Caça & pesca & natureza
caçar no dia de natal Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
caçar no dia de natal Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 caçar no dia de natal

Ir para baixo 
+5
gangas
matador
Tomás
mário ferreira
pedo
9 participantes
AutorMensagem
pedo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
pedo


Número de Mensagens : 93
Idade : 29
Localização : vila real
Data de inscrição : 29/09/2011

caçar no dia de natal Empty
MensagemAssunto: caçar no dia de natal   caçar no dia de natal EmptyQui Dez 22, 2011 10:46 am

Boas amigos foristas

gostava que me respondessem á seguinte questão este ano o natal é num domingo será que se pode caçar?
antigamente não se podia

na associação onde renovei o papel disseram-me que podia poi coincidia com um domingo


obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

caçar no dia de natal Empty
MensagemAssunto: Re: caçar no dia de natal   caçar no dia de natal EmptyQui Dez 22, 2011 11:01 am

caçar no dia de natal 600400 amigo pode caçar no natalcaçar no dia de natal 739466
Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

caçar no dia de natal Empty
MensagemAssunto: Re: caçar no dia de natal   caçar no dia de natal EmptyQui Dez 22, 2011 11:08 am

dias de Natal não se pode caçar foi o que me disseram
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

caçar no dia de natal Empty
MensagemAssunto: Re: caçar no dia de natal   caçar no dia de natal EmptyQui Dez 22, 2011 11:10 am

Tomas msa este ano podes...caçar no dia de natal 232712
Ir para o topo Ir para baixo
pedo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
pedo


Número de Mensagens : 93
Idade : 29
Localização : vila real
Data de inscrição : 29/09/2011

caçar no dia de natal Empty
MensagemAssunto: Re: caçar no dia de natal   caçar no dia de natal EmptyQui Dez 22, 2011 11:11 am

obrigado amigos

de qualquer modo vou passar na associação
Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

caçar no dia de natal Empty
MensagemAssunto: Re: caçar no dia de natal   caçar no dia de natal EmptyQui Dez 22, 2011 11:11 am

Não sabia, então secalhar vou ver se mato um tordo ou uma perdigota no livre aqui ao pé de casa com a minha braco!
Ir para o topo Ir para baixo
pedo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
pedo


Número de Mensagens : 93
Idade : 29
Localização : vila real
Data de inscrição : 29/09/2011

caçar no dia de natal Empty
MensagemAssunto: Re: caçar no dia de natal   caçar no dia de natal EmptyQui Dez 22, 2011 11:15 am

faz bem amigo mas eu só vou aos tordos em janeiro agora é os coelhos

boas caçadas coelho
Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

caçar no dia de natal Empty
MensagemAssunto: Re: caçar no dia de natal   caçar no dia de natal EmptyQui Dez 22, 2011 11:16 am

então também há lá coelhos não se devem é matar porque se for apanhado levo multa
Ir para o topo Ir para baixo
matador
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
matador


Número de Mensagens : 1897
Idade : 47
Localização : penafiel
Data de inscrição : 20/06/2011

caçar no dia de natal Empty
MensagemAssunto: ola   caçar no dia de natal EmptyQui Dez 22, 2011 4:30 pm

ola amigo sim o 25coincide com um domingo
mas à municipais knao dão o dia pra caçar....


Abraços e segurança acima de tudo....
Ir para o topo Ir para baixo
Tomás
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Tomás


Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : porto salvo
Data de inscrição : 31/01/2011

caçar no dia de natal Empty
MensagemAssunto: Re: caçar no dia de natal   caçar no dia de natal EmptyQui Dez 22, 2011 4:32 pm

Livre, associativas, turísticas ou municipais ou nacionais pode-se caçar, mas nas reservas as que quiserem não caçam é isso?
Ir para o topo Ir para baixo
gangas
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
gangas


Número de Mensagens : 207
Idade : 46
Localização : santarem
Data de inscrição : 23/06/2011

caçar no dia de natal Empty
MensagemAssunto: Re: caçar no dia de natal   caçar no dia de natal EmptySex Dez 23, 2011 8:08 am

Bom dia, não é só por coincidir com o domingo q pode caçar, se calhasse á segunda feira ou qq dia da semana tambem podia... apenas nos dias em q houver eleições é q não se pode...
Ir para o topo Ir para baixo
gangas
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
gangas


Número de Mensagens : 207
Idade : 46
Localização : santarem
Data de inscrição : 23/06/2011

caçar no dia de natal Empty
MensagemAssunto: Re: caçar no dia de natal   caçar no dia de natal EmptySex Dez 23, 2011 8:46 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
HAlqueva
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
HAlqueva


Número de Mensagens : 29
Idade : 42
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 21/12/2011

caçar no dia de natal Empty
MensagemAssunto: Re: caçar no dia de natal   caçar no dia de natal EmptySex Dez 23, 2011 9:35 am

Eu cá não vou caçar pois existem muitos dias para nós irmos á caça, ate pode ser um optimo dia, mas o Natal é um dos poucos dias que a familia esta toda e por isso vou ficar por casa, beber uns copos com a familia e descansar um pouco! Abraços e a todos um bom Natal
Ir para o topo Ir para baixo
gangas
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
gangas


Número de Mensagens : 207
Idade : 46
Localização : santarem
Data de inscrição : 23/06/2011

caçar no dia de natal Empty
MensagemAssunto: Re: caçar no dia de natal   caçar no dia de natal EmptySex Dez 23, 2011 11:07 am

HAlqueva escreveu:
Eu cá não vou caçar pois existem muitos dias para nós irmos á caça, ate pode ser um optimo dia, mas o Natal é um dos poucos dias que a familia esta toda e por isso vou ficar por casa, beber uns copos com a familia e descansar um pouco! Abraços e a todos um bom Natal

Assino por baixo!! abraço e bom Natal pra todos
Ir para o topo Ir para baixo
artmar
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
artmar


Número de Mensagens : 312
Idade : 60
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 10/06/2010

caçar no dia de natal Empty
MensagemAssunto: Re: caçar no dia de natal   caçar no dia de natal EmptySex Dez 23, 2011 2:01 pm

HAlqueva escreveu:
Eu cá não vou caçar pois existem muitos dias para nós irmos á caça, ate pode ser um optimo dia, mas o Natal é um dos poucos dias que a familia esta toda e por isso vou ficar por casa, beber uns copos com a familia e descansar um pouco! Abraços e a todos um bom Natal



caçar no dia de natal 687241 caçar no dia de natal 922137 caçar no dia de natal 922137 caçar no dia de natal 922137 Muito bem..... Concordo e também não vou. Os bichinhos também merecem um dia de natal em sossego.
Desejo a todos incluindo a mim, um dia feliz na companhia de quem mais amamos.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
bmsa
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
bmsa


Número de Mensagens : 89
Idade : 39
Localização : Guarda
Data de inscrição : 12/12/2009

caçar no dia de natal Empty
MensagemAssunto: Re: caçar no dia de natal   caçar no dia de natal EmptySex Dez 23, 2011 2:39 pm

artmar escreveu:
HAlqueva escreveu:
Eu cá não vou caçar pois existem muitos dias para nós irmos á caça, ate pode ser um optimo dia, mas o Natal é um dos poucos dias que a familia esta toda e por isso vou ficar por casa, beber uns copos com a familia e descansar um pouco! Abraços e a todos um bom Natal



caçar no dia de natal 687241 caçar no dia de natal 922137 caçar no dia de natal 922137 caçar no dia de natal 922137 Muito bem..... Concordo e também não vou. Os bichinhos também merecem um dia de natal em sossego.
Desejo a todos incluindo a mim, um dia feliz na companhia de quem mais amamos.
Abraços



mais um k faz gazeta no dia de natal.. alias com os copos da noite de consoada acho k de manha nao via nadinha.. por isso é melhor ficar na caminha...

bom natal para todos os foristas ..caçar no dia de natal 600400
Ir para o topo Ir para baixo
gangas
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
gangas


Número de Mensagens : 207
Idade : 46
Localização : santarem
Data de inscrição : 23/06/2011

caçar no dia de natal Empty
MensagemAssunto: Re: caçar no dia de natal   caçar no dia de natal EmptySex Dez 23, 2011 10:42 pm

bmsa escreveu:
artmar escreveu:
HAlqueva escreveu:
Eu cá não vou caçar pois existem muitos dias para nós irmos á caça, ate pode ser um optimo dia, mas o Natal é um dos poucos dias que a familia esta toda e por isso vou ficar por casa, beber uns copos com a familia e descansar um pouco! Abraços e a todos um bom Natal



caçar no dia de natal 687241 caçar no dia de natal 922137 caçar no dia de natal 922137 caçar no dia de natal 922137 Muito bem..... Concordo e também não vou. Os bichinhos também merecem um dia de natal em sossego.
Desejo a todos incluindo a mim, um dia feliz na companhia de quem mais amamos.
Abraços



mais um k faz gazeta no dia de natal.. alias com os copos da noite de consoada acho k de manha nao via nadinha.. por isso é melhor ficar na caminha...

bom natal para todos os foristas ..caçar no dia de natal 600400

Já somos mts, uma valente camada de mixomatose a cada um eheheh... deve ser do bacalhau!!
Ir para o topo Ir para baixo
batistuta
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
batistuta


Número de Mensagens : 383
Idade : 55
Localização : coimbra
Data de inscrição : 24/06/2011

caçar no dia de natal Empty
MensagemAssunto: Re: caçar no dia de natal   caçar no dia de natal EmptySáb Dez 24, 2011 12:43 am

Meus caros amigos, dia de natal de 2011 para descansar e confraternizar com os nossos entes queridos só temos este, e dias de caça ainda temos muitos pela frente.

Um Grande e Feliz Natal para todos.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





caçar no dia de natal Empty
MensagemAssunto: Re: caçar no dia de natal   caçar no dia de natal Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
caçar no dia de natal
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Off Topic :: Off Topic-
Ir para: