Caça & pesca & natureza
Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas

Ir para baixo 
+57
anibal
jabbranquinho
Sarriugarte
RuiSR
marcosousa
Cláudio
andre13
carlos serradas
zambujal
Avx777
pedro eusebio
ondas
Abílio Vidal
coelhobravo
simao pinho
jpolive78
ruiuepe
rpepereira
RVP
jctsoares
tiago
kennedy
João Silva
Hélio
sergio magalhaes
miguel
JCoelho
pointerman
Monteiro 28
vvitor
custodio borges
Nuno Miguel
lopes
altesa
rafa299
Tiago Abreu
luis carvalho
Stick
Magro
brunoferraz
Nuno
hugo50
Henriques58
jlopes
rafeirage
*****
Gabriel
rafeiro
hashishin
Paulomaximino
ferreira71
Zeus
podengos&coelhos
Celso Santos
Banzé
Marcodatsun
podengos
61 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
jpolive78
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jpolive78


Número de Mensagens : 10
Idade : 46
Localização : Sintra
Data de inscrição : 14/12/2012

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 EmptySex Dez 14, 2012 11:34 am

Olá de novo,

Amigo pereira, só tenho o cachorro ha 5 dias e já nao tinha cães ha 20 anos ...

De maneira que estou a entrar dentro do assunto, porque fiquei com o cachorro.

Esta ração da Royal Canin custa 64 euros! por 18kg e com 25% promoção na loja da Royal Canin online. Ca fora custa uns 80 euros! 18kg

Queria sim comprar ração de 20kg ou 18kg, mas ainda não comprei nenhuma, esta a comer ainda umas amostras que me deram e bebe leite que gosta ...

Mas estou preocupado a comida está a acabar e tenho que decidir rápido.

Li os topicos e fala-se muito na Avenal ... A mim pareçe-me boa, onde pode ser adquirada aqui em Sintra amigo pereira?

Que alimentação dá ao(s) seu(s) animal(ais)?

Fala algo sobre a composição ... eu parto do principio que essa é a melhor em qualidade. Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 232712

De-me uma ajuda por favor neste aspecto.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
RVP
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
RVP


Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : Guimarães
Data de inscrição : 23/06/2012

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 EmptySex Dez 14, 2012 3:02 pm

Olá,

Sobre o facto de as rações da Avenal conterem o milho geneticamente modificado...
É mau, mas não é tão mau assim, apenas contêm um maior nº de fertilizantes químicos do que o milho comum.
Bons mesmo são os produtos biológicos, mas esses são caros como tudo.
Não há até agora estudos que provem que os alimentos geneticamente modificados, tragam assim tantas más consequências, por isso continuam a ser usados mesmo na alimentação humana. Aliás no outro dia comprei uns iogurtes da Nestlé que tinham precisamente este componente.


A RC é boa, mas não tanto assim que justifique o preço que custa. Arranja bem melhor e mais barato.
Dois exemplos.

Arden Grange: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ---- AG Puppy/Júnior LB 12Kg - 42,00€
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


ACANA: ACANA PUPPY LARGE BREED --- 13 Kg 51.30€ ou 18 kg 59.95€
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Comprando online fica-lhe sempre mais económico (:
Enquanto que o seu cão é cachorro aposte numa ração melhor, por sua vez mais cara, depois se vir que não aguenta mais os gastos mude para a Fluffy ou Avenal ambas da Avenal.
Em cachorra a minha cadela comeu do bom e do melhor, mas com a crise e a minha entrada para a universidade teve de se fazer cortes em tudo, e por isso a minha cadela agora come Fluffy Manutenção, e só tenho bem a dizer da mesma. Quando ela envelhecer e se a vida melhorar volto a dar ACANA (:
Ir para o topo Ir para baixo
RVP
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
RVP


Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : Guimarães
Data de inscrição : 23/06/2012

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 EmptySex Dez 14, 2012 3:04 pm

Pf não lhe dê leite.
Não lhes faz nada bem.
Ir para o topo Ir para baixo
jpolive78
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jpolive78


Número de Mensagens : 10
Idade : 46
Localização : Sintra
Data de inscrição : 14/12/2012

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 EmptySex Dez 14, 2012 3:37 pm

ruiuepe escreveu:
O que acham desta ração, pelas caracteristicas que apresenta. Obrigado

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 4328239542x

Qual é a ração pode indicar-me?
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 EmptySex Dez 14, 2012 4:40 pm

30% de proteínas para 8% de gordura!?!?!?
Ração muuuuuuuito desproporcionada.
Ir para o topo Ir para baixo
jpolive78
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jpolive78


Número de Mensagens : 10
Idade : 46
Localização : Sintra
Data de inscrição : 14/12/2012

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 EmptySex Dez 14, 2012 5:16 pm

RVP escreveu:
Pf não lhe dê leite.
Não lhes faz nada bem.

Boa tarde, não dou leite a um animal que mama????? affraid

Agora é que fiquei KO!. Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 139124

Por favor explique-se.

obrigado,
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 EmptySex Dez 14, 2012 5:24 pm

A grande maioria dos cachorros são alérgicos ao leite de vaca porque não têm uma enzima necessária à digestão da lactose. Não se deve dar leite de vaca a um cão e em caso de necessidade deve-se comprar leite de substituição de cadela ou em último recurso leite de cabra magro.
Ir para o topo Ir para baixo
jpolive78
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jpolive78


Número de Mensagens : 10
Idade : 46
Localização : Sintra
Data de inscrição : 14/12/2012

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 EmptySáb Dez 15, 2012 11:21 am

podengos&coelhos escreveu:
A grande maioria dos cachorros são alérgicos ao leite de vaca porque não têm uma enzima necessária à digestão da lactose. Não se deve dar leite de vaca a um cão e em caso de necessidade deve-se comprar leite de substituição de cadela ou em último recurso leite de cabra magro.

O animal adora leite, na água pouco toca.

Do que eu tenha observado as fezes saiem "molinhas", o que deverá ser ... nada de parasitas intestinais também.

Fala de leite de substituição da cadela, tal leite só deverá ser possivel adquir em clinica veterinária o que aumenta em muita a despesa e o leite de cabra magro, onde o encontrar em grande superfice? É um leite dificil de encontrar ...

obrigado.

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 EmptySáb Dez 15, 2012 4:23 pm

Os Intermarche costumam ter leite de cabra magro.
Leite de vaca só muito diluído em água.
Ir para o topo Ir para baixo
jpolive78
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jpolive78


Número de Mensagens : 10
Idade : 46
Localização : Sintra
Data de inscrição : 14/12/2012

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 EmptySáb Dez 15, 2012 6:43 pm

podengos&coelhos escreveu:
Os Intermarche costumam ter leite de cabra magro.
Leite de vaca só muito diluído em água.

grato pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
RVP
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
RVP


Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : Guimarães
Data de inscrição : 23/06/2012

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 EmptyDom Dez 16, 2012 3:48 pm

Que idade tem o cachorro?
Não está com a mãe e irmãos porquê?


A nível de leite para substituição do leite materno, tendo em conta o preço, o mais barato é este:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tem também o leite da Mimosa para nós humanos, sem lactose.
Ir para o topo Ir para baixo
simao pinho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
simao pinho


Número de Mensagens : 2
Idade : 42
Localização : santa maria da feira
Data de inscrição : 26/02/2013

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 EmptyTer Fev 26, 2013 12:49 pm

Boas.
Sou criador de labradores e de boxers ja alguns anos e um apaixonado por cães, aliado a isto comecei por vender raçao a uns amigos e a amigos de amigos e a palavra espalhou s e agora vendo algumas paletes por mes.
Depois de ler toda esta pagina resolvi registar m e apresentar a raçao q comercializo assim como o preço.
A raçao q vendo é da marca visan, vendo todas as gamas mas a q dou aos meus cães e aconselho a varios amigos alguns deles caçadores tb é a gama intermedia desta marca q é a Helthydog, tem 5 variedades, vou deixar aqui a composiçao de todas elas e tb o site do fabricante espanhol.

Helthydog puppy(junior)
saco de 15kg
Nutrientes:
Carne y subproductos animales (mín. 15% ave), cereales seleccionados (mín.10% arroz) , aceites de ave, subproductos de origen vegetal (mín. 4% pulpa de remolacha), levadura, hidrolizado de hígado de ave, minerales, FOS +MOS. Jalea Real 30 mg/Kg.

Constituyentes analíticos:
Proteína Bruta 30,00%. Aceites y grasas brutas15,00%. Fibras brutas 2,00%. Ceniza bruta 9,0%. Calcio 1,50%. Fósforo 1,00%

Aditivos nutricionales:
Vitamina A 12,500 UI/Kg. Vitamina D3 1.500 UI/Kg. Vitamina E (alfa-tocoferol) 100 mg/Kg. Hierro (sulfato ferroso monohidratado) 75 mg/Kg. Yodo (yoduro potásico) 3,5 mg/Kg. Cobalto (sulfato heptahidratado) 1,5 mg/Kg. Cobre (sulfato cúprico pentahidratado) 10 mg/Kg. Manganeso (sulfato) 7,5 mg/Kg. Zinc (óxido) 150 mg/Kg. Selenio (selenito sódico) 0,15 mg/Kg.
Preço 25€ o saco.

Helthy dog regal (adulto frango)
saco 15kg
Nutrientes:
Cereales seleccionados (mín.4% arroz), carne y subproductos animales (min. 15% ave), subproductos de origen vegetal (mín. 4% pulpa de remolacha), aceites de ave, hidrolizado de hígado de ave, levadura, minerales, FOS + MOS. Jalea Real 30 mg/Kg.

Constituyentes analíticos:
Proteína Bruta 25,00%. Aceites y grasas brutas 13,00%. Fibras brutas 2,30%. Ceniza bruta 8,75%. Calcio 1,70%. Fósforo 1,20%. ADITIVOS NUTRICIONALES: Vitamina A 10,000 UI/ Kg. Vitamina D3 1.250 UI/Kg. Vitamina E (alfa-tocoferol) 90 mg/Kg. Hierro (sulfato ferroso monohidratado) 75 mg/Kg. Yodo (yoduro potásico) 3,5 mg/Kg. Cobalto (sulfato heptahidratado) 1,5 mg/Kg. Cobre (sulfato cúprico pentahidratado) 10 mg/Kg. Manganeso (sulfato) 7,5 mg/Kg. Zinc (óxido) 150 mg/Kg. Selenio (selenito sódico) 0,15 mg/Kg
Preço 25€

Helthydog lamb(adulto borrego)
saco 15kg
Nutrientes:
Cereales seleccionados (mín.4% arroz), carne y subproductos animales (mín. 4% cordero), subproductos de origen vegetal (mín. 4% pulpa
de remolacha), aceite de ave, minerales ,hidrolizado de hígado de ave, levadura. Jalea Real 30 mg/Kg.

Constituyentes analíticos:
Proteína Bruta 24,00%. Aceites y grasas brutas 12,00%. Fibras brutas 3,75%. Ceniza bruta 10,00%. Calcio 2,35%. Fósforo 1,40%

Aditivos nutricionales:
Vitamina A 10,000 UI/Kg. Vitamina D3 1.250 UI/Kg. Vitamina E (alfa-tocoferol) 90 mg/Kg. Hierro (sulfato ferroso monohidratado) 75 mg/Kg. Yodo (yoduro potásico) 3,5 mg/Kg. Cobalto (sulfato heptahidratado) 1,5 mg/Kg. Cobre (sulfato cúprico pentahi- dratado) 10 mg/Kg. Manganeso (sulfato) 7,5 mg/Kg. Zinc (óxido) 150 mg/Kg. Selenio (selenito sódico) 0,15 mg/Kg .
Preço 25€ saco

Helthydog performance
saco 15kg
Nutrientes:
Carne y subproductos animales (mín. 4% ave), cereales seleccionados (mín.4% arroz), subproductos de origen vegetal (mín. 4% pulpa de remolacha), aceite de ave, levadura, hidrolizado de hígado de ave, minerales. Jalea Real 30 mg/Kg.

Constituyentes analíticos:

Proteína Bruta 30,00%. Aceites y grasas brutas 15,00%. Fibras brutas 3,00%. Ceniza bruta 9,50%. Calcio 1,80%. Fósforo 1,10%.

Aditivos Nutricionales:
Vitamina A 12,000 UI/Kg. Vitamina D3 1.250 UI/Kg. Vitamina E (alfatocoferol) 100 mg/Kg. Hierro (sulfato ferroso monohidratado) 75 mg/Kg. Yodo (yoduro potásico) 3,5 mg/Kg. Cobalto (sulfato heptahidratado) 1,5 mg/Kg. Cobre (sulfato cúprico pentahidratado) 10 mg/Kg. Manganeso (sulfato) 7,5 mg/Kg. Zinc (óxido) 150 mg/Kg. Selenio (selenito sódico) 0,15 mg/Kg
Preço 22€

helthydog beef
saco 15kg
Nutrientes:
Cereales seleccionados (mín.4% arroz), Carne y subproductos animales (mín. 4% buey), subproductos de origen vegetal (mín. 4% pulpa de remolacha), aceites de ave, minerales, hidrolizado de hígado de ave, levadura. Jalea Real 30 mg/Kg.

Constituyentes analíticos:
Proteína Bruta 24,00%. Aceites y grasas brutas 12,00%. Fibras brutas 3,75%. Ceniza bruta 9,75%. Calcio 2,20%. Fósforo1,35%.

Aditivos nutricionales:
Vitamina A 10,000 UI/Kg. Vitamina D3 1.250 UI/Kg. Vitamina E (alfa-tocoferol) 90 mg/Kg. Hierro (sulfato ferroso monohidratado) 75 mg/Kg. Yodo (yoduro potásico) 3,5 mg/Kg. Cobalto (sulfato heptahidratado) 1,5 mg/Kg. Cobre (sulfato cúprico pentahidratado) 10 mg/Kg. Manganeso (sulfato) 7,5 mg/Kg. Zinc (óxido) 150 mg/Kg. Selenio (selenito sódico) 0,15 mg/Kg.
Preço: 21€

Sao estas 5 raçoes desta gama q acho ter a melhor relaçao preço qualidade, talvez para a caça a mais indicada seja a performance visto ser uma 30 /15(30 proteina e 15 gorduras).
Qualquer esclarecimento estou ao dispor deixo o meu contacto no final da msg.
falta dizer q esta raçao é uma gama acima da visan proctdog e da yako ambas comercializadas pela visan mas de gama inferior, a todos um muito obrigado, cumprimentos.
Tlm: 914057926
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 EmptyTer Fev 26, 2013 2:36 pm

simao pinho escreveu:

Sao estas 5 raçoes desta gama q acho ter a
melhor relaçao preço qualidade, talvez para a caça a mais indicada seja a
performance visto ser uma 30 /15(30 proteina e 15 gorduras).
Qualquer esclarecimento estou ao dispor deixo o meu contacto no final da msg.
falta
dizer q esta raçao é uma gama acima da visan proctdog e da yako ambas
comercializadas pela visan mas de gama inferior, a todos um muito
obrigado, cumprimentos.
Tlm: 914057926
A ração é muito boa mas os preços são muito maus.
Se precisar eu arranjo essas mesmas variedades de Visan com um desconto de, pelo menos, 5€ em saco.
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 EmptyQui Fev 28, 2013 10:11 pm

VISAN grande qualidade !!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 EmptySex Mar 01, 2013 9:54 am

Sérgio, ficaste fã da Visan! Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 600400 E com preços bem em conta. Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 232712 Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 232712
Ir para o topo Ir para baixo
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 EmptySex Mar 01, 2013 11:36 am

Já tiveram melhores preços ouve uma altura durante 2012 que subia 0.80€ por saco todos os meses. Para quem compra um saco de vez em quando pode não ser muito mas para quem compra à palete começa a ficar carota.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 EmptySex Mar 01, 2013 11:59 am

Gil, mas se atenderemos à oferta de mercado a Visan continua a ser, na minha opinião, a melhor ração na relação qualidade/preço.
Ir para o topo Ir para baixo
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
custodio borges


Número de Mensagens : 3271
Idade : 60
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 15/11/2009

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 EmptySex Mar 01, 2013 3:58 pm

Neste momento estou a dar aos meus canitos uma ração que não me pareçe nada má.

Versele-Laga 20kgs - 11,95 Euros

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 EmptySex Mar 01, 2013 4:00 pm

Amigo Custódio, qual das variedades utiliza? É a Nutritional Balance Chicken Based medium Regular?
Obrigado. Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 232712
Ir para o topo Ir para baixo
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 EmptySex Mar 01, 2013 4:33 pm

Rui não sei, já à mais de 10 anos que só dou visan, compro em quantidade e até destribo-o por aqui por alguns amigos que assim não precisam de investir tanto e têm um preço melhor, tambem pensava como tu, mas para mim exageraram um bocado nos aumentos, agora estou tentado a experimentar outras pois só assim se consegue ver se realmente é a melhor preço/qualidade.
A minha pequenita à dias disse-me - Pai porque é que não mudamos de clube estão sempre a perder. Eu respondi-lhe - Tu podes mudar eu não consigo. Mas isto é apenas com o clube, se achar que estou bem servido posso andar uma vida a gastar do mesmo, até porque começa-se a ganhar amizade com as pessoas pois são muitos anos, mas se começo a pensar que não estou assim tão bem tenho tendencia a a começar logo a mexer-me.
Ir para o topo Ir para baixo
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
custodio borges


Número de Mensagens : 3271
Idade : 60
Localização : Cartaxo
Data de inscrição : 15/11/2009

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 EmptySex Mar 01, 2013 4:41 pm

podengos&coelhos escreveu:
Amigo Custódio, qual das variedades utiliza? É a Nutritional Balance Chicken Based medium Regular?
Obrigado. Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 232712

Agora não recordo o nome mas é uma das gamas mais baixas que têm, mas oportunamente digo o nome correcto, sei é que os animais para já estão muito bons e a ração a mim também me pareçe muito aceitavel atendendo ao preço/qualidade.

cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
RVP
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
RVP


Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : Guimarães
Data de inscrição : 23/06/2012

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 EmptySex Mar 01, 2013 5:35 pm

simao pinho escreveu:
(...)
falta dizer q esta raçao é uma gama acima da visan proctdog e da yako ambas comercializadas pela visan mas de gama inferior, a todos (...)

Pela composição do site também concordo com o que diz.
Mas continua a achar o preço puxadinho tendo em conta a qualidade. Ainda assim prefiro Avenal ou Fluffy a essas 2, considero-as melhores e ainda de preço inferior, para além de que são produzidas em Portugal, e é sempre bom ajudar o país.
Mas melhor que essas 3 são a Visan Optima(Premium) e a Visan Imagine(Super Premium). A Visan Optima fica à volta dos 40euros o saco de 15kg, mas é uma ração bem agradável, cheguei a usa-la quando a minha cadela era cachorra(mas ela era esquisita e por isso não a comia lá muito bem), compensa comprar sacos de criadores, pois assim aumenta pouco mais de preço e são sacos de 20kg.
Ir para o topo Ir para baixo
RVP
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
RVP


Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : Guimarães
Data de inscrição : 23/06/2012

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 EmptySex Mar 01, 2013 5:41 pm

custodio borges escreveu:
Neste momento estou a dar aos meus canitos uma ração que não me pareçe nada má.

Versele-Laga 20kgs - 11,95 Euros

Cumprimentos

Deve ser esta: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Não?
Ir para o topo Ir para baixo
Banzé
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Banzé


Número de Mensagens : 339
Idade : 50
Localização : Cabo da Roca - Cascais
Data de inscrição : 07/03/2008

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 EmptySex Mar 01, 2013 6:22 pm

Esta do link, custa 30,05€, preço do site, nao deve ser essa.

Eu neste momento dou Avenal Manutenção sacos de 20kg a 11,50€, comecei a dar esta hoje.
Na altura da caça dou Avenal Active sacos de 20kg custam 14,50€, custavam há 2 meses 13€ e há 4 meses 12€

Cada vez que vou comprar, tem um preço novo, por isso ando á procura de novas marcas e novos preços, mas não tenho encontrado melhor....
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 EmptySáb Mar 02, 2013 1:49 am

coelhobravo escreveu:
Rui não sei, já à mais de 10 anos que só dou visan, compro em quantidade e até destribo-o por aqui por alguns amigos que assim não precisam de investir tanto e têm um preço melhor, tambem pensava como tu, mas para mim exageraram um bocado nos aumentos, agora estou tentado a experimentar outras pois só assim se consegue ver se realmente é a melhor preço/qualidade.
A minha pequenita à dias disse-me - Pai porque é que não mudamos de clube estão sempre a perder. Eu respondi-lhe - Tu podes mudar eu não consigo. Mas isto é apenas com o clube, se achar que estou bem servido posso andar uma vida a gastar do mesmo, até porque começa-se a ganhar amizade com as pessoas pois são muitos anos, mas se começo a pensar que não estou assim tão bem tenho tendencia a a começar logo a mexer-me.
O problema é conseguires melhor a preço.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 EmptySáb Mar 02, 2013 1:51 am

RVP escreveu:
simao pinho escreveu:
(...)
falta dizer q esta raçao é uma gama acima da visan proctdog e da yako ambas comercializadas pela visan mas de gama inferior, a todos (...)

Pela composição do site também concordo com o que diz.
Mas continua a achar o preço puxadinho tendo em conta a qualidade. Ainda assim prefiro Avenal ou Fluffy a essas 2, considero-as melhores e ainda de preço inferior, para além de que são produzidas em Portugal, e é sempre bom ajudar o país.
Mas melhor que essas 3 são a Visan Optima(Premium) e a Visan Imagine(Super Premium). A Visan Optima fica à volta dos 40euros o saco de 15kg, mas é uma ração bem agradável, cheguei a usa-la quando a minha cadela era cachorra(mas ela era esquisita e por isso não a comia lá muito bem), compensa comprar sacos de criadores, pois assim aumenta pouco mais de preço e são sacos de 20kg.
A Avenal é melhor que a Visan Ealthydog ou que a Proctdog?!
Ir para o topo Ir para baixo
RVP
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
RVP


Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : Guimarães
Data de inscrição : 23/06/2012

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 EmptySáb Mar 02, 2013 6:26 pm

podengos&coelhos escreveu:
RVP escreveu:
simao pinho escreveu:
(...)
falta dizer q esta raçao é uma gama acima da visan proctdog e da yako ambas comercializadas pela visan mas de gama inferior, a todos (...)

Pela composição do site também concordo com o que diz.
Mas continua a achar o preço puxadinho tendo em conta a qualidade. Ainda assim prefiro Avenal ou Fluffy a essas 2, considero-as melhores e ainda de preço inferior, para além de que são produzidas em Portugal, e é sempre bom ajudar o país.
Mas melhor que essas 3 são a Visan Optima(Premium) e a Visan Imagine(Super Premium). A Visan Optima fica à volta dos 40euros o saco de 15kg, mas é uma ração bem agradável, cheguei a usa-la quando a minha cadela era cachorra(mas ela era esquisita e por isso não a comia lá muito bem), compensa comprar sacos de criadores, pois assim aumenta pouco mais de preço e são sacos de 20kg.
A Avenal é melhor que a Visan Ealthydog ou que a Proctdog?!


A Avenal e a Fluffy sim.
Ir para o topo Ir para baixo
RVP
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
RVP


Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : Guimarães
Data de inscrição : 23/06/2012

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 EmptySáb Mar 02, 2013 6:36 pm

Banzé escreveu:
Esta do link, custa 30,05€, preço do site, nao deve ser essa.

Eu neste momento dou Avenal Manutenção sacos de 20kg a 11,50€, comecei a dar esta hoje.
Na altura da caça dou Avenal Active sacos de 20kg custam 14,50€, custavam há 2 meses 13€ e há 4 meses 12€

Cada vez que vou comprar, tem um preço novo, por isso ando á procura de novas marcas e novos preços, mas não tenho encontrado melhor....

Sim, no site é muito mais cara, mas olhe que ultimamente tenho visto muitas lojas a venderem ração BEM mais cara.
Ainda hoje tive o exemplo disso, de uma ração duvidosa espanhola com um saco todo bonito, já à tinha visto à venda numa loja de animais, na loja custava 25-30euros, e o meu fornecedor vendeu-me a mesma ração por 12,50€.



Não é só consigo que isso acontece, têm havido mudanças constantes nos preços da rações Avenal e Fluffy.
Em finais de Julho do ano passado comprava a 13euros, em Novembro passou para 13,50€ e agora(comprei hoje mesmo) já custava 14,50€. Isto na Fluffy Manutenção.

Os preços que arranja são até bons, e a ração boa também, por isso é que não arranja outra mais barata.
Mas prefiro a Fluffy de Manutenção à Avenal de Manutenção, pois a Fluffy contêm 30% de farinha de carne e ainda beterraba, coisa que a outra nao contem(pelo menos, pelo que diz no site).

E acho que a Avenal Alta Energia e Avenal Caça, e ainda Fluffy Energy e Fluffy Energy Plus ainda conseguem ser melhores do que essa Avenal Active. 8mas também mais caras)
Ir para o topo Ir para baixo
Banzé
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Banzé


Número de Mensagens : 339
Idade : 50
Localização : Cabo da Roca - Cascais
Data de inscrição : 07/03/2008

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 EmptySáb Mar 02, 2013 7:16 pm

Sim,
a Avenal Alta Energia custa 20€ o saco de 20kg, já com desconto de quantidades, penso que a Avenal Caça ronda os mesmos valores, enquanto a Active mesmo a 14€ me parece bastante equilibrada.
Tendo em conta 1 saco por semana, a minha carteira não se pode dar ao luxo duma ração de 20€.

No entanto já li noutros sites, explicações da propria Avenal que "Segundo a marca a Avenal é uma "gama de alimentos
completos para cao" e a Fluffy uma "gama de alimentos enriquecidos para
uma alimentação saudável"

O que eu entendi por isso é que a Avenal é uma gama mais simples e básica, creio até que as composições são muito idênticas e que a presença das duas marcas no mercado é mais estratégica do que realmente apresentar mais uma boa solução.
Ir para o topo Ir para baixo
Abílio Vidal
Moderador
Moderador
Abílio Vidal


Número de Mensagens : 869
Idade : 62
Localização : Castanheira de Pêra
Data de inscrição : 31/01/2010

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 EmptySáb Mar 02, 2013 8:12 pm

Banzé escreveu:
Sim,
a Avenal Alta Energia custa 20€ o saco de 20kg, já com desconto de quantidades, penso que a Avenal Caça ronda os mesmos valores, enquanto a Active mesmo a 14€ me parece bastante equilibrada.
Tendo em conta 1 saco por semana, a minha carteira não se pode dar ao luxo duma ração de 20€.

No entanto já li noutros sites, explicações da propria Avenal que "Segundo a marca a Avenal é uma "gama de alimentos
completos para cao" e a Fluffy uma "gama de alimentos enriquecidos para
uma alimentação saudável"

O que eu entendi por isso é que a Avenal é uma gama mais simples e básica, creio até que as composições são muito idênticas e que a presença das duas marcas no mercado é mais estratégica do que realmente apresentar mais uma boa solução.

À cerca de 3 meses mudei a ração aos meus cães. Dava FLUFFY MANUTENÇÃO e agora dou AVENAL CAÇA, cada saca de 20 Kg custou na semana passada 16,10€ Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas
Ir para o topo 
Página 7 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães
» Vamos AJUDAR OS NOSSO MELHORES AMIGOS
» Ferida na almofada das patas
» Pelada nas patas de minha cadela
» Rações LOBBY

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Alimentação&saúde&Criação-
Ir para: