Caça & pesca & natureza
beretta ou browning??? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
beretta ou browning??? Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 beretta ou browning???

Ir para baixo 
+16
juliopena
FernandoFernandes
vitor76
antonio silva
lobo cal. 12
keeper
matador
tiago
benelli121
podengos&coelhos
ruiuepe
aderitofilipe
micael33
sergio magalhaes
João Paulo
carlos serradas
20 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
carlos serradas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
carlos serradas


Número de Mensagens : 59
Idade : 40
Localização : Pataias-Alcobaça
Data de inscrição : 29/06/2012

beretta ou browning??? Empty
MensagemAssunto: beretta ou browning???   beretta ou browning??? EmptyDom Ago 05, 2012 11:37 am

Olá pessoal ando a pensar em adquirir 1 arme de sobrepostos onde sempre tive o sonho de ter 1 bereta 682 gold sporting mas agora vi 1 browning ultra k tb gostei e a qual me deixou beretta ou browning??? 139124 indeciso,por isso gostava de ouvir as vossas opiniões para poder tomar 1 decisão.

Obrigado cumprimentosberetta ou browning??? 232712...
Ir para o topo Ir para baixo
João Paulo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Paulo


Número de Mensagens : 870
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 08/04/2010

beretta ou browning??? Empty
MensagemAssunto: Re: beretta ou browning???   beretta ou browning??? EmptyDom Ago 05, 2012 12:25 pm

Boas amigo

A beretta conheço relativamente bem, pois o meu pai tem uma desse modelo...é excelente ...a browning não conheço, mas também costumam ser boas armas...acho que é tudo uma questão dos euros que tem disponiveis para gastar e de ver qual das duas lhe dá um melhor encare...

Boa sorte na sua escolha... amigos
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

beretta ou browning??? Empty
MensagemAssunto: Re: beretta ou browning???   beretta ou browning??? EmptyDom Ago 05, 2012 9:26 pm

beretta sem duvida alguma beretta ou browning??? 232712
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
micael33
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
micael33


Número de Mensagens : 366
Idade : 32
Localização : ponte de lima
Data de inscrição : 11/02/2012

beretta ou browning??? Empty
MensagemAssunto: Re: beretta ou browning???   beretta ou browning??? EmptyDom Ago 05, 2012 9:42 pm

Sou cumplice, mas beretta sem duvida..beretta ou browning??? 687241 beretta ou browning??? 739466
Ir para o topo Ir para baixo
aderitofilipe
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
aderitofilipe


Número de Mensagens : 56
Idade : 45
Localização : rua 21 de janeiro
Data de inscrição : 23/01/2012

beretta ou browning??? Empty
MensagemAssunto: Re: beretta ou browning???   beretta ou browning??? EmptyDom Ago 05, 2012 10:22 pm

tanto uma como outra sao boas armas eu ja tive uma bereta

neste momento uma brownig 425 sporting e nao podia estar mais satisfeito com ela

acho que é tudo uma questao de gosto pois os preços sao ela por ela
Ir para o topo Ir para baixo
ruiuepe
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
ruiuepe


Número de Mensagens : 162
Idade : 38
Localização : Braga
Data de inscrição : 04/07/2012

beretta ou browning??? Empty
MensagemAssunto: Re: beretta ou browning???   beretta ou browning??? EmptySeg Ago 06, 2012 11:07 am

qual browning ultra é k fala? existem muitas...
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

beretta ou browning??? Empty
MensagemAssunto: Re: beretta ou browning???   beretta ou browning??? EmptySeg Ago 06, 2012 1:50 pm

Actualmente as Berettas estão caras demasiadamente caras para a qualidade que apresentam.
As Brownings e principalmente as Mirokus apresentam muito melhor relação qualidade/preço.
De resto é tudo uma questão de encare e carteira.
Ir para o topo Ir para baixo
ruiuepe
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
ruiuepe


Número de Mensagens : 162
Idade : 38
Localização : Braga
Data de inscrição : 04/07/2012

beretta ou browning??? Empty
MensagemAssunto: Re: beretta ou browning???   beretta ou browning??? EmptySeg Ago 06, 2012 2:08 pm

podengos&coelhos escreveu:
Actualmente as Berettas estão caras demasiadamente caras para a qualidade que apresentam.
As Brownings e principalmente as Mirokus apresentam muito melhor relação qualidade/preço.
De resto é tudo uma questão de encare e carteira.

Não concordo com o que o amigo diz, das marcas que fala a de maior qualidade é sem dúvida a Beretta, agora que as carteiras andam vazias já é outra história...
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

beretta ou browning??? Empty
MensagemAssunto: Re: beretta ou browning???   beretta ou browning??? EmptySeg Ago 06, 2012 2:25 pm

As berettas sobrepostos nos últimos anos sofreram um aumento de preço doido enquanto a qualidade se manteve igual ou até diminuiu.
Vejam quando custa actualmente uma 686 e vejam quanto custava há 6 anos atrás. Depois vejam se a qualidade da arma aumentou comparativamente ao preço.
Ir para o topo Ir para baixo
benelli121
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 33
Idade : 48
Localização : Figueira da Foz/Penela
Data de inscrição : 10/05/2010

beretta ou browning??? Empty
MensagemAssunto: Re: beretta ou browning???   beretta ou browning??? EmptySeg Ago 06, 2012 6:48 pm

concordo com o amigo podengos diz... a beretta actualmente e pouca arma para o preço...

com a mesma qualidade ou ate superior e mais barato temos miroku, SKB, Fabarm, breda, etc... alem do mais muitas berettas por terem em regra coronhas muito rectas nao encaixam na forma de atirar de muitos caçadores... mas isso ja sao outros 500...

por exemplo uma 687, anda para cima de 2500 euros... para esse preço ha coisas melhores no mercado...

boa abertura...
Ir para o topo Ir para baixo
ruiuepe
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
ruiuepe


Número de Mensagens : 162
Idade : 38
Localização : Braga
Data de inscrição : 04/07/2012

beretta ou browning??? Empty
MensagemAssunto: Re: beretta ou browning???   beretta ou browning??? EmptySeg Ago 06, 2012 10:16 pm

a qualidade da Beretta sempre foi muito boa daí serem caras... não quero dizer que outras marcas não sejam boas...
eu também preferia que elas fossem mais baratas que talvez pudesse ter mais mas o que é bom paga-se caro... é pena elas não terem um "conta tiros" senão eram como os mercedes, milhões e sempre de boa saúde...

beretta ou browning??? 910593
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

beretta ou browning??? Empty
MensagemAssunto: Re: beretta ou browning???   beretta ou browning??? EmptySeg Ago 06, 2012 10:37 pm

ruiuepe escreveu:
é pena elas não terem um "conta tiros" senão eram como os mercedes, milhões e sempre de boa saúde...

beretta ou browning??? 910593

Eu também tenho a beretta como marca de eleição. São caras sim, mas em termos de fiabilidade, resistência e até mesmo em termos estéticos, são as que mais me agradam. Agora no que diz respeito ao numero de tiros, falemos em milhares. Muito poucas pessoas chegam a dar um milhão de tiros na competição, quanto mais na caça beretta ou browning??? 600400

A propósito... agora a beretta já tem semis automáticas com o dito conta tiros, se não estou em erro!
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

beretta ou browning??? Empty
MensagemAssunto: Re: beretta ou browning???   beretta ou browning??? EmptyTer Ago 07, 2012 8:06 am

Não vejo uma beretta 686 a aguentar mais tiros que uma Miroku Mk70 que custa muito muito menos.
A chumbar então nem se fala.
Ir para o topo Ir para baixo
ruiuepe
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
ruiuepe


Número de Mensagens : 162
Idade : 38
Localização : Braga
Data de inscrição : 04/07/2012

beretta ou browning??? Empty
MensagemAssunto: Re: beretta ou browning???   beretta ou browning??? EmptyTer Ago 07, 2012 10:00 am

podengos&coelhos escreveu:
Não vejo uma beretta 686 a aguentar mais tiros que uma Miroku Mk70 que custa muito muito menos.
A chumbar então nem se fala.

beretta ou browning??? 45191

lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

beretta ou browning??? Empty
MensagemAssunto: Re: beretta ou browning???   beretta ou browning??? EmptyTer Ago 07, 2012 10:19 am

O que quer isso dizer?
Ir para o topo Ir para baixo
ruiuepe
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
ruiuepe


Número de Mensagens : 162
Idade : 38
Localização : Braga
Data de inscrição : 04/07/2012

beretta ou browning??? Empty
MensagemAssunto: Re: beretta ou browning???   beretta ou browning??? EmptyTer Ago 07, 2012 11:52 am

podengos&coelhos escreveu:
O que quer isso dizer?

Quer dizer que é um bom humorista...
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

beretta ou browning??? Empty
MensagemAssunto: Re: beretta ou browning???   beretta ou browning??? EmptyTer Ago 07, 2012 12:34 pm

Qual é a parte do humor? O chumbar ou o aguentar?

Já agora, dêm fogo com uma 686 e uma Mk70 e depois digam-me qual a mais confortável a atirar. A 686 parece uma cana rachada quando se dá fogo com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
benelli121
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 33
Idade : 48
Localização : Figueira da Foz/Penela
Data de inscrição : 10/05/2010

beretta ou browning??? Empty
MensagemAssunto: Re: beretta ou browning???   beretta ou browning??? EmptyTer Ago 07, 2012 1:14 pm

podengos&coelhos escreveu:
Qual é a parte do humor? O chumbar ou o aguentar?

Já agora, dêm fogo com uma 686 e uma Mk70 e depois digam-me qual a mais confortável a atirar. A 686 parece uma cana rachada quando se dá fogo com ela.


quanto a mim são ambas boas armas... só diferem no preço... das duas qual escolhia???? provavelmente nenhuma...

escolhia esta:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


é de qualidade idêntica, encaixa melhor na minha forma de atirar, é japonesa como a miroku e... é mais barata...

como agora vamos começar a entrar numa de cartuchos ecológicos e pelos relatos do pessoal que conheço das aquáticas, iria mais para esta...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

dizem que estes canos a atirar aço são os melhores... dito por pessoal que atira com eles em semi-auto e já utilizou benelli, browning, beretta...

de realçar que os modelos 686, 687, 525, 425, 325 ja tem muitos anos, independentemente da sua qualidade já não serão o supra sumo para as munições ecológicas... há que ter isso em conta e ter atenção quando se compra para não ficar com um ferro obsoleto em casa encostado...

Ir para o topo Ir para baixo
matador
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
matador


Número de Mensagens : 1897
Idade : 47
Localização : penafiel
Data de inscrição : 20/06/2011

beretta ou browning??? Empty
MensagemAssunto: ola   beretta ou browning??? EmptyTer Ago 07, 2012 1:50 pm

beretta ou browning??? 679215 camaradas eu tenho uma velhinha A304 é material

que nunca mais acaba é so limpar e dar tiros....
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

beretta ou browning??? Empty
MensagemAssunto: Re: beretta ou browning???   beretta ou browning??? EmptyTer Ago 07, 2012 2:01 pm

Também tenho uma velhinha PB A302 que uso nos coelhos que é um espectáculo.
Ir para o topo Ir para baixo
keeper
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 47
Idade : 40
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 08/12/2008

beretta ou browning??? Empty
MensagemAssunto: Re: beretta ou browning???   beretta ou browning??? EmptyTer Ago 07, 2012 2:16 pm

Eu tenho uma A302, uma A304 e uma 686 Ultralight e não quero outra marca senão Beretta ;)
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

beretta ou browning??? Empty
MensagemAssunto: Re: beretta ou browning???   beretta ou browning??? EmptyTer Ago 07, 2012 2:18 pm

Paulo (benelli121), tens bom gosto! beretta ou browning??? 232712
As Fabarms a chumbar devem ser do melhor que há actualmente no mercado. Aliás a Fabarm é das marcas que mais tem evoluido ao longo dos últimos anos mas continua com o estigma dos primeiros modelos que deram muitos problemas.
As SKB não precisam de apresentação ... são japonesas e tal como nos carros e nas motas eles não brincam em termos de durabilidade e eficácia.

Pessoalmente se tivesse que comprar hoje uma sobrespostos para atirar às migratórias compraria uma Zoli Kronos Sporting.
Ir para o topo Ir para baixo
ruiuepe
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
ruiuepe


Número de Mensagens : 162
Idade : 38
Localização : Braga
Data de inscrição : 04/07/2012

beretta ou browning??? Empty
MensagemAssunto: Re: beretta ou browning???   beretta ou browning??? EmptyTer Ago 07, 2012 4:42 pm

benelli121 escreveu:

de realçar que os modelos 686, 687, 525, 425, 325 ja tem muitos anos, independentemente da sua qualidade já não serão o supra sumo para as munições ecológicas... há que ter isso em conta e ter atenção quando se compra para não ficar com um ferro obsoleto em casa encostado...

Há quantos anos já se fala das munições ecológicas??? e?? continuamos na mesma...
é como os carros ecológicos... e os outros??? vão para a sucata???
com as armas é igual, vão ficar encostadas?? alguém acredita nisso???
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

beretta ou browning??? Empty
MensagemAssunto: Re: beretta ou browning???   beretta ou browning??? EmptyTer Ago 07, 2012 6:08 pm

Também é verdade Rui.beretta ou browning??? 232712
Ir para o topo Ir para baixo
lobo cal. 12
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
lobo cal. 12


Número de Mensagens : 486
Idade : 56
Localização : oli.do bairro aveiro
Data de inscrição : 16/02/2012

beretta ou browning??? Empty
MensagemAssunto: Re: beretta ou browning???   beretta ou browning??? EmptyTer Ago 07, 2012 8:19 pm

ola amigos,
por aqui ha zonas onde só se pode atirar com aço, mesmo aos coelhos

eu tenho uma fabarm gamma sporting e estou satisfeito.

abraço... 123 123 123

estou a pensar no dia D Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
benelli121
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 33
Idade : 48
Localização : Figueira da Foz/Penela
Data de inscrição : 10/05/2010

beretta ou browning??? Empty
MensagemAssunto: Re: beretta ou browning???   beretta ou browning??? EmptyTer Ago 07, 2012 8:44 pm

ruiuepe escreveu:
benelli121 escreveu:

de realçar que os modelos 686, 687, 525, 425, 325 ja tem muitos anos, independentemente da sua qualidade já não serão o supra sumo para as munições ecológicas... há que ter isso em conta e ter atenção quando se compra para não ficar com um ferro obsoleto em casa encostado...

Há quantos anos já se fala das munições ecológicas??? e?? continuamos na mesma...
é como os carros ecológicos... e os outros??? vão para a sucata???
com as armas é igual, vão ficar encostadas?? alguém acredita nisso???

pois eu ca acredito nisso, alias ja ha paises na europa onde e proibido a utilização total do chumbo e outros em que e proibido o uso do chumbo em TODAS as zonas humidas... por isso nao e nada de obsceno o que disse...
alias algo me diz que, como sabem o calendario venatorio é para 3 anos e estou quase convencido que depois desses 3 anos passarem... vai haver novidades...

podengos... tambem nao tens nada mau gosto... esqueci de referir essa mesmo... é uma arma muito boa, dizem que tem fecharias tipo perazzi, nao sei se é verdade se nao... quanto as Fabarm ha colegas dos patos que trocaram as semi que tinham por fabarm xlr e dizem que matam mais limpo e seco nos tiros limite...

quanto as ZOLI aqui fica algumas para o pessoal se babar..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



somente para reforçar que ha muita marca boa no mercado alem dos grandes grupos, que nao pondo em causa a sua qualidade, tem um grande poder de marketing... e muitas vezes dormem a sombra da bananeira a custa do nome... mas se adormecem muito andam aí as SKB, Zoli, Blaser, Fabarm, Verney-Carron, etc que nao andam a dormir e estao a adaptar-se mais rapidamente as novas tendencias do mercado das armas, talvez por serem estruturas mais pequenas e ser mais facil a sua adaptação a mudança...
um exemplo disso mesmo é a Fabarm, que com a entrada da Caesar Guerini no seu capital se tornou no 2º maior grupo armeiro de Italia e nao sera por acaso que este ano foi fundada a Fabarm France e a Fabarm USA...
Ir para o topo Ir para baixo
aderitofilipe
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
aderitofilipe


Número de Mensagens : 56
Idade : 45
Localização : rua 21 de janeiro
Data de inscrição : 23/01/2012

beretta ou browning??? Empty
MensagemAssunto: boas   beretta ou browning??? EmptyTer Ago 07, 2012 11:04 pm

boas isto das armas cada qual puxa a brasa a ua sardinha como é claro

as beretas tem melhor qualidade que as brownigs?

nao tirando a fiabilidade a bereta e sem duvida grandes armas no mercado

mas estao a esquecer se das bronwings eu conheço armas brownings com mais de 40 anos quem tem milhoes de tiros e so levaram agualhas novas mais nada

as beretas em termos de fiabilidade voces esquecem se que as 302, 303 e mais algumas automaticas ao fim de uns milhares tem de levar cabeças de culatra novas

eu tenho uma benelii que tem milhares de tiros nunca levou uma pça nova

tenho uma fabarm automatica tem milhares de tiros e 0 peças mudadas

ja para nao falar em marcas como a merkel, miroku,FN,s purdeys,

nenhuma destas armas que falei fica atras da bereta em nada

e até digo mais se as beretas chumbassem tao bem como as fabarms nunca tinha trocado a minha

mas isto é msm assim cada maluco com a sua mania

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
João Paulo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Paulo


Número de Mensagens : 870
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 08/04/2010

beretta ou browning??? Empty
MensagemAssunto: Re: beretta ou browning???   beretta ou browning??? EmptyQua Ago 08, 2012 8:05 am

Cada um defende a sua dama o melhor que pode...eheheheheheeh...em relação aos novos modelos das Berettas, pouco posso opinar, pois não os conheço...agora porem em causa a fiabilidade das semis A302 e A303 ???? Tenho uma A303 com mais anos do que muitos foristas desta casa e sei bem do que falo...são já muitos milhares de tiros na caça, não nos pratos,e então ultimamente quase sempre á base de "bombas" de 34 gramas e zero folgas e zero problemas... amigos
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

beretta ou browning??? Empty
MensagemAssunto: Re: beretta ou browning???   beretta ou browning??? EmptyQua Ago 08, 2012 10:08 am

As PB302, as Brownings B80 e as Bredas Altair, que partilham o mesmo mecanismo e as mesmas peças, foram do melhor que se fez até hoje em termos de semis. Pessoalmente tenho uma PB302 e uma Breda Altair e só tenho a dizer maravilhas.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

beretta ou browning??? Empty
MensagemAssunto: Re: beretta ou browning???   beretta ou browning??? EmptyQua Ago 08, 2012 10:09 am

benelli121 escreveu:
(...) quanto as Fabarm ha colegas dos patos que trocaram as semi que tinham por fabarm xlr e dizem que matam mais limpo e seco nos tiros limite...
O pessoal dos patos pertence ao grupo mais categorizado para falar em termos de perfuração e limpeza no abate porque trabalham muito nos limites úteis do tiro a uma espécie que não é nada mole.
Por falar em patos, ponho a minha velhinha Breda Altair com almas 18.3 e choque/prolongador XF(1.2mm) com cartuchos Melior Especial Batida (dos antigos com fulminante Cheditte) n.º4 ao lado de qualquer semi das novas e venham os patos. beretta ou browning??? 232712
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





beretta ou browning??? Empty
MensagemAssunto: Re: beretta ou browning???   beretta ou browning??? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
beretta ou browning???
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Browning vs Beretta(sobrepostos)
» beretta perennia 3 ou browning cynergy
» beretta al391 stonecoat ou browning maxus
» Beretta A303 vs Browning Gold Fusion
» browning B-80

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: