Caça & pesca & natureza
Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães

Ir para baixo 
+36
RVP
micael33
Batata
José Costa
castilho
monteiro
antoniodurao
Vixen
Abílio Vidal
lobo cal. 12
jose ANTONIO
Carlos Teniz
tiago
vlopes1977
Miguel Sousaa
Aldonio Paulino
sirbarata
Cláudio
Nuno_benelli
matador
cable-man
LCR
Andre Chaves
sergio magalhaes
Ricardor2
ferreira71
pointerman
miguel
JoaoAntunes
Vitor21
vitor76
Hélio
Nuno Miguel
podengos&coelhos
Marcodatsun
podengos
40 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Qual o preço da ração que damos os nossos cães
10 euros ou menos
Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Vote_lcap21%Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Vote_rcap
 21% [ 81 ]
15 euros ou menos
Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Vote_lcap31%Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Vote_rcap
 31% [ 123 ]
20 euros ou menos
Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Vote_lcap15%Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Vote_rcap
 15% [ 60 ]
25 euros ou menos
Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Vote_lcap10%Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Vote_rcap
 10% [ 38 ]
30 euros ou menos
Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Vote_lcap7%Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Vote_rcap
 7% [ 26 ]
35 euros ou menos
Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Vote_lcap3%Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Vote_rcap
 3% [ 12 ]
45 euros ou menos
Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Vote_lcap4%Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Vote_rcap
 4% [ 14 ]
50 euros ou menos
Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Vote_lcap3%Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Vote_rcap
 3% [ 13 ]
mais de 50 euros
Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Vote_lcap6%Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Vote_rcap
 6% [ 28 ]
Total de votos : 395
 

AutorMensagem
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Empty
MensagemAssunto: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães EmptyQui Mar 18, 2010 11:44 am

Caros membros estou a criar este tópico para se fazer uma votação sobre o preço da ração que damos os nossos cães.Estou a fazer esta pergunta porque muitos de nos dizem que damos a um preço de 10,15,20,30,40,50, euros etc. Sei que todos queremos dar o melhor e gostamos por vezes de dizer eu dou x marca a preço x e por vezes não e a realidade .bem como na votação não há nomes e fica em anónimo para todos mesmo para os administradores acho que podemos dar o preço real ..Não é só neste fórum mas sim de outros que tenho dado umas olhadas mesmo em fórum sem ser de caça e tudo ou a maioria diz as marcas e seus preços e muito pouco se vê preços a menos de 30 euros a maioria diz que da ração de 50 euros em saco de 20 kl. Coisa que eu não acredito muito mas tenho que respeitar a opinião de cada um .
Espero a vossa participação

affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães EmptyQui Mar 18, 2010 12:29 pm

podengos escreveu:
Caros membros estou a criar este tópico para se fazer uma votação sobre o preço da ração que damos os nossos cães.Estou a fazer esta pergunta porque muitos de nos dizem que damos a um preço de 10,15,20,30,40,50, euros etc. Sei que todos queremos dar o melhor e gostamos por vezes de dizer eu dou x marca a preço x e por vezes não e a realidade .bem como na votação não há nomes e fica em anónimo para todos mesmo para os administradores acho que podemos dar o preço real ..Não é só neste fórum mas sim de outros que tenho dado umas olhadas mesmo em fórum sem ser de caça e tudo ou a maioria diz as marcas e seus preços e muito pouco se vê preços a menos de 30 euros a maioria diz que da ração de 50 euros em saco de 20 kl. Coisa que eu não acredito muito mas tenho que respeitar a opinião de cada um .
Espero a vossa participação

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Affraid Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Affraid Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Affraid Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Affraid Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Affraid Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Affraid Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Affraid Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Affraid Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Affraid Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Affraid


Muito bom este topico amigo Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães EmptyQui Mar 18, 2010 3:10 pm

Zé, não concordo com o conteúdo desta votação uma vez que os preços são muito subjectivos e têm muitos factores a influênciá-lo como sejam:
- zona e estabelecimento onde se compra
- condições de compra( quantidade comprada, preços de criador, compra a armazenista, etc etc)

Concordava mais que fizesses uma votação com as principais caracteristicas e componentes da ração.
Ex: Primeiro ingrediente da ração: carne, farinha de carne, cereais, outros
Proteina: entre entre 10-15; entre 16-20; entre 21-25; entre 26-30; mais que 30
gordura: ......

Isto é só um exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães EmptyQui Mar 18, 2010 3:48 pm

podengos&coelhos escreveu:
Zé, não concordo com o conteúdo desta votação uma vez que os preços são muito subjectivos e têm muitos factores a influênciá-lo como sejam:
- zona e estabelecimento onde se compra
- condições de compra( quantidade comprada, preços de criador, compra a armazenista, etc etc)

Concordava mais que fizesses uma votação com as principais caracteristicas e componentes da ração.
Ex: Primeiro ingrediente da ração: carne, farinha de carne, cereais, outros
Proteina: entre entre 10-15; entre 16-20; entre 21-25; entre 26-30; mais que 30
gordura: ......

Isto é só um exemplo.

Rui entendo o que tu queres dizer mas nos caçadores procuramos sempre o mais barato dentro daquela linha de proteínas que achamos melhor para os cães mas sempre o mais barato seja dentro do conselho onde vivemos ou mesmo fora sei que de loja para loja os preços são muito diferentes por exemplo eu há anos a traz dava avenal caça era assim o nome se não estou enganado e o preço de loja para loja era diferente já não sei o preço da loja mais barata só vendo nas contas mas se não estou enganado era uns 11,euros e pouco mesmo no centro da vila de ponte de lima e perto da minha casa numa outra loja a mesma ração era 25 euros o mesmo produto e os mesmos kl. Por isso cada um procura o mais barato dependendo da zona de compra ..Amigo eu dou uma não sei a marca 10 euros o saco de 20 kl. Proteina 26 e posso dizer que nunca tiveram os meus cães tão bons .Claro compro todo o ano no mesmo senhor ..
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães EmptyQui Mar 18, 2010 4:08 pm

Zé, e o que interessa é os cães estarem bem e saudáveis porque afinal eles é que a comem. Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães EmptyQui Mar 18, 2010 5:19 pm

exactamente amigo rui
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães EmptyQui Mar 18, 2010 6:11 pm

11.50 com 26 de proteina e 15 de gordura. 20kg
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães EmptySex Mar 19, 2010 10:11 am

Nuno Miguel escreveu:
11.50 com 26 de proteina e 15 de gordura. 20kg
Qual é o 1.º ingrediente da ração?
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães EmptySex Mar 19, 2010 12:10 pm

proteina salvo erro.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães EmptySex Mar 19, 2010 12:16 pm

esquece ingrediente nao sei. li mal a pergunta. mas eles dao se super bem com ela...se um dia quiseres ir a castelo branco ver os meus eu depois dou te uns quilos da raçao e exprimentas. é humida e oleosa, eu acho um espectaculo mesmo.nao vou mudar tao cedo de raçao. eles adoram e nao sai caro e depois complemento com um ou dois baldes de arroz e carne todas as semanas. e como vês os meus caes, estao bem nem gordo nem magros, se bem que se agora começasse a epoca estavam um bocadinho com peso a mais.olha faço te agora o convite, vem agora nas ferias a cb e ves os caes exprimentas. porque comparado com o preço das tuas raçoes este é muito menor, penso eu, logo se eles andassem bem e gostassem logo vias se querias mudar. eu nao ganho nada nem sou revendedor so estou a tentar ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães EmptySex Mar 19, 2010 12:25 pm

Nuno Miguel escreveu:
esquece ingrediente nao sei. li mal a pergunta. mas eles dao se super bem com ela...se um dia quiseres ir a castelo branco ver os meus eu depois dou te uns quilos da raçao e exprimentas. é humida e oleosa, eu acho um espectaculo mesmo.nao vou mudar tao cedo de raçao. eles adoram e nao sai caro e depois complemento com um ou dois baldes de arroz e carne todas as semanas. e como vês os meus caes, estao bem nem gordo nem magros, se bem que se agora começasse a epoca estavam um bocadinho com peso a mais.olha faço te agora o convite, vem agora nas ferias a cb e ves os caes exprimentas. porque comparado com o preço das tuas raçoes este é muito menor, penso eu, logo se eles andassem bem e gostassem logo vias se querias mudar. eu nao ganho nada nem sou revendedor so estou a tentar ajudar.

11,60€ não é mau preço, agora se andas a dar tambem arroz e carne a ração não pode ser grande espingarda, o que o rui te perguntou é para saber se a ração é de proteina vegetal que certamente deve ser, o primeiro ingrediente deve ser, arroz ou outro cereal. Para alem disso se juntares aos 11,60€ + valor do arroz + valor da carne + valor do gás para cozinhar, vai ficar a alimentação bem mais cara
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães EmptySex Mar 19, 2010 12:36 pm

entao eu passo a explicar. eu podia dar so raçao mas como tenho uma loja(supermercado) e consigo arroz muito barato, e pão de borla em grandes quantidades, e depois como na minha familia se mata muitos porcos e aves eu tenho sempre carne, logo nao vou deita-la fora. daí eu dar.... nao dou por estarem a precisar mas porque gosto de dar aos caes verduras como cenoura e couves e a principal razao é porque tenho e nao vou desperdiçar. Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães EmptySex Mar 19, 2010 12:43 pm

agora outra coisa eu sei que ha gente a dar raçao caras, mas coelheiros tambem sei que dos que dizem que as dão e ja tive oportunidade de dizer, contam-se pelos dedos das maos aqueles que compram royal canin , purina ou outras de preço semelhantes. e se chegar metade dos dedos das maos ja nao é mau. ou entao ha aqui alguem muito rico, se nao passo a explicar. ha sacas a custar 50 euros e 60 14 ou 15 kg, para os meus 8 caes, se desse todos dias raçao, 3 sacas deveria chegar. e eu tenho só 8... ha pessoas que aqui têm muito mais. que se gastassem 4 ou 5 sacas de 20kg e nao estou a falar de 15 dava mais de 200 euros por mês, fora nenhum acidente com um cao. assim as pessoas trabalhavam dia e noite. um ordenado para a familia e outro para os caes. entao diga me lá qual é a sua amigo marco?
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães EmptySex Mar 19, 2010 12:45 pm

vamos raciocinar um bocadinho. quantas sacas de raçao dá por mês aos seus caes?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães EmptySex Mar 19, 2010 2:38 pm

calma rapaz, eu como toda a gente sabe sou ração Visan yako puppy a todos os meus cães compro a 15€ (conforme o preço que a ração anda) normalmente gasto um saco de 20kg de 2 em 2 dias, compro normlamente 36 sacos (um palete) ou 40 conforme.
para te ajudar nas contas gasto cerca de 200€/250€ mensais em despezas com os cães, este valor esta dependente do numero de cães que tenho.

podia arranjar ração facilmente a 9,5/10€ mas ficava-me mais caro


Última edição por Marcodatsun em Sex Mar 19, 2010 2:45 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães EmptySex Mar 19, 2010 2:39 pm

A ração que dou actualmente aos meus cães custa(dou duas variedades uma que custa 25€ e outra 20€) em média 22,5€/saco de 20kg( consigo preço de criador e desconto de quantidade porque compro sempre no mínimo uma palete).
Esta epoca que findou no mês de Dezembro (e porque os cães andavam já muito estoirados com semanas a caçarem 3 dias desde Setembro) comprei 6 sacos de Acana Sport ao preço de 45€ cada saco de 15Kg(ñ me recordo do preço ao certo).
Ocasionalmente dou frango de carcaças que cozo e retiro os ossos.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães EmptySex Mar 19, 2010 3:06 pm

Nuno Miguel escreveu:
entao eu passo a explicar. eu podia dar so raçao mas como tenho uma loja(supermercado) e consigo arroz muito barato, e pão de borla em grandes quantidades, e depois como na minha familia se mata muitos porcos e aves eu tenho sempre carne, logo nao vou deita-la fora. daí eu dar.... nao dou por estarem a precisar mas porque gosto de dar aos caes verduras como cenoura e couves e a principal razao é porque tenho e nao vou desperdiçar. Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Icon_wink

Nuno Miguel escreveu:
agora outra coisa eu sei que ha gente a dar raçao caras, mas coelheiros tambem sei que dos que dizem que as dão e ja tive oportunidade de dizer, contam-se pelos dedos das maos aqueles que compram royal canin , purina ou outras de preço semelhantes. e se chegar metade dos dedos das maos ja nao é mau. ou entao ha aqui alguem muito rico, se nao passo a explicar. ha sacas a custar 50 euros e 60 14 ou 15 kg, para os meus 8 caes, se desse todos dias raçao, 3 sacas deveria chegar. e eu tenho só 8... ha pessoas que aqui têm muito mais. que se gastassem 4 ou 5 sacas de 20kg e nao estou a falar de 15 dava mais de 200 euros por mês, fora nenhum acidente com um cao. assim as pessoas trabalhavam dia e noite. um ordenado para a familia e outro para os caes. entao diga me lá qual é a sua amigo marco?

Nuno Miguel escreveu:
vamos raciocinar um bocadinho. quantas sacas de raçao dá por mês aos seus caes?


Bem aqui esta o tal motivo por o qual fez a tal votação pelos visto o Nuno Miguel também tem a mesma ideia que eu bem amigos eu dou como disse uma que de proteínas tem 26 o resto não sei .. fora disso também damos restos que há em casa como a família e grande e temos vizinhos que nos dão carnes etc. eu neste momento tenho em casa 11 podengos e uma braco e gasto por ano 48 sacos de 20 kl. nunca gasto mais disto estou a gastar uma media de 480 euros por ano em ração e eles estão bem gordinhos como alguns membros já poderão ver ..
lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães EmptySex Mar 19, 2010 3:17 pm

Coincidência chegou-me agora mesmo a factura de 30 sacos de ração que comprei esta semana. Como podem verificar pela factura comprei 30 sacos e paguei 613,87€(preço criador e compra quantidade) o que fazendo a conta dá em média 20,5€/saco de 20kg.
Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães A1858990
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães EmptySex Mar 19, 2010 4:00 pm

Estou a ver que na equipa que ganha não se mexe. Já lá vão uns 3 ou 4 anos que gastas desta ração.

Em relação ao que dizes do primeiro ingrediente poucas são as marcas que começam por carne ou farinha de carne o mais normal é ser cereal.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães EmptySex Mar 19, 2010 4:05 pm

Hélio escreveu:
Estou a ver que na equipa que ganha não se mexe. Já lá vão uns 3 ou 4 anos que gastas desta ração.

Em relação ao que dizes do primeiro ingrediente poucas são as marcas que começam por carne ou farinha de carne o mais normal é ser cereal.
Hélio, é verdade que já gasto desta ração à uns anitos a esta parte. Pra mim foi a melhor relação qualidade/preço que consegui. Estes dois tipos da factura têm carne como 1.º ingrediente.
Ir para o topo Ir para baixo
vitor76
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vitor76


Número de Mensagens : 393
Idade : 47
Localização : barcelos
Data de inscrição : 08/11/2008

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães EmptySex Mar 19, 2010 9:25 pm

boas pessoal a raçao que dou aos meus custa 12€cada saco de 20kg tem 23 a 25% de protaina e que por acaso gostam bem dele inclusive ja dei racao mais cara eles para a comer so mesmo com muita fome mesmo
Cump. cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Vitor21


Número de Mensagens : 708
Idade : 35
Localização : Peso da Régua
Data de inscrição : 18/03/2010

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães EmptySeg Abr 19, 2010 2:37 am

Olá amigos caçadores,

Bem, este tópico é de doidos! Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Icon_biggrin
Por acaso já pensaram em dar comer a sério aos vossos cães?
Falo dos restos, claro.
Dêem-lhes as vossas sobras, ou peçam aos vossos amigos, falem com os restaurantes da zona...
Coitados de quem tem muitos cães, como os matilheiros p.e. No fim do mês o salário deles não chega para pagar a ração para os cães.

Saudações Cinegéticas,
Vitor
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ThePodengos1
JoaoAntunes
Caçador Experiente ;-)
Caçador Experiente ;-)
JoaoAntunes


Número de Mensagens : 262
Idade : 65
Localização : Freixianda
Data de inscrição : 19/10/2008

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães EmptySeg Abr 19, 2010 8:58 am

Boas amigos, isto e muito relativo, eu votei 15 euros mas a temporadas que tb misturo 12.5 euros porque e simplesmente os caes estarem bem. E ate posso dizer que tenho asseco a muitos restos de comida boa porque tenho um lar de idosos. mas mesmo que de vez en quando lhe dou uns restos e muito raro os caes dos empregados comem mais restos do que os meus. amigos o mais importante do que o preco e o resultado que nos vimos nos nossos caes. pela minha esperiencia tenham cuidado com excesso de protainas e ou gurduras porque isso tb pode brincar e muito com os rins dos nossos fieis amigos.
Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães 600400 Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães 600400
Ir para o topo Ir para baixo
miguel
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
miguel


Número de Mensagens : 219
Idade : 36
Localização : Beja
Data de inscrição : 22/01/2010

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães EmptySex Abr 23, 2010 1:57 pm

Amigo Pondengos sugiro que seja criada uma votação para sabermos a percentagem de pessoas que passaram este ano nos exames!! Acho que seria interessante!!
Ir para o topo Ir para baixo
pointerman
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
pointerman


Número de Mensagens : 44
Idade : 52
Localização : Reboleira
Data de inscrição : 19/10/2008

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães EmptySex Abr 23, 2010 5:26 pm

Como so tenho um compro Proplan quanto a mim a melhor raçao que ja vi
Ir para o topo Ir para baixo
ferreira71
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ferreira71


Número de Mensagens : 115
Idade : 52
Localização : oliveira do bairro
Data de inscrição : 24/10/2008

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães EmptySex Abr 30, 2010 9:55 pm

eu tambem so gasto ração da visan mas ou eu tou a comprar muito barato ou o rui ta a pagar muito caro,eu compro a ração manutencão visan 10€ 20kg,a yako puppy 14€,a super energia 30/20 15€ e a puppy a 18€ e não tenho de comprar quantidade e os sacos que eu quiser
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardor2
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Ricardor2


Número de Mensagens : 46
Idade : 38
Localização : Guarda
Data de inscrição : 12/04/2010

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães EmptySáb maio 01, 2010 3:21 pm

Eu neste momento estou a gastar da visan, a super energia que me custa 14 euros o saco de 20 kilos.
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães EmptySáb maio 01, 2010 3:38 pm

amigos o importante era termos uma raçao barata e com muita qualidade mas isso e impossivel a comclusao e que temos que gastar uns euros para a ter Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães 688738 Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Andre Chaves
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Andre Chaves


Número de Mensagens : 15
Idade : 31
Localização : bustelo
Data de inscrição : 11/03/2010

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Empty
MensagemAssunto: ola   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães EmptyQua Jun 09, 2010 3:27 pm

ola ,amigos administradores podem fazer uma votaçao pa ver quem passou este ano nos exames
Ir para o topo Ir para baixo
LCR
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
LCR


Número de Mensagens : 6
Idade : 55
Localização : coimbra
Data de inscrição : 05/08/2010

Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães EmptySex Ago 06, 2010 11:34 am

meus amigos tive um cachorro que fez até ao ano de idade visan Yako puppy a 23 euros cada saco de 20KG e o cachorro estava muito elegante e com pelo bonito
saudações LCR
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Empty
MensagemAssunto: Re: Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães   Votação  sobre preço das rações que damos os nossos cães Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Preço dos cães
» Vão passando despercebidos nem damos conta
» Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas
» Rações LOBBY
» Discusão da(s) Votação(ões)!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Alimentação&saúde&Criação-
Ir para: