Caça & pesca & natureza
licença de uso e porte de arma Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
licença de uso e porte de arma Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 licença de uso e porte de arma

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
rsantos21
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
rsantos21


Número de Mensagens : 52
Idade : 30
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 16/07/2011

licença de uso e porte de arma Empty
MensagemAssunto: licença de uso e porte de arma   licença de uso e porte de arma EmptyQua Out 26, 2011 2:07 pm

boas.....

eu tirei a lupa este ano e estou a caçar ainda com a guia mas a validade acaba daqui a 15 dias, ja entreguei a documentaçao para a concessao da lupa a 1 mes mas ainda nao veio, gostava de saber se o documento de prova de entrega da documentaçao substituia a lupa enquanto nao viesse



agradecia que me esclarecessem a minha duvida



Cumprimentos rsantos21
Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

licença de uso e porte de arma Empty
MensagemAssunto: Re: licença de uso e porte de arma   licença de uso e porte de arma EmptyQua Out 26, 2011 4:01 pm

Boas

A guia é provisoria assim que ela acabar voce tem de esperar pelo porte de arma porque nao lhe passsam outra guia em principio, se passarem outra quia melhor.

Boas caçadas
Ir para o topo Ir para baixo
rsantos21
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
rsantos21


Número de Mensagens : 52
Idade : 30
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 16/07/2011

licença de uso e porte de arma Empty
MensagemAssunto: Re: licença de uso e porte de arma   licença de uso e porte de arma EmptyQua Out 26, 2011 5:36 pm

Tomás escreveu:
Boas

A guia é provisoria assim que ela acabar voce tem de esperar pelo porte de arma porque nao lhe passsam outra guia em principio, se passarem outra quia melhor.

Boas caçadas







eu sei que nao passam mais nenhuma guia, mas quando eu entreguei os papeis na psp para a concessao da lupa eles passaram me um papel como eu pedi a concessao e entreguei todos os documentos necessarios. o que eu queria saber é se esse papel que eles me deram substitui a a lupa até ela vir.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

licença de uso e porte de arma Empty
MensagemAssunto: Re: licença de uso e porte de arma   licença de uso e porte de arma EmptyQua Out 26, 2011 6:19 pm

rsantos21 escreveu:
Tomás escreveu:
Boas

A guia é provisoria assim que ela acabar voce tem de esperar pelo porte de arma porque nao lhe passsam outra guia em principio, se passarem outra quia melhor.

Boas caçadas







eu sei que nao passam mais nenhuma guia, mas quando eu entreguei os papeis na psp para a concessao da lupa eles passaram me um papel como eu pedi a concessao e entreguei todos os documentos necessarios. o que eu queria saber é se esse papel que eles me deram substitui a a lupa até ela vir.


Se não estou enganado , a minha resposta é que não substitui, isso apenas é uma espécie de recibo
Ir para o topo Ir para baixo
rsantos21
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
rsantos21


Número de Mensagens : 52
Idade : 30
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 16/07/2011

licença de uso e porte de arma Empty
MensagemAssunto: Re: licença de uso e porte de arma   licença de uso e porte de arma EmptyQua Out 26, 2011 8:21 pm

Nuno_benelli escreveu:
rsantos21 escreveu:
Tomás escreveu:
Boas

A guia é provisoria assim que ela acabar voce tem de esperar pelo porte de arma porque nao lhe passsam outra guia em principio, se passarem outra quia melhor.

Boas caçadas









eu sei que nao passam mais nenhuma guia, mas quando eu entreguei os papeis na psp para a concessao da lupa eles passaram me um papel como eu pedi a concessao e entreguei todos os documentos necessarios. o que eu queria saber é se esse papel que eles me deram substitui a a lupa até ela vir.


Se não estou enganado , a minha resposta é que não substitui, isso apenas é uma espécie de recibo





entao espero que a lupa chegue rapido!

quanto tempo demora a lupa a vir mais ou menos?
Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

licença de uso e porte de arma Empty
MensagemAssunto: Re: licença de uso e porte de arma   licença de uso e porte de arma EmptyQua Out 26, 2011 10:04 pm

a minha demorou 1,5 meses, e a guia pode ser passada novamente
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno_benelli
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno_benelli


Número de Mensagens : 774
Idade : 28
Localização : Faro
Data de inscrição : 18/07/2011

licença de uso e porte de arma Empty
MensagemAssunto: Re: licença de uso e porte de arma   licença de uso e porte de arma EmptyQui Out 27, 2011 3:01 pm

Tomás escreveu:
a minha demorou 1,5 meses, e a guia pode ser passada novamente

O meu também demorou 1,5 meses.
Ir para o topo Ir para baixo
rsantos21
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
rsantos21


Número de Mensagens : 52
Idade : 30
Localização : Mealhada
Data de inscrição : 16/07/2011

licença de uso e porte de arma Empty
MensagemAssunto: Re: licença de uso e porte de arma   licença de uso e porte de arma EmptySex Out 28, 2011 8:31 pm

Obrigado pelo esclarecimento!

A minha lupa chegou hoje, demorou menos de um mes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





licença de uso e porte de arma Empty
MensagemAssunto: Re: licença de uso e porte de arma   licença de uso e porte de arma Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
licença de uso e porte de arma
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» renovaçao de licença e uso e porte de arma
» Licença uso porte de arma caducada
» Exames para Licença de Uso e Porte de Arma das classes C e D
» Licença de Uso e Porte de Arma - Duvída
» Licença de porte e uso de arma de Caça.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: A Caça em Portugal :: Legislação-
Ir para: