Caça & pesca & natureza
Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Browning vs Beretta(sobrepostos)

Ir para baixo 
+13
altesa
batistuta
zabo
luis carvalho
tiago
David 8
Paulo Alves
Hélio
podengos&coelhos
smarques
André Sousa
jorge25
QuED_X
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
André Sousa
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
André Sousa


Número de Mensagens : 212
Idade : 39
Localização : Alcoobaça
Data de inscrição : 10/04/2012

Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning vs Beretta(sobrepostos)   Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 EmptySex Set 13, 2013 9:25 am

Não fosse a distância e também levava a minha B525 para ver o que isso dava!
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning vs Beretta(sobrepostos)   Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 EmptySex Set 13, 2013 9:59 am

Com tanto choqe, armas e cartuchos diferentes, vejam lá não deitem a chapa a baixo1:affraid: amigos
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning vs Beretta(sobrepostos)   Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 EmptySex Set 13, 2013 10:11 am

André Sousa escreveu:
Não fosse a distância e também levava a minha B525 para ver o que isso dava!
André, combinamos a "coisa" a meio caminho para todos.Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning vs Beretta(sobrepostos)   Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 EmptySex Set 13, 2013 10:12 am

tiago escreveu:
Com tanto choqe, armas e cartuchos diferentes, vejam lá não deitem a chapa a baixo1:affraid: amigos
Tiago, tu como estás no "centro" também podes aparecer com os teus "ferros".Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning vs Beretta(sobrepostos)   Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 EmptySex Set 13, 2013 12:28 pm

Se a "coisa" for para a frente, combinem lá isso, que se eu puder aparecerei com muito gosto...amigos
Ir para o topo Ir para baixo
jorge25
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jorge25


Número de Mensagens : 49
Idade : 38
Localização : fafe
Data de inscrição : 12/02/2012

Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning vs Beretta(sobrepostos)   Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 EmptySex Set 13, 2013 1:43 pm

podengos&coelhos escreveu:
Hélio, tu que tens paciência para a "coisa" arranja sítio e convida o Jorge25 a levar essa PB686 com mobilchoques a fazer esses milagres que eu levo uma MK70 de choques amovíveis e uma MK6000 de choques fixos e logo tiramos as dúvidas todas. Também posso levar uma (ou duas) B725 versão caça e também levo uma A400 com câmara 89.
Choques XPTO também levo alguns de marcas diferentes.
O amigo helio ja esta convidado para vir ca quando quiser fazer uns testes comigo e a beretta não faz milagres simplesmente nos testes forou mais que as outras, não sei qual o problema de furar mais que a browning, ainda não cheguei a perceber quem testa tantas armas de não compreender haver armas a chumbar mais que as outras, outra coisa eu não tenho preferencias tanto atiro com uma breda, fabarm, beretta, sant-etienne e browning simplesmente sei qual as que tem mais furação e acho que ainda sei contar paginas, se havia quem defendia as browning era eu com unhas e dentes mas quanto mais esprimentava mais desiludido ficava, se me perguntarem se gostava de ter mais alguma browning gostar gostava mas já com o pé a tras.
Em relação a si podengos&coelhos a arma 686 não e minha por isso so para voçe se aperceber eu não estou a gabar o que e meu, e desde que eu pos aquilo no forum da perfuração tem sempre dado a entender que eu ando aqui a enganar o povo é por isso que eu digo mais vale tar queto, se voçe não acredita não era uma coisa de outro mundo mas se me viesse dizer que as que esprementou não fizeram isso eu acreditava pois as armas não são todas iguais e as que esprementei podiam ter defeitos sim podia acontecer sabe se lá, agora estar sempre a mandar piadas acho que não e boa edeia principalmente pois so estava a tentar ajudar mas ja vi que os meus testes não valem de nada por serem diferentes dos seus.
Ir para o topo Ir para baixo
luis carvalho
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
luis carvalho


Número de Mensagens : 237
Idade : 44
Localização : soure - coimbra
Data de inscrição : 05/12/2008

Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning vs Beretta(sobrepostos)   Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 EmptySex Set 13, 2013 1:44 pm

Bronwing ou beretta fica bem servido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://luiscarvalho.blogs.sapo.pt
zabo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zabo


Número de Mensagens : 315
Idade : 40
Localização : gois
Data de inscrição : 19/09/2010

Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning vs Beretta(sobrepostos)   Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 EmptySex Set 13, 2013 6:13 pm

Já agora que tipo de choques utiliza a B525 são os Invectores normais ou os plus ?
Ir para o topo Ir para baixo
jorge25
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jorge25


Número de Mensagens : 49
Idade : 38
Localização : fafe
Data de inscrição : 12/02/2012

Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning vs Beretta(sobrepostos)   Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 EmptySex Set 13, 2013 6:53 pm

zabo escreveu:
Já agora que tipo de choques utiliza a B525 são os Invectores normais ou os plus ?
São invectores normais almas 18,4
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning vs Beretta(sobrepostos)   Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 EmptySex Set 13, 2013 7:16 pm

jorge25 escreveu:
podengos&coelhos escreveu:
Hélio, tu que tens paciência para a "coisa" arranja sítio e convida o Jorge25 a levar essa PB686 com mobilchoques a fazer esses milagres que eu levo uma MK70 de choques amovíveis e uma MK6000 de choques fixos e logo tiramos as dúvidas todas. Também posso levar uma (ou duas) B725 versão caça e também levo uma A400 com câmara 89.
Choques XPTO também levo alguns de marcas diferentes.
O amigo helio ja esta convidado para vir ca quando quiser fazer uns testes comigo e a beretta não faz milagres simplesmente nos testes forou mais que as outras, não sei qual o problema de furar mais que a browning, ainda não cheguei a perceber quem testa tantas armas de não compreender haver armas a chumbar mais que as outras, outra coisa eu não tenho preferencias tanto atiro com uma breda, fabarm, beretta, sant-etienne e browning simplesmente sei qual as que tem mais furação e acho que ainda sei contar paginas, se havia quem defendia as browning era eu com unhas e dentes mas quanto mais esprimentava mais desiludido ficava, se me perguntarem se gostava de ter mais alguma browning gostar gostava mas já com o pé a tras.
Em relação a si podengos&coelhos a arma 686 não e minha por isso so para voçe se aperceber eu não estou a gabar o que e meu, e desde que eu pos aquilo no forum da perfuração tem sempre dado a entender que eu ando aqui a enganar o povo é por isso que eu digo mais vale tar queto, se voçe não acredita não era uma coisa de outro mundo mas se me viesse dizer que as que esprementou não fizeram isso eu acreditava pois as armas não são todas iguais e as que esprementei podiam ter defeitos sim podia acontecer sabe se lá, agora estar sempre a mandar piadas acho que não e boa edeia principalmente pois so estava a tentar ajudar mas ja vi que os meus testes não valem de nada por serem diferentes dos seus.
Qual o problema de eu não acreditar que uma PB687, com 71 de cano, com choques mobilchoques de origem perfura mais que uma B425 de 76 de cano e choques fixos */**!? Porque já testei essas mesmas armas e o resultado que obtive é totalmente diferente dos seus e por  isso me prontifico a ir, consigo e com quem quiser, fazer novos testes para tirarmos as dúvidas.
Se precisar de uma 686 ou 687 de 71 de cano e choques de origem moblichoques é só dizer que eu arranjo uma de cada para o teste.

De resto tanto me faz até porque eu gosto é de caçar e na caça é que se vê o que é, ou não, bom e eficaz.
Se ficou assim tão ofendido pelo que eu escrevi peço-lhe desculpa.Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
jorge25
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jorge25


Número de Mensagens : 49
Idade : 38
Localização : fafe
Data de inscrição : 12/02/2012

Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning vs Beretta(sobrepostos)   Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 EmptySex Set 13, 2013 8:15 pm

podengos&coelhos escreveu:
jorge25 escreveu:
podengos&coelhos escreveu:
Hélio, tu que tens paciência para a "coisa" arranja sítio e convida o Jorge25 a levar essa PB686 com mobilchoques a fazer esses milagres que eu levo uma MK70 de choques amovíveis e uma MK6000 de choques fixos e logo tiramos as dúvidas todas. Também posso levar uma (ou duas) B725 versão caça e também levo uma A400 com câmara 89.
Choques XPTO também levo alguns de marcas diferentes.
O amigo helio ja esta convidado para vir ca quando quiser fazer uns testes comigo e a beretta não faz milagres simplesmente nos testes forou mais que as outras, não sei qual o problema de furar mais que a browning, ainda não cheguei a perceber quem testa tantas armas de não compreender haver armas a chumbar mais que as outras, outra coisa eu não tenho preferencias tanto atiro com uma breda, fabarm, beretta, sant-etienne e browning simplesmente sei qual as que tem mais furação e acho que ainda sei contar paginas, se havia quem defendia as browning era eu com unhas e dentes mas quanto mais esprimentava mais desiludido ficava, se me perguntarem se gostava de ter mais alguma browning gostar gostava mas já com o pé a tras.
Em relação a si podengos&coelhos a arma 686 não e minha por isso so para voçe se aperceber eu não estou a gabar o que e meu, e desde que eu pos aquilo no forum da perfuração tem sempre dado a entender que eu ando aqui a enganar o povo é por isso que eu digo mais vale tar queto, se voçe não acredita não era uma coisa de outro mundo mas se me viesse dizer que as que esprementou não fizeram isso eu acreditava pois as armas não são todas iguais e as que esprementei podiam ter defeitos sim podia acontecer sabe se lá, agora estar sempre a mandar piadas acho que não e boa edeia principalmente pois so estava a tentar ajudar mas ja vi que os meus testes não valem de nada por serem diferentes dos seus.
Qual o problema de eu não acreditar que uma PB687, com 71 de cano, com choques mobilchoques de origem perfura mais que uma B425 de 76 de cano e choques fixos */**!? Porque já testei essas mesmas armas e o resultado que obtive é totalmente diferente dos seus e por  isso me prontifico a ir, consigo e com quem quiser, fazer novos testes para tirarmos as dúvidas.
Se precisar de uma 686 ou 687 de 71 de cano e choques de origem moblichoques é só dizer que eu arranjo uma de cada para o teste.

De resto tanto me faz até porque eu gosto é de caçar e na caça é que se vê o que é, ou não, bom e eficaz.
Se ficou assim tão ofendido pelo que eu escrevi peço-lhe desculpa.Agreement
Em primeiro aceito as desculpas e não á problema em não acreditar mas sim da maneira que o fez, e pena sermos de longe  pois faziamos uns testes para ver o que os resultados iam dar .
Concordo com sigo que na caça e que se ve as armas são boas ou não mas cuidado que os cartuchos tambem dão que falar, e por isso que eu carrego os meus.
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
batistuta


Número de Mensagens : 383
Idade : 55
Localização : coimbra
Data de inscrição : 24/06/2011

Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning vs Beretta(sobrepostos)   Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 EmptySex Set 13, 2013 8:20 pm

Acho espetacular ler os vossos diálogos, é por isso é que apareço por aqui, mas sabem que mais?
Fiquem com as vossas que eu fico com a minha velhinha lamber, e digo-vos mais, a minha chumba melhor que todas as vossas, sabem porquê? Porque é minha,  gosto muito dela, e não me dá problemas copo copo 
Abraço a todos vós.
Ir para o topo Ir para baixo
jorge25
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jorge25


Número de Mensagens : 49
Idade : 38
Localização : fafe
Data de inscrição : 12/02/2012

Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning vs Beretta(sobrepostos)   Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 EmptySex Set 13, 2013 8:27 pm

batistuta escreveu:
Acho espetacular ler os vossos diálogos, é por isso é que apareço por aqui, mas sabem que mais?
Fiquem com as vossas que eu fico com a minha velhinha lamber, e digo-vos mais, a minha chumba melhor que todas as vossas, sabem porquê? Porque é minha,  gosto muito dela, e não me dá problemas copo copo 
Abraço a todos vós.
Nao a nada como ter confiança no que temos e meio caminho para o sucesso comer
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning vs Beretta(sobrepostos)   Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 EmptySex Set 13, 2013 9:25 pm

Eu tenho gosto em fazer esse teste de perfuração com vocês mas há um pequeno pormenor: É a distância a que nos encontramos uns dos outros. O Jorge de Fafe, o Rui de Viseu e eu de Leiria. É só quase meio Portugal de distância uns dos outros.

Alguém que arranje as listas, livros ou outro meio que permita fazer comparação e combina-se uma data.

As diferenças como disse não devem ser muito significativas e os resultados podem mudar com os cartuchos.

Devo salientar que não se pode olhar só à medida das almas nas questões de perfuração pois até recentemente fiz uns testes com Browning 18,8 que perfurou mais que Beretta com 18,3. Repito: não há regra igual para tudo ao contrário do que eu pensava e de que outros também pensam.

De qualquer modo é sempre bom encontrar pessoas, fazer testes, discutir isso e chegar a um resultado. É gratificante para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
jorge25
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jorge25


Número de Mensagens : 49
Idade : 38
Localização : fafe
Data de inscrição : 12/02/2012

Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning vs Beretta(sobrepostos)   Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 EmptySex Set 13, 2013 10:16 pm

Hélio escreveu:
Eu tenho gosto em fazer esse teste de perfuração com vocês mas há um pequeno pormenor: É a distância a que nos encontramos uns dos outros. O Jorge de Fafe, o Rui de Viseu e eu de Leiria. É só quase meio Portugal de distância uns dos outros.

Alguém que arranje as listas, livros ou outro meio que permita fazer comparação e combina-se uma data.

As diferenças como disse não devem ser muito significativas e os resultados podem mudar com os cartuchos.

Devo salientar que não se pode olhar só à medida das almas nas questões de perfuração pois até recentemente fiz uns testes com Browning 18,8 que perfurou mais que Beretta com 18,3. Repito: não há regra igual para tudo ao contrário do que eu pensava e de que outros também pensam.

De qualquer modo é sempre bom encontrar pessoas, fazer testes, discutir isso e chegar a um resultado. É gratificante para todos.
Sim concordo consigo estamos aqui para aprender.
Nas armas que esprimentou quais os modelos, distancia, chokes e chumbo utilisados, eu como eu digo não a nada como esprimentar se fossemos pela logica as almas largas deviam furar menos , mas não a logicas mas sim testes para termos a certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
smarques
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
smarques


Número de Mensagens : 110
Idade : 46
Localização : Castelo Branco / Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2010

Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning vs Beretta(sobrepostos)   Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 EmptySex Set 13, 2013 11:08 pm

Se precisarem de mais 3 browning para os testes (diferentes daquelas referidas aqui no topico) avisem que se tiver disponibilidade tb gostaria de participar.

Abraco para todos

Sergio
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning vs Beretta(sobrepostos)   Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 EmptyDom Set 15, 2013 1:17 pm

Vamos deixar isso lá para Março ou Abril. Depois de acabar a caça. Agora é sempre mais complicado. Eu por exemplo caço em alguns sábados e ao domingo é para esquecer. 

É só preciso que se relembre isto daqui a uns meses.
Ir para o topo Ir para baixo
altesa
Moderador
Moderador
altesa


Número de Mensagens : 545
Idade : 70
Localização : Alcanena
Data de inscrição : 26/05/2009

Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning vs Beretta(sobrepostos)   Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 EmptySeg Set 16, 2013 10:15 am

É gratificante ter pessoas no Fórum que, embora discordantes se respeitam e expõem  as suas experiências para que, todos os outros leigos como eu, possamos beber da sabedoria alheia.

Marquem lá esse encontro e digam depois a que conclusões chegaram.

Se precisarem de um moderador para essa reunião digam.

Peço desculpa ao postor do tópico por fugir ao mesmo mas não podia deixar de agradecer aos  participantes.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning vs Beretta(sobrepostos)   Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 EmptySeg Set 16, 2013 11:34 am

Amigo José Júlio

Por mim está nomeado "árbitro" para o encontro!lol! 

Grande abraço.Agreement 
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning vs Beretta(sobrepostos)   Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 EmptySeg Set 16, 2013 11:35 am

Pode ser que na caça aos tordos se arranje ai um cantinho para fazer o teste mais "à real"! Agreement
No almoço sempre se debatem (ou abatem) uma ideias(copos)!palmas 
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
batistuta


Número de Mensagens : 383
Idade : 55
Localização : coimbra
Data de inscrição : 24/06/2011

Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning vs Beretta(sobrepostos)   Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 EmptySeg Set 16, 2013 11:49 am

bravo 
Marquem lá isso e eu levo o vinho, e levo também uma lista telefónica velha, e vocês vão ver quantas folhas é que a minha velhota fura, vai por todas as vossas a um canto, eh, eh.
Vejam lá é se arranjam alguém para o assador, porque para isso sou um bocado leigo, eh, eh.
Cumprimentos a todos, e boas caçadas.
Ir para o topo Ir para baixo
titano19
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
titano19


Número de Mensagens : 109
Idade : 40
Localização : coimbra
Data de inscrição : 26/11/2012

Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning vs Beretta(sobrepostos)   Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 EmptySeg Set 16, 2013 1:19 pm

Muito bom amigo batistuta Agreement , amigo podengos conte comigo, á real é muito melhor amigos , abraço
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning vs Beretta(sobrepostos)   Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 EmptySeg Set 16, 2013 1:27 pm

Estão lançados os dados para um encontro de armas.lol!
Ir para o topo Ir para baixo
jorge25
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jorge25


Número de Mensagens : 49
Idade : 38
Localização : fafe
Data de inscrição : 12/02/2012

Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning vs Beretta(sobrepostos)   Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 EmptySeg Set 16, 2013 5:48 pm

E pena e ser longe senão tambem alinhava temos e que falar com a pt para ver se arranja ai umas centenas de listas ******  para furarmos.
Ir para o topo Ir para baixo
smarques
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
smarques


Número de Mensagens : 110
Idade : 46
Localização : Castelo Branco / Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2010

Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning vs Beretta(sobrepostos)   Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 EmptyTer Set 17, 2013 8:09 pm

Eu se tiver disponibilidade também alinho, quanto ao testar a perfuração nos tordos as minhas armas não são o ideal (parece que têm os canos tortos :( ), já nas listas (se forem grandes) sou capaz de dar um jeitito, mas claro se meter uma caçada aos tordos (caça que gosto muito) ainda melhor.

Também já efectuei alguns testes entre brownings e berettas tanto em composição como em perfuração, mas embora muito identicos ainda não me convenceram a mudar para a beretta lol! lol! .

Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning vs Beretta(sobrepostos)   Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 EmptyTer Set 17, 2013 8:46 pm

SMarques, estamos de acordo(nos tordos e nas armas).amigos
Ir para o topo Ir para baixo
carlos serradas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
carlos serradas


Número de Mensagens : 59
Idade : 40
Localização : Pataias-Alcobaça
Data de inscrição : 29/06/2012

Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning vs Beretta(sobrepostos)   Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 EmptyQui Set 19, 2013 10:03 pm

Boas amigos,como já foi exposto aki neste tópico tb já tive duvidas em relação a composição e perfuração de armas com almas 18,3 e 18.4
Conclusão fui para a chapa com tempo e cartuchos e fiz tiros  a 15m 20m 25m 30m 35m 40m e 45m com todos os chokes e sempre com o mesmo cartucho e.... n encontrei diferença em nada parecia k atirei sempre com a mesma...
As armas foram as minhas benellis crioconfort de 71cm e almas 18,3 e 18,4:terror: 
Mas se me aceitarem para esse vosso encontro terei mt gosto de participar nem k seja para conhecer esta malta toda pessoalmente e tentar aprender alguma coisa.amigos
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning vs Beretta(sobrepostos)   Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 EmptySex Set 20, 2013 9:09 am

Amigo Carlos, vamos a isso.Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
NunoSilvestre
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
NunoSilvestre


Número de Mensagens : 19
Idade : 47
Localização : Loures
Data de inscrição : 13/12/2011

Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning vs Beretta(sobrepostos)   Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 EmptyDom Nov 17, 2013 12:26 am

Quando pensarem em fazer esses testes digam, que se for em lugar que eu possa ir e esteja disponível gostava de ir para partilhar com voces, e posso levar uma PB687 uma  B525 uma ultra com almas 18.8 para experimentarem. Posso ainda levar umas coisas mais antigas para comparar como Merkel 202E e 60E ou Liegeoise de 18.2 almas. Julgo que seria porreiro.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning vs Beretta(sobrepostos)   Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 EmptySeg Nov 18, 2013 12:00 pm

Nuno, já ouvi dizer que essas Liegeoise com almas 18.2 fazem uns tirinhos ... vai lá vai! Agreement

Então e, da tua experiência, o que me dizes dessas armas todas? Diferenças a chumbar há ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Browning vs Beretta(sobrepostos)   Browning vs Beretta(sobrepostos) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Browning vs Beretta(sobrepostos)
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» beretta ou browning???
» beretta perennia 3 ou browning cynergy
» beretta al391 stonecoat ou browning maxus
» Beretta A303 vs Browning Gold Fusion
» Arma sobrepostos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: