Caça & pesca & natureza
Uso e porte de arma - Curso Psp Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Uso e porte de arma - Curso Psp Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Uso e porte de arma - Curso Psp

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
samuelduarte
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
samuelduarte


Número de Mensagens : 1
Idade : 36
Localização : Braga
Data de inscrição : 11/09/2014

Uso e porte de arma - Curso Psp Empty
MensagemAssunto: Uso e porte de arma - Curso Psp   Uso e porte de arma - Curso Psp EmptyQui Set 11, 2014 7:49 pm

Boa noite pessoal,

Estou a passar por uma fase um pouco desanimadora logo antes de começar a praticar o acto de caça.
Estou ainda a tirar o curso de uso e porte de arma na PSP e o que se passa é que na fase final de tiro não vou poder estar presente por motivos profissionais, estou mesmo no estrangeiro.
Tentei tirar alguma informação extra na PSP de Braga e o que me disseram foi basicamente que se não tivesse presente visto que é a época especial fico sem hipotese de repetir, só mesmo para o ano seguinte e a pagar o curso novamente, ou seja 178 € para a classe C.
O que é certo é que me inscrevi sem saber datas nenhumas pk ainda ng da PSP sabia e foi calhar mesmo na semana impossivel....
Alguem me consegue dar mais alguma informação? Épossivel reaver o dinheiro ou pedir transferencia para outro nucleo da Psp em que o exame seja noutro dia?

Agradecia uma ajudinha e uma opinião vossa que já têm mais experiencia...

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
rafas.luis
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
rafas.luis


Número de Mensagens : 13
Idade : 33
Localização : Cortes
Data de inscrição : 20/05/2014

Uso e porte de arma - Curso Psp Empty
MensagemAssunto: Re: Uso e porte de arma - Curso Psp   Uso e porte de arma - Curso Psp EmptySeg Set 15, 2014 8:06 pm

Boa noite amigo.

Eu fiz exame em Lisboa o Mês passado, tente informar na PSP em Lisboa
Ir para o topo Ir para baixo
nunomaia99
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
nunomaia99


Número de Mensagens : 3
Idade : 42
Localização : Vila Nova de Gaia, Portugal
Data de inscrição : 26/09/2014

Uso e porte de arma - Curso Psp Empty
MensagemAssunto: Re: Uso e porte de arma - Curso Psp   Uso e porte de arma - Curso Psp EmptySex Set 26, 2014 11:27 pm

Boa noite, eu tirei o curso em 2013 e o exame da psp era Julho e por razões profissionais pedi adiamento para Setembro, na qual me informaram que se faltasse perdia o curso e dinheiro. Se não puder ir ao curso, terá de se inscrever no proximo ano e pagar novamente o curso.
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hcm.pt
Conteúdo patrocinado





Uso e porte de arma - Curso Psp Empty
MensagemAssunto: Re: Uso e porte de arma - Curso Psp   Uso e porte de arma - Curso Psp Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uso e porte de arma - Curso Psp
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Renovação de uso e porte de arma
» Exame tá feito, falta uso e porte de arma
» Porte de arma caducado
» licença de uso e porte de arma
» uso e porte de arma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: A Caça em Portugal :: Legislação-
Ir para: