Caça & pesca & natureza
QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR

Ir para baixo 
+48
pvigario
epirikito
Cepsita
miguel
tiago mendes
lino
mário ferreira
zabo
vvitor
NunoGirao
FranciscoTII
Barril
Vitor21
Nuno_90
luis carvalho
Simão
pedro eusebio
wandersonwsb
luis_barrocas
AMendes80
antonio silva
PLopes
sergio magalhaes
nlidonio
rabty
João Paulo
tiago
patrick_lgs
beretta302
podengos&coelhos
pauloumm
francisco santos
Rodrigues
tiro certo
adruzilio
Ciclone
andré_santos
Henriques58
joao rilhas
Marcodatsun
brunoferraz
marteleiro
caramelo
M.Mendes
Tero Lero
Hélio
Pedrohunter
j.Oliveira
52 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Qual e vossa arma de eleicao para a caca menor
Pietro bertta
QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR Vote_lcap42%QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR Vote_rcap
 42% [ 36 ]
Benelli
QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR Vote_lcap22%QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR Vote_rcap
 22% [ 19 ]
Breda
QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR Vote_lcap5%QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR Vote_rcap
 5% [ 4 ]
Browning
QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR Vote_lcap20%QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR Vote_rcap
 20% [ 17 ]
Fabarm
QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR Vote_lcap8%QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR Vote_rcap
 8% [ 7 ]
Perazzi
QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR Vote_lcap0%QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Miroku
QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR Vote_lcap1%QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR Vote_rcap
 1% [ 1 ]
Zebala
QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR Vote_lcap0%QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Autuno
QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR Vote_lcap0%QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Victorsaresqueta
QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR Vote_lcap1%QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR Vote_rcap
 1% [ 1 ]
Total de votos : 85
 

AutorMensagem
j.Oliveira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
j.Oliveira


Número de Mensagens : 637
Idade : 48
Localização : londres inglaterra
Data de inscrição : 05/06/2009

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR Empty
MensagemAssunto: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR EmptyTer Jun 30, 2009 10:04 pm

eu comprei uma arma a 2 anos mas nunca ouvi falar dessa marca e uma autuno sei que e italiana ja cacei com ela e e um espetaculo cacar com ela e de canos sobrepostos mas a muitas armas qual e a vossa arma favorita. um abraco:cheers: cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers[u]


Última edição por j.Oliveira em Sex Out 01, 2010 12:13 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrohunter
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 96
Idade : 40
Localização : V.N.Famalicão
Data de inscrição : 19/06/2009

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR EmptyTer Jun 30, 2009 10:16 pm

Eu caço com uma Benelli Centro, oferecida pelo meu pai no inicio da minha segunda época de caça!!!

Estou muito satisfeito com a arma!:bball:

A marca Autuno, tenho um colega que caça com uma e não a troca por nenhuma PBereta...lol!
Ir para o topo Ir para baixo
j.Oliveira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
j.Oliveira


Número de Mensagens : 637
Idade : 48
Localização : londres inglaterra
Data de inscrição : 05/06/2009

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR EmptyTer Jun 30, 2009 11:16 pm

obrigado amigo e que nao se ouve falar nessa marca mas que a arma e um espetaculo e.
o meu sogro tem uma semi automatica e cando eu comprei a minha e fomos esprimentala ele ficou ademirado com a arma.


Última edição por j.Oliveira em Qui Jul 02, 2009 11:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR EmptyTer Jun 30, 2009 11:35 pm

Eu tenho várias armas mas a arma com que me identifico mais é a Pietro Beretta. Tanto em semi como em sobrepostos foi com elas que consegui melhor resultados.

As Benellis para mim são armas de pior encare e por causa disso não se obtém tão bom resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrohunter
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 96
Idade : 40
Localização : V.N.Famalicão
Data de inscrição : 19/06/2009

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR EmptyQua Jul 01, 2009 12:24 am

Hélio essa teoria do Benelli= Mau encare; Bereta= bom encare não concordo muito!! :)

Como sabes comprei a minha arma no Paulo Barbosa e no momento da escolha tive com mais de 20 "semis" em cima da mêsa, de todas as marcas!

Os meus requesitos foram: 71 de cano, leve, fiável, coronha e fuste em madeira e a "carcaça" preta, e o mais importante ter um encare perfeito!

Após mexer, encarar, etc... apenas ficou a minha Centro, uma Bereta Urica, e uma Browning!

A Bereta apesar de ter madeiras lindissimas, são muito espelhadas e como a minha arma é para caçar, ficou fora de questão.

Entre as outras duas, factores que preferi: Benelli mais leve, exige menos manutenções e limpezas devido ao sistema de inércia, era a única que vinha com 5 choques de origem, e tinha um encare perfeito(até hoje não lhe mexi)

Tudo isto por 1100 euros...

Tem levado vida dura(milhares e milhares de tiros/época) e só tenho a dizer bem dela....

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR EmptyQua Jul 01, 2009 2:34 pm

Amigo Pedro não digo que não. Para a minha fisionomia as Berettas encaixam-me melhor.
Tenho um colega de caça que atira muitíssimo bem e o que erra dá para contar e caça com uma Benelli com cano de 61 mais ponteiras exteriores.
Ambas são boas armas disso não tenho dúvidas.

Espero que a partir de sábado mude de opinião. cheers

P.S. - Tens é de me dar um pouco de avanço pois não conheço o campo de tiro. :D
Ir para o topo Ir para baixo
Tero Lero
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Tero Lero


Número de Mensagens : 112
Idade : 40
Localização : Carviçais (Torre de Moncorvo), Mirandela
Data de inscrição : 31/03/2009

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR EmptyQua Jul 01, 2009 4:13 pm

Eu apesar de caçar com uma arma semi-automática, Pietro Beretta A303, as minhas armas de eleição são as de canos Sobrepostos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tempodoavesso.blogspot.com/
M.Mendes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
M.Mendes


Número de Mensagens : 128
Idade : 58
Localização : Ermidas-Sado
Data de inscrição : 14/06/2009

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR EmptyQua Jul 01, 2009 9:58 pm

Sou caçador á 27 anos e á 25 que caço com uma semi automatica Benelli mod. 121 com o cano st etiene
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR EmptyQua Jul 01, 2009 10:37 pm

Segundo o que se ouve essas armas chumbam bem. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
j.Oliveira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
j.Oliveira


Número de Mensagens : 637
Idade : 48
Localização : londres inglaterra
Data de inscrição : 05/06/2009

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR EmptyQui Jul 02, 2009 12:34 am

gostava de saber mais aserca dessa marca AUTUNO .
cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
caramelo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 102
Idade : 32
Localização : guarda
Data de inscrição : 29/01/2009

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR EmptyQui Jul 02, 2009 1:07 pm

Por mais que disserema benelli e umas das melhores ou mesmo a melhor marca de armas .O pai atira muito bem mesmo e ele diz que ate quando morrer so tera benellis diz que saoumas armas impecaveis e sao ja tenhu essa experiencia .
Ir para o topo Ir para baixo
marteleiro
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
marteleiro


Número de Mensagens : 761
Idade : 45
Localização : Paderne Albufeira
Data de inscrição : 20/06/2008

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR EmptyQui Jul 02, 2009 1:31 pm

Eu tenho uma benelli centro com cano 64 já há 6 anos caço com ela ao coelho não a troco por outra, já para o tordo utilizo uma Browning citori( f.n) sobrepostos 1*/2*.No etanto tenho outra coelheira, uma fabarn beta lux paralelos 1*/3*, parece uma rampa de aviação....
Ir para o topo Ir para baixo
http://coelheiros.blogspot.com/
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR EmptyQui Jul 02, 2009 1:36 pm

eu como nao tenho caçadeira, a minha melhor arma é o pau e os caes.:)

Fora de brincadeiras, o meu pai usava uma fabarm de 71 cm de cano agora que comprou uma pietro beretta de 61 cm de cano semi, nao quer outra coisa.Parece que nao, mas um cano mais curto para o terreno que caçamos faz um pouco a difença, espalha mais a chumbada e ate nao se estraga tanto o coelho.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR EmptyQui Jul 02, 2009 2:23 pm

breda e sarriguarte ambas sobrepostos cano71 de dois gatilhos (coelho) para aves Laurona Sporting92 cano 74 com quicks
Ir para o topo Ir para baixo
joao rilhas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 20
Idade : 38
Localização : sintra
Data de inscrição : 06/07/2009

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR Empty
MensagemAssunto: arma favorita   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR EmptySeg Jul 06, 2009 2:12 pm

bem eu tenho 3 armas. 2 semi automaticas p.beretas e 1 subrepostos miroku. utilizo mais a subrepostos para tordos e pombos e as semi automaticas para caça geral
Ir para o topo Ir para baixo
Henriques58
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Henriques58


Número de Mensagens : 190
Idade : 66
Localização : torres vedras
Data de inscrição : 04/03/2009

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR EmptyTer Jul 07, 2009 8:03 pm

Boas amigos.
Tenho várias armas,mas a que utilizo nestes ultimos anos é a Benélli Becaccia,mais propriamente pelo seu peso.
Ir para o topo Ir para baixo
andré_santos
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
andré_santos


Número de Mensagens : 61
Idade : 41
Localização : altura
Data de inscrição : 27/08/2009

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR EmptyQui Set 03, 2009 8:34 pm

Sempre Beneli Raffaello 121, e dois tiros por ano, uma sobrespostos " J. Lagoas"
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 59
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR Empty
MensagemAssunto: Qual a vossa arma favorita para caçar   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR EmptySex Set 04, 2009 8:57 am

No meu caso será a Breda,porque neste momento é a unica marca que possuo.Uma já com idade avançada e com milhares de tiros dados do modelo Altair Special,uma arma robusta, polivalente,que devido ao seu cano curto serve para caçar a qualquer espécie dentro do mato.
Por outro lado,o sistema de funcionamento faz com que seja fácil funcionar com outro cano (Beretta,Browning) modelos da mesma época.
Tenho um cano Magnum 76cm da Beretta que utilizo nesta mesma arma com muita frequência para outros tipos de caça.Tenho uma outra Breda a ARIES 2,cano 71cm,Magnum, com ponteiras exteriores e que se alonga até aos 81cm de cano,mas que em termos de qualidade de material fica muito aquém da outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR EmptySex Set 04, 2009 2:18 pm

Para mim as melhores marcas são as marcas "B" e elejo a Beretta como a nº1, depois Breda, Browning e por último a Benelli em semi-automáticas.

Nas sobrepostos muitas dão cartas mas de qualquer forma as Beretta também me enchem o olho. 8)
Ir para o topo Ir para baixo
adruzilio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 19
Idade : 54
Localização : amora
Data de inscrição : 04/09/2009

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR EmptySáb Set 05, 2009 8:03 am

Eu tenho uma b80 e nao a troco por nada e uma maquina e tenho mais uma robust mod.222 paralela que ainda nao atirei com ela nao sei como se porta.
Ir para o topo Ir para baixo
tiro certo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 11
Idade : 62
Localização : ermesinde
Data de inscrição : 31/07/2009

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR EmptySáb Set 05, 2009 1:13 pm

Uso para a caça de salto uma Beretta 687 EL, 71 de cano e ck internos de3 e 1 estrelas. Ao tordo uso a Beretta e uma paralela de marca AYA de 72 de cano e ck internos de 7 e 11 decimas. Nas aquáticas uso uma Benelli que serve de remo apanha água lama e dispara sempre, o ck que uso é 1 estrelas
melhorado da Beretta.
Ir para o topo Ir para baixo
M.Mendes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
M.Mendes


Número de Mensagens : 128
Idade : 58
Localização : Ermidas-Sado
Data de inscrição : 14/06/2009

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR EmptyDom Set 06, 2009 1:39 pm

Eu caço com uma Benelli mod.121 c/ cano S.Etienne ( 3 *** ) e as vezes com uma Fabarm de canos subrepostos que utilizo muito pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigues
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Rodrigues


Número de Mensagens : 40
Idade : 45
Localização : Olhão
Data de inscrição : 25/10/2008

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR EmptySeg Set 07, 2009 8:03 pm

Para caça menor tenho uma Benelli Super 90, para caça maior uma HK Slb2000light em .30-06.
Ir para o topo Ir para baixo
francisco santos
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 34
Idade : 61
Localização : sesimbra
Data de inscrição : 18/04/2009

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR Empty
MensagemAssunto: qual avossa arma favorita pra caçar   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR EmptySeg Set 07, 2009 10:22 pm

eu gosto muito da beretta A391 xtrema2 com camara super magnum e cano de 76 camuflada pra mim a rainha das automaticas.
Ir para o topo Ir para baixo
pauloumm
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 12
Idade : 44
Localização : Vieira de Leiria
Data de inscrição : 27/03/2009

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR EmptySeg Set 07, 2009 11:03 pm

Eu Gosto muito da Fabarm

Eu caço com uma Fabarm H35 Titan

Chumba bem
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR EmptyQua Set 09, 2009 8:23 pm

Eu tenho 3 armas:
- 1 semi automática Breda Aries2 com almas 18.3 e cano de 60cms com ponteiras exteriores. É sem duvida alguma a minha arma de eleição pra caça geral e também para pombos e patos.
- 1 semi automática Beretta A302 com um cano Beretta(almas18.4) e um cano Browning B80(almas 18.4 e choques invector). Comprei este ano e espero utilizá-la principalmente nas perdizes e substituirá a Breda em caso de necessidade visto até poder trocar o cano entre elas.
- 1 Sobrepostos Miroku MK-70 Sporting de 76cms de cano, almas 18.4 e choques Invector que utilizo na caça das migratórias(rolas e tordos).
Ir para o topo Ir para baixo
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302


Número de Mensagens : 485
Idade : 54
Localização : Setubal
Data de inscrição : 02/03/2010

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR EmptySáb Abr 17, 2010 9:58 pm

Amigo Mendes...

Tenho três das melhores armas de caça semi automáticas que a meu ver alguma vez foram criadas: uma b80, uma 302 e uma 303...

Para ficar com as quatro melhores de sempre, falta-me a 121 com cano St. Etienne...

O Sr. tem uma arma extraordinária. Os meus parabens...
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR EmptySáb Abr 17, 2010 10:52 pm

Tenho 3 armas mas só caço com uma.

-Benelli Raffaello 121 ( a minha 1ª arma e vai ser dificil deixar de usa-la)
-Breda ( se dei 100 tiros com ela foi muito...só a levo para o caso a benelli falhar por problema mecanico)
- Verney-Carron de canos sobrepostos ( só a uso para os tordos)
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR EmptySáb Abr 17, 2010 11:11 pm

na minha opinião, para a caça apenas se deve usar uma arma, tal como nos tiros so se deve usar uma arma tambem, ja que quanto mais tiros dermos com uma arma, melhor a conhecemos e melhores resultados obtemos com ela. assim eu na caça uso apenas uma semi beretta stonecoat, para tudo. caça geral e em janeiro fevereiro para a passarada. nos tiros uso uma 682 trap da beretta tb. estou muito satisfeito com elas.
tb tnh uma paralela breda pedrazzi, mas está encostada. as vezes levo-a pa dar um tiro ou dois na brincadeira ha hora de almoço, pk nao convem que as armas estejam muito tempo sem dar tiros.
boas caçadas para todos os foristas!.... QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR 739466 QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR 688738
Ir para o topo Ir para baixo
João Paulo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Paulo


Número de Mensagens : 870
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 08/04/2010

QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR EmptySáb Abr 17, 2010 11:14 pm

As armas de canos sobrepostos são as minhas preferidas, talvez por me ter iniciado com uma, embora tambem cace com semi automaticas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR   QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
QUAL A VOSSA ARMA FAVORITA PARA CACAR
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Calendário mais curto e espécies proibidas de caçar em Portugal mas no resto da Europa pode-se caçar Porque ???
» Dúvida na alteração de gatilho
» Caçar sem cão
» Caçar no dia de Natal
» caçar no dia de natal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: