Caça & pesca & natureza
Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas

Ir para baixo 
+57
anibal
jabbranquinho
Sarriugarte
RuiSR
marcosousa
Cláudio
andre13
carlos serradas
zambujal
Avx777
pedro eusebio
ondas
Abílio Vidal
coelhobravo
simao pinho
jpolive78
ruiuepe
rpepereira
RVP
jctsoares
tiago
kennedy
João Silva
Hélio
sergio magalhaes
miguel
JCoelho
pointerman
Monteiro 28
vvitor
custodio borges
Nuno Miguel
lopes
altesa
rafa299
Tiago Abreu
luis carvalho
Stick
Magro
brunoferraz
Nuno
hugo50
Henriques58
jlopes
rafeirage
*****
Gabriel
rafeiro
hashishin
Paulomaximino
ferreira71
Zeus
podengos&coelhos
Celso Santos
Banzé
Marcodatsun
podengos
61 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 EmptySeg Out 13, 2008 3:36 pm

Boas,
só para meter mais uma acha na fogueira, e desculpe que diga, mas uma ração com este tipo de composição não vale mesmo nada, nem preciso de ver as vitaminas e o resto da composição, o teor de gordura que refere é baixissimo, no minimo deveria de ter uns 10% ou mais, pode-se pensar que a diferença de 2% é minima, mas reflete-se bem em termos palativos para o animal, o croquete é muito mais seco, logo o animal tem de ingerir mais agua para compensar e anda mais inchado... para mais acrescento, que muitas das rações que andam por ai ao preço que refere e outros idênticos, nao merecem sequer atenção de quem se preocupa com os animais, e então essas dos supermercados a preços da "china" nem vale a pena pensar... posso parecer um pouco suspeito por ser comercial e trabalhar com rações, mas as coisas são como são, eu tambem vendo rações baratas e não escondo esta informação de ninguem, cada um compra o que quer...

cumprimentos
Mauro[/quote]

Ola Zeus é mesmo de uma pessoa como você que nos precisamos aqui no fórum como você é vendedor de ração pode-nos ajudar e dar umas dicas aqui neste tópico do que deve ter uma ração para os nossos cães ,e se poder fazer um bom preço para os membros do fórum ,desde jà posso dizer eu nao ligo a marcas porque já teve maus resultados com duas marcas que diziam que era muito boa toda xpto..Já agora você só vende ração ou mais algumas coisas para cães se poder faça a sua apresentação e fale um pouco sobre o que faz para nos conhecer melhor uns os outros abraço

lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Banzé
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Banzé


Número de Mensagens : 339
Idade : 50
Localização : Cabo da Roca - Cascais
Data de inscrição : 07/03/2008

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 EmptySeg Out 13, 2008 4:40 pm

Isto por aqui, pelo menos até agora, ninguem vem meter achas na fogueira, participamos e informamos do melhor que sabemos.
Se esta ração "não vale mesmo nada" ainda bem que me alertou para tal facto, é assim que o entendo.
Este topico foi criado para em conjunto vermos uma boa ração e conseguirmos melhores condições junto do distribuidor, se você é distribuidor, talvez seja você "o" distribuidor que procuramos e se calhar deveria de ser por aí que poderia ter começado, por apresentar o seu produto.
Eu informei que poderia vir a dsitribuir desta ração com estas caracteristicas e por estes preços, se você tem melhor ração e melhores condições, quem sabe eu não distribuo da sua ração aqui na minha zona, ou simplesmente compro a si, para consumo dos meus cães.
Já agora, publique o seu produto e os seus preços.
Espero que não seja distribuidor de Royal Canin ou Pro Plan ou Hill's...
Obrigado pelos esclarecimentos e abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 EmptySeg Out 13, 2008 5:29 pm

Bem cá estou eu de novo sei que todos queremos dar o melhor os nossos cães nisso nao tenho duvida .O amigo Banzé escreveu aqui a composição da ração que està a dar os seus cães desde jà muito obrigado é de louvar ,continua assim .Quero fazer uma pergunta e que é melhor esta raçao que o amigo banze esta a dar ou comida cazeira com sal e carne de porco etc. abraço

lol! lol! lol! lol!
















Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Zeus
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Zeus


Número de Mensagens : 10
Idade : 41
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 13/10/2008

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 EmptySeg Out 13, 2008 7:12 pm

Então vamos por um principio, eu não reparei que era a ração que pretendia comercializar, mas sinceramente, por 23€ já se compra uma ração de linha Premium, (para quem não sabe, este nivel está logo abaixo de uma Royal Canin e outras que estão no nivel Super Premium). quanto a mim a melhor alimentação a dar a um animal é mesmo um arroz e umas carnes cozidas, mas aqui tem de se perguntar, alguem tem tempo para isto? pois, o problema é mesmo esse, pelo que percebo são todos ou quase todos caçadores, e como sabem, os animais quando chega a altura da caça, além de se esforçarem mais, tambem andam "obsecados" com isso e acabam por ingerir menos quantidade de comida... logo é preciso escolher uma ração com mais proteina/gordura para compensar ambas as situações.
É preciso perceber o porquê dos preços entre as gamas, o que é relativamente facil de explicar. O que varia muito é a qualidade dos ingredientes e a origem dos mesmos, li um post que falava sobre rações levarem na composição ingredientes menos nobres como bicos de aves e patas nas rações, ora numa ração super premium só entra o que é bom, tal e qual como se fosse para os humanos, e ai existe essa selecção, não entram nem os pescoços, nada de asas e patas... enquanto nas outras abaixo a qualidade ja nao é tao exigente e já leva asas, pescoços, etc, nas gamas economicas, ja so se encontram subprodutos e muitos cereais, mas isto passa-se a nivel de todas ou quase todas as marcas (tem excepção da Royal Canin que utiliza milho como 1º ingrediente) agora vamos a um exemplo de simples compreenção, se tiver-mos duas rações, a 1ª é super premium e a 2ª é de linha economica, ora os preços são uma disparidade, mas olhamos para a composição e reparamos que a gordura/proteina é igual em ambas tal como os restantes dados analiticos, então qual a melhor, esquecendo o factor preço que tem grande peso, o teor de proteina e gordura disponivel numa ração super premium é aproveitado por um animal acima de 95% enquanto que numa das outras gamas é acima de uns 70% e isto só tem a haver com a origem dos ingredientes. logo a melhor é a super premium, dá-se menos quantidade diária, o animal faz fezes menores e mais compactas, etc... depois é fazer as contas. mas quem utiliza rações deste genero são criadores, acreditem que em cachorros se comparar-mos, nota-se uma diferença brutal no desenvolvimento, porque fazem dinheiro com os cachorros... os caçadores não passam acima de uma gama premium e sinceramente na minha opinião já estão muito bem servidos...
A nivel profissional para contactos e produto, existem "fronteira" que tento e faço respeitar, neste caso tenho a meu cargo o distrito de Santarem, Leiria e Coimbra, fora desta zona já existem outros distribuidores para os quais vos posso facultar os dados se necessário.
espero que não tenha sido ou seja uma seca ler este testamento.

Mauro
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Zeus


Número de Mensagens : 10
Idade : 41
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 13/10/2008

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 EmptySeg Out 13, 2008 7:17 pm

ps: fica aqui o meu contacto de msn, caso tenham algumas duvidas, pode-se tornar mais facil a conversa e respectiva compreensão...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 EmptyTer Out 14, 2008 11:11 am

Zeus, concordo com quase tudo menos considerar a Royal Canin uma SuperPremuim! Royal Canin vive da fama e na realidade é um ração boa mas nunca uma superpremium ao nivel de Acana, Orijen, etc
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Zeus


Número de Mensagens : 10
Idade : 41
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 13/10/2008

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 EmptySeg Out 20, 2008 1:25 pm

podengos&coelhos escreveu:
Zeus, concordo com quase tudo menos considerar a Royal Canin uma SuperPremuim! Royal Canin vive da fama e na realidade é um ração boa mas nunca uma superpremium ao nivel de Acana, Orijen, etc

Pois, mas em relação aos estatutos é considerada superpremium, se for-mos analisar dentro da sua gama e ver se é melhor ou pior do que as outras, isso é outra historia, agora como vendedor, não faz parte dos meus principios dizer mal da minha concorrência, prefiro enaltecer o que a minha gama tem de bom.... bem, se alguem precisar de ração, tenho umas toneladas valentes para vender... eheheheh....
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Banzé
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Banzé


Número de Mensagens : 339
Idade : 50
Localização : Cabo da Roca - Cascais
Data de inscrição : 07/03/2008

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 EmptySeg Out 20, 2008 1:54 pm

"mas uma ração com este tipo de composição não vale mesmo nada, nem preciso de ver as vitaminas e o resto da composição, o teor de gordura que refere é baixissimo,"

ou...

"agora como vendedor, não faz parte dos meus principios dizer mal da minha concorrência"

Caro colega forista e colega de distribuição "cotecan", devo dizer que a primeira coisa que fizeste, foi mesmo arrasar a concorrencia em comentários anteriores :twisted: :twisted: , por isso agora essa modéstia até te fica mal.
MAS, de qualquer das formas, arrasando mais, ou menos, as explicações e aconselhamentos são sempre salutares, pois aprendemos todos e vindo de alguem que está dentro do ramo, melhor é.
Prefiro entender que foi uma critica positiva e construtiva, pois concerteza o foi.
Abraço e votos de bons negocios.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 EmptySeg Out 20, 2008 3:24 pm

a ração k dou ao meus animais Visan Yako Puppy tem as seguintes caractristicas,

INGREDIENTES:
Cereais (min. 5% arroz), carne de ave, subprodutos de origem vegetal, extratos de proteína vegetal e animal, gordura de frango, polpa de beterraba, minerais, levedura, hidrolisado de ave


Proteina 30%
Materia Gorda 14%
Celulose 3,1%
Cinza 10,2%
Calcio 2%
Fosforo 1,2%
Vitaminas A 12000 U.I./Kg
Vitaminas D3 1000 U.I./Kg
Vitamina E 80mg/Kg.
Sulfato de cobre penta hidratado 8,5mg/Kg
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Zeus


Número de Mensagens : 10
Idade : 41
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 13/10/2008

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 EmptyTer Out 21, 2008 8:26 am

Boas,
amigo Banzé, em parte o que refere está correcto, mas repare que não me refiro a qualquer tipo de marca, o meu comentário apenas se refere á composição que indica, não pretendo com isto prejudicar qualquer tipo de negócio ou ferir susceptibilidades, o meu intuito é ajudar a escolher.

proteina bruta - 30%
grodura bruta - 16%
celulose bruta - 4%
cinzas brutas - 9.5%
calcio - 2.1%
fosforo - 1.35%
vitamina A - 15000 U.I/Kg
vitamina D3 - 1500 U.I/Kg
vitamina E - 50mg/KG

composição material: cereais, carnes e subprodutos animais, extractos vegetais, oleos e gordutas, leveduras, substancias minerais.

esta é uma ração que recomendo para quem tem animais que treinam/caçam com frequência, tem o equilibrio preço/qualidade, vendo esta ração nas minhas instalações a 17€ com iva incluido, sacos de 20kg.

fica ao criterio de cada um o que dar aos seus animais, e cada animal é um caso diferente, mas penso que esta referencia faz parte das boas opçoes...

cumprimentos
Mauro Vardasca
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 EmptyTer Out 21, 2008 8:52 am

Senhor Zeus então e qual a cotação dessa ração para a quantidade de uma palete? entregue aqui no Paião/Figueira da Foz
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Zeus


Número de Mensagens : 10
Idade : 41
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 13/10/2008

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 EmptyQua Out 22, 2008 8:39 am

Marcodatsun escreveu:
Senhor Zeus então e qual a cotação dessa ração para a quantidade de uma palete? entregue aqui no Paião/Figueira da Foz

caro Marco, agradeço que me envie o seu e-mail para lhe dar toda a informação que pede.
obrigado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 EmptyQua Out 22, 2008 9:40 am

Zeus escreveu:
Marcodatsun escreveu:
Senhor Zeus então e qual a cotação dessa ração para a quantidade de uma palete? entregue aqui no Paião/Figueira da Foz

caro Marco, agradeço que me envie o seu e-mail para lhe dar toda a informação que pede.
obrigado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Zeus, o preço podia colocá-lo aqui pra que todos ficassemos a saber e evitassemos andar sempre com troca de emais e afins!
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 EmptyQua Out 22, 2008 9:54 am

podengos&coelhos escreveu:
Zeus escreveu:
Marcodatsun escreveu:
Senhor Zeus então e qual a cotação dessa ração para a quantidade de uma palete? entregue aqui no Paião/Figueira da Foz

caro Marco, agradeço que me envie o seu e-mail para lhe dar toda a informação que pede.
obrigado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Zeus, o preço podia colocá-lo aqui pra que todos ficassemos a saber e evitassemos andar sempre com troca de emais e afins!

Amigo rui por um lado tens razão mas pelo outro nao sei se o Zeus pode meter aqui um preço fixo porque cada caso é um caso por exemplo para mandar para a tua casa é um preço a palete e se mandar para a minha terra Ponte de lima o preço jà é outro ou estou enganado Zeus ???????No meu caso só tenho pena ser longe porque esta ração tem tudo para ser boa ,a que estou a dar é bem mais fraca abraço

PS. Depois se fizerem negocio com este fornecedor quero saber os resultados depois até se pode criar um tópico para dizer bem da ração ou mal ,e se tudo correr bem com a ração tanto em preço como qualidade o Zeus pode vir cada vez mais a longo prazo a ter mais clientes e até fazer melhores preços para todos vocês ai de baixo que tal a ideia Zeus
:lol: :lol: :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 EmptyQua Out 22, 2008 10:25 am

Amigo Zé, tem que existir uma tabela de preços de cada artigo cujo preço pode variar de acordo com as quantidades.
A questão do transporte é outro assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 EmptyQua Out 22, 2008 10:31 am

podengos&coelhos escreveu:
Amigo Zé, tem que existir uma tabela de preços de cada artigo cujo preço pode variar de acordo com as quantidades.
A questão do transporte é outro assunto.


concordo amigo rui :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Zeus
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Zeus


Número de Mensagens : 10
Idade : 41
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 13/10/2008

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 EmptyQua Out 22, 2008 9:54 pm

Só para responder ás duvidas que têm vindo a ser colocadas, o preço de tabela fica já com IVA a 17€, sendo este o preço que practico nas minhas instalações para venda de saco a saco, não queria aqui divulgar um preço para quantidade sem saber o local de entrega, pois estaria involuntariamente a enganar de certo modo algumas pessoas.
O que posso adiantar é que este preço é sempre para baixar, ou seja, sobre ele incidem os descontos que normalmente em media podem ir até uns 10%, por aqui já podem ter uma ideia, pois como foi referênciado, cada caso é um caso e raramente há dois iguais... se quiserem ver a ração, deixo aqui o site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e o nome do produto é "Brokaton Runner".

Cumprimentos
Mauro Vardasca
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 EmptyQui Out 23, 2008 7:18 am

Zeus escreveu:
Só para responder ás duvidas que têm vindo a ser colocadas, o preço de tabela fica já com IVA a 17€, sendo este o preço que practico nas minhas instalações para venda de saco a saco, não queria aqui divulgar um preço para quantidade sem saber o local de entrega, pois estaria involuntariamente a enganar de certo modo algumas pessoas.
O que posso adiantar é que este preço é sempre para baixar, ou seja, sobre ele incidem os descontos que normalmente em media podem ir até uns 10%, por aqui já podem ter uma ideia, pois como foi referênciado, cada caso é um caso e raramente há dois iguais... se quiserem ver a ração, deixo aqui o site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e o nome do produto é "Brokaton Runner".

Cumprimentos
Mauro Vardasca


Pois foi o que me foi dito quando andava à procura de um revendedor para o fórum ,que cada caso é um caso ...Mesmo assim gostava então de saber quantos sacos tem a palete e por quanto me ia ficar uma palete eu sou de Ponte de lima veja o preço e mande para aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] como é muito longe vai ficar muito caro mas diga-me então por quanto fica a palete ... Uma pergunta com esta raçao que quantidade tenho de dar a um cão com 10 a 15 kl. é que teve a ver o site e nao encontrei nada ..abraço e obrigado por tudo
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Banzé
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Banzé


Número de Mensagens : 339
Idade : 50
Localização : Cabo da Roca - Cascais
Data de inscrição : 07/03/2008

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 EmptyQui Out 23, 2008 8:22 am

A 17€ é um bom preço, essa ração tem um preço de venda recomendado ao publico a 21,31€.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 EmptyQui Out 23, 2008 9:27 am

17€ não é mau preço mas a ração k eu gasto é equivalente e é mais barata, consigo muito melhor preço cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Banzé
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Banzé


Número de Mensagens : 339
Idade : 50
Localização : Cabo da Roca - Cascais
Data de inscrição : 07/03/2008

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 EmptyQui Out 23, 2008 2:18 pm

Marco,
então vende tu uma palete ao "podengos".
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 EmptyQui Out 23, 2008 2:40 pm

posso vender mas como é k a mando? se alguem souber como é k isso se faz força
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 EmptyQui Out 23, 2008 2:42 pm

mas o zé tem de procurar bons vendedores na zona dele ai é k consegue o melhor preço....é o k eu faço.....não sou vendedor de ração...sou comprador apenas vendo os saquitos de vez enquando.....so não compro se não tiverem preço para me vender
Ir para o topo Ir para baixo
Banzé
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Banzé


Número de Mensagens : 339
Idade : 50
Localização : Cabo da Roca - Cascais
Data de inscrição : 07/03/2008

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 EmptyQui Out 23, 2008 2:49 pm

Isso do envio é facil, qualquer empresa de transportes faz isso,ou contratas um estafeta, muitos deles trabalham em transportadoras e aos fins de semana fazem esses serviços por fora.
Uma palete terá de 30 a 36 sacos, só precisas de saber o volume e o peso e pedires o preço, depois divides esse valor por saco e vês o preço a que chega lá, pode ser que o Mauro desconte esse valor do transporte ou dividam o valor e chega ai por pouco mais de 17€.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 EmptyQui Out 23, 2008 4:39 pm

vamo lá esclarecedes aqui um ponto eu compro ração eu não sou vendedor....se voces não podem fazer o preço k eu compro não tenho culpa....eu compro a qualquer um desde k tenha preço em ração d qualidade não sou eu k vu mandar ração para o zé ou para ti.....o k posso fazer forneço o numero da pessoa k me vende e falam com ele!
Ir para o topo Ir para baixo
Banzé
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Banzé


Número de Mensagens : 339
Idade : 50
Localização : Cabo da Roca - Cascais
Data de inscrição : 07/03/2008

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 EmptySex Out 24, 2008 4:06 pm

Este post já tá para lá de comprido e é só confusão, o qeu tu disseste foi:
"posso vender mas como é k a mando? se alguem souber como é k isso se faz força"
Eu só disse o "como mandas" e quando dizes que "se voces nao podem fazer o preço k eu compro..." tambem te digo que EU tambem não sou vendedor, só quis ajudar na entrega, ou melhor, só respondi á tua pergunta, pensava que ia ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Zeus


Número de Mensagens : 10
Idade : 41
Localização : Caldas da Rainha
Data de inscrição : 13/10/2008

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 EmptyTer Out 28, 2008 8:02 pm

Boas,
antes de mais tenho de apresentar o meu pedido de desculpa ao Podengos por ainda não ter respondido ao seu pedido, mas estou a aguardar a indicação de um distribuidor que seja responsável pelo seu distrito por parte da Cotécnica, para que seja este a facultar o preço, uma vez que notoriamente tem mais facilidade em o fazer e para mais está fora da minha "zona atribuida", são coisas que gosto de respeitar. Se por acaso não houver distribuidor, terei todo o gosto em facultar a informação que pede. Desde já agradeço o interesse e compreenção.
Devo acrescentar que o preço recomendado da ração é de 17€ com iva(20%) incluido e não os 21.31 que foram referidos, podendo no entanto haver uma outra marca com estas referências que o pratique, bem que eu não me importava de a vender a esse preço, era um optimo negócio, pelo menos para mim....eheheh.
Cumprimentos
Mauro
Ir para o topo Ir para baixo
ferreira71
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ferreira71


Número de Mensagens : 115
Idade : 52
Localização : oliveira do bairro
Data de inscrição : 24/10/2008

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: caro amigo zeus eu sou da zona de aveiro mas passo na auto estrada vastas vezes poderia facultarme a sua direção correcta ou tlm para poder ir ai buscar alguns sacos dessa ração um abraço   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 EmptyTer Out 28, 2008 10:32 pm

Zeus escreveu:
Boas,
antes de mais tenho de apresentar o meu pedido de desculpa ao Podengos por ainda não ter respondido ao seu pedido, mas estou a aguardar a indicação de um distribuidor que seja responsável pelo seu distrito por parte da Cotécnica, para que seja este a facultar o preço, uma vez que notoriamente tem mais facilidade em o fazer e para mais está fora da minha "zona atribuida", são coisas que gosto de respeitar. Se por acaso não houver distribuidor, terei todo o gosto em facultar a informação que pede. Desde já agradeço o interesse e compreenção.
Devo acrescentar que o preço recomendado da ração é de 17€ com iva(20%) incluido e não os 21.31 que foram referidos, podendo no entanto haver uma outra marca com estas referências que o pratique, bem que eu não me importava de a vender a esse preço, era um optimo negócio, pelo menos para mim....eheheh.
Cumprimentos
Mauro

caro amigo zeus eu sou da zona de aveiro mas passo na auto estrada vastas vezes poderia facultarme a sua direção correcta ou tlm para poder ir ai buscar alguns sacos dessa ração um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 EmptyQua Out 29, 2008 8:43 pm

Zeus escreveu:
Boas,
antes de mais tenho de apresentar o meu pedido de desculpa ao Podengos por ainda não ter respondido ao seu pedido, mas estou a aguardar a indicação de um distribuidor que seja responsável pelo seu distrito por parte da Cotécnica, para que seja este a facultar o preço, uma vez que notoriamente tem mais facilidade em o fazer e para mais está fora da minha "zona atribuida", são coisas que gosto de respeitar. Se por acaso não houver distribuidor, terei todo o gosto em facultar a informação que pede. Desde já agradeço o interesse e compreenção.
Devo acrescentar que o preço recomendado da ração é de 17€ com iva(20%) incluido e não os 21.31 que foram referidos, podendo no entanto haver uma outra marca com estas referências que o pratique, bem que eu não me importava de a vender a esse preço, era um optimo negócio, pelo menos para mim....eheheh.
Cumprimentos
Mauro

Não à problema eu entendo muito bem isso abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Paulomaximino
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 2
Idade : 46
Localização : Alijó
Data de inscrição : 04/12/2008

Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 EmptyQui Dez 04, 2008 9:32 pm


Eu não sou criador, por isso não faço uma apologia muito grande sobre as ditas rações topo de gama. Tenho um pastor Alemão, compro uma boa ração e vejo todos os dias o resultado desta alimentação. Sou vendedor dessa ração(Dog performance) e vocês tem a possibilidade se quiserem de experimentar por isso basta entrar em contacto comigo que eu vos direi todos os dados da ração. Entrem em contacto comigo para o mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou para o tel 917173824. Omeu cão ficou em 4 lugar na exposição nacional de Braga com uma avaliação de MUITO BOM.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas   Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual as rações que vocês dão os nosso amigos de 4 patas
Ir para o topo 
Página 2 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rações LOBBY
» Votação sobre preço das rações que damos os nossos cães
» Ferida na almofada das patas
» Os meus COMPANHEIROS de 4 patas
» Pelada nas patas de minha cadela

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Alimentação&saúde&Criação-
Ir para: