Caça & pesca & natureza
Coelhada nova Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Coelhada nova Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Coelhada nova

Ir para baixo 
+20
NunoGirao
j.Oliveira
Tero Lero
podengos
Marcodatsun
Banzé
José Pimenta
Nuno
alexcaenandes
Gabriel
podengos&coelhos
zornal
ferreira71
epirikito
brunoferraz
marteleiro
rafeirage
Ciclone
Stick
Henriques58
24 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Henriques58
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Henriques58


Número de Mensagens : 190
Idade : 66
Localização : torres vedras
Data de inscrição : 04/03/2009

Coelhada nova Empty
MensagemAssunto: Coelhada nova   Coelhada nova EmptySáb maio 23, 2009 5:35 pm

Caros amigos:

nos meus ultimos treinos á tarde de BTT tenho visto muita criação nova se não houver morrinha teremos uma boa época,pelo menos aqui na minha zona.
A bicicleta alem de se fazer exercicio,tambem é muito bom para quem gosta da caça e da bicharada,é dois em um.

cumps.a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Stick
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Stick


Número de Mensagens : 1026
Idade : 51
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 25/11/2008

Coelhada nova Empty
MensagemAssunto: Re: Coelhada nova   Coelhada nova EmptySáb maio 23, 2009 5:48 pm

É isso mesmo, amigo Henriques. É como aquele champô, é 2 em 1.
O meu avô toda a vida andou de bicicleta, também por isso viveu até aos 91 sem dores nas pernas. E até aos 88 caçou!
Olhe, por aqui coelhada nova parece atrasadita. Não é que eu ande muito a procurar, mas é o que parece.
Ainda bem que há outros relatos, vamos ver o que isto dá. Os piores meses estão para vir.
Um abraço. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Henriques58
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Henriques58


Número de Mensagens : 190
Idade : 66
Localização : torres vedras
Data de inscrição : 04/03/2009

Coelhada nova Empty
MensagemAssunto: Re: Coelhada nova   Coelhada nova EmptySáb maio 23, 2009 6:02 pm

Pois é amigo Stick.Andar de bicicleta é o meu segundo desporto.
Se quiser consultar este blog que é do meu fiho,força.amaropedro.blogs.sapo.pt

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Coelhada nova Empty
MensagemAssunto: coelhada nova   Coelhada nova EmptySáb maio 23, 2009 6:10 pm

Aqui na minha zona,só ontem ao fim da tarde é que vi pela primeira coelhos novos,numa área onde se deixou de caçar á duas épocas,e os que vi estavam sempre sós,atravessei essa zona de mota procurando em todos os terrenos limpos junto ao mato,e onde antes se via uma duzia ,agora vi um duzentos metros á frente via outro,e depois da travessia tinha contabilizado dezassete.Agora á noite fui ao café e atravessei duas reservas onde caçei a epoca passada e vi zero.Quando acabam as pedras não dão coelhos.
Ir para o topo Ir para baixo
rafeirage
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 403
Idade : 39
Localização : Leiria
Data de inscrição : 21/02/2009

Coelhada nova Empty
MensagemAssunto: Re: Coelhada nova   Coelhada nova EmptySáb maio 23, 2009 6:13 pm

pois caros amigos por aqui tb ha poucos e ja se fala na hemorragica de novo
Ir para o topo Ir para baixo
marteleiro
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
marteleiro


Número de Mensagens : 761
Idade : 45
Localização : Paderne Albufeira
Data de inscrição : 20/06/2008

Coelhada nova Empty
MensagemAssunto: Re: Coelhada nova   Coelhada nova EmptySáb maio 23, 2009 6:43 pm

Aqui na minha zona é so casapagem, e meios coelhos, e ainda ontem vi uma perdiz com 10 perdigotos já com uma semana..... espero que não haja azares , se tudo correr bem este ano vai ser um espetaculo :drunken: chumbo neles
Ir para o topo Ir para baixo
http://coelheiros.blogspot.com/
rafeirage
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 403
Idade : 39
Localização : Leiria
Data de inscrição : 21/02/2009

Coelhada nova Empty
MensagemAssunto: Re: Coelhada nova   Coelhada nova EmptySáb maio 23, 2009 6:45 pm

como é que é o mato ai para o algarve é só estevas?
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Coelhada nova Empty
MensagemAssunto: Re: Coelhada nova   Coelhada nova EmptyDom maio 24, 2009 8:56 am

Em duas zonas quase proximas, temos duas situaçoes distintas

Uma que em Fevereiro pegou a doença, o que vez com que tivesem reproduçao muito atrasada e em numeros pequenos.Contudo agora esta estabilizada.

Noutra, começou a criar cedo, principios de Março se nao estou em erro.
Muito coelho, o que nos possibilitou dar treinos magnificos com 20 a 25 coelhos achados pelos caes numa manha.Ontem a tardinha, fui la a esse sitio com os meus 3 cachorros e em hora e meia mais ou menos acharam 6 coelhos.O meu colega que vive la, ja anda a enterrar coelhos mortos devido a hemorragica.Se nao fosse a doença, ai senao fosse a doença.
Vamos ver se é ligeira e nao muito grave.

Cumprimentos Bruno Ferraz.
Ir para o topo Ir para baixo
marteleiro
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
marteleiro


Número de Mensagens : 761
Idade : 45
Localização : Paderne Albufeira
Data de inscrição : 20/06/2008

Coelhada nova Empty
MensagemAssunto: Re: Coelhada nova   Coelhada nova EmptySeg maio 25, 2009 10:05 am

Depende da zona, na minha zona é composta por tojo ,tomilho, carrasqueiras, e daroeiras, com pasto a mistura, com Farrobeiras ,Oliveiras amendoeiras e muitos muros de pedras a vedar os pomares de Laranjeiras. Ja noutras zonas onde abunda mais perdizes fronteira com o alentejo é tojo e esteva, com silvados á mistura (nesta zona no Verão é mais provavel encontrar porcos nos silvados que coelhos)
Ir para o topo Ir para baixo
http://coelheiros.blogspot.com/
rafeirage
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 403
Idade : 39
Localização : Leiria
Data de inscrição : 21/02/2009

Coelhada nova Empty
MensagemAssunto: Re: Coelhada nova   Coelhada nova EmptySeg maio 25, 2009 8:16 pm

Para mim algarve é praia... lol
Já ai vi tb muitos tordos mas coelhos nem por isso e tb é o tipo de mato que pensava. Quando ai vou é um olho na estrada e outro no campo mas nunca investiguei muito
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Coelhada nova Empty
MensagemAssunto: coelhada nova   Coelhada nova EmptySeg maio 25, 2009 8:39 pm

Amigo rafeirage,o Algarve é sem duvida onde temos mais caça a nível do país.
As rolas criam por todo o país,mas as grandes concentrações para saírem para Africa são na zona de sagres.Lá é que se vê rolas ,não somos nós no centro ou no norte.Os tordos,no Norte ,tambem me parece ser chão que já deu uvas,Um dia ou outro,como no Alentejo.Vamos por ex:perguntar ao nosso amigo Marteleiro quantos foram mortos a epoca passada só na municipal de Paderne,ele deve saber.
E acerca dos coelhos acho que tambem o Algarve está em vantajem em relação ao resto do país
Ir para o topo Ir para baixo
rafeirage
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 403
Idade : 39
Localização : Leiria
Data de inscrição : 21/02/2009

Coelhada nova Empty
MensagemAssunto: Re: Coelhada nova   Coelhada nova EmptySeg maio 25, 2009 8:57 pm

pois amigo ciclone tb tenho essa ideia em relação as aves mas não pelos coelhos.... mas ainda bem pode ser que tenha de lá ir partir a grade ou gradar ainda mais lol!
Ir para o topo Ir para baixo
epirikito
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
epirikito


Número de Mensagens : 354
Idade : 43
Localização : Arruda dos Vinhos
Data de inscrição : 25/11/2008

Coelhada nova Empty
MensagemAssunto: Re: Coelhada nova   Coelhada nova EmptySeg maio 25, 2009 9:41 pm

Aqui na minha zona (oeste) os coelhos têm criado bem....bastantes coelhos novitos....cheers cheers ....

Vamos ver se resistem.....ate a esperada abertura!!:D :D
Ir para o topo Ir para baixo
marteleiro
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
marteleiro


Número de Mensagens : 761
Idade : 45
Localização : Paderne Albufeira
Data de inscrição : 20/06/2008

Coelhada nova Empty
MensagemAssunto: Re: Coelhada nova   Coelhada nova EmptyTer maio 26, 2009 6:28 am

Meus amigos posso dizer que na minha associativa a respeito de tordos tive um colega a fazer 92 de manha e 66 ao amalho na tarde, isto num dia esta ano, com uma media de 700/800 tordos por dia volta a 30/35
caçadores, pois somos 63 caçadores mas divide-se as paixoes pelos orelhudos e pelos tordos. Na municipal de Albufeira nem sei ao todo quantos se mataram mas vou-me informar e depois digo, mas estavam presentes em cada dia de tordos entre 150 e 200 caçadores, até tem um grupo de 10 espanhois que já cá vem... e pessoal de todas as zonas do pais.... tal a Fama de tordos que já cá há.
Ir para o topo Ir para baixo
http://coelheiros.blogspot.com/
ferreira71
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ferreira71


Número de Mensagens : 115
Idade : 52
Localização : oliveira do bairro
Data de inscrição : 24/10/2008

Coelhada nova Empty
MensagemAssunto: Re: Coelhada nova   Coelhada nova EmptyTer maio 26, 2009 5:10 pm

CAROS AMIGOS AQUI PELA ZONA DA BAIRRADA A CRIAÇÃO DOS ORELHUDOS FOI EXCELENTE,EU TAMBEM PRATICO BASTANTE BTT E POSSO DIZER QUE SE VE MUITA CRIAÇÃO SE TUDO CORRER DENTRO DA NORMALIDADE IREMOS TER AQUI UM BOM ANO DE COELHOS QUE TEM SIDO NORMA NOS ANOS ANTERIORES,MESMO DENTRO DAS COELHEIRAS DA ASSOCIATIVA SE NOTA QUE A UMA BOA REPRUDUÇÃO ABRAÇO A TODOS
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Coelhada nova Empty
MensagemAssunto: Re: Coelhada nova   Coelhada nova EmptyTer maio 26, 2009 7:06 pm

Amigo ferreira71, o meu grupo caça tambem ai pelos lados da Bairrada.
Onde é concretamente a sua reserva?
Nessa tal reserva onde os meus colegas andam, costuma pegar muito a mixamatose em Agosto e Setembro, pelo que em Outubro quando a caça abre por vezes matamos coelhos ja bons, mas que se nota que tiveram com a doença.Doença mais a falta de repovoamento, quer dizer pouco coelho.O que vale, a zona costuma ser boa em reproduçao, mas no ano passado todos os coelhos que la matamos era quase tudo velhos, via-se poucos coelhos novos.Vamos la ver como vai estar este ano, mas pelo que me chegou aos ouvidos, a coisa nao parece estar muito famosa.
Ir para o topo Ir para baixo
ferreira71
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ferreira71


Número de Mensagens : 115
Idade : 52
Localização : oliveira do bairro
Data de inscrição : 24/10/2008

Coelhada nova Empty
MensagemAssunto: Re: Coelhada nova   Coelhada nova EmptyQua maio 27, 2009 6:46 pm

AMIGO BRUNO EU CAÇO NA ASSOCIATIVA DE OLIVEIRA DO BAIRRO PERTO DA MEALHADA,ESSA ASSOÇIATIVA TAMBEM GERE 2 MUNICIPAIS -VALE DO CERTIMA-E A DO RESTO DO CONCELHO DE OLI.DO.BAIRRO-A SEGUNDA TAMBEM E MUITO BOA DE COELHOS NÃO CUSTUMO LA CAÇAR MAS TENHO COLEGAS MEUS QUE CAÇAM LA E TEM BONS RESULTADOS ABRAÇO
Ir para o topo Ir para baixo
zornal
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
zornal


Número de Mensagens : 18
Idade : 52
Localização : Bobadela
Data de inscrição : 01/02/2009

Coelhada nova Empty
MensagemAssunto: Re: Coelhada nova   Coelhada nova EmptyQui maio 28, 2009 7:55 pm

Pois aqui na minha ZC da Lamarosa coelhos não são muitos, já as russas têm-se visto em quantidade como aliás é costume todos os anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Coelhada nova Empty
MensagemAssunto: coelhada nova   Coelhada nova EmptyQui maio 28, 2009 8:35 pm

Acabei agora de chegar a casa,atravessei a mesma zona referida anteriormente,e para meu espanto consegui contar vinte e três orelhudos,alguns dos quais pequenos,coisa que já não via á muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Coelhada nova Empty
MensagemAssunto: Re: Coelhada nova   Coelhada nova EmptyQui maio 28, 2009 8:40 pm

Ciclone escreveu:
Acabei agora de chegar a casa,atravessei a mesma zona referida anteriormente,e para meu espanto consegui contar vinte e três orelhudos,alguns dos quais pequenos,coisa que já não via á muito tempo.
Amigo, isso é mesmo o paraíso!☀
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Gabriel


Número de Mensagens : 329
Idade : 53
Localização : Vale de Santarém
Data de inscrição : 09/12/2008

Coelhada nova Empty
MensagemAssunto: Re: Coelhada nova   Coelhada nova EmptySex maio 29, 2009 8:18 am

Pelo que tenho lido estão todos de parabéns, pois aqui onde moro a primeira criação foi zero e esta se não é zero está muito próximo.
Tenho ido correr ao final do dia e ainda não vi um coelho, ando a pensar em me associar a uma outra reserva aqui perto.
Pelo que vejo este ano na minha zona vamos a zero.
A verdade é que a direcção também não faz nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Stick
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Stick


Número de Mensagens : 1026
Idade : 51
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 25/11/2008

Coelhada nova Empty
MensagemAssunto: Re: Coelhada nova   Coelhada nova EmptySex maio 29, 2009 8:45 pm

Eu também as amostras que tenho são fracotas. O pouco que vejo é coelhos bem adultos. Ainda bem que já se ouvem outros relatos mais animadores. Mas até Agosto, é prematuro tirar conclusões.

Saudações:cheers:
Ir para o topo Ir para baixo
alexcaenandes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 6
Idade : 60
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 09/05/2009

Coelhada nova Empty
MensagemAssunto: Re: Coelhada nova   Coelhada nova EmptySex maio 29, 2009 10:15 pm

zornal escreveu:
Pois aqui na minha ZC da Lamarosa coelhos não são muitos, já as russas têm-se visto em quantidade como aliás é costume todos os anos.
Já não tenho o prazer de abater uma russa a 5 anos
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Coelhada nova Empty
MensagemAssunto: coelhada nova   Coelhada nova EmptySáb maio 30, 2009 8:53 pm

Acha mesmo que isto é o paraíso??amigo Rui,a área onde vi os coelhos era terreno livre,depois o parque natural da arrábida,interditou a caça nesse local,esteve dois anos sem ser caçada,o ano passado passou a fazer parte de uma ZCM ,nem sei se alguem voltará a caçar ali,mas em relação ao numero de coelhos ,via muito mais nesta altura do ano quando era terreno livre.À cinco anos fiz lá a abertura ,eramos cinco,arranjamos quarenta e dois,todos limpos,mas no ultimo dia de caça desse ano fiz lá a despedida da geral e apareceram cinco coelhos com mixomatose,mesmo no inicio,nem os olhos estavam fechados,depois no inicio do ano seguinte a hemorragica acabou com o resto.Agora parece que aquela zona se está a recompôr ,mas nos arredores em zonas onde caçei a época passada não se consegue ver um,e os ultimos que me disseram que viram estavam cheios de mal.
Agora com o calor que está a fazer e a quantidade de melgas e outra bicharada que apareceu de repente acho que aqueles não vão durar muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Nuno


Número de Mensagens : 124
Idade : 36
Localização : leiria
Data de inscrição : 01/12/2008

Coelhada nova Empty
MensagemAssunto: Re: Coelhada nova   Coelhada nova EmptyDom maio 31, 2009 4:59 pm

Bem eu ontem fui treinar os cães e vi 8 coelhos mas todos já adultos nada da criação nova :x
Ir para o topo Ir para baixo
José Pimenta
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
José Pimenta


Número de Mensagens : 97
Idade : 62
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 13/03/2008

Coelhada nova Empty
MensagemAssunto: Re: Coelhada nova   Coelhada nova EmptyDom maio 31, 2009 6:42 pm

Em Ançã (Cantanhede há muito coelho). Nos treinos os cães (inflizmente) já agarraram cinco coelhos e vêm-se muitos por toda a associativa. Inclusivé a Direcção teve que pagar 5 mil euros de indmenizações devido a prejuízos causados pelos orelhudos.
Ir para o topo Ir para baixo
rafeirage
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 403
Idade : 39
Localização : Leiria
Data de inscrição : 21/02/2009

Coelhada nova Empty
MensagemAssunto: Re: Coelhada nova   Coelhada nova EmptySeg Jun 01, 2009 5:26 am

Pucha 5 coelhos??? Mas com os novatos? os meus nem um rato :x é a crise para estes lados lol!
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Coelhada nova Empty
MensagemAssunto: Re: Coelhada nova   Coelhada nova EmptySeg Jun 01, 2009 11:15 am

Bem, eu nao vou dizer quantos coelhos os nossos caes ja apanharam, acho que seria uma ofensa.Infelizmente no que se trata de apanhar coelhos nao podemos fazer muita coisa, mas tambem é por esta razao que existe os locais proprios para treinos, digo eu.
Posso no entanto dizer-vos, que este Domingo que passou salvei a pele a um, em que me atirei para a frente da cadela para esta nao o poder agarrar, levando como recordaçao da boa açao a mao cheia de picos.
Contudo, outros 2 nao tiveram tanta sorte.
Amigo Nuno, quanto a coelhada nova tenho reparado que estes estao sempre alerta, por vezes tao ou mais alerta que coelhos velhos, parece incrivel.

Como o amigo rafeirage falou nos ratos, posso dizer que a minha cachorra apanhou um ratito numas fitas no monte e é a pior dos 3.Se fosse procurar coelhos é que era fina.Para ja, é burrita, bem como os outros 2 irmaos.Prometeram muito, mas agora...
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Coelhada nova Empty
MensagemAssunto: Re: Coelhada nova   Coelhada nova EmptySeg Jun 01, 2009 2:23 pm

Bruno, conseguiste ser mais rapido a salvar o coelho do que a cadela a dar-lhe a ripada?! Como foi isso possivel amigo?
Ir para o topo Ir para baixo
ferreira71
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ferreira71


Número de Mensagens : 115
Idade : 52
Localização : oliveira do bairro
Data de inscrição : 24/10/2008

Coelhada nova Empty
MensagemAssunto: Re: Coelhada nova   Coelhada nova EmptySeg Jun 01, 2009 10:11 pm

caros amigos vamos la a cair na realidade das nossas reservas o amigo PIMENTA diz que em ança -cantanhede que a la montes de coelhos,reserva que por sinal conheço muito bem,que os cães lhe agarram muitos que ve muitos na reserva toda.
mas o amigo pimenta poucas vezes la caça,prefere caçar na turistica do sr carlos coutinho-comercaça,ponte sor-,sera que e por serem assim tantos que tem de se ceslocar de GAIA para o ALENTEJO tendo uma reserva cheia de coelhos muito mais perto e MUITISSIMO MAIS BARATA
PARECE QUE A IDEIA NÃO E IFORMAR QUE TEM LA MUITOS COELHOS MAS SIM VALORIZAR OS CÃES QUE QUER VENDER ,SERA QUE ESTOU ENGANADO,
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Coelhada nova Empty
MensagemAssunto: Re: Coelhada nova   Coelhada nova Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Coelhada nova
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como estamos de coelhos.
» nova xlr 5
» Coronha nova
» Nova aquisição
» Nova lei dos animais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: A Caça em Portugal :: Fauna Cinegética-
Ir para: