Caça & pesca & natureza
Vergonha de montaria Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Vergonha de montaria Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Vergonha de montaria

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
luis_barrocas
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
luis_barrocas


Número de Mensagens : 724
Idade : 48
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/07/2009

Vergonha de montaria Empty
MensagemAssunto: Vergonha de montaria   Vergonha de montaria EmptySáb Dez 12, 2009 10:53 pm

Caros amigos cá vai mais uma vergonha de uma montaria de rio frio em Bragança começando pelos preços porque eu telefonei para associação para saber o preço e disseram-me que era 20€ mas quando la cheguei já era 25€ logo de seguida mandam-me para um posto que era o numero 48 que fiquei toda a montaria a ver passar viaturas de agricultura maquinas de vibração da azeitona fiquei pior que estragado quando cheguei a associação falei com um responsável da direcção e foi-me dito que não tinham culpa do que aconteceu mas quem paga quer ser bem servido e la vai mais uma montaria de caça ou dinheiro mas só cai quem quer na próxima vez não a montaria.as
E mais estavam 96 portas marcadas e no final das inscrições eram 113 e puseram uns em cima dos outros não pode continuar assim tem de haver uma autoridade que fiscalizem para parar de sermos roubados no final fiquei desiludido...
Já agora o resultado foi de um javali macho e morto por um grande amigo de paredes recarei Vergonha de montaria Icon_cheers .
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 46
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Vergonha de montaria Empty
MensagemAssunto: Re: Vergonha de montaria   Vergonha de montaria EmptyDom Dez 13, 2009 9:06 am

Bem o mais importante e que este javali valeu uns 2825,00 euros nada mau .Ja agora o que vai ser feito a este dinheiro ???Espero que o almoço tenha sido 5**********. abraço :lol: :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
luis_barrocas
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
luis_barrocas


Número de Mensagens : 724
Idade : 48
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/07/2009

Vergonha de montaria Empty
MensagemAssunto: Re: Vergonha de montaria   Vergonha de montaria EmptyDom Dez 13, 2009 11:05 am

umas batatas cozidas e uns bifes de vaca mal passados o melhor era o vinho porque era caseiro.
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Vergonha de montaria Empty
MensagemAssunto: Re: Vergonha de montaria   Vergonha de montaria EmptyDom Dez 13, 2009 7:28 pm

Amigom luis não devia esperar muito mais por uma motaria de 25 eur
Ir para o topo Ir para baixo
npintobento
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 32
Idade : 43
Localização : bragança
Data de inscrição : 22/01/2009

Vergonha de montaria Empty
MensagemAssunto: Lá está!   Vergonha de montaria EmptySeg Dez 14, 2009 1:53 pm

Estou completamente de acordo com a opinião do forista António Silva, uma montaria de 25 € é sempre de estranhar ou 20€ como foi dito ao confrade Luis barrocas.
Porque toda a gente sabe que 25 € não chegam para suportar as despesas inerentes com a organização de uma boa Montaria.
E mais, se são x postos, as organizações devem ser responsáveis e não colocar mais postos só porque aparecem mais monteiros.

Saudações Cinegéticas.
Ir para o topo Ir para baixo
vitorlopes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
vitorlopes


Número de Mensagens : 91
Idade : 46
Localização : aldeia velha-avis
Data de inscrição : 10/08/2009

Vergonha de montaria Empty
MensagemAssunto: Re: Vergonha de montaria   Vergonha de montaria EmptySeg Dez 14, 2009 3:54 pm

antonio silva escreveu:
Amigom luis não devia esperar muito mais por uma motaria de 25 eur

npintobento escreveu:
Estou completamente de acordo com a opinião do forista António Silva, uma montaria de 25 € é sempre de estranhar ou 20€ como foi dito ao confrade Luis barrocas.
Porque toda a gente sabe que 25 € não chegam para suportar as despesas inerentes com a organização de uma boa Montaria.
E mais, se são x postos, as organizações devem ser responsáveis e não colocar mais postos só porque aparecem mais monteiros.

Saudações Cinegéticas.
desculpem meter a colher,mas axo que o preço nada tem a ver com o sucesso da montaria , em alguns casos.este ano no geral tem sido barretes uns atras dos outros, 40 portas a 400Euros matram 9 ou 10 javalis isso sim é mau , eu por ex este ano já vendi 11 portas para os javalis , a 40 euros cada sem almoço e peq almoço, em nenhuma das vezes se matou mais de 10 javalis.no entanto , em 10 anos a montear nunca vi zonas abertas com tanos javalis como na dita zona.o que qero dizer é que nem sempre o barato , é ruim.
mas á casos e casos.
Ir para o topo Ir para baixo
luis_barrocas
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
luis_barrocas


Número de Mensagens : 724
Idade : 48
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/07/2009

Vergonha de montaria Empty
MensagemAssunto: Re: Vergonha de montaria   Vergonha de montaria EmptySeg Dez 14, 2009 9:16 pm

caros colegas o que é pior é que no ano passado foi a 20€ e matou-se 14 porcos o mal é que eles foram fazer numa mancha trocada não fizeram na mesma estão a guardar a outra para fevereiro para apanhar mais uns palermas para pagarem mais um pouco e mais digo não é bem assim porque eu fui a uma de 10€ e morreram uns porcos e um bom dia de caça e de comer 5***** já paguei 75€ e nem os vimos nem nas sombras Vergonha de montaria Icon_cheers Vergonha de montaria Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vergonha de montaria Empty
MensagemAssunto: Re: Vergonha de montaria   Vergonha de montaria Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vergonha de montaria
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» datas de montarias
» Santarém – Detidos durante fiscalização venatória
» Montaria
» Montarias 2011/2012
» montaria dia 14 Nov

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Caça Maior :: Montarias e Esperas-
Ir para: