Caça & pesca & natureza
nova xlr 5 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
nova xlr 5 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 nova xlr 5

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
benelli121
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 33
Idade : 48
Localização : Figueira da Foz/Penela
Data de inscrição : 10/05/2010

nova xlr 5 Empty
MensagemAssunto: nova xlr 5   nova xlr 5 EmptySeg Abr 16, 2012 8:12 pm

pois bem... depois da aliança da caesar guerini com a Fabarm parece que ja esta a sair umas novidades dessa aliança...

aparte da nova Fabarm STL lançada à uns meses atras com fita elevada, eis que surge uma semi tambem com uma fita diferente e regulavel, aparte das regulações para o balanço da arma...

Ela é a nova XLR 5 velocity...

vejam e comentem...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
artmar


Número de Mensagens : 312
Idade : 60
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 10/06/2010

nova xlr 5 Empty
MensagemAssunto: Re: nova xlr 5   nova xlr 5 EmptyTer Abr 17, 2012 12:05 pm

Muito estilo, sem duvida. Mas será que na caça aquela fita toda XPTO não poderá ficar engalhada nas silvas ??.....Digo eu !!
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

nova xlr 5 Empty
MensagemAssunto: Re: nova xlr 5   nova xlr 5 EmptyTer Abr 17, 2012 6:58 pm

Não me parece que seja uma arma indicada para caçar aos coelhos amigo Artmar. A arma deve estar concebida para tiros ao voo.
Ir para o topo Ir para baixo
wal
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
wal


Número de Mensagens : 23
Idade : 53
Localização : Ribatejo
Data de inscrição : 18/11/2009

nova xlr 5 Empty
MensagemAssunto: fabarm STL fita normal   nova xlr 5 EmptySex Abr 20, 2012 1:19 pm

Hélio escreveu:
Não me parece que seja uma arma indicada para caçar aos coelhos amigo Artmar. A arma deve estar concebida para tiros ao voo.





Boas Tardes a todos



Estava a lêr o os vossos Posts e fiquei curioso com o seguinte : a Fabarm STL Trap não é uma boa arma ? (não a de fita alta mas a outra de fita normal) se me poderem dar a vossas opiniões ficava grato pois eu comprei uma á 2 anos e tenho a como boa, mas vocês tem mais experiencia



Obrigado

Pela vossa atenção
Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
artmar


Número de Mensagens : 312
Idade : 60
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 10/06/2010

nova xlr 5 Empty
MensagemAssunto: Re: nova xlr 5   nova xlr 5 EmptySex Abr 20, 2012 4:53 pm

Hélio escreveu:
Não me parece que seja uma arma indicada para caçar aos coelhos amigo Artmar. A arma deve estar concebida para tiros ao voo.

Ola amigo Hélio !
Pois foi....essa de ficar engalhada nas silvas, não foi a melhor escolha.... lol!.....foi uma expressão que saiu.
Também em relação á fita, tenho algumas duvidas no encare (bom ou mau) que possa proporcionar. E elas que normalmente com as fitas normais encaram tão bem. Um dia destes vou á Cacicambra dar uma espreitadela.
Abraço
Artmar
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

nova xlr 5 Empty
MensagemAssunto: Re: nova xlr 5   nova xlr 5 EmptySáb Abr 21, 2012 9:07 pm

Amigo Wal essa arma para a caça só tem um senão que é o peso. Quanto ao resto nada a assinalar. Também é certo que não se veem muitas por aí a circular.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





nova xlr 5 Empty
MensagemAssunto: Re: nova xlr 5   nova xlr 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
nova xlr 5
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Coelhada nova
» A Procura da minha futura arma de caça
» Nova browning A5
» Coronha nova
» Arma nova

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: