Caça & pesca & natureza
Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos?

Ir para baixo 
+9
ferreira71
podengos&coelhos
Hélio
Stick
luis carvalho
mário ferreira
monteiro
tiago
Baco
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos?   Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 EmptyQua Jun 16, 2010 10:51 pm

Hélio escreveu:
O que é que usa actualmente nos tordos?
Hélio, o Ferreira respondeu a isso num outro tópico e no seguimento de outra conversa. Mas eu já o vi atirar e ele é daqueles que atira com qualquer merd@ na sua TRAP que tudo parece bom. Sabes como é?! Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 Icon_wink
ferreira71 escreveu:
(...) eu por exemplo gosto muito dos SUL
BEJA 32 E e dos ROCKET DA MIRA TIRO 32 para os tordos
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos?   Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 EmptyQui Jun 17, 2010 2:39 pm

Obrigado pela tua indicação Rui. ;)

Os rocket 32 não fazem dor de cabeça?
Ir para o topo Ir para baixo
ferreira71
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ferreira71


Número de Mensagens : 115
Idade : 52
Localização : oliveira do bairro
Data de inscrição : 24/10/2008

Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos?   Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 EmptyQui Jun 17, 2010 6:46 pm

O amigo helio deixa la falar o Rui pois ele e que e o atirador, eu e so quando eles andam a cagar em cima do cano ,em relação o rocket me fazer dores de cabeça não, eu sinto e dores de cabeça quando não posso ir a caça abraço amigo Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 Icon_scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos?   Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 EmptyQui Jun 17, 2010 7:15 pm

Isso deve ser da sensibilidade de cada um. Os supercaça 32 também me fazem dor de cabeça. Antes de dar o tiro já estou a pensar na dor de cabeça.

O Rui é artista não lhes perdoa, altos baixos é sempre a aviar. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos?   Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 EmptyQui Jun 17, 2010 7:31 pm

AMIGOS PARA MIM O MELHOR CARTUCHO É DA MARCA OLHOS, SE TIVER-MOS ESTES QUALQUER CARTUCHO MATA TORDOS Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos?   Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 EmptyQui Jun 17, 2010 7:34 pm

É o fundamental mas nem sempre é assim! :scratch:

De qualquer modo pode sempre dizer quais os preferidos.
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos?   Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 EmptyQui Jun 17, 2010 7:49 pm

amigo helio
se os roket 32 lhe faxem assim tanto doer a cabeça, e para o caso de nao gostar de usar tampoes
experimente comprar o fosso 32 do gilinho
é rapido, suave, a distribuição do chumbo é semelhante a do roket, tem boa penetração mesmo em tordos bem altos
e pode ter a certexa que não lhe faxem doer a cabeça
o meu tiu, tem o mesmo problema com os cartuchos mais fortes e so usa gilinho
eu so nao os uso por conseguir os mira ligeiramente mais baratos, alem de me dar bem com o tino e utilixar mira em 95 por cento dos cartuxos que gasto.
mexmo para os pratos uso o mira xp 28 que é um tirao Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 730249
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos?   Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 EmptyQui Jun 17, 2010 8:00 pm

Esses Fosso 32 da Gilinho não chega cá mas um colega da Figueira da Foz já me falou bem deles.

Amigo Tiago são carregados com que pólvora?

Concordo contigo que os XP são uns bons tiros ;). Por acaso o tino ofereceu-me uma caixa ou duas deles e gostei. cheers

Eu para os comprar tenho de me deslocar lá ou a uma espingardaria que os tenha para os lados de Coimbra ou até mesmo em Mira. Poucos são "representantes" dos cartuchos da miratiro. Relação preço qualidade por aqui assim não conheço melhor. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos?   Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 EmptyQui Jun 17, 2010 8:07 pm

mário ferreira escreveu:
AMIGOS EXPREMENTEM O GB DE 30g DE 7,5 TANTO PARA O PERTO COMO PARA O LONGE. Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 739466

Afinal já tinha dado a opinião eu é que já não me lembrava. Sorry! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos?   Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 EmptyQui Jun 17, 2010 8:09 pm

AMIGO EXPREMENTE O GB 30g E VAI VER QUE ACABA COM AS DORES DE CABEÇA E VÃO BUSCAR TORDOS BEM ALTOS Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 739466
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos?   Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 EmptyQui Jun 17, 2010 8:29 pm

helio
nao te sei dizer que polvora leva os do gilinho
uma vex ouvi falar que era polvora c7 ou assim....nao te sei dixer
é uma polvora escexita acizentada
ficam um bocado longe para ti ja que tinhas que te deslocar a mealhada
mas aconselhavate a experimentar
tnh a certexa que ias gostar
a unica maneira de te valer a pena era se comprasses uma kuantidade boa deles
kuanto ao mira 28 xp, acredita que ja experimentei uma boa kuantidade de marcas, e sao dos melhores que ja usei
ainda mais se tivermos em conta o preço


kuanto aos gb 30 gramas, eu nao digo que seja mau, mas o 32 gramas, é outra pancada. Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 753366
alem dixo os gb é preciso ter sorte com os cartuchos
se o lote for bom compramos um xekente tiro a preço baixo, mas se nos calhar um lote mau temos que nos sujeitar a cartuxos lentos e com pouca perfuração
os espanhois mandam para ca lotes a mistura em que um é xelente e outo nao vale uma merd* Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 Affraid
nao se esqueçam que somos um pais pekeno, e que por ixo so para ca veem os restos.
alem dixo axo que devemos defebder os produtos nacionais
ja temos demasiada importação e quanto aos cartuchos axo que nao ha necessidade.... temos cartuchos tao bons, se nao melhores que o estrangeiro.
mas nao passa da minha opiniao Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 40618 Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 739466 Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 600400
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos?   Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 EmptyQui Jun 17, 2010 8:41 pm

A C7 é aos quadrados cinzento escuro quase preto! Nunca gastei muito desta pólvora talvez uma caixa ou duas à uns anos, se não estou em erro, tenho ideia que seja uma pólvora suave mas não das mais rápidas.

Quando falaste na Gilinho fiquei na esperança que ainda carregassem com a Prima, que é cinzenta aos grãos!
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos?   Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 EmptyQui Jun 17, 2010 8:52 pm

eles tb carregam com exa cinzenta aos graos mas é a 30 gramas.
a do 32 tinha aki um cartucho aberto e fui ver
de facto a polvora é aos quadradinhos pekenos mas nao é quase preta
é cinxenta esverdeada
nao sei se é ou nao c7 e se é nao sei que cartuchos esperimentastes, mas olha que os do gilinho, nao sao dos cartuchos mais rapidos, mas de lentos tb nao tem nada. em relação aos mira 32, é so dar mais um xeirinho de nada a frente dos tordos. e acredita que vai buscar tordos a bastante largos alem de que tem uma distribuição magnifica
mas isto é como tudo
so experimentando... Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 40618
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos?   Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 EmptyQui Jun 17, 2010 8:57 pm

Tenho de ver e experimentar. A ver alguém me traz duas caixas.

Dá uma espreita a este site e vê se identificas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

C7
Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 543.2

Prima
Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 545.2
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos?   Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 EmptyQui Jun 17, 2010 9:07 pm

AMIGO TIAGO DEIXE-ME DIZER UMA COISA NEM TODOS OS CARTUCHOS QUE DÃO PANCADA SÃO OS MELHORES, DIGO ISTO PORQUE JÁ CAÇO HÁ 22 ANOS E JÁ ATIREI COM VÁRIOS TIROS E TENHO ESSA EXPERÊNCIA Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 600400
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos?   Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 EmptyQui Jun 17, 2010 9:08 pm

Isso é verdade. As grandes marcas procuram sempre fazer um tiro suave e com boa velocidade. Isso é que é o mais difícil.
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos?   Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 EmptyQui Jun 17, 2010 9:13 pm

a do 30 gramas é igual a exa prima
a do 32 gramas é igual a c7 se bem que me parece ligeiramente mais esverdeada, mas pode ser impressão, ou de a estar a ver com luz artificial
a lux do dia deve se ver melhor
mas experimenta.. a serio
se atiras bem com roket 32 tb atiras bem com gilinho acredita
os descontos sao praticamnte os mesmos
pouca diferença se nota!!! Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 739466
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos?   Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 EmptyQui Jun 17, 2010 9:15 pm

As pólvoras não tem sempre as mesmas tonalidades podem variar de lote para lote.

Ver se alguém me consegue trazer 2 caixas para Leiria.
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos?   Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 EmptyQui Jun 17, 2010 9:16 pm

AMIGO HÉLIO NÃO POSSO AZUDAR MAIS PORQUE HÁ 3 ANOS QUE CAÇO COM CARTUCHOS PARTICULARES E NÃO QUERO OUTROS SE O AMIGO TIVER INTERESADO E QUISER EXPERMENTAR SE PASSAR EM LISBOA AO TIVER ALGUÉM QUE LHE LEVE É SÓ DIZER Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 600400
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos?   Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 EmptyQui Jun 17, 2010 9:18 pm

Alguém os carrega para si? Com que pólvora?

Um dia destes se calhar a passar para ai não me importo de lhe cravar 2 ou 3 para experimentar e ver. cafe
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos?   Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 EmptyQui Jun 17, 2010 9:31 pm

nao digo o contrario amigo mario
e por ixo estar a falar do gilinho, que é um dos cartuchos mais suaves para as 32 gramas com o kual ja atirei, se nao mexmo o mais suave!
e é um xelente tiro em minha opiniao
nao o uso mais por conseguir melhores preços no mira, alem de faxer como dixe a pouco, 95%dos meus gastos nexa casa.

kuanto ao que dixe a pouco dos gb, acredite que é verdadae
pelo menos do que dix respeito aos 28 gramas
a prova é que atiro aos +ratos e como tal conheço muitos atiradores
um dos quais so atira com gb e vai buscalos aos milhres a lisboa de cada vex que la vai e compraos para varios atiradosres.
kuando la vai encontra sempre 2 ou tres lotes dexes cartuxos.
leva sempre uma balança com ele, e abre um cartucho de cada lote.
encontra em cada lote pesos de polvora diferente.
num lote encontra 1.39 de csb5
noutro 1.4 pesos exes que sao exelentes, tendo em conta a bucha que tb é bastante boa
mas tb encontra lotes com por exemplo 1.36, que se torna lento para os pratos, alem de ser mais xocado
ele os lotes que encontra de 1.39 para cima tras os cartuchos todos para cima.
nos outros nem lhe toca!
ele teve me a explicar que ixo acontece porque:
por exemplo
um pais qualquer do norte como a frança por exemplo encomenda á gb 1000000 de cartuchos!
cpomo é um país mais frio, a gb carrega por exemplo1010000 cartuchos para exportar com por exemplo 1.4 ou 1.42 de polvora. obivio que sobram 10000. depois por exemplo o irao, pais mais quente, encomenda tb um milhao. a gb carrega tb 1010000 com por exemplo 1.36 de polvora dos quais sobram mais 10000... e assim por diante
exas sobras depois sao compradas pelo importador ca de portugal ao "preço da chuva", porque somos um pais pekeno e nao encomendamos um milhao de cartuchos de cada vex.
por ixo é que comprar os gb e outras marcas, principalmente espanholas, é por vexes uma questao de sorte, ja que nos pode calhar um xelente cartucho, como nos pode calhar uns nao tao bons...
mas tou apenas a transmitir o que me transmitiram, que vindo da pexoa que é, eu confio plenamente!... Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 600400
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos?   Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 EmptyQui Jun 17, 2010 9:40 pm

AMIGO TIAGO E PODE CONTINUAR A CONVIAR NESSA PESSOA PORQUE EU TAMBEM SEI DISSO PORQUE É QUE ACHA QUE DEIXEI DE ATIRAR COM OS GB, E NÃ0 SÓ A MÉLIOR ESTÁ NA MESMA DESDE QUE É CARREGADA PELOS NOSSOS VIZINHOS Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 600400
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos?   Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 EmptyQui Jun 17, 2010 9:44 pm

AMIGO HÉLIO A POLVORA PESSO QUE É OU A CSB3 OU CSB5 E JÁ AGORA A COMO É QUE COMPRA OS CARTUCHOS Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 600400
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos?   Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 EmptyQui Jun 17, 2010 9:58 pm

Cada ano tem sido um lote diferente! :D

O ano passado foi a 4,50€ Miratiro de 30g e Maionchi também ao mesmo preço.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos?   Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 EmptySex Jun 18, 2010 8:13 am

O Gilinho também carregava muito com pólvora GM3.
Ir para o topo Ir para baixo
ferreira71
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ferreira71


Número de Mensagens : 115
Idade : 52
Localização : oliveira do bairro
Data de inscrição : 24/10/2008

Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos?   Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 EmptySex Jun 18, 2010 11:13 am

Amigo helio se quiseres exprimentar cartuchos do gilinho manda-me a tua murada correcta que eu vivo relativamente perto da casa gilinho e eu envios para tu exprimentares faço questão de tos oferecer abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos?   Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 EmptySex Jun 18, 2010 2:19 pm

Amigo Ferreira, obrigado pelo gesto mas já falei com o meu amigo Paulo e ele diz que passa lá e como trabalha em Leiria é só combinarmos o sítio.

Se por ventura eu lá for um dia destes eu digo-lhe alguma coisa para tomarmos um café.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos?   Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 EmptySex Jun 18, 2010 4:47 pm

helio depois de os experimentares dix o k axaste!... tou certo que te vais dar bem com eles..
kuanto a polvora gm3, axo que o gilinho inda carrega com exa polvora cartuchos com 34 g! o super turbo salvo erro... mas eu nao gosto mt dexes cartuchos!..
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos?   Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 EmptySex Jun 18, 2010 8:55 pm

O Gilinho dispersor "tiro e queda" não é carregado com a GM3?!
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos?   Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 EmptySex Jun 18, 2010 8:59 pm

podengos&coelhos escreveu:
O Gilinho dispersor "tiro e queda" não é carregado com a GM3?!

se quer que lhe diga nao sei!
eu não uso dispersores.
mas ja ouvi quem dissesse que é um bom disperssor..
mas kuanto a ixo não me posso pernunciar, pk de disperssores não percebo nada de nada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos?   Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual é o melhor cartuchos de 32 gramas para os tordos?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a melhor marca de Cartuchos???
» Cartuchos para tordos!
» cartuchos para tordos com polvora CM ou AS???
» qual a melhor alimentçao para o cachorro.
» Qual o melhor cartucho para a Perdiz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: