Caça & pesca & natureza
cartuchos para tordos com polvora CM ou AS??? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
cartuchos para tordos com polvora CM ou AS??? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 cartuchos para tordos com polvora CM ou AS???

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
carlos serradas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
carlos serradas


Número de Mensagens : 59
Idade : 40
Localização : Pataias-Alcobaça
Data de inscrição : 29/06/2012

cartuchos para tordos com polvora CM ou AS??? Empty
MensagemAssunto: cartuchos para tordos com polvora CM ou AS???   cartuchos para tordos com polvora CM ou AS??? EmptyTer Nov 13, 2012 10:40 pm

Boas amigos,eu caço aos tordos com cartuchos carregados com AS á mts anos mas este ano devido á crise procuro novas soluções mais baratas e encontrei os star tordo da melior com 30g carregados com polvora CM k dizem k é tão rapida como a AS mas eu n conheço,o k voces me têm a dizer sobre isso????

Agradecia respostas,obrigado...cartuchos para tordos com polvora CM ou AS??? 739466
Ir para o topo Ir para baixo
sirbarata
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
sirbarata


Número de Mensagens : 102
Idade : 35
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 29/11/2011

cartuchos para tordos com polvora CM ou AS??? Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos para tordos com polvora CM ou AS???   cartuchos para tordos com polvora CM ou AS??? EmptyTer Nov 13, 2012 11:50 pm

Pessoalmente nao gosto, mas posso assegurar que é um cartuxo extremamente rapido, mas eu vinha do polvra e cchumbo caça 32 que nao troco por nada mas naquele dia nao havia nao loja tive que levar star tordo, para quem gosta de tiros rápidos esse é o cartuxo.
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

cartuchos para tordos com polvora CM ou AS??? Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos para tordos com polvora CM ou AS???   cartuchos para tordos com polvora CM ou AS??? EmptyQua Nov 14, 2012 12:57 am

Nas 30 gramas, na minha opinião a maioria dos cartuchos, para não dizer todos, são relativamente rápidos. As diferenças são pouco notórias. cartuchos para tordos com polvora CM ou AS??? 600400
Ir para o topo Ir para baixo
la.satel
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
la.satel


Número de Mensagens : 100
Idade : 36
Localização : Outeiro
Data de inscrição : 08/10/2012

cartuchos para tordos com polvora CM ou AS??? Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos para tordos com polvora CM ou AS???   cartuchos para tordos com polvora CM ou AS??? EmptyQui Nov 15, 2012 2:59 pm

Eu ate gosto do star tordo

é um pouco carito relativamente a outros cartuchos
Ir para o topo Ir para baixo
carlos serradas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
carlos serradas


Número de Mensagens : 59
Idade : 40
Localização : Pataias-Alcobaça
Data de inscrição : 29/06/2012

cartuchos para tordos com polvora CM ou AS??? Empty
MensagemAssunto:    cartuchos para tordos com polvora CM ou AS??? EmptyQui Nov 15, 2012 5:41 pm

sirbarata escreveu:
Pessoalmente nao gosto, mas posso assegurar que é um cartuxo extremamente rapido, mas eu vinha do polvra e cchumbo caça 32 que nao troco por nada mas naquele dia nao havia nao loja tive que levar star tordo, para quem gosta de tiros rápidos esse é o cartuxo.



Pois é amigo eu caço á anos com os super caça ou os especial competicion mas este ano fui lá para comprar e qual o meu espanto quando me pediram 6.40 os super caça e 6.45 os especial competicion por caixa de 25 cartuchos...
Ir para o topo Ir para baixo
sirbarata
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
sirbarata


Número de Mensagens : 102
Idade : 35
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 29/11/2011

cartuchos para tordos com polvora CM ou AS??? Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos para tordos com polvora CM ou AS???   cartuchos para tordos com polvora CM ou AS??? EmptySex Nov 16, 2012 2:06 am

Ja agora qual é o preço do star tordo agora?
Ir para o topo Ir para baixo
la.satel
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
la.satel


Número de Mensagens : 100
Idade : 36
Localização : Outeiro
Data de inscrição : 08/10/2012

cartuchos para tordos com polvora CM ou AS??? Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos para tordos com polvora CM ou AS???   cartuchos para tordos com polvora CM ou AS??? EmptySáb Nov 17, 2012 3:26 pm

acho que ando por volta dos 6€ cx mas se comprar em quantidade devem fazer um desconto.

tem que ver com o seu armeiro
Ir para o topo Ir para baixo
carlos serradas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
carlos serradas


Número de Mensagens : 59
Idade : 40
Localização : Pataias-Alcobaça
Data de inscrição : 29/06/2012

cartuchos para tordos com polvora CM ou AS??? Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos para tordos com polvora CM ou AS???   cartuchos para tordos com polvora CM ou AS??? EmptySáb Nov 17, 2012 7:29 pm

la.satel escreveu:
acho que ando por volta dos 6€ cx mas se comprar em quantidade devem fazer um desconto.

tem que ver com o seu armeiro

O star tordo arranjo a 5.70 a caixa e com AS arranjo uns de um armeiro aqui da zona a 5.90 de 30g k tb são carregados na polvichumbo....
Ir para o topo Ir para baixo
la.satel
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
la.satel


Número de Mensagens : 100
Idade : 36
Localização : Outeiro
Data de inscrição : 08/10/2012

cartuchos para tordos com polvora CM ou AS??? Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos para tordos com polvora CM ou AS???   cartuchos para tordos com polvora CM ou AS??? EmptySeg Nov 19, 2012 9:08 pm

pois isto vario muito de armeiro para armeiro.

eu tenho experimentado o maionchi 30g e 32g e são 5 *****
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





cartuchos para tordos com polvora CM ou AS??? Empty
MensagemAssunto: Re: cartuchos para tordos com polvora CM ou AS???   cartuchos para tordos com polvora CM ou AS??? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
cartuchos para tordos com polvora CM ou AS???
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: