ou cadela. Agora não conte comigo nem com os meus tópicos para vir para aqui dizer coisas sem fundamento. No monte e que se vêem os cães, se tem dinheiro para gastar e sabe apreciar cães bons, venha aqui vivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

A minha matilha - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha matilha   A minha matilha - Página 8 EmptySeg Jun 04, 2012 3:01 pm

Mas vendes a pronto pagamento ou a prestações?

Aplicas juro ou confias nas pessoas?
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

A minha matilha - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha matilha   A minha matilha - Página 8 EmptySeg Jun 04, 2012 3:06 pm

amigo entao pelo topico fora voçe dizia que tinha 3 campos treino ---treinava quase todos os dias ----os caes estava tudo esfarrapado --e agora começou a perder faculdades -----os caes parados a quase 1 mes -----caçador que se diz caçador treina quase todos os dias ---como eu faço e outros foristas ---amigo eu ate estava a gostar desses videos ---ponha mais --que a malta gosta ---a nao ser que tenha vendido os caes todos --e nao tenha pra fazer filmes ----fico a aguardar por novos videos ---
Ir para o topo Ir para baixo
diogo30alvite
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
diogo30alvite


Número de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Viseu
Data de inscrição : 01/05/2012

A minha matilha - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha matilha   A minha matilha - Página 8 EmptySeg Jun 04, 2012 3:31 pm

zambujal escreveu:
amigo entao pelo topico fora voçe dizia que tinha 3 campos treino ---treinava quase todos os dias ----os caes estava tudo esfarrapado --e agora começou a perder faculdades -----os caes parados a quase 1 mes -----caçador que se diz caçador treina quase todos os dias ---como eu faço e outros foristas ---amigo eu ate estava a gostar desses videos ---ponha mais --que a malta gosta ---a nao ser que tenha vendido os caes todos --e nao tenha pra fazer filmes ----fico a aguardar por novos videos ---



Pois e.. Então de por treinar todos os dias e cacador então ei n sou, eu disse k treinava 2ou 3 vezes Pr semana. Agora não treino pk o tempo não ajuda. Se os seus cães são bons nesta altura devem ser máquinas
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

A minha matilha - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha matilha   A minha matilha - Página 8 EmptySeg Jun 04, 2012 4:53 pm

amigo com este tempo de vento e calor e com poucos rastos ---e que se quer ver o que sao caes ---e pelos meus ponho as maos no lume ----agora voçe nao sei se nao se ia queimar ------voçe no verao nao treina ----acho que faz bem ---nao machuca muito os caes ----
Ir para o topo Ir para baixo
matador
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
matador


Número de Mensagens : 1897
Idade : 47
Localização : penafiel
Data de inscrição : 20/06/2011

A minha matilha - Página 8 Empty
MensagemAssunto: ola   A minha matilha - Página 8 EmptySeg Jun 04, 2012 4:58 pm

A minha matilha - Página 8 679215 camarada diogo é nesta altura keles tem k começar a ser

mais apertados no mato pra se habituar apanhar o rasto com o calor mesmo sendo

mt dificil mas senao for mais para dar perna aos bixos....

que os caes mesmo depois de acabar a caça e no defeso e tudo é monte com eles....

faz bem a eles e a nos k aprendemos mais um pouco com eles tb....
Ir para o topo Ir para baixo
diogo30alvite
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
diogo30alvite


Número de Mensagens : 153
Idade : 34
Localização : Viseu
Data de inscrição : 01/05/2012

A minha matilha - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha matilha   A minha matilha - Página 8 EmptySeg Jun 04, 2012 5:32 pm

zambujal escreveu:
amigo com este tempo de vento e calor e com poucos rastos ---e que se quer ver o que sao caes ---e pelos meus ponho as maos no lume ----agora voçe nao sei se nao se ia queimar ------voçe no verao nao treina ----acho que faz bem ---nao machuca muito os caes ----



Amigo zambujal, quem se queimava não
sei. Já lhe disse mais que uma vez. Vamos ao monte e lá que se veem os cães. Os vídeos meti para dar um cheirinho. Quem perceber de cães e de caça vê que os cães tem qualidade, quem for invejoso ou não perceber nada paciência. Não tenho que provar nada a
ninguém, quem tiver duvidas que venha ver ao vivo. Se o sr tem já lhe fiz p
convite varias vezes. Ou então convide k nos pagamos o dia para ir ao Alentejo onde o sr caça, que depois no final veremos as caçadas. Em relação ao treino dos cães, cada um treina como quer, os resultados veem se no final. ;)
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

A minha matilha - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha matilha   A minha matilha - Página 8 EmptySeg Jun 04, 2012 10:22 pm

Meus amigos era para não intervir, mas usufruindo dos direitos de membro deste forum mesmo correndo o risco de ser mal interpertrado e podendo alguém ficar ofendido não deixo de o fazer.

É uma vergonha este bate boca sem sentido, membros a ofenderem e ou a serem ofendidos e porquê, porquê, porquê?

Só porque ou são talibans, ou são podengos, ou são cães de rasto e cada qual acha que, dos que gosta mais são os melhores do mundo, puro engano! Os melhores do mundo são os meus, são eles que me dão todas as alegrias e algumas arrelias.

Deixem-se disso, são discussões estereis e todas as intervenções seriam diferentes se fossem cara a cara, aqui andamos todos para aprender e ninguém é dono da razão ou da sabedoria plena.

Em todas as raças de cães e mesmo nos sem raça há bons, médios e outros que nem merecem o comer que comem, mas vamos-los sustentando na mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
keeper
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 47
Idade : 40
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 08/12/2008

A minha matilha - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha matilha   A minha matilha - Página 8 EmptySeg Jun 04, 2012 10:39 pm

Ponham os olhos nestas muito sábias palavras!!!!!!!!!! palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas
Ir para o topo Ir para baixo
b.aparicio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
b.aparicio


Número de Mensagens : 89
Idade : 34
Localização : viseu
Data de inscrição : 06/10/2010

A minha matilha - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha matilha   A minha matilha - Página 8 EmptySeg Jun 04, 2012 11:26 pm

diogo30alvite escreveu:
zambujal escreveu:
amigo com este tempo de vento e calor e com poucos rastos ---e que se quer ver o que sao caes ---e pelos meus ponho as maos no lume ----agora voçe nao sei se nao se ia queimar ------voçe no verao nao treina ----acho que faz bem ---nao machuca muito os caes ----



Amigo zambujal, quem se queimava não
sei. Já lhe disse mais que uma vez. Vamos ao monte e lá que se veem os cães. Os vídeos meti para dar um cheirinho. Quem perceber de cães e de caça vê que os cães tem qualidade, quem for invejoso ou não perceber nada paciência. Não tenho que provar nada a
ninguém, quem tiver duvidas que venha ver ao vivo. Se o sr tem já lhe fiz p
convite varias vezes. Ou então convide k nos pagamos o dia para ir ao Alentejo onde o sr caça, que depois no final veremos as caçadas. Em relação ao treino dos cães, cada um treina como quer, os resultados veem se no final. ;)
A minha matilha - Página 8 7172
altesa escreveu:
Meus amigos era para não intervir, mas usufruindo dos direitos de membro deste forum mesmo correndo o risco de ser mal interpertrado e podendo alguém ficar ofendido não deixo de o fazer.

É uma vergonha este bate boca sem sentido, membros a ofenderem e ou a serem ofendidos e porquê, porquê, porquê?

Só porque ou são talibans, ou são podengos, ou são cães de rasto e cada qual acha que, dos que gosta mais são os melhores do mundo, puro engano! Os melhores do mundo são os meus, são eles que me dão todas as alegrias e algumas arrelias.

Deixem-se disso, são discussões estereis e todas as intervenções seriam diferentes se fossem cara a cara, aqui andamos todos para aprender e ninguém é dono da razão ou da sabedoria plena.

Em todas as raças de cães e mesmo nos sem raça há bons, médios e outros que nem merecem o comer que comem, mas vamos-los sustentando na mesma.
A minha matilha - Página 8 27160
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

A minha matilha - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha matilha   A minha matilha - Página 8 EmptyTer Jun 05, 2012 6:10 am

altesa escreveu:
Meus amigos era para não intervir, mas usufruindo dos direitos de membro deste forum mesmo correndo o risco de ser mal interpertrado e podendo alguém ficar ofendido não deixo de o fazer.

É uma vergonha este bate boca sem sentido, membros a ofenderem e ou a serem ofendidos e porquê, porquê, porquê?

Só porque ou são talibans, ou são podengos, ou são cães de rasto e cada qual acha que, dos que gosta mais são os melhores do mundo, puro engano! Os melhores do mundo são os meus, são eles que me dão todas as alegrias e algumas arrelias.

Deixem-se disso, são discussões estereis e todas as intervenções seriam diferentes se fossem cara a cara, aqui andamos todos para aprender e ninguém é dono da razão ou da sabedoria plena.

Em todas as raças de cães e mesmo nos sem raça há bons, médios e outros que nem merecem o comer que comem, mas vamos-los sustentando na mesma.


Obrigado por estas palavras bravo bravo bravo bravo
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
nuno gomes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
nuno gomes


Número de Mensagens : 13
Idade : 41
Localização : ponte de lima
Data de inscrição : 07/05/2012

A minha matilha - Página 8 Empty
MensagemAssunto: treino   A minha matilha - Página 8 EmptyQua Jun 06, 2012 9:19 pm

boas amigo matador tambem sou da sua ideia monte com força nos caes muita gente tem-nos no canil kuase todo o ano so os tiram kuase na abertura e depois kerem bons resultados sem trabalho nao ha resultados A minha matilha - Página 8 687241 A minha matilha - Página 8 739466
Ir para o topo Ir para baixo
fernandojorge
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
fernandojorge


Número de Mensagens : 50
Idade : 59
Localização : Leiria
Data de inscrição : 19/11/2010

A minha matilha - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha matilha   A minha matilha - Página 8 EmptyQua Jun 06, 2012 11:06 pm

Amigos eu sou daqueles caçadores que tem que ter uns cãesitos para andarem dentro dos matos (aqui em casa só são 16 agora) se assim não for a caça não deve ter pica!

Agora desde que o caçador consuiga e saiba e tambem tanho condições para o fazer visto que hoje não é facil, os cães tem que sair do canil e estar no mato o ano todo se não quando chega o dia de caçar eles não o sabem fazer, pra eles é um dia de passeio.

Por isso não vale a pena andarmos ás disputas quem tem os melhores, é como os ateletas treinão o ano todo para terem a gloria num só dia.

Fassam filmes e mostrem aqui ao pessoal o que têm, que nós gostamos de ver e aprendemos uns com os outros; onde é que ele está...A minha matilha - Página 8 739466 Um Abraço a todos e paciencia,A minha matilha - Página 8 845184 mais uns tempos e já começa a diverçãoA minha matilha - Página 8 232712
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A minha matilha - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha matilha   A minha matilha - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A minha matilha
Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
 Tópicos semelhantes
-
» Montaria - Freixedas
» A matilha
» matilha
» prazer ém pertencer a este fórum mario calha
» A minha Matilha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Vídeos & Filmes :: Filmes vídeo de cães&caça&pesca etc.-
Ir para: