Caça & pesca & natureza
Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!

Ir para baixo 
+49
tipe09
MRodrigues
CORDOVAguty
rodriguesf
katyaVtavares
Rafa888
fábio009
Avx777
kevin.santos.50
QuED_X
Paulo Jorge
ruca14
Rocha
r.coelho
pedo
Tiago Leitão
mify
A.Ramos
warped
Alex ribas
matador
andre.patinter
tiagomartins
Miguel Silva
Tibe1987
geraldina
miguelsf
Carlos Branco
jlmendonca
francisco.vasconcelos.752
andre13
HAGV
jn
domacas
Paulo Alves
Batata
helder taborda
gonçalo85
nuno.correia.9465
evscm6
fernando.diogo.matos
plingrino
David Almeida
Gonçalo Xareu
joaop
nsantos
André Sousa
titano19
Kika
53 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
nuno.correia.9465
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 31
Idade : 41
Localização : leiria
Data de inscrição : 15/02/2013

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 EmptyTer Jun 04, 2013 9:27 am

jn escreveu:
Boa tarde Nuno

Não és de Leiria?? porque vais a Santarém?

Bom dia,

Era de Leiria, mas casei e mudei-me, vou infelizmente a Santarém porque faz parte do concelho.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno.correia.9465
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 31
Idade : 41
Localização : leiria
Data de inscrição : 15/02/2013

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 EmptyTer Jun 04, 2013 10:21 am

Tiago Leitão escreveu:
nuno.correia.9465 escreveu:
Boa tarde pessoal,

A minha convocatorio já chegou, vou dia 25 deste mes há PSP de Santarem.

Estou um pouco nervoso, tenho a impresao que é mais dificil tirar o LUPA, do que a carta de caçador.

Boa sorte para todos.

Já agora, fizeste exame em que dia de maio?

Bom dia Tiago,
O meu exame já foi feito no ano passado, mas tive que adiar para este.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno.correia.9465
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 31
Idade : 41
Localização : leiria
Data de inscrição : 15/02/2013

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 EmptyTer Jun 04, 2013 10:23 am

Outra questão,
Não é suposto no ato da inscrição do LUPA ficar-mos com um manual?
Ir para o topo Ir para baixo
Rocha
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Rocha


Número de Mensagens : 107
Idade : 38
Localização : lisboa
Data de inscrição : 10/05/2013

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 EmptyTer Jun 04, 2013 10:45 am

Pois tambem tenho essa questão! porque quando me fui inscrever á PSP não me deram nenhum manual... ou sera quando eles enviarem a carta para pagar a formação?
Ir para o topo Ir para baixo
André Sousa
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
André Sousa


Número de Mensagens : 212
Idade : 39
Localização : Alcoobaça
Data de inscrição : 10/04/2012

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 EmptyTer Jun 04, 2013 10:49 am

Rocha escreveu:
Pois tambem tenho essa questão! porque quando me fui inscrever á PSP não me deram nenhum manual... ou sera quando eles enviarem a carta para pagar a formação?

Talvez ajude, eu fiz o CFTC o ano passado em Évora e o Manual só foi entregue no dia do curso.
Ir para o topo Ir para baixo
Rocha
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Rocha


Número de Mensagens : 107
Idade : 38
Localização : lisboa
Data de inscrição : 10/05/2013

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 EmptyTer Jun 04, 2013 11:56 am

Obrigado André, Talvez este ano tambem seja assim vamos ver!
Ir para o topo Ir para baixo
pedo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
pedo


Número de Mensagens : 93
Idade : 29
Localização : vila real
Data de inscrição : 29/09/2011

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 EmptyTer Jun 04, 2013 1:19 pm

Eu inscrevi-me depois ja vinha na rua e a senhora que me atendeu saiu de la a correr para me dar o manual lol!
Ir para o topo Ir para baixo
jn
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jn


Número de Mensagens : 48
Idade : 48
Localização : soure / pombal
Data de inscrição : 26/12/2012

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Exames da LUPA   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 EmptyTer Jun 04, 2013 1:43 pm

Boa tarde
Para o pessoal do distrito de Leiria.
Venho de ligar para a PSP, pois ainda não recebi a convocatória, disseram que iriamos receber ainda esta semana e as datas são
Formação: de 18 a 21
Exames : 25 a 28
Ou seja quem for a formação dia terça feira 18 junho vai a exame e a tiro na terça feira seguinte 25 junho
.............................................quarta feira 19 junho.................................quarta feira seguinte 26 junho
...............................................quinta feira 20 junho ............................ quinta feira seguinte 27 junho
e por ultimo...............................sexta feira 21 junho..............................sexta feira seguinte 28 junho

Foi a informação que me foi dada pelo chefe Teixeira do departamento da LUPA
Ir para o topo Ir para baixo
jn
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jn


Número de Mensagens : 48
Idade : 48
Localização : soure / pombal
Data de inscrição : 26/12/2012

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 EmptyTer Jun 04, 2013 1:44 pm

e os manuais diz que entrega no dia da formação, ainda perguntei se 8 dias dava para estudar e ele respondeu que sim que era suficiente.
Também perguntei a taxa de sucesso e ele disse que há dias que passam todos e há dias que chumbam quase todos, vamos lá ver o que dá
Ir para o topo Ir para baixo
Rocha
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Rocha


Número de Mensagens : 107
Idade : 38
Localização : lisboa
Data de inscrição : 10/05/2013

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 EmptyTer Jun 04, 2013 2:00 pm

Amigo JN essa do quase chumbam todos foi animadora...lol! Eu sou do distrito de Lisboa fui me inscrever no dia 3 de Maio e ainda não recebi nada, que remédio ter que esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
ruca14
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ruca14


Número de Mensagens : 36
Idade : 49
Localização : Porto
Data de inscrição : 07/03/2013

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 EmptyTer Jun 04, 2013 2:06 pm

Isto realmente, cada um faz mesmo o que quer.

quando me inscrevi na LUPA deram-me logo o manual para exame.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno.correia.9465
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 31
Idade : 41
Localização : leiria
Data de inscrição : 15/02/2013

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 EmptyTer Jun 04, 2013 2:42 pm

Boa tarde,

Inscrevi-me em Leiria, e vim sem manual, pedi para fazer lá o exame porque trabalho em leiria, na altura foi feito um pedido a PSP de santarem a esse processo, duas semanas depois recebo em casa a covocatoria para ir a Santarem, fica completamente fora de mão.
Ir para o topo Ir para baixo
titano19
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
titano19


Número de Mensagens : 109
Idade : 40
Localização : coimbra
Data de inscrição : 26/11/2012

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 EmptyTer Jun 04, 2013 2:48 pm

amigos é preciso ter calma, claro ke tambem to um pouco nervoso, mas sinceramente se formos com muita calma e tambem fazer tudo o ke eles pedem, correrá tudo bem, sem preças vamos a todo lado, eu quando me fui inscrever deram-me logo o manual, e a agente da psp e tambem ja falei com alguns agentes ke disseram ke a prova teorica ia ser muito facil, á uns testes da psp neste forum, eu tenho kem quizer diga, eu penso ke fazendo veremos mais ou menos onde podemos estudar melhor, cumprimentos pra todos e boa sorte tambem, espero sinceramente ke corra bem a todos e tambem a mim, abraço 123
Ir para o topo Ir para baixo
jn
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jn


Número de Mensagens : 48
Idade : 48
Localização : soure / pombal
Data de inscrição : 26/12/2012

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 EmptyTer Jun 04, 2013 4:10 pm

amigo titano

envia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Kika
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Kika


Número de Mensagens : 75
Idade : 32
Localização : Leiria
Data de inscrição : 25/11/2012

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 EmptyQua Jun 05, 2013 11:34 am

jn escreveu:
Boa tarde
Para o pessoal do distrito de Leiria.
Venho de ligar para a PSP, pois ainda não recebi a convocatória, disseram que iriamos receber ainda esta semana e as datas são
Formação: de 18 a 21
Exames : 25 a 28
Ou seja quem for a formação dia terça feira 18 junho vai a exame e a tiro na terça feira seguinte 25 junho
.............................................quarta feira 19 junho.................................quarta feira seguinte 26 junho
...............................................quinta feira 20 junho ............................ quinta feira seguinte 27 junho
e por ultimo...............................sexta feira 21 junho..............................sexta feira seguinte 28 junho

Foi a informação que me foi dada pelo chefe Teixeira do departamento da LUPA

Tenho uma dúvida: Imaginando que recebo a convocatória para dia 21 de junho e se eu não puder ir, será que poderei ir noutro dia, por exemplo no dia 19?
No exame da carta podia-se fazer isso...

Cumprimentos!
Ir para o topo Ir para baixo
Rocha
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Rocha


Número de Mensagens : 107
Idade : 38
Localização : lisboa
Data de inscrição : 10/05/2013

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 EmptyQui Jun 06, 2013 8:53 am

Amigos recebi hoje a carta da PSP, terei de comparecer em Oeiras no dia 20 para a formação o dia todo, depois terei de ir dia 27 a Belas a fim de realizar o exame teórico e prático.
Antes de dia 20 terei de me dirigir ao Nucleo de Armas e explosivos a fim de fazer o pagamento da formação e a autorização de frequencia, (Classe C 138.70€, classe D 113.10€, Autorização de Frequência 29.30€) na altura do pagamento é fornecido o manual já incluido na taxa paga.
Ir para o topo Ir para baixo
Rocha
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Rocha


Número de Mensagens : 107
Idade : 38
Localização : lisboa
Data de inscrição : 10/05/2013

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 EmptyQui Jun 06, 2013 4:49 pm

Boas amigos fui á pouco ao Nucleo de Armas e explosivos visto que descobri que era mesmo perto do emprego... Só vos digo que anda tudo baralhado.
Cheguei lá para fazer o pagamento da formaçao e autorização a sra que estava na tesouraria não sabia que aquilo era para pagar ali, teve de perguntar ao chefe e ainda ouvi "esse dinheiro vai dar todo ao mesmo lado, por isso acho que se pode pagar aqui" vindo na carta bem especificado que o pagamento é feito no nucleo de armas e esplosivos, onde me encontrava, lá o chefe disse que se podia, lá fiz o pagamento. De seguida pedi o manual, tal como tambem na carta vem a dizer que é facultado no acto do pagamento..... Não tinham!

Resumindo a Sra disse para levar os recibos como comprovativo de pagamento para o dia da formação, e lá eles dão o manual.

Cada um tem a sua politica.....
No fim mais 168€ e já la vai 56€ carta de caçador mais 80€ na incriçao para a LUPA, ja n falo em atestados registos copias deslocações, e n fica por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Leitão
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Tiago Leitão


Número de Mensagens : 22
Idade : 37
Localização : Aldeia de Santa Margarida
Data de inscrição : 04/01/2013

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 EmptyQui Jun 06, 2013 9:34 pm

Eu fiz exame no dia 6 de Maio e ate agora nao recebi nada..

Hoje tambem fui tirar a licença de pesca, e perguntei à mulher que me disse que para aqui as coisas estao um pouco demoradas...

O que vale é que tenho aqui o livro já, um primo meu fez no ano passado e emprestou-me. mas ainda não lhe peguei lol
Ir para o topo Ir para baixo
ruca14
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ruca14


Número de Mensagens : 36
Idade : 49
Localização : Porto
Data de inscrição : 07/03/2013

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 EmptyQui Jun 06, 2013 10:01 pm

Eu recebi hoje a carta com a convocatoria.

Dia 5 de Julho ás 8h45 em VNGaia. Ainda vai demorar um mês....Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 139124
Ir para o topo Ir para baixo
titano19
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
titano19


Número de Mensagens : 109
Idade : 40
Localização : coimbra
Data de inscrição : 26/11/2012

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 EmptySex Jun 07, 2013 9:23 am

pois pelo que vejo tambem vou ficar pros ultimos eh eh, ja que eu de coimbra ainda nao recebi nada tambem affraid
Ir para o topo Ir para baixo
jn
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jn


Número de Mensagens : 48
Idade : 48
Localização : soure / pombal
Data de inscrição : 26/12/2012

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 EmptySex Jun 07, 2013 9:38 am

Pessoal

Recebi a carta hoje, é para dia 19 e dia 27 junho
Ir para o topo Ir para baixo
Rocha
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Rocha


Número de Mensagens : 107
Idade : 38
Localização : lisboa
Data de inscrição : 10/05/2013

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 EmptySex Jun 07, 2013 10:28 am

titano19 escreveu:
pois pelo que vejo tambem vou ficar pros ultimos eh eh, ja que eu de coimbra ainda nao recebi nada tambem affraid

Amigo JN será msm para dia 27? é que os de dia 19 costumam ficar para dia 26 os de dia 20 para dia 27.

Alguem sabe me dizer onde me dirijo para dar inicio á emissão da carta de caçador aqui em Lisboa?
Ir para o topo Ir para baixo
jn
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jn


Número de Mensagens : 48
Idade : 48
Localização : soure / pombal
Data de inscrição : 26/12/2012

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 EmptySex Jun 07, 2013 10:48 am

amigo Rocha
É o que diz a convocatória, já confirmei com eles
Ir para o topo Ir para baixo
nuno.correia.9465
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 31
Idade : 41
Localização : leiria
Data de inscrição : 15/02/2013

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 EmptySex Jun 07, 2013 3:42 pm

Boa tarde,

Na minha convocatoria só diz que devo lá estar dia 25 de mês para frequentar o curso, não diz qual é o dia do exame.

Já tentei ligar para lá, mas fecha as 16:00.
Ir para o topo Ir para baixo
jn
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jn


Número de Mensagens : 48
Idade : 48
Localização : soure / pombal
Data de inscrição : 26/12/2012

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 EmptySex Jun 07, 2013 3:48 pm

E na parte de traz??
A minha diz isso na parte de traz
Ir para o topo Ir para baixo
Rocha
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Rocha


Número de Mensagens : 107
Idade : 38
Localização : lisboa
Data de inscrição : 10/05/2013

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 EmptySex Jun 07, 2013 4:09 pm

nuno.correia.9465 escreveu:
Boa tarde,

Na minha convocatoria só diz que devo lá estar dia 25 de mês para frequentar o curso, não diz qual é o dia do exame.

Já tentei ligar para lá, mas fecha as 16:00.

Estranho, a minha diz na frente.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno.correia.9465
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 31
Idade : 41
Localização : leiria
Data de inscrição : 15/02/2013

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 EmptySex Jun 07, 2013 4:43 pm

Na minha só diz o dia de formaçao e hora para lá estar com caneta e os meus documentos.

Nao percebo
Ir para o topo Ir para baixo
nuno.correia.9465
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 31
Idade : 41
Localização : leiria
Data de inscrição : 15/02/2013

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 EmptySex Jun 07, 2013 4:47 pm

nuno.correia.9465 escreveu:
Na minha só diz o dia de formaçao e hora para lá estar com caneta e os meus documentos.

Nao percebo

Há, e claro o dinheiro!
Ir para o topo Ir para baixo
nuno.correia.9465
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 31
Idade : 41
Localização : leiria
Data de inscrição : 15/02/2013

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 EmptyQua Jun 12, 2013 8:23 am

Bom dia Pessoal,
Já liguei para a PSP de Santarém, e disseram que 8 dias de pois da formação, faz-se o exame.
Não vem na carta da convocatória porque podem faltar alguns futuros caçadores e eles não fazes um exame com 5 pessoas se for o caso.
Ir para o topo Ir para baixo
titano19
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
titano19


Número de Mensagens : 109
Idade : 40
Localização : coimbra
Data de inscrição : 26/11/2012

Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 EmptyQua Jun 12, 2013 5:17 pm

finalmente a convocatoria de formaçao, dia 21/06 pelas 9i30 na psp de coimbra eh eh, muito empolgado e tambem um pouco nervoso, corre
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!   Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui! - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carta de Caçador 2013: dúvidas e angústias aqui!
Ir para o topo 
Página 8 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Carta de caçador(a) mas algumas dúvidas
» Carta de Caçador 2013
» exames modelo para carta de caçador
» carta cacador
» carta de caçador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Eventos :: formulários-
Ir para: