Caça & pesca & natureza
Caçar no dia de Natal Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Caçar no dia de Natal Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Caçar no dia de Natal

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Caçar no dia de Natal Empty
MensagemAssunto: Caçar no dia de Natal   Caçar no dia de Natal EmptyQui Dez 23, 2010 10:50 am

Sempre tive duvidas se podia caçar no dia de Natal. Pode-se?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Caçar no dia de Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Caçar no dia de Natal   Caçar no dia de Natal EmptyQui Dez 23, 2010 10:57 am

actualmente pode-se se caçar no dia de natal, á uns anos atrás era proibido Caçar no dia de Natal 600400
Ir para o topo Ir para baixo
epirikito
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
epirikito


Número de Mensagens : 354
Idade : 42
Localização : Arruda dos Vinhos
Data de inscrição : 25/11/2008

Caçar no dia de Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Caçar no dia de Natal   Caçar no dia de Natal EmptyQui Dez 23, 2010 12:21 pm

Marcodatsun escreveu:
actualmente pode-se se caçar no dia de natal, á uns anos atrás era proibido Caçar no dia de Natal 600400

Exactamente....desde a mudança para a actual legislação que se pode caçar no dia de Natal...
Ir para o topo Ir para baixo
Hélder79
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Hélder79


Número de Mensagens : 139
Idade : 44
Localização : Vila de Prado
Data de inscrição : 04/12/2010

Caçar no dia de Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Caçar no dia de Natal   Caçar no dia de Natal EmptyQui Dez 23, 2010 7:13 pm

Eu, se não me falha a memória... foi no ano de 1999, no dia de Natal.....que coincidiu com um domingo, aqui ao pé de casa e das 7:45 até ás 11:30 fiz uma gancha de 85 Tordos.

Lembro-me perfeitamente, pois foi a maior caçada aos tordos que fiz num só dia.....Não matei mais porque.....imaginem????? Fiquei sem cartuxos.... Caçar no dia de Natal 739466
Ir para o topo Ir para baixo
João Paulo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Paulo


Número de Mensagens : 870
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 08/04/2010

Caçar no dia de Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Caçar no dia de Natal   Caçar no dia de Natal EmptyQui Dez 23, 2010 7:51 pm

Hélder79 escreveu:
Eu, se não me falha a memória... foi no ano de 1999, no dia de Natal.....que coincidiu com um domingo, aqui ao pé de casa e das 7:45 até ás 11:30 fiz uma gancha de 85 Tordos.

Lembro-me perfeitamente, pois foi a maior caçada aos tordos que fiz num só dia.....Não matei mais porque.....imaginem????? Fiquei sem cartuxos.... Caçar no dia de Natal 739466

Isso é que foi uma grande prenda de Natal...devia era tambem ter pedido para lhe deixarem mais uns cartuchitos no sapatinho...eheheheehe... Nunca cacei no dia de Natal...

Boas Festas para todos santa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caçar no dia de Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Caçar no dia de Natal   Caçar no dia de Natal Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caçar no dia de Natal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» caçar no dia de natal
» Calendário mais curto e espécies proibidas de caçar em Portugal mas no resto da Europa pode-se caçar Porque ???
» Natal
» Comprar arma e muniçoes na Espanha
»  FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: A Caça em Portugal :: Legislação-
Ir para: