Caça & pesca & natureza
Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas

Ir para baixo 
+57
anibal
jabbranquinho
Sarriugarte
RuiSR
marcosousa
Cláudio
andre13
carlos serradas
zambujal
Avx777
pedro eusebio
ondas
Abílio Vidal
coelhobravo
simao pinho
jpolive78
ruiuepe
rpepereira
RVP
jctsoares
tiago
kennedy
João Silva
Hélio
sergio magalhaes
miguel
JCoelho
pointerman
Monteiro 28
vvitor
custodio borges
Nuno Miguel
lopes
altesa
rafa299
Tiago Abreu
luis carvalho
Stick
Magro
brunoferraz
Nuno
hugo50
Henriques58
jlopes
rafeirage
*****
Gabriel
rafeiro
hashishin
Paulomaximino
ferreira71
Zeus
podengos&coelhos
Celso Santos
Banzé
Marcodatsun
podengos
61 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Avx777
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Avx777


Número de Mensagens : 351
Idade : 33
Localização : Mangualde
Data de inscrição : 04/05/2011

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 EmptyTer Mar 05, 2013 11:17 am

Para quem tem muitos cães é praticamente impossível dar rações dessas gamas. Imagina o que são 10 cães a comer todos os dias dessa ração e a fatura que tens para os manter assim. Gastavas mais na alimentação dos cães do que na tua.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 EmptyTer Mar 05, 2013 11:20 am

Há uns 2 ou 3 anos comprei 5 sacos de ração ACANA gama Energia (não sei agora especificar o nome) e dei aos cães em Dezembro. Nota-se que é uma ração muito boa mas que não vale o triplo dos €€€ de uma Visan versão energia.
Ir para o topo Ir para baixo
Avx777
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Avx777


Número de Mensagens : 351
Idade : 33
Localização : Mangualde
Data de inscrição : 04/05/2011

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 EmptyTer Mar 05, 2013 11:24 am

Nem mais Rui. Para além de que há um alimento barato e que pode ser dado aos cães como suplemento que contém de tudo para eles. Um ovo cozido (ingrediente utilizado nas rações super premium) contém albumina que é uma das proteínas mais completas que existem e contém várias gorduras insaturadas (os chamados no dia a dia de ómegas).
Ir para o topo Ir para baixo
RVP
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
RVP


Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : Guimarães
Data de inscrição : 23/06/2012

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 EmptyTer Mar 05, 2013 11:25 am

Por isso também aconselhei o resto, mistura com comidinha verdadeira.
Há pessoas com mais possibilidades que outras.
Muitos são os criadores com essa quantidade de cães que dão rações de 40-50euros.

Quem precisava de desgastar assim era a minha. Bem que lhe dou passeios diários e a solto num parque enorme para ela correr, mas nada resulta. Rações de dieta, já andou com muitas nos ultimos 3 anos, nao vale a pena, perda de dinheiro. Foi esterilizada, alterou-lhe tudo. Quanto das 6semanas a 1ano, comia meio frango e ração diariamente andava ela toda fofa e elegante, foi esterilizada, tirei-lhe o frango, mudei a ração e mesmo assim engordou sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 EmptyTer Mar 05, 2013 11:28 am

RVP escreveu:
Muitos são os criadores com essa quantidade de cães que dão rações de 40-50euros.
Mas eu não sou criador e muito menos vivo dos cães.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 EmptyTer Mar 05, 2013 11:29 am

Viegas, o ovo não pode ser dado cru?
Ir para o topo Ir para baixo
Avx777
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Avx777


Número de Mensagens : 351
Idade : 33
Localização : Mangualde
Data de inscrição : 04/05/2011

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 EmptyTer Mar 05, 2013 11:34 am

Nunca tinha pensado em cru. Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 139124

Mas vou investigar isso. Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 232712
Ir para o topo Ir para baixo
RVP
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
RVP


Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : Guimarães
Data de inscrição : 23/06/2012

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 EmptyTer Mar 05, 2013 11:36 am

podengos&coelhos escreveu:
RVP escreveu:
Muitos são os criadores com essa quantidade de cães que dão rações de 40-50euros.
Mas eu não sou criador e muito menos vivo dos cães.


Sim, os senhores são caçadores. Dei apenas um exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
Avx777
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Avx777


Número de Mensagens : 351
Idade : 33
Localização : Mangualde
Data de inscrição : 04/05/2011

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 EmptyTer Mar 05, 2013 11:42 am

Já fui à bíblia de bioquímica lol! .

Cru tens o risco de salmonelas, e a absorção proteica de um ovo cru é de 51% enquanto que cozido é de 91%.
Cozido é melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
RVP
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
RVP


Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : Guimarães
Data de inscrição : 23/06/2012

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 EmptyTer Mar 05, 2013 11:52 am

Avx777 escreveu:
Já fui à bíblia de bioquímica lol! .

Cru tens o risco de salmonelas, e a absorção proteica de um ovo cru é de 51% enquanto que cozido é de 91%.
Cozido é melhor.

Não leu também que pode provocar alergias?
Digo isto porque foi um vet que me disse. Já dei, mas muito raramente.
Ir para o topo Ir para baixo
RVP
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
RVP


Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : Guimarães
Data de inscrição : 23/06/2012

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 EmptyTer Mar 05, 2013 11:54 am

Sei bem que muitas das melhores rações contem ovo. E por isso achei estranho o que o vet me disse, mas que me disse isso, lá isso disse.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 EmptyTer Mar 05, 2013 11:59 am

Os Vets muitas vezes vão ao sabor da ração cuja marca comercializam nas suas instalações.
Alergias cada caso é um caso um pouco à semelhança do que acontece com os humanos.
Ir para o topo Ir para baixo
Avx777
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Avx777


Número de Mensagens : 351
Idade : 33
Localização : Mangualde
Data de inscrição : 04/05/2011

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 EmptyTer Mar 05, 2013 12:00 pm

Sendo um alimento rico em proteína é propício a provocar alergias. Mas é raro acontecer. A principal proteína do ovo é a albumina que é uma proteína abundante na carne. Ao ter alergia ao ovo iria ter também a carne.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 EmptyTer Mar 05, 2013 12:01 pm

Viegas, andas a trabalhar bem. Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 232712 Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 232712
Ir para o topo Ir para baixo
Avx777
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Avx777


Número de Mensagens : 351
Idade : 33
Localização : Mangualde
Data de inscrição : 04/05/2011

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 EmptyTer Mar 05, 2013 12:04 pm

Tem de ser se não o meu velho pergunta-me o que ando a fazer na universidade lol! .
Ir para o topo Ir para baixo
RVP
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
RVP


Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : Guimarães
Data de inscrição : 23/06/2012

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 EmptyTer Mar 05, 2013 12:09 pm

Avx777 escreveu:
Sendo um alimento rico em proteína é propício a provocar alergias. Mas é raro acontecer. A principal proteína do ovo é a albumina que é uma proteína abundante na carne. Ao ter alergia ao ovo iria ter também a carne.

Boa (:
Obrigada pela explicação.

pondengos&coelho realmente aquele vet é daqueles que diz que só marca x é que é boa e que é a melhor(a que vende precisamente), e até julgo que a ração não contem ovo na composição, a não ser nas gamas de tratamento mais especificas.
Por exemplo a outra vet que trabalha lá na mesma clínica(essa sim é que acompanha a minha cadela) nunca me disse o que aquele vet disse, que apenas marca x é que é a melhor, sempre me deu uma lista das melhores, e caso eu lhe apresentasse alguma composição(de uma marca que ela não conhecia) ela analisava-a e dizia-me se era boa ou não, as qualidades e defeitos(se os houvesse) da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
RVP
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
RVP


Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : Guimarães
Data de inscrição : 23/06/2012

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 EmptyTer Mar 05, 2013 12:10 pm

Avx777 escreveu:
Tem de ser se não o meu velho pergunta-me o que ando a fazer na universidade lol! .

Claro (: e faz muito bem. Continue assim, porque para maus profissionais já os há aos montes.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 EmptyTer Mar 05, 2013 12:13 pm

RVP escreveu:
pondengos&coelho realmente aquele vet é daqueles que diz que só marca x é que é boa e que é a melhor(a que vende precisamente), e até julgo que a ração não contem ovo na composição, a não ser nas gamas de tratamento mais especificas.
Por exemplo a outra vet que trabalha lá na mesma clínica(essa sim é que acompanha a minha cadela) nunca me disse o que aquele vet disse, que apenas marca x é que é a melhor, sempre me deu uma lista das melhores, e caso eu lhe apresentasse alguma composição(de uma marca que ela não conhecia) ela analisava-a e dizia-me se era boa ou não, as qualidades e defeitos(se os houvesse) da mesma.
Pois infelizmente há muitos Vets que trabalham assim. Mas ainda no respeitante a rações, e eu já experimentei muitas, os cães é que "dizem" qual a melhor. Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 232712


Última edição por podengos&coelhos em Ter Mar 05, 2013 12:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RVP
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
RVP


Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : Guimarães
Data de inscrição : 23/06/2012

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 EmptyTer Mar 05, 2013 12:15 pm

Sim, esse é sem dúvida o fator que se deve ter mais em conta. Enfim, é complicado. Os cães são esquisitos e o organismo deles mais ainda, há que adaptar. Se não der para dar o melhor, porque o cão não gosta da ração ou porque se dá mal com ela, pelo menos tentar dar uma que seja minimamente boa. Tem que ser assim (;
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 EmptyTer Mar 05, 2013 12:16 pm

Ora nem mais. Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 232712 Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 232712
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 EmptyTer Mar 05, 2013 12:16 pm

Avx777 escreveu:
Tem de ser se não o meu velho pergunta-me o que ando a fazer na universidade lol! .
Deixa estar que quando estiver com ele digo-lhe que andas a trabalhar bem. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Avx777
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Avx777


Número de Mensagens : 351
Idade : 33
Localização : Mangualde
Data de inscrição : 04/05/2011

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 EmptyTer Mar 05, 2013 12:22 pm

lol! . Faz isso. Por acaso metabolismo é do que mais gosto. Quanto aos Vets até sei de uma que se for um caçador lá e ela souber que é caçador ou não atende ou atende aos remucões.
Ir para o topo Ir para baixo
RVP
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
RVP


Número de Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : Guimarães
Data de inscrição : 23/06/2012

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 EmptyTer Mar 05, 2013 12:28 pm

Avx777 escreveu:
lol! . Faz isso. Por acaso metabolismo é do que mais gosto. Quanto aos Vets até sei de uma que se for um caçador lá e ela souber que é caçador ou não atende ou atende aos remucões.

-.- Mas que raio de vet. Há bons caçadores e maus caçadores. Há bons donos "comuns" e maus donos "comuns". Há bons criadores e maus criadores. Não se pode meter tudo no mesmo "saco".
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 EmptyTer Mar 05, 2013 12:38 pm

Avx777 escreveu:
Quanto aos Vets até sei de uma que se for um caçador lá e ela souber que é caçador ou não atende ou atende aos remucões.
Tens que me dizer quem ela é para eu a ir lá "auscultar"! lol!

A "minha" Vet gostava de lá ter muitos caçadores como eu que todos os anos lhe dão umas boas centenas de €€€ a ganhar. Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 600400


Última edição por podengos&coelhos em Ter Mar 05, 2013 12:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 EmptyTer Mar 05, 2013 12:38 pm

RVP escreveu:
Avx777 escreveu:
lol! . Faz isso. Por acaso metabolismo é do que mais gosto. Quanto aos Vets até sei de uma que se for um caçador lá e ela souber que é caçador ou não atende ou atende aos remucões.

-.- Mas que raio de vet. Há bons caçadores e maus caçadores. Há bons donos "comuns" e maus donos "comuns". Há bons criadores e maus criadores. Não se pode meter tudo no mesmo "saco".
Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 232712 Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 232712
Ir para o topo Ir para baixo
Avx777
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Avx777


Número de Mensagens : 351
Idade : 33
Localização : Mangualde
Data de inscrição : 04/05/2011

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 EmptyTer Mar 05, 2013 12:42 pm

Também concordo com a RVP. Há um pouco de tudo nos donos. Mas é a ideia daquele vet. Acho que também dá consultas por Viseu.
Ir para o topo Ir para baixo
andre13
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
andre13


Número de Mensagens : 214
Idade : 33
Localização : Castedo-Alijo
Data de inscrição : 16/04/2010

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 EmptyTer Mar 05, 2013 9:13 pm

Alguem sabe onde se pode comprar ração Brokaton na zona norte
Ir para o topo Ir para baixo
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 EmptyQua Mar 06, 2013 2:19 pm

Ainda quanto ao ovo, já dou à muito tempo na altura da caça pois os meus são uns desgraçados como os do Rui é durante 4 meses e normalmente 2 ou 3 dias por semana 8 horas por dia ou mais e acho que o ovo os recompõe qualquer coisa, sempre dei cru, adoram até a casca comem. Mas sendo assim vou continuar a dar mas cozido.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 EmptyQua Mar 06, 2013 2:47 pm

Eu também quando dava era sempre cru e quase à saída do C# da galinha! lol!
Gil, dás ovo com que frequência?
Ir para o topo Ir para baixo
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 EmptyQua Mar 06, 2013 3:06 pm

No tempo da caça dou no final do dia de caça, quinta à noite, domingo ou sabado no fim de lhes dar a ração, tenho alguns cães que não querem comer ração no final da jornada mas ovo comem, mas tambem não lhes dou sempre. Tenho alguns que emagrecem mais separo-os dou anima-strath e esse canil tem comedouro sempre com ração alta energia 30*20 que cai consoante vão comendo numa semana recuperam e voltam ao tratamento normal, tem funcionado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas
Ir para o topo 
Página 9 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rações LOBBY
» Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães
» Ferida na almofada das patas
» Os meus COMPANHEIROS de 4 patas
» Pelada nas patas de minha cadela

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Alimentação&saúde&Criação-
Ir para: