Caça & pesca & natureza
QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR

Ir para baixo 
+48
pvigario
epirikito
Cepsita
miguel
tiago mendes
lino
mário ferreira
zabo
vvitor
NunoGirao
FranciscoTII
Barril
Vitor21
Nuno_90
luis carvalho
Simão
pedro eusebio
wandersonwsb
luis_barrocas
AMendes80
antonio silva
PLopes
sergio magalhaes
nlidonio
rabty
João Paulo
tiago
patrick_lgs
beretta302
podengos&coelhos
pauloumm
francisco santos
Rodrigues
tiro certo
adruzilio
Ciclone
andré_santos
Henriques58
joao rilhas
Marcodatsun
brunoferraz
marteleiro
caramelo
M.Mendes
Tero Lero
Hélio
Pedrohunter
j.Oliveira
52 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Qual e vossa arma de eleicao para a caca menor
Pietro bertta
QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Vote_lcap42%QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Vote_rcap
 42% [ 36 ]
Benelli
QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Vote_lcap22%QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Vote_rcap
 22% [ 19 ]
Breda
QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Vote_lcap5%QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Vote_rcap
 5% [ 4 ]
Browning
QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Vote_lcap20%QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Vote_rcap
 20% [ 17 ]
Fabarm
QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Vote_lcap8%QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Vote_rcap
 8% [ 7 ]
Perazzi
QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Vote_lcap0%QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Miroku
QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Vote_lcap1%QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Vote_rcap
 1% [ 1 ]
Zebala
QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Vote_lcap0%QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Autuno
QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Vote_lcap0%QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Victorsaresqueta
QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Vote_lcap1%QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Vote_rcap
 1% [ 1 ]
Total de votos : 85
 

AutorMensagem
rabty
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 48
Idade : 47
Localização : Nine
Data de inscrição : 13/10/2008

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 EmptyDom Abr 18, 2010 11:51 am

eu tenho duas armas uma benelli super 90 com cano 61 e uma fabarm euro lion III com 61 de cano... Caço com a super 90: so com o tapa roscas aos coelhos e caça do "ar" : com a choque 3 *... a fabarm levo-a pontualmente
Ir para o topo Ir para baixo
nlidonio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
nlidonio


Número de Mensagens : 26
Idade : 44
Localização : Fazendas De Almeirim
Data de inscrição : 17/04/2010

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 EmptyDom Abr 18, 2010 1:38 pm

Boas eu como caço 95 por cento aos tordos utilizo uma espingarda semiautomatica e penso ser a mais adequada... no meu ver é claro...

Caço com uma beretta 391 gold sporting, com briles ''penso ser assim que se escreve QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Icon_scratch '' numero 2 ou seja 2 estrelas...

Até ver a melhor arma que tive, penso não ser facil trocar, pelo menos de marca... QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 EmptyDom Abr 18, 2010 2:45 pm

sa beretta para mim sao as armas de topo para mim mas os gostos sao relativos mas tem que aver armas de todo o tipo preço cores e mais QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 688738 QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
PLopes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 8
Idade : 53
Localização : Alcobaça
Data de inscrição : 14/08/2009

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 EmptyDom Abr 18, 2010 3:52 pm

Eu caço com uma Zaldi canos laterais 70cm oferecida pelo meu pai há 19 anos, mais para o coelho e perdizes, espectacular no encare para os coelhos QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 589810 e uma Browning b80 71cm c/ choques QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Star3 QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Star3 QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Star3 QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Star3 QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Star3 para rolas, pombos e tordos estou muito contente com as duas excelente fiabilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 EmptyDom Abr 18, 2010 8:22 pm

PLopes escreveu:
Eu caço com uma Zaldi canos laterais 70cm oferecida pelo meu pai há 19 anos, mais para o coelho e perdizes, espectacular no encare para os coelhos QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 589810 e uma Browning b80 71cm c/ choques QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Star3 QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Star3 QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Star3 QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Star3 QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Star3 para rolas, pombos e tordos estou muito contente com as duas excelente fiabilidade.

E obtem bons resultados com*****? é que sinseramente nunca tive conhecimento de ninguem a atirar aos tordos e pombos com esses choques quanto muito***
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 EmptyDom Abr 18, 2010 8:29 pm

Só se entrarem baixos e chumbo miúdo para tapar os "rotos" da chumbada. Sei de mais malta que também faz isso mas aos pombos não!
Ir para o topo Ir para baixo
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302


Número de Mensagens : 485
Idade : 54
Localização : Setubal
Data de inscrição : 02/03/2010

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 EmptyDom Abr 18, 2010 8:36 pm

Hum.. penso que estará aqui a haver alguma confusão...

Penso que o que o Plopes quer dizer é que os choques fazem um tiro de 5 estrelas (como quem diz um tiro bonito), porque se usasse um choque de 5***** estaria a atirar com um regador...
Eu tenho uma B80 de cano liso, sem choques, mas tenho a 302 e a 303, com canos iguais à b80, e o maximo de choques que tenho é o de 4 estrelas... e mesmo este já é para mato mesmo cerrado, porque a caçar aos coelhos faço-o com 3 ***.

O de 4 ***** é um regador aberto demais... ao que faço ideia o de 5... aliás, mais vale atirar com cilindrico...
Ir para o topo Ir para baixo
M.Mendes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
M.Mendes


Número de Mensagens : 128
Idade : 58
Localização : Ermidas-Sado
Data de inscrição : 14/06/2009

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 EmptyDom Abr 18, 2010 8:47 pm

Obrigado amigo Beretta302, esta arma é realmente muito boa,não só em material como no bom tiro que faz,caço com ela á 25 anos e o unico problema que teve foi a agulha que partiu a ponta onde o cão vai bater,tirando este problema é por cartuchos e atirar.





PS- Mas penso que o amigo tambem não esta nada mal servido,para mim a 302 é uma excelente arma e como complemento a 303 e a B80.
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 EmptyDom Abr 18, 2010 11:01 pm

os choques tem muito que se lhe diga!...
eu as perdizes atiro com 34 gramas de 7 e o choque que uso é no inicio 2 estrelas e ja no final uma estrela.
mas aos tordos, uso sempre tres estrelas com 32 grams d chumbo 8, e vou buscar tordos a alturas incriveis.... agora choque 5 estrelas nao sei... nunca disparei com 5 nem 4 estrelas. mas na minha opiniao, para 32 gramas de chumbo, pelo menos de 7,5 para cima, o choque de tres estrelas é o choque ideal.. da para perto e para la do sol posto..
cumprimentos para todos os foristas
Ir para o topo Ir para baixo
AMendes80
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
AMendes80


Número de Mensagens : 22
Idade : 44
Localização : Alverca do Ribatejo
Data de inscrição : 02/04/2010

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 EmptySeg Abr 19, 2010 11:05 am

Boas amigos eu tenho uma breda Astrolux, e na minha opinião é uma das melhores armas para caçar aos coelhos e perdizes,pois mesmo perto não desfaz a caça e mata bem, já não posso dizer o mesmo dos tordos, mesmo com ponteiras tenho alguma dificuldades e manda los ca para baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 EmptySeg Abr 19, 2010 1:06 pm

amigos ai esta como disse os gostos sao relativos mas tem de ser assim se nao so avia uma marca nao pode ser QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 688738 QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
luis_barrocas
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
luis_barrocas


Número de Mensagens : 724
Idade : 48
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/07/2009

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 EmptySeg Abr 19, 2010 1:13 pm

para mi sempre Brouning Hunter 5 ***** para mim são das melhores sem duvida QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 739466 QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 739466
Ir para o topo Ir para baixo
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302


Número de Mensagens : 485
Idade : 54
Localização : Setubal
Data de inscrição : 02/03/2010

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 EmptySeg Abr 19, 2010 1:27 pm

Amigo Barrocas...

Cá está um modelo que não conhecia.. browning Hunter...

Automáticas conheço a B80, a Silver, a gold (estas duas ultimas mais recentes e incomparáveis à 1.ª), e agora a maxus.

O Sr. quando se refere a hunter, refere Silver hunter ou Gold Hunter, é isso?
Ir para o topo Ir para baixo
luis_barrocas
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
luis_barrocas


Número de Mensagens : 724
Idade : 48
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/07/2009

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 EmptySeg Abr 19, 2010 1:58 pm

caro amigo a arma é Gold Hunter uma coisa digo o que votar la dentro estoira tudo como já disse 5***** QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 739466 QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 739466
Ir para o topo Ir para baixo
wandersonwsb
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
wandersonwsb


Número de Mensagens : 1
Idade : 32
Localização : brasil
Data de inscrição : 21/04/2010

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 EmptyQui Abr 22, 2010 12:17 am

sem duvidas eu sempre levo 2 armas ou uma espingarda calibre 32 ou uma 20 e sempre uma .22 pra longo alcance
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 EmptyQui Abr 22, 2010 9:39 am

wandersonwsb escreveu:
sem duvidas eu sempre levo 2 armas ou uma espingarda calibre 32 ou uma 20 e sempre uma .22 pra longo alcance

Caro membro, faça a sua apresentaçao em:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Cump. Bruno ferraz.
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 EmptyQui Abr 22, 2010 10:03 pm

eu aos coelhos caço com uma baical canos laterais e na geral tenho uma semi breda astro espétacular ...e eu até nem sou grande adepto das semi-aut....e tenho tambem uma de laterais calibre 20 adoro caçar com ela.cartuchos 32gramas numr-7 na geral melior super gt. QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 730249
Ir para o topo Ir para baixo
Simão
Moderador
Moderador
Simão


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Localização : Anadia
Data de inscrição : 26/02/2009

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 EmptyQua Abr 28, 2010 7:31 pm

j.Oliveira escreveu:
gostava de saber mais aserca dessa marca AUTUNO .
cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Na revista turcaça vem muita publicidade a esta marca e por vezes alguns testes a estas armas.tb podera ir ao site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 EmptySáb maio 01, 2010 3:48 pm

amigos reparem so na nova arma beretta sv10 perennia e do melhor QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 688738 QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
luis carvalho
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
luis carvalho


Número de Mensagens : 237
Idade : 44
Localização : soure - coimbra
Data de inscrição : 05/12/2008

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ARMA PARA CAÇAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 EmptyDom maio 02, 2010 11:24 am

caros foristas

eu já tive uma benelli centro e troquei-a comprei uma breda semi-automática os resultados não se fizeram esperar:
Caça geral perdiz lebre e pombo breda semi- automática
tordo - sobrepostos betinsolli
saudações cinegéticas
Ir para o topo Ir para baixo
http://luiscarvalho.blogs.sapo.pt
Nuno_90
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Nuno_90


Número de Mensagens : 32
Idade : 33
Localização : Povoa Do Paco- Aveiro
Data de inscrição : 05/05/2010

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 EmptyQui maio 06, 2010 10:13 pm

Boas

eu tnho uma Zabala Hermanos, 71 cano extractores, monogatilho, olha corta longe q ate eu proprio fico espantado com os meus tiros, agr a melhor arma, acho q ja vai da pessoa e da arma, mas acho q um choqe 3* e a melhor opçao (pois serve pa tudo e corta bem longe a mesma e preciso e apontar QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Icon_biggrin )! espero em ajudar nalguma coisa

Cumprimentos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Vitor21


Número de Mensagens : 708
Idade : 36
Localização : Peso da Régua
Data de inscrição : 18/03/2010

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 EmptyQui maio 06, 2010 11:12 pm

Boas,

Eu tenho uma semi-automática Benelli Raffaello Crio, com 71cm de cano.
Quando a comprei experimentei dezenas de armas de vários os tipos, e foi esta que mais gostei. Hoje reconheço que, ou é defeito meu, ou devido ao estilo da cronha, não meto bem a arma à cara, mas continuo a gostar dela e não penso em trocar.
Normalmente ao coelho caço com chock 5*****.
Espalha mais a chumbada, mas não estraga tanto o coelho, e normalmente dou tiros perto, porque gosto de andar dentro do mato.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ThePodengos1
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 EmptyQui maio 06, 2010 11:16 pm

Também tenho uma mas em comfort e infelizmente padeci do mesmo mal! Andei e desandei com a arma até perceber que estava alta demais e os tiros não estavam centrados. Eu sou uma pessoa que aprendi a atirar só vendo o ponto de mira e por mais voltas que desse com essa arma isso não acontecia! Tive de adaptar uma chapa metálica daquelas que está dentro da coronha e fazer a coronha baixar para as minhas medidas. Agora já está muito melhor mas reconheço que ainda precisa de um toque.

Talvez o teu problema seja o mesmo!

No teu caso basta só mandar vir da Espingardaria Belga o kit D para baixar ao máximo a coronha.
Ir para o topo Ir para baixo
caramelo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 102
Idade : 32
Localização : guarda
Data de inscrição : 29/01/2009

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 EmptySex maio 07, 2010 12:00 pm

benelli sempre
Ir para o topo Ir para baixo
Barril
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Barril


Número de Mensagens : 9
Idade : 45
Localização : Lourinhã
Data de inscrição : 02/04/2008

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 EmptyTer maio 11, 2010 10:02 pm

A minha arma perferida para caça, já tem uns bons anos, mas ainda dá cartas. Browning B80, sempre foi a minha eleição.
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 EmptyTer maio 11, 2010 10:58 pm

Nem a vendas se comprares outra!

Bom material!
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Qual a vossa arma favorita para caçar   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 EmptyTer maio 11, 2010 11:34 pm

Para mim desde os meus 20 anos que caço com Bredas,antes e durante três anos cacei com uma Browning B-80 com 76cm ,e ainda hoje me arrependo de a ter vendido.Era um pouco pesada ,mas para tiros largos,nunca vi melhor a chumbar.Uma arma espectacular para os pombos
Iniciei-me aos 16 anos com uma Laurona de canos paralelos,mas depressa desisti .

A Breda é sem duvida uma boa arma (tenho duas) neste momento.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 EmptyQua maio 12, 2010 8:56 am

De momento tenho 3 armas:
- 1 semi-automática Breda Astro de 61cm de cano, almas 18.3 e ponteiras exteriores
- 1 semi-automática Pietro Beretta A302 de 70cm de cano, almas 18.4 e choques interiores
- 1 sobrepostos Miroku MK-70 de 76cm de cano, almas 18.4 e choques interiores.

Ando com ideias de juntar uma Browning B80 às já existentes.
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 EmptyQua maio 12, 2010 10:00 am

podengos&coelhos escreveu:
De momento tenho 3 armas:
- 1 semi-automática Breda Astro de 61cm de cano, almas 18.3 e ponteiras exteriores
- 1 semi-automática Pietro Beretta A302 de 70cm de cano, almas 18.4 e choques interiores
- 1 sobrepostos Miroku MK-70 de 76cm de cano, almas 18.4 e choques interiores.

Ando com ideias de juntar uma Browning B80 às já existentes.

Todas muito boas de conservar.
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 EmptyQua maio 12, 2010 10:02 am

[quote=\"antonio silva\"][quote=\"podengos&coelhos\"]De momento tenho 3 armas:
- 1 semi-automática Breda Astro de 61cm de cano, almas 18.3 e ponteiras exteriores
- 1 semi-automática Pietro Beretta A302 de 70cm de cano, almas 18.4 e choques interiores
- 1 sobrepostos Miroku MK-70 de 76cm de cano, almas 18.4 e choques interiores.

Ando com ideias de juntar uma Browning B80 às já existentes.[/quote]

Todas muito boas, conserve por muito tempo essas armas.


Última edição por antonio silva em Qua maio 12, 2010 10:04 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Calendário mais curto e espécies proibidas de caçar em Portugal mas no resto da Europa pode-se caçar Porque ???
» Dúvida na alteração de gatilho
» Caçar sem cão
» Caçar no dia de Natal
» caçar no dia de natal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: