Caça & pesca & natureza
A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 3 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 3 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado

Ir para baixo 
+7
altesa
zambujal
João Silva
ondas
castilho
sergio magalhaes
tiago leite
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado   A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 3 EmptyDom maio 08, 2011 4:59 pm

este tópico fica fechado nas próximas 24 horas os membros que não
respeitam os outros bom ser devidamente por mp. enformados e restritos o
fórum no mínimo 5 dias como podem ver neste link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tenho pena mas ja estou farto de vir a deixar passar as coisas agora chega
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado   A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 3 EmptyTer maio 10, 2011 4:52 pm

zambujal escreveu:
acho que nem vale a pena comentar ---cada um caça com o que gosta ----mas duma coisa tenho a certeza ---se meterem umaninhada de talibas puros ---e uma ninhada de podengos puros -----e oa talibas forem o do bro do preço dos podengos a malta escolhe os talibas ---a maioria fala mas nao conhece nada --do mercado dos caes ----e quando assim e mais vale estarem calados -------voçes ainda nao repararam que a malta esta a ficar farta dos podengos ---nao trazem nada de novo ----oiço as pessoas ai a comentar sem nunca terem visto um taliba ao vivo a caçar ---eu convido-os a virem ver os meus e doutros foristas que sei que os teem bons ---conheço um amigo que tem ai uns 30 talibas ---quer com isto dizer se os talibas nao fossem bons o homen nao os tinha --e a maioria deles nao os vende ---na zona que caça ninguem lhe faz sombra ----essa pessoa se quizesse tinha la podengos puros porque tem facilidades em adquiri-los ----e antes quer talibas porque ?

Em primeiro lugar peço desculpa pela demora em resolver este tópico mas teve de o ler algumas vezes para entender a palhaçada que por aqui anda
Citação :
mas duma coisa tenho a certeza ---se meterem umaninhada de talibas puros
---e uma ninhada de podengos puros -----e oa talibas forem o do bro do
preço dos podengos a malta escolhe os talibas ---a maioria fala mas nao
conhece nada --do mercado dos caes ----e quando assim e mais vale
estarem calados -------voçes ainda nao repararam que a malta esta a
ficar farta dos podengos ---nao trazem nada de novo

Esta agora esta boa zambujal um podengo é sempre um podengo e ponto final nem tudo o mar nem tudo a terra se estamos todos com essa ideia daqui a alguns anos só a rafeiros em Portugal de orelha caída nao podemos usar o forum para dizer bem de cruzados ou rafeiros porque estamos a mentalizar outros caçadores a fazer os mesmos erros cruzamentos a traz de cruzamentos depois da nas primeiras fotos que vemos em cima no topico caes sempre diferentes ( mas nos portugas temos a mania de dar cabo do trabalho de muitos criadores não estou a falar so de criadores de portugal mas sim fora de portugal que tem linhas boas ja com grande número de cães bons depois bem o portuga e faz cruzamentos a sua maneira .Você diz que os caçadores portugueses estão a ficar fartos dos podengos olhe só se for na sua zona porque na minha zona cães de rasto tem os dias contados podem não ter lop. mas 90 % dos caçadores caça com cães de orelha direita e os que não caçam la estão eles no fim da caça e espera dos cães etc. Os mercados é assim o que é bom tem de se pagar e mais nada seja ele puro ou rafeiro e ponto final .
Citação :
talibas puros
quais talibas puros na minha opiniao é uma linha de sangue diferente mais nada não passa de ser uns rafeiros talvez bons para a caça mas isso a em todas as raças bons e maus todos nos caçadores sabemos isso .Por isso não vejo qual a mais balia de cruzar cães mas é a minha opinião

zambujal escreveu:
ha pessoas que ou sao??????? --ou querem mostra que sao mais intiligentes --ainda nao percebi -----um forista que vende uma ninhada de cachorros e considerado por alguns foristas de vendedor ----?como e possivel fazer tal afirmaçao ---um vendedor para ser vendedor tem de vender dezenas de caes por ano ----eu conheço vendedores que vendem dezenas por mes --isto sim sao vendedores --e essas pessoas assumen-se --------eu ja cheguei a dar caes caçados jeitosos aqui no forum --e onde moro ---ainda a pouco tempo veio ca um forista buscar 3 ---que eu lhe arranjei ---esses caes custaram ---0000000000-----a essas pessoas ------------em toda a minha vida de caçador vendi ai 10 caes --e tenho uma ninhada de cachorros vendida --e tenho 2 podengos a venda no forum ---e sou um vendedor por isso ?calma ai amigos ------mas a mim nunca ninguem me deu nada todos que tenho ou foram criados por mim ---ou foram comprados -----nao concordei nada com o que o amigo castilho fez mostrar a todo o forum --um anuncio de venda de outro forista ---nunca esperei que uma pessoa como o amigo castilho pude-se fazer uma coisa destas ---isso nao se faz ----nao fica bem ---ate porque a pessoa em causa e uma pessoa pacifica ---e pelo que sei nem e vendedor ---nem sequer tem talibas ---e alias e sim um comprador e nao um vendedor -------me desculpe amigo castilho mas voçe perdeu muitos pontos ao seguir este caminho ----o melhor tinha sido falar com o forista em causa por --mp
Mesmo depois de eu cortar a palavra você teve de a escrever outra vez isso foi a gota de agua para ficar isento pelos 5 dias como manda as regras .
Este topico vai continuar fechado ate senta feira para o membro zambujal poder se defender depois o que nao fizer parte do topico vai ser apagado por mim
Podia dizer muito mais mas não vale a pena talvez um dia num dos nossos convívios do fórum

comprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado   A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 3 EmptyTer maio 10, 2011 4:54 pm

Este tópico vai continuar
fechado ate senta feira para o membro zambujal poder se defender
depois o que não fizer parte do tópico vai ser apagado por mim

comprimentos


administrador
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado   A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 3 EmptySex maio 13, 2011 6:46 am

Tópico aberto espero que daqui para a frente se posso ter tópicos com mais qualidade que seja um novo inicio .abraço

A respeito as fotos onde se vê o cães em muito mau estado duvido que seja algum caçador que venha a fazer essas coisas ,acredito que por de traz dessas fotos esteja a mão de outras pessoas que tanto dizem e são a favor dos animais .posso dizer que são fotos já muito velhas no mínimo já andam a mais de 20 anos na net. outras mentalidades etc. A respeito as primeiras fotos da para vermos a diferença que os filhos dos nossos cães podem vir a ter na minha opinião é de evitar mas cada um faz o que quer mas e bom se falar de cruzamentos entre raças diferentes para caçadores mais novos estarem mais enformados e saberem o que vai sair . abraço continuação de uma boa participação .
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado   A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» CRUZAMENTOS /beagle com podenga,ou vice versa?
» cruzamentos
» opiniao sobre um crozamento
» Seguros saúde cães
» Vergonha de montaria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: