Caça & pesca & natureza
Pelada nas patas de minha cadela Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Pelada nas patas de minha cadela Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Pelada nas patas de minha cadela

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bruna96
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Bruna96


Número de Mensagens : 3
Idade : 27
Localização : Luminárias - MG
Data de inscrição : 11/02/2011

Pelada nas patas de minha cadela Empty
MensagemAssunto: Pelada nas patas de minha cadela   Pelada nas patas de minha cadela EmptySex Fev 11, 2011 4:50 pm

gente, por favor me ajudem !!! Minha cadela, vira-lata está com peladas
nas patas, e na cidade onde eu moro, que é muito pequena, não tem nenhum
veterinário... o mais próximo fica a muitos quilometros daqui, portanto
é meio fora de mão levá-la para consultar... Meus pais aplicaram uma
dose de ivomec, mas não obteve nenhum resultado... aí vai uma foto,
queria saber se vocês podem me ajudar, se souberem algo que pode
curá-la, por favor me avisem :(

Pelada nas patas de minha cadela Meagg


*Ps: Se a imagem não aparecer, abra o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agradeço desde já, abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna96
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Bruna96


Número de Mensagens : 3
Idade : 27
Localização : Luminárias - MG
Data de inscrição : 11/02/2011

Pelada nas patas de minha cadela Empty
MensagemAssunto: Re: Pelada nas patas de minha cadela   Pelada nas patas de minha cadela EmptySex Fev 11, 2011 5:01 pm

estive lendo um tópico mais cedo, em que vi uma foto de um cachorro, com uma ferida muito parecida com as da minha cadela, algum usuário, recomendou ao dono, que usasse spray de terramicina ou aureomicina diariamente.
será que esses mesmos medicamentos poderiam fazer efeito também em minha cadela ? olhei em uma cooperativa próxima de minha casa, e lá encontrei esses dois tipos de sprays... mas preciso saber se posso usá-los em qualquer quantidade, e se pode causar algum risco pelo fato de minha cadela ter somente 5 meses.


Última edição por Bruna96 em Sex Fev 11, 2011 10:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
vitor76
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vitor76


Número de Mensagens : 393
Idade : 47
Localização : barcelos
Data de inscrição : 08/11/2008

Pelada nas patas de minha cadela Empty
MensagemAssunto: Re: Pelada nas patas de minha cadela   Pelada nas patas de minha cadela EmptySex Fev 11, 2011 5:58 pm

Boas amigo tanto o Terramicida ou este ZOOTETRACILvap ambos em spray acho que nao faz mal uma vez por dia
amigos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pelada nas patas de minha cadela Empty
MensagemAssunto: Re: Pelada nas patas de minha cadela   Pelada nas patas de minha cadela Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pelada nas patas de minha cadela
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Alimentação&saúde&Criação-
Ir para: