Caça & pesca & natureza
Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!

Ir para baixo 
+49
tipe09
MRodrigues
CORDOVAguty
rodriguesf
katyaVtavares
Rafa888
fábio009
Avx777
kevin.santos.50
QuED_X
Paulo Jorge
ruca14
Rocha
r.coelho
pedo
Tiago Leitão
mify
A.Ramos
warped
Alex ribas
matador
andre.patinter
tiagomartins
Miguel Silva
Tibe1987
geraldina
miguelsf
Carlos Branco
jlmendonca
francisco.vasconcelos.752
andre13
HAGV
jn
domacas
Paulo Alves
Batata
helder taborda
gonçalo85
nuno.correia.9465
evscm6
fernando.diogo.matos
plingrino
David Almeida
Gonçalo Xareu
joaop
nsantos
André Sousa
titano19
Kika
53 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
nsantos
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
nsantos


Número de Mensagens : 66
Idade : 39
Localização : matosinhos
Data de inscrição : 09/01/2013

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 EmptySex Abr 05, 2013 9:42 pm

Kika escreveu:
jn escreveu:
boa tarde

tambem vou a exame no dia 7 de maio de 2013 na marinha grande, estou cagadinho.................................

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Então jn porque é que diz isso? Tenha calma que ainda tem 1 mês para se poder preparar em condições! Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 232712


Tas muito confiante kika. eu tb estou e espero nao me espalhar. O k faz falta è uns testes para a gente treinar mais actualizados. tenho alguns mas sao antigos.
Ir para o topo Ir para baixo
HAGV
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
HAGV


Número de Mensagens : 11
Idade : 38
Localização : Arraiolos
Data de inscrição : 04/02/2013

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 EmptySáb Abr 06, 2013 10:07 am

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 679215Bons dias.....

Eu vou no da 2 de maio....!!!!!!Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 910593Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 910593

Mesmo antigo não se arranja por ai uns testes???? Mas quanto mais recentes melhor.... eu estou mesmo ha nora

HAGV
Ir para o topo Ir para baixo
Kika
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Kika


Número de Mensagens : 75
Idade : 32
Localização : Leiria
Data de inscrição : 25/11/2012

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 EmptySeg Abr 08, 2013 6:11 pm

nsantos escreveu:

Tas muito confiante kika. eu tb estou e espero nao me espalhar. O k faz falta è uns testes para a gente treinar mais actualizados. tenho alguns mas sao antigos.
Eu confiante?? Muito pouco mesmo... =/ Mas temos de nos apoiar uns aos outros porque estamos todos para o mesmo! Agreement


HAGV escreveu:
Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 679215Bons dias.....

Eu vou no da 2 de maio....!!!!!!Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 910593Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 910593

Mesmo antigo não se arranja por ai uns testes???? Mas quanto mais recentes melhor.... eu estou mesmo ha nora

HAGV

HAGV se disponibilizar o seu e-mail, eu posso-lhe enviar o que tenho e alguns já são bem antigos é verdade...


Cumprimentos!
Ir para o topo Ir para baixo
HAGV
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
HAGV


Número de Mensagens : 11
Idade : 38
Localização : Arraiolos
Data de inscrição : 04/02/2013

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 EmptySeg Abr 08, 2013 8:08 pm

Boa noite KIKA....

Agradeço a resposta rápida....

Aqui vai o mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Vamos a ver como vai ser no dia 2 de Maio....

Fico a aguarda...


Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Kika
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Kika


Número de Mensagens : 75
Idade : 32
Localização : Leiria
Data de inscrição : 25/11/2012

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 EmptySeg Abr 08, 2013 9:12 pm

HAGV já lhe enviei.

Bom estudo e se tiver alguma dúvida, coloque-a aqui... A sua dúvida pode ser a mesma que a minha ou de outras pessoas!

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
andre13
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
andre13


Número de Mensagens : 214
Idade : 32
Localização : Castedo-Alijo
Data de inscrição : 16/04/2010

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 EmptySeg Abr 08, 2013 9:23 pm

Boa noite

Carissima amiga Kika seria possivel voce enviar-me tambem os exames que possui é para um amigo meu que vai a exame tambem em Maio.

O meu mail é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

com os melhores cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
joaop
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
joaop


Número de Mensagens : 135
Idade : 30
Localização : sintra
Data de inscrição : 27/01/2012

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 EmptySeg Abr 08, 2013 9:38 pm

Boas kika se puderes enviar os exames para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], agradeço bastante
Ir para o topo Ir para baixo
Kika
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Kika


Número de Mensagens : 75
Idade : 32
Localização : Leiria
Data de inscrição : 25/11/2012

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 EmptyTer Abr 09, 2013 4:31 pm

andre13 escreveu:
Boa noite

Carissima amiga Kika seria possivel voce enviar-me tambem os exames que possui é para um amigo meu que vai a exame tambem em Maio.

O meu mail é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

com os melhores cumprimentos.

e

joaop escreveu:
Boas kika se puderes enviar os exames para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], agradeço bastante

Enviado a ambos!

Se puderem, enviem a outras pessoas que estejam no mesmo barco que nós...

Cumprimentos e bom estudo!
Ir para o topo Ir para baixo
nsantos
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
nsantos


Número de Mensagens : 66
Idade : 39
Localização : matosinhos
Data de inscrição : 09/01/2013

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 EmptyTer Abr 09, 2013 9:16 pm

se poderem enviar para mim tambem agradecia
nsantos_4842 @hotmail.com

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
francisco.vasconcelos.752
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
francisco.vasconcelos.752


Número de Mensagens : 1
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/04/2013

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 EmptyQua Abr 10, 2013 10:49 am

Olá!

Pergunto se podem partilhar o manual mais actual e alguns exames, por favor!

o meu email é fassisvasconcelos do gmail

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Kika
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Kika


Número de Mensagens : 75
Idade : 32
Localização : Leiria
Data de inscrição : 25/11/2012

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 EmptySeg Abr 15, 2013 8:53 pm

nsantos escreveu:
se poderem enviar para mim tambem agradecia
nsantos_4842 @hotmail.com

obrigado
Enviado!

e

francisco.vasconcelos.752 escreveu:
Olá!

Pergunto se podem partilhar o manual mais actual e alguns exames, por favor!

o meu email é fassisvasconcelos do gmail

Obrigado!
Enviado juntamente com o manual!

Volto a repetir, por favor passem às restantes pessoas porque os exames estão ai à porta!!!


Outra coisa, este fim-de-semana, tive a minha primeira aula para o exame e o Sr que nos deu a aula aconselhou a estudarmos as "Munições - Chumbos que se adequam a cada espécie (pág.103)" e as "Regras de Segurança com Arma de Fogo (pág.115)". Pertence ao capítulo IX que supostamente não sai em exame mas ele disse que no ano passado saiu uma pergunta sobre os chumbos e ele até ficou espantado. Fica o conselho!

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
HAGV
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
HAGV


Número de Mensagens : 11
Idade : 38
Localização : Arraiolos
Data de inscrição : 04/02/2013

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 EmptyTer Abr 16, 2013 8:08 am

KIKA é bom saber que até aulas tens.....

Pela minha zona não ha nada..... Só mesmo o manual e os testes para fazer.....

Vamos ver como corre...

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
jlmendonca
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jlmendonca


Número de Mensagens : 137
Idade : 44
Localização : SINTRA / PORTALEGRE
Data de inscrição : 27/03/2013

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 EmptyTer Abr 16, 2013 10:58 pm

Boa Noite Kica, se puder enviar para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] agradecia era para um amigo meu.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Branco
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Carlos Branco


Número de Mensagens : 2
Idade : 40
Localização : Covilhã/oeiras
Data de inscrição : 17/04/2013

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 EmptyQua Abr 17, 2013 1:24 am

Bom dia... seria possível também receber uns testes?
branco.carlos.braz@gmail.
Grato... vou a exame dia 6... vamos lá ver como corre...a vontade de estudo n é muito grande...

Boa sorte para quem me acompanha... :-D
Ir para o topo Ir para baixo
miguelsf
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
miguelsf


Número de Mensagens : 2
Idade : 44
Localização : mirandela
Data de inscrição : 17/03/2013

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 EmptyQua Abr 17, 2013 11:52 am

Bom dia, pois eu sou mais um com apetite de saber caçar, tenho exame marcado para dia 6 de maio, se pudessem enviar exames agradecia.
Muito obrigado. e´mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
geraldina
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
geraldina


Número de Mensagens : 4
Idade : 39
Localização : carapinhal
Data de inscrição : 26/12/2012

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 EmptyQui Abr 18, 2013 6:44 am

Ola Kika,
tal como tu eu tambem estou inscrita para ir a exame no inicio de maio, mas o manual que tenho ja é muito antigo, tenho feito alguns testes que 1 amigo me passou e tenho estudado por esse manual.
gostaria que me enviasses o material que tens em pdf para ver se tenho sucesso no meu exame,
o meu mail é.: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
obrigada ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Kika
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Kika


Número de Mensagens : 75
Idade : 32
Localização : Leiria
Data de inscrição : 25/11/2012

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 EmptyQui Abr 18, 2013 3:57 pm

HAGV escreveu:
KIKA é bom saber que até aulas tens.....

Pela minha zona não ha nada..... Só mesmo o manual e os testes para fazer.....

Vamos ver como corre...

bjs
Eu tenho aulas com um Sr que esteve sempre ligado à parte de fiscalização dos caçadores, ou seja, sempre que alguém andava a caçar onde não devia e havia uma denúncia, lá ia esse Sr verificar e agora depois de reformado dá aulas para a carta... O melhor de tudo é que ele manteve-se sempre actualizado e sabe sempre quando mudou uma legislação... Este Sr foi quem deu aulas ao meu Pai (à muitoooo tempo), por isso não é uma coisa de zonas, de haver ou não, é mais uma coisa de conhecer as pessoas (infelizmente ou felizmente).
HAGV mas isto não tem nada a ver, posso estar a ter aulas e não passar e você não ter e passar logo. Requer esforço e dedicação e nada se consegue de mão beijada! Vai ver que em maio quando passar no exame só vai ter é mais motivos para se orgulhar de si próprio! Agreement

jlmendonca escreveu:
Boa Noite Kica, se puder enviar para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] agradecia era para um amigo meu.

Cumprimentos
Enviado!

Carlos Branco escreveu:
Bom dia... seria possível também receber uns testes?
branco.carlos.braz@gmail.
Grato... vou a exame dia 6... vamos lá ver como corre...a vontade de estudo n é muito grande...

Boa sorte para quem me acompanha... :-D
Enviado!

miguelsf escreveu:
Bom dia, pois eu sou mais um com apetite de saber caçar, tenho exame marcado para dia 6 de maio, se pudessem enviar exames agradecia.
Muito obrigado. e´mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Enviado!

geraldina escreveu:
Ola Kika,
tal como tu eu tambem estou inscrita para ir a exame no inicio de maio, mas o manual que tenho ja é muito antigo, tenho feito alguns testes que 1 amigo me passou e tenho estudado por esse manual.
gostaria que me enviasses o material que tens em pdf para ver se tenho sucesso no meu exame,
o meu mail é.: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
obrigada ;)
Enviado (testes+manual)!


Cumprimentos para todos e bons estudos!
Ir para o topo Ir para baixo
Tibe1987
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Tibe1987


Número de Mensagens : 5
Idade : 36
Localização : Foros de Salvaterra
Data de inscrição : 28/03/2013

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 EmptyTer Abr 23, 2013 7:12 pm

Boas pessoal se alguem me conseguir enviar os testes por email ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) tambem agradecia, ate porque nao ta facil encontrar nem o manual de estudo. Ja corri tudo e nao encontro em lado nenhum.
Conto com voces para me ajudarem. Cumprimentos Tiago Marcelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Silva
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Miguel Silva


Número de Mensagens : 5
Idade : 43
Localização : Maia
Data de inscrição : 03/12/2012

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Assunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!    Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 EmptyTer Abr 23, 2013 7:55 pm

Ora viva,

Vou a exame dia 8 de Maio, se puderem enviar alguns exames para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado e boa sorte a todos

Mike
Ir para o topo Ir para baixo
tiagomartins
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
tiagomartins


Número de Mensagens : 9
Idade : 30
Localização : porto
Data de inscrição : 03/05/2012

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: carta de caçador maio   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 EmptyTer Abr 23, 2013 9:21 pm

ola por acaso ninguém é do Porto e vai este ano a exame a Vila do Conde ?
Ir para o topo Ir para baixo
tiagomartins
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
tiagomartins


Número de Mensagens : 9
Idade : 30
Localização : porto
Data de inscrição : 03/05/2012

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: ola   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 EmptyTer Abr 23, 2013 9:26 pm

Miguel Silva se não se importar quando for a exame diga algo para eu estar mais ou menos a contar com aquilo que eu espero.
eu vou a exame dia 10 de maio a Vila do conde
Ir para o topo Ir para baixo
gonçalo85
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
gonçalo85


Número de Mensagens : 20
Idade : 39
Localização : coimbra
Data de inscrição : 19/02/2013

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 EmptyQua Abr 24, 2013 10:05 am

boas,
Se for possivel gostaria tambem de receber os testes que o meu irmão e um colega vão agora dia 2 a exame.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
andre.patinter
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
andre.patinter


Número de Mensagens : 8
Idade : 37
Localização : Viseu
Data de inscrição : 16/04/2013

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 EmptyQua Abr 24, 2013 12:30 pm

Pois é eu sou mais um dos que vai a exame este ano, na próxima quinta feira dia 02.05 ás 15h15 em Viseu lá estaremos, o momento da verdade!! espero que tudo me corra bem, ainda por cima para mim caso chumbe não é apenas o valor da inscrição mas tambem das viagens, visto que estou a residir em Paris, alguem daqui vai a exame comigo??
tenho cerca de 40 testes que arranjei na NET e até me tenho safado bem 1/2/3 erradas, sei que alguns são mais antigos porque nota se na própria qualidade de impressão, não dá para diferenciar uma gralha de un esdtorninho-malhado eheh

O que me anda a chatear é aquelas tabelas com os periodos venatórios e metodos de caça para cada espécie, é
muita quantidade de informação, até aposto que muito dos directores e chefes da ICN não sabem metade do que lá está..mas isso é outra historia..
Ir para o topo Ir para baixo
titano19
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
titano19


Número de Mensagens : 109
Idade : 40
Localização : coimbra
Data de inscrição : 26/11/2012

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 EmptyQua Abr 24, 2013 4:15 pm

agora é que falaste tudo eh eh, nem metade sabem quanto mais tudo eh eh, vai correr bem amigo, sempre com pensamento positivo, abraço e que corra bem
Ir para o topo Ir para baixo
Kika
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Kika


Número de Mensagens : 75
Idade : 32
Localização : Leiria
Data de inscrição : 25/11/2012

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 EmptyQua Abr 24, 2013 5:32 pm

Tibe1987 escreveu:
Boas pessoal se alguem me conseguir enviar os testes por email ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) tambem agradecia, ate porque nao ta facil encontrar nem o manual de estudo. Ja corri tudo e nao encontro em lado nenhum.
Conto com voces para me ajudarem. Cumprimentos Tiago Marcelo.
Eu enviei-lhe o manual e os testes que tenho mas falhou o envio de algumas parte. Depois diga-me o que lhe falta...

Miguel Silva escreveu:
Ora viva,

Vou a exame dia 8 de Maio, se puderem enviar alguns exames para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado e boa sorte a todos

Mike
Enviado!

gonçalo85 escreveu:
boas,
Se for possivel gostaria tambem de receber os testes que o meu irmão e um colega vão agora dia 2 a exame.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
abraço
Enviado!

Pedia a todos vós que vão já fazer o exame, que depois viessem cá dar o vosso feed-back!
Cumprimentos e boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
matador
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
matador


Número de Mensagens : 1897
Idade : 47
Localização : penafiel
Data de inscrição : 20/06/2011

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: ola   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 EmptyQua Abr 24, 2013 5:34 pm

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 679215camaradas voçes tem kir com calma tranquilos e ler

mt bem as respostas pk sao quase todas parecidas mas só uma é que esta correta

estudem bem as especies de caça quando fazem as posturas quando tempo dura a gestaçãO

de certas especies quantas crias tem.......e boa sorte a todos.......Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 922137Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 922137
Ir para o topo Ir para baixo
Alex ribas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Alex ribas


Número de Mensagens : 29
Idade : 26
Localização : Caminha
Data de inscrição : 08/04/2013

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 EmptyDom Abr 28, 2013 9:12 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vou fazer o exame no dia 6 de maio. tenho estudado pelo manual e por alguns testes mas acho que nao chega. alguem me pode enviar exames? obg saudações venatorias
Ir para o topo Ir para baixo
Alex ribas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Alex ribas


Número de Mensagens : 29
Idade : 26
Localização : Caminha
Data de inscrição : 08/04/2013

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 EmptyDom Abr 28, 2013 9:16 pm

Alguem vai fazer o exame a cerveira?
Ir para o topo Ir para baixo
nsantos
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
nsantos


Número de Mensagens : 66
Idade : 39
Localização : matosinhos
Data de inscrição : 09/01/2013

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 EmptySeg Abr 29, 2013 11:24 pm

tiagomartins escreveu:
ola por acaso ninguém é do Porto e vai este ano a exame a Vila do Conde ?


Ola amigo eu sou de matosinhos e vou a exame a vila do conde dia 9. espero que te corra bem. abraços
Ir para o topo Ir para baixo
warped
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
warped


Número de Mensagens : 3
Idade : 40
Localização : lisboa
Data de inscrição : 01/05/2013

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 EmptyQua maio 01, 2013 5:01 pm

Boa tarde.

Vou fazer exame brevemente em Lisboa.

Se alguem me puder enviar os testes para martinigus @gmail.com agradecia imenso.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!
Ir para o topo 
Página 3 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Carta de caçador(a) mas algumas dúvidas
» Carta de Caçador 2013
» carta de caçador 2012
» Carta de caçador
» carta de caçador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Eventos :: formulários-
Ir para: