Caça & pesca & natureza
Renovação de uso e porte de arma Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Renovação de uso e porte de arma Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Renovação de uso e porte de arma

Ir para baixo 
+11
luis_moreira
FARM
hortolino
miguel
patrick_lgs
pinho
caramelo
Vitor21
luis_barrocas
sergio magalhaes
duarte59
15 participantes
AutorMensagem
duarte59
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 25
Idade : 64
Localização : serra estrela
Data de inscrição : 02/01/2009

Renovação de uso e porte de arma Empty
MensagemAssunto: Renovação de uso e porte de arma   Renovação de uso e porte de arma EmptyDom maio 23, 2010 8:42 pm

Em 2011 caduca o meu uso e porte de arma de caça. A última vez que o renovei a PSP enviou-me carta a avisar que antes de o renovar teria que frequentar um curso de manuseamento da arma. Alguém sabe se ainda é preciso e, se sim, onde é que se frequenta esse curso?
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Renovação de uso e porte de arma Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação de uso e porte de arma   Renovação de uso e porte de arma EmptyDom maio 23, 2010 8:51 pm

amigo agora e presiso esse curso de formaçao na psp e de 6 horas tem de se dirigir a psp da sua lucalidade ou destrito foi assim que fizeram a um sr aqui do clube da minha zona ele teve de ir au porto Renovação de uso e porte de arma 688738 Renovação de uso e porte de arma 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
duarte59
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 25
Idade : 64
Localização : serra estrela
Data de inscrição : 02/01/2009

Renovação de uso e porte de arma Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação de uso e porte de arma   Renovação de uso e porte de arma EmptySeg maio 24, 2010 4:55 pm

Agradecido pelo esclarecimento, Sérgio.
Aquele abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
luis_barrocas
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
luis_barrocas


Número de Mensagens : 724
Idade : 48
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/07/2009

Renovação de uso e porte de arma Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação de uso e porte de arma   Renovação de uso e porte de arma EmptySex maio 28, 2010 9:03 pm

descanse caro amigo que se for para renovar o uso porte de arma só precisa de entregar documentos e esqueça os enxames não se esqueça de ir antes dois messes Renovação de uso e porte de arma 910593 Renovação de uso e porte de arma 910593
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Vitor21


Número de Mensagens : 708
Idade : 36
Localização : Peso da Régua
Data de inscrição : 18/03/2010

Renovação de uso e porte de arma Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação de uso e porte de arma   Renovação de uso e porte de arma EmptySex maio 28, 2010 11:15 pm

Amigo Duarte59, tem mesmo que ir fazer os exames.
Esta lei entrou em vigor em 2008, penso.
Tem que se dirigir à PSP, como o amigo sergio magalhães refere, e é lá que vai fazer o curso e exame.
Vá atempadamente, porque ainda vão demorar algum tempo a enviar-lhe a renovação, e deixando a actual caducar, fica sem poder caçar.
Normalmente é aconselhável tratar da renovação 6 meses antes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ThePodengos1
caramelo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 102
Idade : 32
Localização : guarda
Data de inscrição : 29/01/2009

Renovação de uso e porte de arma Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação de uso e porte de arma   Renovação de uso e porte de arma EmptySáb maio 29, 2010 11:09 am

penso eu que essa lei ainda nao esta em vigor
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Vitor21


Número de Mensagens : 708
Idade : 36
Localização : Peso da Régua
Data de inscrição : 18/03/2010

Renovação de uso e porte de arma Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação de uso e porte de arma   Renovação de uso e porte de arma EmptySáb maio 29, 2010 3:12 pm

caramelo escreveu:
penso eu que essa lei ainda nao esta em vigor

Também não tenho a certeza absoluta, mais foi isto que a PSP me disse quando tirei a carta
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ThePodengos1
pinho
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
pinho


Número de Mensagens : 205
Idade : 48
Localização : aveiro
Data de inscrição : 11/03/2010

Renovação de uso e porte de arma Empty
MensagemAssunto: curso de manuseamento de armas   Renovação de uso e porte de arma EmptySáb Jun 19, 2010 8:04 am

bom dia
frequento outro forum e soube que a psp já começou a intimar para o curso de Formação Técnica e Cívica para a concessão da Licença de Uso e Porte de Arma para as classes C e D. tenho os livros em pdf caso precisem deixem o vosso mail, ou entao se der para os colocar aqui no forum, um dos moderadores que digam e eu envio-lhes o doc. para que estejam à disposiçao de qualquer forista
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Renovação de uso e porte de arma Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação de uso e porte de arma   Renovação de uso e porte de arma EmptyDom Jun 20, 2010 6:24 pm

amigo pinho grande atitude da sua parte muito obrigado Renovação de uso e porte de arma 910593 Renovação de uso e porte de arma 910593 Renovação de uso e porte de arma 688738 Renovação de uso e porte de arma 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

Renovação de uso e porte de arma Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação de uso e porte de arma   Renovação de uso e porte de arma EmptySeg Jul 05, 2010 6:03 pm

Aproveitando o tema.

Alguem sabe o tempo que a PSP está a demorar para entregar as LUPAs (Licenças de Uso e Porte de Armas)...é que um amigo meu entregou os papeis em Junho.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
pinho
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
pinho


Número de Mensagens : 205
Idade : 48
Localização : aveiro
Data de inscrição : 11/03/2010

Renovação de uso e porte de arma Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação de uso e porte de arma   Renovação de uso e porte de arma EmptySeg Jul 05, 2010 7:27 pm

eu vendi uma carabina, e o rapaz esteve á espera7 meses da lupa, agora nao sei se houve algum problema ou se é esse o tempo de espera
Ir para o topo Ir para baixo
miguel
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
miguel


Número de Mensagens : 219
Idade : 36
Localização : Beja
Data de inscrição : 22/01/2010

Renovação de uso e porte de arma Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação de uso e porte de arma   Renovação de uso e porte de arma EmptyQua Jul 07, 2010 12:46 pm

patrick_lgs escreveu:
Aproveitando o tema.

Alguem sabe o tempo que a PSP está a demorar para entregar as LUPAs (Licenças de Uso e Porte de Armas)...é que um amigo meu entregou os papeis em Junho.

Obrigado

Amigo patrick, eu informei-me do tempo k levam a entregar a LUPA na PSP. disseram-me k depois de entregar a documentação leva aproximadamente 1 Mês a receber a licensa.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

Renovação de uso e porte de arma Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação de uso e porte de arma   Renovação de uso e porte de arma EmptyQua Jul 07, 2010 1:09 pm

miguel escreveu:
patrick_lgs escreveu:
Aproveitando o tema.

Alguem sabe o tempo que a PSP está a demorar para entregar as LUPAs (Licenças de Uso e Porte de Armas)...é que um amigo meu entregou os papeis em Junho.

Obrigado

Amigo patrick, eu informei-me do tempo k levam a entregar a LUPA na PSP. disseram-me k depois de entregar a documentação leva aproximadamente 1 Mês a receber a licensa.

Abraço

Grande Miguel!!! obrigado pela informação... Renovação de uso e porte de arma 600400

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
miguel
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
miguel


Número de Mensagens : 219
Idade : 36
Localização : Beja
Data de inscrição : 22/01/2010

Renovação de uso e porte de arma Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação de uso e porte de arma   Renovação de uso e porte de arma EmptyQua Jul 07, 2010 1:11 pm

de nada patrick... estamos aqui para isso mesmo! partilhar-mos conhecimentos e informações necessárias

:D:D:D Renovação de uso e porte de arma 600400 Renovação de uso e porte de arma 739466
Ir para o topo Ir para baixo
hortolino
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
hortolino


Número de Mensagens : 39
Idade : 50
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 29/05/2010

Renovação de uso e porte de arma Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação de uso e porte de arma   Renovação de uso e porte de arma EmptyQui Jul 08, 2010 12:57 am

Meus caros ate 2013 todos os que tiverem LUPA tem de ter frequentado o dito curso isto vai sendo feito a medida das renovações. PSP a kando da renovação e que informa da data e local do mesmo. por aki tem tado a fazer na Fig. Foz.
o melhor de tudo e k temos + uma despeza.

Comprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
FARM
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
FARM


Número de Mensagens : 42
Idade : 60
Localização : Espinho
Data de inscrição : 15/05/2009

Renovação de uso e porte de arma Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação de uso e porte de arma   Renovação de uso e porte de arma EmptyQui Jul 08, 2010 1:39 am

hortolino escreveu:
Meus caros ate 2013 todos os que tiverem LUPA tem de ter frequentado o dito curso isto vai sendo feito a medida das renovações. PSP a kando da renovação e que informa da data e local do mesmo. por aki tem tado a fazer na Fig. Foz.
o melhor de tudo e k temos + uma despeza.

Comprimentos

Então e eu como só tenho que renovar em 2013, já não tenho que ferquentar o curso?
Já agora se alguém me poder tirar uma duvida? Como só tenho que renovar em 2013, se antes dessa data mudar de residência também tenho que frequentar o curso?
Ir para o topo Ir para baixo
http://desdeaprehistoria.blogspot.com/
miguel
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
miguel


Número de Mensagens : 219
Idade : 36
Localização : Beja
Data de inscrição : 22/01/2010

Renovação de uso e porte de arma Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação de uso e porte de arma   Renovação de uso e porte de arma EmptyQui Jul 08, 2010 8:13 am

FARM escreveu:
hortolino escreveu:
Meus caros ate 2013 todos os que tiverem LUPA tem de ter frequentado o dito curso isto vai sendo feito a medida das renovações. PSP a kando da renovação e que informa da data e local do mesmo. por aki tem tado a fazer na Fig. Foz.
o melhor de tudo e k temos + uma despeza.

Comprimentos

Então e eu como só tenho que renovar em 2013, já não tenho que ferquentar o curso?
Já agora se alguém me poder tirar uma duvida? Como só tenho que renovar em 2013, se antes dessa data mudar de residência também tenho que frequentar o curso?

Amigo se ainda n frequentou nenhum curso destes, vai ter que fazer quando fizer a renovação. au mudar de residência penso k n é necessário. pois a validade da LUPA n deve ser alterado (penso eu)! Este curso é obrigatorio, e de 10 em 10 anos tem que ser frequentado.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
pinho
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
pinho


Número de Mensagens : 205
Idade : 48
Localização : aveiro
Data de inscrição : 11/03/2010

Renovação de uso e porte de arma Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação de uso e porte de arma   Renovação de uso e porte de arma EmptyQui Jul 08, 2010 9:56 am

amigos fui esta terça feira à psp e perguntei a uma menina agente se tinha que fazer o exame, ja que a minha lupa termina em setembro do proximo ano e ela respondeu:
apenas vao a exame na renovaçao aqueles que nunca fizeram exame pratico, como por exemplo os caçadores mais antigos que tiraram a carta na camara, e que entao so depois começavamos nós a ser chamados por carta ou nas renovaçoes das lupas
tempo util do exame 10 anos, custo 150€
tempo util da lupa 5 anos, custo cerca de 100€.
Ir para o topo Ir para baixo
miguel
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
miguel


Número de Mensagens : 219
Idade : 36
Localização : Beja
Data de inscrição : 22/01/2010

Renovação de uso e porte de arma Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação de uso e porte de arma   Renovação de uso e porte de arma EmptyQui Jul 08, 2010 10:11 am

pinho escreveu:
amigos fui esta terça feira à psp e perguntei a uma menina agente se tinha que fazer o exame, ja que a minha lupa termina em setembro do proximo ano e ela respondeu:
apenas vao a exame na renovaçao aqueles que nunca fizeram exame pratico, como por exemplo os caçadores mais antigos que tiraram a carta na camara, e que entao so depois começavamos nós a ser chamados por carta ou nas renovaçoes das lupas
tempo util do exame 10 anos, custo 150€
tempo util da lupa 5 anos, custo cerca de 100€.

Amigo pinho o custo do exame varia de zona para zona... eu fui este ano e paguei 100€ pelo curso e exame
Ir para o topo Ir para baixo
pinho
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
pinho


Número de Mensagens : 205
Idade : 48
Localização : aveiro
Data de inscrição : 11/03/2010

Renovação de uso e porte de arma Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação de uso e porte de arma   Renovação de uso e porte de arma EmptyQui Jul 08, 2010 10:15 am

se for classe d, agora classe c que é a minha lupa é por volta dos 150€ mais euro menos euro
Ir para o topo Ir para baixo
miguel
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
miguel


Número de Mensagens : 219
Idade : 36
Localização : Beja
Data de inscrição : 22/01/2010

Renovação de uso e porte de arma Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação de uso e porte de arma   Renovação de uso e porte de arma EmptyQui Jul 08, 2010 10:16 am

pinho escreveu:
se for classe d, agora classe c que é a minha lupa é por volta dos 150€ mais euro menos euro

Sim tem razão eu estava a referir-me á classe D... mesmo assim a classe C fica em 125€!
Ir para o topo Ir para baixo
pinho
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
pinho


Número de Mensagens : 205
Idade : 48
Localização : aveiro
Data de inscrição : 11/03/2010

Renovação de uso e porte de arma Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação de uso e porte de arma   Renovação de uso e porte de arma EmptyQui Jul 08, 2010 10:27 am

125 mais 25 para um doc. qualquer que ela me falou mas nao fixei
Ir para o topo Ir para baixo
miguel
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
miguel


Número de Mensagens : 219
Idade : 36
Localização : Beja
Data de inscrição : 22/01/2010

Renovação de uso e porte de arma Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação de uso e porte de arma   Renovação de uso e porte de arma EmptyQui Jul 08, 2010 10:43 am

Pois isso ja não sei!! mas deve ser mesmo isso!!

:D
Renovação de uso e porte de arma 600400
Ir para o topo Ir para baixo
luis_moreira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
luis_moreira


Número de Mensagens : 45
Idade : 41
Localização : Santa Comba Dão
Data de inscrição : 24/01/2011

Renovação de uso e porte de arma Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação de uso e porte de arma   Renovação de uso e porte de arma EmptyTer Jan 25, 2011 6:37 pm

[quote="pinho"]amigos fui esta terça feira à psp e perguntei a uma menina agente se tinha que fazer o exame, ja que a minha lupa termina em setembro do proximo ano e ela respondeu:
apenas vao a exame na renovaçao aqueles que nunca fizeram exame pratico, como por exemplo os caçadores mais antigos que tiraram a carta na camara, e que entao so depois começavamos nós a ser chamados por carta ou nas renovaçoes das lupas
quote]

Boas,

Segundo entendi, do excerto supracitado, quem fez exame pratico aquando da carta carta estará então dispensado desse mesmo exame ministrado pela PSP? Se assim é, eu já fiz e a dobrar!
Ir para o topo Ir para baixo
caramelo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 102
Idade : 32
Localização : guarda
Data de inscrição : 29/01/2009

Renovação de uso e porte de arma Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação de uso e porte de arma   Renovação de uso e porte de arma EmptyQua Jan 26, 2011 4:50 pm

isto da renovaçao de uso e porte de arma nem a propria psp sabe ainda como e que é enfim vivemos num pais de retrogados....
Ir para o topo Ir para baixo
vmsl
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
vmsl


Número de Mensagens : 11
Idade : 49
Localização : Vale de Cambra
Data de inscrição : 03/05/2010

Renovação de uso e porte de arma Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação de uso e porte de arma   Renovação de uso e porte de arma EmptyQua Mar 09, 2011 4:32 pm

Fiz parte do 1º curso que se realizou em Aveiro no ano de 2007.
Á pouco tempo estive no Dep/to de armas e munições no comando da PSP e informaram-me que o curso terá como prioridade as LUPA (s) mais antigas (que nunca fizeram o curso).
Também recomendo que a renovação seja feita com uma antecedência de 6 meses por precaução.
Ir para o topo Ir para baixo
Tenreiro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Tenreiro


Número de Mensagens : 143
Idade : 31
Localização : Guarda
Data de inscrição : 01/04/2010

Renovação de uso e porte de arma Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação de uso e porte de arma   Renovação de uso e porte de arma EmptyQui Mar 10, 2011 2:15 pm

Camaradas desloquei-me ontem à PSP a fim de pedir esclarecimentos sobre a renovaçao da LUPA. Disseram que é possivel pedir um prolongamento da mesma durante um período de 3 meses, e isso penso que fazem na hora. Agora tambem se pode a avançar logo com a renovaçao completa, que vai ate 5 anos, para isso basta reunir todos os documentos necessários e dirigir-se à PSP, no entanto esse processo ja é um pouco mais demorado, dai a finalidade do chamado "Prolongamento da LUPA" que cobre esse tempo de espera. De acordo com o que me disseram, não é necessario frequentar nenhum curso prático muito menos fazer exame, basta meter a papelada e está feito.
Espero ter esclarecido. Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
Tero Lero
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Tero Lero


Número de Mensagens : 112
Idade : 40
Localização : Carviçais (Torre de Moncorvo), Mirandela
Data de inscrição : 31/03/2009

Renovação de uso e porte de arma Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação de uso e porte de arma   Renovação de uso e porte de arma EmptyQui Mar 10, 2011 3:00 pm

Aquilo que disseram ao meu Pai é um pouco diferente, o LUPA do meu PAi é dos que tem o Carimbo Vermelho a dizer que tinha que fazer formação, e caduca este ano, como não houve formação nenhuma no Distrito de Bragança, o que lhe disseram foi que pode pedir formação, e assim o LUPA tem validade de mais um ano, e caso no próximo ano não seja chamado para formação só tem de ir à PSP renovar e é como se tivesse a dita formação, eu achei estranho, mas também já sei que não foi o único a quem disseram isso, pois a um amigo meu, já não me lembro se em Santo Tirso ou se na Vila das Aves lhe disseram a mesma coisa. É o País em que estamos uns dizem uma coisa e outros dizem outra... É como quando eu falei na PSP para mudar a Residência nos Livretes das armas, informaram-me que não era preciso pois com os novos LUPA as armas deixam de estar ligadas à Residência, passando a estar unicamente ligadas ao nome do Proprietário...
Ir para o topo Ir para baixo
http://tempodoavesso.blogspot.com/
caramelo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 102
Idade : 32
Localização : guarda
Data de inscrição : 29/01/2009

Renovação de uso e porte de arma Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação de uso e porte de arma   Renovação de uso e porte de arma EmptyQui Mar 10, 2011 4:49 pm

Andamos num pais que nem as próprias identidades competentes sabem o que têm que fazer enfim!
Ir para o topo Ir para baixo
mm
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
mm


Número de Mensagens : 51
Idade : 48
Localização : Alijó
Data de inscrição : 30/07/2010

Renovação de uso e porte de arma Empty
MensagemAssunto: revonação   Renovação de uso e porte de arma EmptySáb Jun 18, 2011 2:17 pm

Boas caros colegas!

Sobre é renovação do uso e porte de arma,pelo que me foi dito pela PSP é que é lei ainda nao entrou em vigor e que quem por exemplo tivesse o seu uso e porte de arma é ter que ser renovado em setembro deste ano,mas que so acabava em 2013 tera que renova-lo em 2013 mas 60 dias antes de caducar.

um abraço colegas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Renovação de uso e porte de arma Empty
MensagemAssunto: Re: Renovação de uso e porte de arma   Renovação de uso e porte de arma Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Renovação de uso e porte de arma
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» renovaçao de licença e uso e porte de arma
» uso e porte de arma
» Exame tá feito, falta uso e porte de arma
» licença de uso e porte de arma
» Uso e porte de arma - Curso Psp

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: A Caça em Portugal :: Legislação-
Ir para: