Caça & pesca & natureza
Beretta A303 vs Browning Gold Fusion Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Beretta A303 vs Browning Gold Fusion Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Beretta A303 vs Browning Gold Fusion

Ir para baixo 
+2
tiago
Rocha
6 participantes
AutorMensagem
Rocha
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Rocha


Número de Mensagens : 107
Idade : 38
Localização : lisboa
Data de inscrição : 10/05/2013

Beretta A303 vs Browning Gold Fusion Empty
MensagemAssunto: Beretta A303 vs Browning Gold Fusion   Beretta A303 vs Browning Gold Fusion EmptySeg maio 20, 2013 3:54 pm

Amigos gostaria de obter aqui uma opinião vossa.

Estou quase a ser caçador oficialmente... e tenho em vista duas armas com as seguintes caracteriscas.

Beretta A303

Já bastante usada mas muito estimada.
Sempre limpa apos uma jornada de caça.
Com milhares de tiros.
com +-20 anos.
Preço 450€


Browning Gold Fusion

Quase nova...
Cano Magnun
Com 300 tiros no maximo.
Com 8 anos (Acho eu)
Preço Entre 750€ , 800€

Gostaria de saber em termos de preço/qualidade, qual os riscos que corro ao comprar uma arma bastante usada, e o comportamento das duas em tiro. A Browning já tem aquele novo sistema de aproveitamento da pressão do tiro para carregar o outro cartucho.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

Beretta A303 vs Browning Gold Fusion Empty
MensagemAssunto: Re: Beretta A303 vs Browning Gold Fusion   Beretta A303 vs Browning Gold Fusion EmptySeg maio 20, 2013 6:38 pm

Eu entre essas duas, escolheria a 303, mesmo que estivesse ao mesmo preço da fusion. Do que tenho ouvido, as fusions deram bastantes problemas. O que não quer dizer que venha a ser o caso. Em durabilidade, fiabilidade e a chumbar, sem duvida a beretta
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Beretta A303 vs Browning Gold Fusion Empty
MensagemAssunto: Re: Beretta A303 vs Browning Gold Fusion   Beretta A303 vs Browning Gold Fusion EmptySeg maio 20, 2013 6:39 pm

Concordo com o Tiago. Beretta A303 vs Browning Gold Fusion 232712
Ir para o topo Ir para baixo
zabo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zabo


Número de Mensagens : 315
Idade : 40
Localização : gois
Data de inscrição : 19/09/2010

Beretta A303 vs Browning Gold Fusion Empty
MensagemAssunto: Re: Beretta A303 vs Browning Gold Fusion   Beretta A303 vs Browning Gold Fusion EmptySeg maio 20, 2013 6:53 pm

Se fosse eu também escolhia a A303 Browning Gold Fusion já atirei com uma e não gostei,Browning só a B80.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Alves
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Paulo Alves


Número de Mensagens : 222
Idade : 54
Localização : Lisboa - Odivelas
Data de inscrição : 03/11/2012

Beretta A303 vs Browning Gold Fusion Empty
MensagemAssunto: Re: Beretta A303 vs Browning Gold Fusion   Beretta A303 vs Browning Gold Fusion EmptyTer maio 21, 2013 7:15 am

Eu tenho uma Browning Maxus e tive a oportunidade de comprar uma Bereta semi, a A304 e a AL391 Urika e outro modelo que agora não me lembra qual o modelo sei que era qualquer coisa Light muito leve, e também da marca Benelli e sinceramente não me arrependi nem me arrependo de o ter feito, e todos os que caçam comigo disseram que fiz uma boa opção ao adquirir esta marca. Na altura e quando a comprei a minha, o armeiro tinha lá uma Browning Gold Fusion nova bem mais barata do que a que eu comprei e na altura eu já tinha lido em revistas e na net e já me tinham dito pessoalmente que era uma boa arma mas que tinha havido uns problemas com elas quando saíram, neste caso não sei, mas eu fiquei logo com um pé atras em relação a essa arma. Uma coisa é certa, não se pode comparar as 2 Browning, são completamente diferentes, até no aproveitamento dos gases entre outras. Em relação a essas duas armas, são duas armas com vários anos já, uma mais que outra.
Acho que aqui o estado de conservação e a segurança será uma questão a por ao comprar uma delas.
Comprs
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Beretta A303 vs Browning Gold Fusion Empty
MensagemAssunto: Re: Beretta A303 vs Browning Gold Fusion   Beretta A303 vs Browning Gold Fusion EmptyTer maio 21, 2013 9:47 am

Das duas não comprava nenhuma a Beretta por ter segundo exposto muito uso e apesar de ser uma arma bastante boa com o excesso de uso nessecitará a curto ou medio praso algumas peças algumas como é o caso da culatra de um valor substancial (quem muito andou pouco tem para andar) quanto a Bronwning é tambem uma belissima arma em que só as primeiras deram problemas que foram resolvidos atempadamente, á algumas com milhares de tiros sem problemas nenhum o preço é que está um pouco alto mesmo comprada num armeiro com garantia é apenas essa razão.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Alves
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Paulo Alves


Número de Mensagens : 222
Idade : 54
Localização : Lisboa - Odivelas
Data de inscrição : 03/11/2012

Beretta A303 vs Browning Gold Fusion Empty
MensagemAssunto: Re: Beretta A303 vs Browning Gold Fusion   Beretta A303 vs Browning Gold Fusion EmptyTer maio 21, 2013 12:12 pm

Como eu disse e como disse o senhor António Silva, elas dão ou deram problemas, na altura que comprei a minha Browning decidi pela Maxus é e será esta a minha arma por alguns anos.
Comprs.
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

Beretta A303 vs Browning Gold Fusion Empty
MensagemAssunto: Re: Beretta A303 vs Browning Gold Fusion   Beretta A303 vs Browning Gold Fusion EmptyTer maio 21, 2013 12:45 pm

Quanto á mudança de culatra, o forista António terá concerteza mias experiência. Mas eu das 301 ás 303, passando pela 302, conheço umas poucas delas, e algumas, não todas, a única coisa que levaram foi agulhas, e continuam a funcionar perfeitamente, com já vários milhares de tiros!

E quando se diz que uma arma tem já muito uso, devemos pensar em quanto tiros isso se traduz! vejo por ai muita gente dizer que tem automaticas dessas que deram milhoes de tiros, e isso parece-me impossível com a caça que temos, mesmo há uns bons anos atrás, em que havia muita caça, mas pouco dinheiro para cartuchos!

O que me leva a crer que essas armas tem uns bons milhares de tiros, mas nada que as armas mencionadas não aguentem bem. Já se fosse uma das modernas.............
Ir para o topo Ir para baixo
Rocha
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Rocha


Número de Mensagens : 107
Idade : 38
Localização : lisboa
Data de inscrição : 10/05/2013

Beretta A303 vs Browning Gold Fusion Empty
MensagemAssunto: Re: Beretta A303 vs Browning Gold Fusion   Beretta A303 vs Browning Gold Fusion EmptyTer maio 21, 2013 1:25 pm

Pois o problema da Beretta seria esse, fiabilidade devido aos anos e tiros dados devem ter sido milhares, porque na zona da caixa de culatra perto do gatinho ja esta com falta de tinta "gasto" de tanto roçar o dedo de gatilho....Já deve ter disparado mt tiro. Mas não deixa de ser uma Beretta,de um Srº amigo e vizinho.
A Browning começou a caçar em 2008 so caçou aos coelhos lebres e raramente a perdizes logo deu poucos tiros, o dono tambem meu conhecido disse me que não deu mais de 300 tiros e que tem bom tiro, com cano magnum.
sabem me dizer quando foram lançadas a primeiras Fusion Gold?
E podem me dizer +- um bom preço para cada uma delas conforme as condições que mencionei? É que de armas não percebo nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beretta A303 vs Browning Gold Fusion Empty
MensagemAssunto: Re: Beretta A303 vs Browning Gold Fusion   Beretta A303 vs Browning Gold Fusion Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beretta A303 vs Browning Gold Fusion
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pietro Beretta A303
» Pietro Beretta A303
» Browning fusion evolve
» browning fusion cano slug
» Browning Fusion Envolve vs Fabarm H368 LUXO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: