Caça & pesca & natureza
A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado

Ir para baixo 
+7
altesa
zambujal
João Silva
ondas
castilho
sergio magalhaes
tiago leite
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado   A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 EmptySáb maio 07, 2011 6:14 pm

Caros membros temos de ter em conta que não temos todos a mesma opinião mas devemos aceitar a opinião dos outros , e ate a prova encontrada não podemos duvidar do que os outros escrevem .temos de ter atenção a por ai sites onde se vende cães etc. e são usados o nome destes e de outros fórum e ate fotos de alguns cães de alguns membros . Ainda a pouco tempo tinha um topico de uma femia braco alemao minha no olx . e a femia da foto nao estava a venda o topico nao era meu mas usaram a minha foto deste site para meter no olx. pt .
Quero dizer com isto que temos de ter muita atenção no que escrevemos porque por vezes podem não ser a mesma pessoa mas sim usarem o nome com que esta registado em alguns fóruns . e depois da problemas .abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Convidad
Convidado
avatar



A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado   A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 EmptySáb maio 07, 2011 7:18 pm

tiago leite escreveu:
amigo castilho nao menti aqui sobre nada....voce tem a sua opiniao e eu a minha.
voce e um pouco complicado,nem todos nos podemos pensar da mesma forma que voce

Caro Tiago Leite, para que ninguém pense que o Sr. está a fazer-se ao negócio, explique-nos a todos, o anúncio que o caro Castilho, metei é sei ou não, é só isso, e toda agente se cala logo... acho eu!!!

Não está a esconder nada, pois não? Então quem não deve, não teme....

Mas há outro ditado que diz, (quem cala consente)...

Em forma de brincadeira...

Devo-lhe dizer os seus direitos, em primeiro lugar, pode requerer "advogado", (que facilmente arranjará no fórum), tem direito ao silencio, tem direito a responder e a apresentar defesa, e ainda depois da fase de inquérito, ainda pode requerer a a fase de instrução no processo... (mas informe-se 1.º com o "advogado" que arranjar, pois há peritos em advocacia neste fórum)...
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado   A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 EmptySáb maio 07, 2011 8:06 pm

ha pessoas que ou sao??????? --ou querem mostra que sao mais intiligentes --ainda nao percebi -----um forista que vende uma ninhada de cachorros e considerado por alguns foristas de vendedor ----?como e possivel fazer tal afirmaçao ---um vendedor para ser vendedor tem de vender dezenas de caes por ano ----eu conheço vendedores que vendem dezenas por mes --isto sim sao vendedores --e essas pessoas assumen-se --------eu ja cheguei a dar caes caçados jeitosos aqui no forum --e onde moro ---ainda a pouco tempo veio ca um forista buscar 3 ---que eu lhe arranjei ---esses caes custaram ---0000000000-----a essas pessoas ------------em toda a minha vida de caçador vendi ai 10 caes --e tenho uma ninhada de cachorros vendida --e tenho 2 podengos a venda no forum ---e sou um vendedor por isso ?calma ai amigos ------mas a mim nunca ninguem me deu nada todos que tenho ou foram criados por mim ---ou foram comprados -----nao concordei nada com o que o amigo castilho fez mostrar a todo o forum --um anuncio de venda de outro forista ---nunca esperei que uma pessoa como o amigo castilho pude-se fazer uma coisa destas ---isso nao se faz ----nao fica bem ---ate porque a pessoa em causa e uma pessoa pacifica ---e pelo que sei nem e vendedor ---nem sequer tem talibas ---e alias e sim um comprador e nao um vendedor -------me desculpe amigo castilho mas voçe perdeu muitos pontos ao seguir este caminho ----o melhor tinha sido falar com o forista em causa por --mp
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado   A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 EmptySáb maio 07, 2011 8:16 pm

sergio-monteiro escreveu:


Em forma de brincadeira...

Devo-lhe dizer os seus direitos, em primeiro lugar, pode requerer "advogado", (que facilmente arranjará no fórum), tem direito ao silencio, tem direito a responder e a apresentar defesa, e ainda depois da fase de inquérito, ainda pode requerer a a fase de instrução no processo... (mas informe-se 1.º com o "advogado" que arranjar, pois há peritos em advocacia neste fórum)...

zambujal escreveu:
ha pessoas que ou sao ????????????????? --ou querem mostra que sao mais intiligentes --ainda nao percebi -----um forista que vende uma ninhada de cachorros e considerado por alguns foristas de vendedor ----?como e possivel fazer tal afirmaçao ---um vendedor para ser vendedor tem de vender dezenas de caes por ano ----eu conheço vendedores que vendem dezenas por mes --isto sim sao vendedores --e essas pessoas assumen-se --------eu ja cheguei a dar caes caçados jeitosos aqui no forum --e onde moro ---ainda a pouco tempo veio ca um forista buscar 3 ---que eu lhe arranjei ---esses caes custaram ---0000000000-----a essas pessoas ------------em toda a minha vida de caçador vendi ai 10 caes --e tenho uma ninhada de cachorros vendida --e tenho 2 podengos a venda no forum ---e sou um vendedor por isso ?calma ai amigos ------mas a mim nunca ninguem me deu nada todos que tenho ou foram criados por mim ---ou foram comprados -----nao concordei nada com o que o amigo castilho fez mostrar a todo o forum --um anuncio de venda de outro forista ---nunca esperei que uma pessoa como o amigo castilho pude-se fazer uma coisa destas ---isso nao se faz ----nao fica bem ---ate porque a pessoa em causa e uma pessoa pacifica ---e pelo que sei nem e vendedor ---nem sequer tem talibas ---e alias e sim um comprador e nao um vendedor -------me desculpe amigo castilho mas voçe perdeu muitos pontos ao seguir este caminho ----o melhor tinha sido falar com o forista em causa por --mp

Eu gosto de ver a união dos caçadores, é assim mesmo...

Bem, mas tenho que concordar com
zambujal escreveu:
ha pessoas que ou sao ???????????? --ou querem mostra que
sao mais intiligentes --ainda nao percebi -----um forista que vende uma
ninhada de cachorros e considerado por alguns foristas de vendedor
----?como e possivel fazer tal afirmaçao ---um vendedor para ser
vendedor tem de vender dezenas de caes por ano

Valha.nos deus, para se agumentar só se pode fazer desta maneira, estou mesmo contente, afinal as regras, do fórum estão a ser cabalmente respeitadas, e depois ainda têm lata para dizer isto:
zambujal escreveu:
...me desculpe amigo castilho mas voçe perdeu muitos pontos ao
seguir este caminho ----o melhor tinha sido falar com o forista em causa
por --mp

Deveria dizer e já, mas era:
zambujal escreveu:
...me desculpe amigo castilho ...

Este tópico de facto tem um bom nome, (A Vergonha)...
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado   A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 EmptySáb maio 07, 2011 8:25 pm

A regras a cumprir espero que não se repita mais insultos a membros do fórum

fi Todos os utilizadores devem respeitar os temas debatidos e os intervenientes nos mesmos.

fi Qualquer mensagem insultuosa para membros do fórum, pode ser apagada pela administração sem aviso prévio ao seu autor.


etc. etc. etc .
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Convidad
Convidado
avatar



A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado   A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 EmptySáb maio 07, 2011 8:29 pm

Já agora isto só é mais do mesmo, no tópico talibãs, isto:

Página 3

zambujal escreveu:
voçe ja viu que e o unico forista que participa neste
topico que nao faz uma unica critica construtiva ---tudo o que diz e so
para provocar quem escreve ---se e para continuar a palhaçada --deixe de
participar porque e um favor que faz
----ja começa a ser demasiado
conhecido ------o topico esta a caminhar sem problemas e voçe esta a
querer arranjar esses mesmos problemas -----a pessoa quando nao sabe o
melhor e ficar calado --e o que faço em assuntos que nao conheço --mas
voçe e o sabe tudo portanto tem de se meter em todas
---
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado   A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 EmptySáb maio 07, 2011 8:43 pm

eu nao sou nem moderador nem administrador ---mas nao ~concordo com nenhuma dessas imagens que voçe postou ---caes enforcados ---e outras so para dizer mal dos cruzamentos ---porque nao mostrou imagens de bons cruzamentos --so foi buscar o negativo ----mas o negativo tambem ha nas raças puras ----quanto a mim estas imagens deviam ser apagadas porque induzem as pessoas em erro e podem pensar que sao os caçadores no geral a fazer estas coisas --e aquele anuncio de venda que foi postado tambem devia ser apagado ---so foi apagado a palavra burro --uma coisa que todos sabem o que e --e e uma maneira de nos expressar-mos --pelo menos a minha
Ir para o topo Ir para baixo
castilho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
castilho


Número de Mensagens : 634
Idade : 47
Localização : coimbra
Data de inscrição : 14/11/2010

A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado   A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 EmptySáb maio 07, 2011 8:50 pm

zambujal escreveu:
um forista que vende uma ninhada de cachorros e considerado por alguns foristas de vendedor ----?como e possivel fazer tal afirmaçao ---um vendedor para ser vendedor tem de vender dezenas de caes por ano ----eu conheço vendedores que vendem dezenas por mes --isto sim sao vendedores --e essas pessoas assumen-se -

Amigo Zambujal, a conversa nem era consigo mas mete-se sempre... bem haja tão nobre coração, sempre em defesa dos mais indefesos e menos argumentativos foristas...
O que eu disse ou transmiti está claro como água no tópico e é muito simples para quem quer entender... eu não tenho nada contra vendedores, mesmo nada... para os "impingidores" até posso ter pouca paciência, agora contra os vendedores não tenho nada , desde que sigam por caminhos rectos e não tiverem como único animo, o lucro... eu sou da opinião que se alguém tem algo para vender, existe sempre alguém que queira comprar... se o produto é bom, é vendável por natureza... eu prefiro ir onde me recomendam ir... desde que a recomendação seja fidedigna... mas cada qual sabe de si... importante é que no negócio, ambas as partes fiquem satisfeitas e os animais felizes..
Repito que acho que devem valorizar ou vender o seu produto sem comparações de baixo nível e com zero de fundamento, e sem rebaixar o que merece respeito... e repito que acho que se os "podengos" não lhe servem, não se sirvam do nome deles para as "negociatas..".. é o que eu acho..

Se o amigo Tiago é vendedor ou não, a mim não diz respeito.. o que não gostei, está bem claro o que foi... e se ele não é vendedor, é estranho como aparecem 4 paginas de anúncios dele no GOOGLE, ou em que ele intervém a oferecer os seus produtos... 4 páginas é muita fruta para quem não é vendedor...

Concordo que até podia ser por mensagem privada... mas não foi... cada acção tem uma reacção... a dele foi por aqui, a minha por aqui foi...

Acho que nem se passou nada de grave, só que juntando muitas complicações simples dá uma complicação grande...


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/PodengosCastilho
Convidad
Convidado
avatar



A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado   A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 EmptySáb maio 07, 2011 8:53 pm

zambujal escreveu:
eu nao sou nem moderador nem administrador ---mas nao ~concordo com nenhuma dessas imagens que voçe postou ---caes enforcados ---e outras so para dizer mal dos cruzamentos ---porque nao mostrou imagens de bons cruzamentos --so foi buscar o negativo ----mas o negativo tambem ha nas raças puras ----quanto a mim estas imagens deviam ser apagadas porque induzem as pessoas em erro e podem pensar que sao os caçadores no geral a fazer estas coisas --e aquele anuncio de venda que foi postado tambem devia ser apagado ---so foi apagado a palavra burro --uma coisa que todos sabem o que e --e e uma maneira de nos expressar-mos --pelo menos a minha

Boa, conseguio novamente por a palavra lá... (ao escrever-ela aqui...)... O amigo é mesmo sabido... assim toda a gente sabe o que chamou a alguém.... de facto a mente humana é do melhor...

Bem relativamente ás fotos, olhe o nome do tópico, é uma critica, à vergonha, no que toca a essas fotos, se as pus, foi para fazer um alerta ao maus tratos sobre todos os animais...

Como coloquei vídeos, atalhos e outras coisa...

No nome do tópico, existe a palavra cruzados, foi para mostrar fotos de cruzados, para verem que são um verdadeiro ovo Kinder...

Se o nome do tópico, tem problemas de saúde, é para fazer um alerta dos factos, que levam a que com cruzamentos, os animais possam sofer...

Mais nada, peça para apagar, eu já disse que não me afectaria nada se fossem apagadas, e se isso faz com que se sinta mais feliz, e participe mais, força... peça para serem apagadas...
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado   A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 EmptySáb maio 07, 2011 9:00 pm

nao e peça deviam ser --mas eu nao mando nada --ha pessoas indicadas para isso ----voçe com essas imagens quem ve relaciona com caçadores --as vezes nem leem o que esta escrito ---podem pensar por ex --quando os caes nao prestam os caçadores fazem isto --nisso dos cruzamentos e igual --os cruzamentos nao saem todos assim --a maioria sai bem --portanto essas imagens nao me parecem bem ---e nisso o que interressa e que saiam bons --e se calhar alguns dessas ate sairam--nao me preocupo a fisionomia dos caes quero e que seja bom ---
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado   A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 EmptySáb maio 07, 2011 9:13 pm

zambujal escreveu:
nao e peça deviam ser --mas eu nao mando nada --ha pessoas indicadas para isso ----voçe com essas imagens quem ve relaciona com caçadores --as vezes nem leem o que esta escrito ---podem pensar por ex --quando os caes nao prestam os caçadores fazem isto --nisso dos cruzamentos e igual --os cruzamentos nao saem todos assim --a maioria sai bem --portanto essas imagens nao me parecem bem ---e nisso o que interressa e que saiam bons --e se calhar alguns dessas ate sairam--nao me preocupo a fisionomia dos caes quero e que seja bom ---

Amigo quer que eu próprio apague?? Para o poder ajudar a continuar a participar neste tópico?

Ou se for eu, o Sr. não consegue os seus Objectivos???

Mas por curiosidade, está a participar neste tópico á tanto tempo e só agora lhe está a meter dificuldades, o factos de estar aqui as fotos... porquê???

Pode me responder???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado   A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 EmptySáb maio 07, 2011 9:17 pm

zambujal escreveu:
eu nao sou nem moderador nem administrador ---mas nao ~concordo com nenhuma dessas imagens que voçe postou ---caes enforcados ---e outras so para dizer mal dos cruzamentos ---porque nao mostrou imagens de bons cruzamentos --so foi buscar o negativo ----mas o negativo tambem ha nas raças puras ----quanto a mim estas imagens deviam ser apagadas porque induzem as pessoas em erro e podem pensar que sao os caçadores no geral a fazer estas coisas --e aquele anuncio de venda que foi postado tambem devia ser apagado ---so foi apagado a palavra burro --uma coisa que todos sabem o que e --e e uma maneira de nos expressar-mos --pelo menos a minha

sergio-monteiro escreveu:
zambujal escreveu:
eu nao sou nem moderador nem administrador ---mas nao ~concordo com nenhuma dessas imagens que voçe postou ---caes enforcados ---e outras so para dizer mal dos cruzamentos ---porque nao mostrou imagens de bons cruzamentos --so foi buscar o negativo ----mas o negativo tambem ha nas raças puras ----quanto a mim estas imagens deviam ser apagadas porque induzem as pessoas em erro e podem pensar que sao os caçadores no geral a fazer estas coisas --e aquele anuncio de venda que foi postado tambem devia ser apagado ---so foi apagado a palavra burro --uma coisa que todos sabem o que e --e e uma maneira de nos expressar-mos --pelo menos a minha

Boa, conseguio novamente por a palavra lá... (ao escrever-ela aqui...)... O amigo é mesmo sabido... assim toda a gente sabe o que chamou a alguém.... de facto a mente humana é do melhor...


Já que vamos a pedidos, apague lá a palavra, ou peça para alguém a apagar, que até já deveria ter sido apaga, pelo que mencionei em cima, que por minha vez, faço-lhe a vontade e apago as tão incómodas fotos, para si claro...
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado   A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 EmptySáb maio 07, 2011 9:20 pm

agora tambem quer mandar naquilo que eu acho ?eu gosto de participar nos seus topicos --nao acredita ?e pena sermos so os 2 praticamente ---deviam haver mais foristas a participar ---
Ir para o topo Ir para baixo
Monteiro 28
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Monteiro 28


Número de Mensagens : 440
Idade : 43
Localização : Sintra
Data de inscrição : 05/12/2009

A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado   A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 EmptySáb maio 07, 2011 9:25 pm

zambujal escreveu:
agora tambem quer mandar naquilo que eu acho ?eu gosto de participar nos seus topicos --nao acredita ?e pena sermos so os 2 praticamente ---deviam haver mais foristas a participar ---

Eu pelo menos acho que este tópico para quem gosta como eu de cães nem merece conversa ... A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 139124

Amigo Sérgio porque que ñ abre um topico com a fome em Africa se calhar tinha mais participação
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado   A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 EmptySáb maio 07, 2011 9:26 pm

zambujal escreveu:
eu nao sou nem moderador nem administrador ---mas nao ~concordo com nenhuma dessas imagens que voçe postou ---caes enforcados ---e outras so para dizer mal dos cruzamentos ---porque nao mostrou imagens de bons cruzamentos --so foi buscar o negativo ----mas o negativo tambem ha nas raças puras ----quanto a mim estas imagens deviam ser apagadas porque induzem as pessoas em erro e podem pensar que sao os caçadores no geral a fazer estas coisas --e aquele anuncio de venda que foi postado tambem devia ser apagado ---so foi apagado a palavra burro --uma coisa que todos sabem o que e --e e uma maneira de nos expressar-mos --pelo menos a minha

zambujal escreveu:
nao e peça deviam ser --mas eu nao mando nada --ha pessoas indicadas para isso ----voçe com essas imagens quem ve relaciona com caçadores --as vezes nem leem o que esta escrito ---podem pensar por ex --quando os caes nao prestam os caçadores fazem isto --nisso dos cruzamentos e igual --os cruzamentos nao saem todos assim --a maioria sai bem --portanto essas imagens nao me parecem bem ---e nisso o que interressa e que saiam bons --e se calhar alguns dessas ate sairam--nao me preocupo a fisionomia dos caes quero e que seja bom ---

zambujal escreveu:
agora tambem quer mandar naquilo que eu acho ?eu gosto de participar nos seus topicos --nao acredita ?e pena sermos so os 2 praticamente ---deviam haver mais foristas a participar ---

Mandar em si eu??? eu pedi, não mandei nada!!!

Eu sei que o Sr. gosta dos meus tópicos, alias, nem participa noutros, enquanto os meus durarem.... e como sou crente acredito!!!

É verdade, é pena sermos só os dois, mas as pessoas quando começam a verem nomes, e não são nomes de raças, nem de locais, nem mas sim de espécies que não são cinegéticas, fogem e não participam...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado   A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 EmptySáb maio 07, 2011 9:30 pm

sergio-monteiro escreveu:


Em forma de brincadeira...

Devo-lhe dizer os seus direitos, em primeiro lugar, pode requerer "advogado", (que facilmente arranjará no fórum), tem direito ao silencio, tem direito a responder e a apresentar defesa, e ainda depois da fase de inquérito, ainda pode requerer a a fase de instrução no processo... (mas informe-se 1.º com o "advogado" que arranjar, pois há peritos em advocacia neste fórum)...

Monteiro 28 escreveu:
zambujal escreveu:
agora tambem quer mandar naquilo que eu acho ?eu gosto de participar nos seus topicos --nao acredita ?e pena sermos so os 2 praticamente ---deviam haver mais foristas a participar ---

Eu pelo menos acho que este tópico para quem gosta como eu de cães nem merece conversa ... A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 139124

Amigo Sérgio porque que ñ abre um topico com a fome em Africa se calhar tinha mais participação

Mas porque é que participou só agora???

Tenha vergonha de brincar com as necessidades das pessoas, que passam fome em África...

Isto é que nem merece que se escreva mais...
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado   A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 EmptySáb maio 07, 2011 9:31 pm

se nao participam se calhar por serem topicos sem interresse ---mas eu como me divirto com o que voçe escreve gosto de participar ---eu nao me queixo --os topicos que crio geralmente sao sempre dos mais participados ---agora medite faz bem a mente e pode ser que tenha melhores ideias --
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado   A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 EmptySáb maio 07, 2011 9:36 pm

zambujal escreveu:
se nao participam se calhar por serem topicos sem interresse ---mas eu como me divirto com o que voçe escreve gosto de participar ---eu nao me queixo --os topicos que crio geralmente sao sempre dos mais participados ---agora medite faz bem a mente e pode ser que tenha melhores ideias --

Amigo, já meditei, e cheguei a conclusão que o Sr., é egocêntrico, mais, também verifiquei, que o sr.º está sempre a meter os seu tópicos, todos os dias na linha de perfil, para estar sempre a passar, nem que para isso não acrescente nada ao tópico, só meia palavra....

Assim as pessoas só vêm os seus tópicos... o Sr. de facto faz mesmo concorrência ao paulo futre, no que toca às vizualizações dos respectivas publicações, só que o paulo futre, é de jogadores chineses, e o senhor é de cães...

Parabéns...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado   A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 EmptySáb maio 07, 2011 9:38 pm

zambujal escreveu:
agora tambem quer mandar naquilo que eu acho ?eu gosto de participar nos seus topicos --nao acredita ?e pena sermos so os 2 praticamente ---deviam haver mais foristas a participar ---

Monteiro 28 escreveu:
zambujal escreveu:
agora tambem quer mandar naquilo que eu acho ?eu gosto de participar nos seus topicos --nao acredita ?e pena sermos so os 2 praticamente ---deviam haver mais foristas a participar ---

Eu pelo menos acho que este tópico para quem gosta como eu de cães nem merece conversa ... A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 139124

Amigo Sérgio porque que ñ abre um topico com a fome em Africa se calhar tinha mais participação

Boa, agora vi, que o Caro Zambujal, anda a pedir para participarem nos meus tópicos, para eu não ficar triste com a pouca participação, obrigado...
Ir para o topo Ir para baixo
Monteiro 28
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Monteiro 28


Número de Mensagens : 440
Idade : 43
Localização : Sintra
Data de inscrição : 05/12/2009

A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado   A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 EmptySáb maio 07, 2011 9:42 pm

sergio-monteiro escreveu:
sergio-monteiro escreveu:


Em forma de brincadeira...

Devo-lhe dizer os seus direitos, em primeiro lugar, pode requerer "advogado", (que facilmente arranjará no fórum), tem direito ao silencio, tem direito a responder e a apresentar defesa, e ainda depois da fase de inquérito, ainda pode requerer a a fase de instrução no processo... (mas informe-se 1.º com o "advogado" que arranjar, pois há peritos em advocacia neste fórum)...

Monteiro 28 escreveu:
zambujal escreveu:
agora tambem quer mandar naquilo que eu acho ?eu gosto de participar nos seus topicos --nao acredita ?e pena sermos so os 2 praticamente ---deviam haver mais foristas a participar ---


Eu pelo menos acho que este tópico para quem gosta como eu de cães nem merece conversa ... A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 139124

Amigo Sérgio porque que ñ abre um topico com a fome em Africa se calhar tinha mais participação

Mas porque é que participou só agora???

Tenha vergonha de brincar com as necessidades das pessoas, que passam fome em África...

Isto é que nem merece que se escreva mais...

Se calhar o srº gosta de ver cães enforcados ou cães com facas na cabeça
a mim isso revolta-me e se puder evitar ver isso ....

O srº diz para eu ter vergonha de brincar com as necessidades, mas voce ñ teve vergonha de por fotos e videos a maltratarem animais , ñ sei como este tópico ainda está aberto A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 139124
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado   A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 EmptySáb maio 07, 2011 9:52 pm

as teclas do meu pc estao a ficar gastas --de tanto escrever ---por isso para poupar o pc nao vou escrever mais neste topico ---vou vender o peixe pra outra fregusia ------amigo os meus topicos que estao activos sao foristas que me pedem pros manter activos ----quando estou algum tempo sem fazer relato de treino ---as pessoas pedem logo pra relatar --e porque nao relatou ---gostam de ler sentem-se bem --quando veem escrever o que interressa na verdadeira caça ---aprendem com os meus relatos ----ja chega ja me divirti que chega-se
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado   A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 EmptySáb maio 07, 2011 9:56 pm

zambujal escreveu:
as teclas do meu pc estao a ficar gastas --de tanto escrever ---por isso para poupar o pc nao vou escrever mais neste topico ---vou vender o peixe pra outra fregusia ------amigo os meus topicos que estao activos sao foristas que me pedem pros manter activos ----quando estou algum tempo sem fazer relato de treino ---as pessoas pedem logo pra relatar --e porque nao relatou ---gostam de ler sentem-se bem --quando veem escrever o que interressa na verdadeira caça ---aprendem com os meus relatos ----ja chega ja me divirti que chega-se

Pois, tenho que responder 1.º e depois ao Amigo Monteiro.

Pois, há gostos para tudo....

Já vi que se divertiu e muito, até acabou por conseguir o que queria, acabar com as participações, mas isto está a ser compilado por mim, e depois abro um tópico que deve ser qualquer coisa como, (os apanhados no fórum), e assim a administração e a moderação, vai ver as coisa boas...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado   A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 EmptySáb maio 07, 2011 10:00 pm

Monteiro 28 escreveu:
sergio-monteiro escreveu:
sergio-monteiro escreveu:


Em forma de brincadeira...

Devo-lhe dizer os seus direitos, em primeiro lugar, pode requerer "advogado", (que facilmente arranjará no fórum), tem direito ao silencio, tem direito a responder e a apresentar defesa, e ainda depois da fase de inquérito, ainda pode requerer a a fase de instrução no processo... (mas informe-se 1.º com o "advogado" que arranjar, pois há peritos em advocacia neste fórum)...

Monteiro 28 escreveu:
zambujal escreveu:
agora tambem quer mandar naquilo que eu acho ?eu gosto de participar nos seus topicos --nao acredita ?e pena sermos so os 2 praticamente ---deviam haver mais foristas a participar ---


Eu pelo menos acho que este tópico para quem gosta como eu de cães nem merece conversa ... A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 139124

Amigo Sérgio porque que ñ abre um topico com a fome em Africa se calhar tinha mais participação

Mas porque é que participou só agora???

Tenha vergonha de brincar com as necessidades das pessoas, que passam fome em África...

Isto é que nem merece que se escreva mais...

Se calhar o srº gosta de ver cães enforcados ou cães com facas na cabeça
a mim isso revolta-me e se puder evitar ver isso .... Vou responder aqui mesmo, se gostasse, acha que partilharia consigo???

O srº diz para eu ter vergonha de brincar com as necessidades, mas voce ñ teve vergonha de por fotos e videos a maltratarem animais , ñ sei como este tópico ainda está aberto A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 139124 Deixe-se destas coisa, e explique os procedimentos legais, penso ser isso que veio aqui fazer, ou está há espera da chamada coligação de advogados!!!1


Mais do mesmo e aqui é que ninguém faz nada....
Ir para o topo Ir para baixo
Monteiro 28
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Monteiro 28


Número de Mensagens : 440
Idade : 43
Localização : Sintra
Data de inscrição : 05/12/2009

A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado   A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 EmptySáb maio 07, 2011 10:06 pm

Isto é que nem merece que se escreva mais...[/quote]

Se calhar o srº gosta de ver cães enforcados ou cães com facas na cabeça
a mim isso revolta-me e se puder evitar ver isso .... Vou responder aqui mesmo, se gostasse, acha que partilharia consigo???

O srº diz para eu ter vergonha de brincar com as necessidades, mas voce ñ teve vergonha de por fotos e videos a maltratarem animais , ñ sei como este tópico ainda está aberto A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 139124 Deixe-se destas coisa, e explique os procedimentos legais, penso ser isso que veio aqui fazer, ou está há espera da chamada coligação de advogados!!!1


Mais do mesmo e aqui é que ninguém faz nada....
[/quote][/quote] Sr Sérgio ñ preciso de advogado mas pelos vistos percebe disso é pena se calhar é só perceber disso ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado   A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 EmptySáb maio 07, 2011 10:10 pm

Pronto, o Sr. descobriu uma coisa em que acha que eu sou bom, digo-lhe que não sei nada sobre isso....

Mas olhe que eu ainda não descobri nada, em que o Sr. seja bom... defeito meu em ser se-calhar mau observador...
Ir para o topo Ir para baixo
Monteiro 28
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Monteiro 28


Número de Mensagens : 440
Idade : 43
Localização : Sintra
Data de inscrição : 05/12/2009

A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado   A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 EmptySáb maio 07, 2011 10:15 pm

Mas eu ñ quero que o srº veja que eu sou bom, se calhar o srº em caça ñ me ensina nada , já para ñ falar em cães...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado   A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 EmptySáb maio 07, 2011 10:25 pm

Monteiro 28 escreveu:
Mas eu ñ quero que o srº veja que eu sou bom, se calhar o srº em caça ñ me ensina nada , já para ñ falar em cães...

Mesmo que saiba mais, não lhe emprestava/to nem um bocado, estou farto, até mais, fique a falar para aqui A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 894115

Olhe, quando falar nas minhas costas nos chat, e não estou a falar de hoje, olhe para si, e pense se está a fazer bem, deixe lá as fotos, e as coisas, pois está arrepiado, mas depois não se arrepia em falar sobre as pessoas, quando elas estão ausentes...

Fale pela frente, vou estar no chat, apartir das 02H00, apareça por lá e vamos falar de mim, mas comigo presente, este chat, parace uma praça da terrinha, onde se fala mal dos outros...

Estou mesmo farto... vão lá para onde quiserem, mas porque é que apareceu aqui... afinal???

Ninguém vê isto??? Porra...

Como é que se pode participar assim...
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado   A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 EmptySáb maio 07, 2011 11:10 pm

Mais do mesmo...insultos...desrespeito e agora até já andam escudeiros ...a falta de tolerencia de opiniões diversas...chama-se à boca cheia ignorante a membros deste fórum só porque têm oiniões contrarias ao grupinho maravilha. Q esse sim se farta de dinamizar o fórum.

Vamos todos ao oasis dos talibans...lá é que são bons e baratos.
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado   A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 EmptyDom maio 08, 2011 10:56 am

[quote="patrick_lgs"]Mais do mesmo...insultos...desrespeito e agora até já andam escudeiros ...
Sr. Patrik penso que não foi sua intenção ofender ninguém, mas devemos ter um certo cuidado com as frases,a palavra escudeiro no mundo da caça é: um javali médio que é protetor do navalheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado   A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 EmptyDom maio 08, 2011 2:17 pm

Sérgio-Monteiro..novos tópicos são sempre de louvar e tu tens aberto alguns com bastante intresse e com muito "matrial"para desenvolver.
mas em relação a este penso que acabaste por colocar vários assuntos e vários temas num só tópico, daí e apesar de algumas diferenças em opiniões isto ter azedado um "bocadinho".
algumas fotos que colocaste são sem dúvida chocantes e vergonhosas...e até me dão arrepios só de pensar que poderá haver caçadores que façam isto aos seus fieis amigos.
quanto aos cruzamentos, não sou entendido na matéria mas sinceramente penso que os cães podem ter graves probelemas de saúde se cruzarmos sangues-tipo:pai-filha irmão-irmão a consanguinidade...aí sim estão muitos dos probelemas de certos cruzamentos não tanto como cruzares dois cães bem desenvolvidos e de boa saúde, mesmo que de raça diferente.
infelismente em certas "maos" mesmo cães puros se não forem bons no campo acabam sempre por sofrer, daí vermos imagens como as que colocaste ou cães abandonados já para não falar nos canis municipais que estão cheios deles e alguns para abate.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado   A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A vergonha - Cruzamentos - Fotos, problemas de linha, problemas de saúde do animal cruzado
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CRUZAMENTOS /beagle com podenga,ou vice versa?
» cruzamentos
» opiniao sobre um crozamento
» Seguros saúde cães
» Vergonha de montaria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: