Caça & pesca & natureza
beretta ou browning??? - Página 3 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
beretta ou browning??? - Página 3 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 beretta ou browning???

Ir para baixo 
+16
juliopena
FernandoFernandes
vitor76
antonio silva
lobo cal. 12
keeper
matador
tiago
benelli121
podengos&coelhos
ruiuepe
aderitofilipe
micael33
sergio magalhaes
João Paulo
carlos serradas
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
ruiuepe
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
ruiuepe


Número de Mensagens : 162
Idade : 38
Localização : Braga
Data de inscrição : 04/07/2012

beretta ou browning??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: beretta ou browning???   beretta ou browning??? - Página 3 EmptySeg Ago 27, 2012 8:34 pm

podengos&coelhos escreveu:
ruiuepe escreveu:
Hélio escreveu:

Algumas armas Browning e Miroku definitivamente que chumbam mal mas com choques de outras marcas a coisa compõe-se e muito bem.

É cada anedota!!

É preciso é dar-lhe, dando-lhe todas são boas... se não lhe dermos são todas fracas...
Anedota é comentar-se algo com total desconhecimento do que se comenta. O Hélio está coberto de razão quando afirma que algumas Browning e Miroku chumbam mal com os choques de origem mas que com choques de outra marca (briley por exemplo) a "coisa" muda do dia para noite. Isso é perfeitamente visível nas armas com sistema invector do Browning e só quem não percebe um pouco dessas armas diz que é anedota.

Uma coisa eu já reparei, é que teoria não vos falta... deve faltar é mesmo o resto...
São os melhores caçadores(de fóruns) que eu já vi...
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 44
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

beretta ou browning??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: beretta ou browning???   beretta ou browning??? - Página 3 EmptySeg Ago 27, 2012 9:09 pm

Caro Rui Sousa cada um toma a presunção que pretende e pelo que vejo você tomou muita pelas palavras que diz.



Por causa de bocas dessas e de muitas parecidas é que muitas pessoas começam de deixar de escrever e ler nos fóruns. Já tenho mais de meia dúzia de anos nos fóruns e estou registado neste forúm entre os 15 primeiros. Até ao momento ainda neste fórum ninguém me tinha citado para refutar ou contestar os meus conhecimentos sem que apresentassem situações práticas ou teóricas. Infelizmente você bateu à porta errada pois de testes e experiência de caça tenho mais que muitos que por aqui andam à meia dúzia de dias.



Quando apresentar algo de prático ou de teste que possa contrariar o que eu digo estamos cá para debater e ver quem é que tem razão.
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

beretta ou browning??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: beretta ou browning???   beretta ou browning??? - Página 3 EmptyTer Ago 28, 2012 8:35 am

Pois é amigo Rui penso que mais uma vez não mediu as palavras e continua redondamente enganado, á realmente quem faça muitos comentários nos foruns baseado em teoria algo que lê aqui e ali, alguns que tentam tirar duvidas num forum e noutros já são experts, mas não foi o caso que referiu posso até adiantar que á aqui foristas que com a sua idade já tinha centenas de milhares de tiros dados tanto na caça como no tiro desportivo e com bastante experiencias com armas e balisticas e esses são cada vez menos participativos nos foruns devido a atitudes menos correctas por parte de alguns foristas como é o seu caso que refuga o que os outros dizem mas sem qualquer tipo de argumento tal como referiu o Hélio.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

beretta ou browning??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: beretta ou browning???   beretta ou browning??? - Página 3 EmptyTer Ago 28, 2012 8:44 am

Hélio e António Silva, não vale a pena gastarem o vosso latim.
O rapaz com a idade vai perceber que o mundo é muito maior que o seu quintal.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

beretta ou browning??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: beretta ou browning???   beretta ou browning??? - Página 3 EmptyTer Ago 28, 2012 9:11 am

ruiuepe escreveu:
podengos&coelhos escreveu:
ruiuepe escreveu:
Hélio escreveu:

Algumas armas Browning e Miroku definitivamente que chumbam mal mas com choques de outras marcas a coisa compõe-se e muito bem.

É cada anedota!!

É preciso é dar-lhe, dando-lhe todas são boas... se não lhe dermos são todas fracas...
Anedota é comentar-se algo com total desconhecimento do que se comenta. O Hélio está coberto de razão quando afirma que algumas Browning e Miroku chumbam mal com os choques de origem mas que com choques de outra marca (briley por exemplo) a "coisa" muda do dia para noite. Isso é perfeitamente visível nas armas com sistema invector do Browning e só quem não percebe um pouco dessas armas diz que é anedota.

Uma coisa eu já reparei, é que teoria não vos falta... deve faltar é mesmo o resto...
São os melhores caçadores(de fóruns) que eu já vi...

Muito bom dia sr.Rui Sousa quero alertar para ter mais cuidado na escrita como já foi dito e bem HÉLIO falou e muito bem.Volto a dizer que anda aqui muita malta nova que quer ajuda e nos mais velhos na casa temos o dever de comentar e ajudar os mais novos e não fazer comentários porque um ou outro diz que disse ,acho que devemos de pensar muito bem o que escrevemos para não andarmos a enganar membros que pouco entendem de armas e querem a ajuda de pessoas com mais sabedoria nas armas .

Citação :
É cada anedota!!

É preciso é dar-lhe, dando-lhe todas são boas... se não lhe dermos são todas fracas...


Cumprimentos,
Rui Sousa

Acho que comentários destes não fazem aqui falta nenhuma e não fica bem a outros visitantes que por aqui andam devemos ter respeito pelos outros para os outros terem respeito por nos .

com os melhores comprimentos

administrador
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
ruiuepe
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
ruiuepe


Número de Mensagens : 162
Idade : 38
Localização : Braga
Data de inscrição : 04/07/2012

beretta ou browning??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: beretta ou browning???   beretta ou browning??? - Página 3 EmptyQua Ago 29, 2012 9:52 pm

Amigo podengos, desde já lhe peço desculpa, mas há coisas que não tem cabimento, e eu já li muitas coisas cá no forum que não o têm... mas tudo bem...

Deixe me dizer lhe tambem que idade nao significa sabedoria e voces por terem mais tempo de "casa" nao quer dizer que o que voces dizem é que está certo...

No que diz respeito a armas posso lhe dizer que já me passaram mais pelas mãos que a esses 3 amigos que comentaram anteriormente juntos...

Mas tudo bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 44
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

beretta ou browning??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: beretta ou browning???   beretta ou browning??? - Página 3 EmptyQua Ago 29, 2012 10:29 pm

Deixando de picardias e esquecendo o que disseste anteriormente tendo em conta que o António Silva é armeiro, dá a tua opinião sincera ao autor deste tópico ajudando-o a escolher a arma mais correcta.

Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

beretta ou browning??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: beretta ou browning???   beretta ou browning??? - Página 3 EmptyQui Ago 30, 2012 9:33 am

ruiuepe escreveu:
Amigo podengos, desde já lhe peço desculpa, mas há coisas que não tem cabimento, e eu já li muitas coisas cá no forum que não o têm... mas tudo bem...

Deixe me dizer lhe tambem que idade nao significa sabedoria e voces por terem mais tempo de "casa" nao quer dizer que o que voces dizem é que está certo...

No que diz respeito a armas posso lhe dizer que já me passaram mais pelas mãos que a esses 3 amigos que comentaram anteriormente juntos...

Mas tudo bem...

Amigo Rui mais uma vez continua redondamente enganado, atendendo que dos 14 anos aos 20 anos o meu passa tempo (Pago)era em testes de armas e munições, até aos 49 sempre ligado ás armas e munições tire as suas conclusões, fui tambem mecanico de armas algo que só faço esporádicamente e para amigos, quanto ás coisas sem cabimento que leu, diga quais são que as pessoas em questão seguramente lhe vão indicar o seu ponto de vista com argumentos válidos, pode não ter noção ainda mas a idade siginifica realmente sabedoria o que mais tarde vai tera ocasião de comprovar.

Um conselho que dou aos mais novos no forum antes de fazerem comentários desporporcionados em relação a algum forista ou foristas vejam posts anteriores em relação aos mesmos para terem uma ideia dos conhecimentos e postura dos mesmos para não cometerem este tipo de gafes.
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

beretta ou browning??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: beretta ou browning???   beretta ou browning??? - Página 3 EmptyQui Ago 30, 2012 12:52 pm

antonio silva escreveu:
ruiuepe escreveu:
Amigo podengos, desde já lhe peço desculpa, mas há coisas que não tem cabimento, e eu já li muitas coisas cá no forum que não o têm... mas tudo bem...

Deixe me dizer lhe tambem que idade nao significa sabedoria e voces por terem mais tempo de "casa" nao quer dizer que o que voces dizem é que está certo...

No que diz respeito a armas posso lhe dizer que já me passaram mais pelas mãos que a esses 3 amigos que comentaram anteriormente juntos...

Mas tudo bem...

Amigo Rui mais uma vez continua redondamente enganado, atendendo que dos 14 anos aos 20 anos o meu passa tempo (Pago)era em testes de armas e munições, até aos 49 sempre ligado ás armas e munições tire as suas conclusões, fui tambem mecanico de armas algo que só faço esporádicamente e para amigos, quanto ás coisas sem cabimento que leu, diga quais são que as pessoas em questão seguramente lhe vão indicar o seu ponto de vista com argumentos válidos, pode não ter noção ainda mas a idade siginifica realmente sabedoria o que mais tarde vai tera ocasião de comprovar.

Um conselho que dou aos mais novos no forum antes de fazerem comentários desporporcionados em relação a algum forista ou foristas vejam posts anteriores em relação aos mesmos para terem uma ideia dos conhecimentos e postura dos mesmos para não cometerem este tipo de gafes.

amigo totalmente de acordo
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
ruiuepe
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
ruiuepe


Número de Mensagens : 162
Idade : 38
Localização : Braga
Data de inscrição : 04/07/2012

beretta ou browning??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: beretta ou browning???   beretta ou browning??? - Página 3 EmptyQui Ago 30, 2012 1:35 pm

Ok, muito bem... Cada um pode dizer o que quiser e vale o que vale, aos outros cabe acreditar se quiser, e é o que eu vou fazer em relação a este tema.

Na minha opinião nunca trocaria uma Pietro Beretta por uma Browning do mesmo "calibre", e acho que uma pessoa que perceba minimamente do que estou a falar faria o mesmo...

Desculpem lá qualquer coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

beretta ou browning??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: beretta ou browning???   beretta ou browning??? - Página 3 EmptyQui Ago 30, 2012 2:25 pm

ruiuepe escreveu:
No que diz respeito a armas posso lhe dizer que já me passaram mais pelas mãos que a esses 3 amigos que comentaram anteriormente juntos...
Continuas com a ideia que o mundo é o teu quintal! Quando alargares horizontes falaremos de armas e tiros e cães e caça. Até lá vai lendo e aprendendo respeitando quem cá anda sem vaidades e por amor à camisola.
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

beretta ou browning??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: beretta ou browning???   beretta ou browning??? - Página 3 EmptyQui Ago 30, 2012 2:27 pm

ruiuepe escreveu:
Ok, muito bem... Cada um pode dizer o que quiser e vale o que vale, aos outros cabe acreditar se quiser, e é o que eu vou fazer em relação a este tema.

Na minha opinião nunca trocaria uma Pietro Beretta por uma Browning do mesmo "calibre", e acho que uma pessoa que perceba minimamente do que estou a falar faria o mesmo...

Desculpem lá qualquer coisa...

Sobre esse tema não me pronunciei nem me vou pronunciar por razões obvias, mas mais uma vez tem muito que aprender, talvez com o tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

beretta ou browning??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: beretta ou browning???   beretta ou browning??? - Página 3 EmptyQui Ago 30, 2012 2:30 pm

Boas,
Falando da 682, eu tenho uma mas nao sporting, e sim trap. A chumbar, sou de opinião que haverá poucas a chumbar tão bem quanto a 682. Do que conheço acho que a chumbar esta arma é fenomenal, alem de ter um excelente equilíbrio. quanto a browning não digo nada porque não tenho opinião de causa, mas acredito que tenha menos recuo que a beretta tendo em conta o facto de a beretta ter almas de 18,4. As brownings do que sei vem com almas de 18,6 ou 18,8 se não estou em erro, o que diminui a pressão, mas tambem a perfuração. Eu não trocaria a beretta pela browning, mas sou suspeito devido ao gosto que tenho pelas berettas, e embora tenha ja utilizado outras marcas como a lamber, em minha casa pela minha mão só entram berettas. mas há muita gente inclusiver no mundo da competição que tem opinião totalmente inversa. Segundo tenho ouvido falar a browning é superior á beretta no fecho da bascula, agora se é ou não deixo para os mais entendidos. cump beretta ou browning??? - Página 3 600400
Ir para o topo Ir para baixo
ruiuepe
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
ruiuepe


Número de Mensagens : 162
Idade : 38
Localização : Braga
Data de inscrição : 04/07/2012

beretta ou browning??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: beretta ou browning???   beretta ou browning??? - Página 3 EmptyQui Ago 30, 2012 3:00 pm

podengos&coelhos escreveu:
Continuas com a ideia que o mundo é o teu quintal! Quando alargares horizontes falaremos de armas e tiros e cães e caça. Até lá vai lendo e aprendendo respeitando quem cá anda sem vaidades e por amor à camisola.

O meu mundo é o meu quintal, ok, tudo bem...
o teu continua a ser o metro quadrado do escritório onde tens o computador para estar no fórum.

Temos pena... tens muito mato pra calcar...

Ainda assim o meu quintal é muito grande...
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

beretta ou browning??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: beretta ou browning???   beretta ou browning??? - Página 3 EmptyQui Ago 30, 2012 3:58 pm

beretta ou browning??? - Página 3 232712
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

beretta ou browning??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: beretta ou browning???   beretta ou browning??? - Página 3 EmptyQui Ago 30, 2012 5:46 pm

estas a dizer quem perceve minimamente faria o mesmo que tu entao que diz o contrario estas a fazer de burros os outros acho que pensas mal !!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

beretta ou browning??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: beretta ou browning???   beretta ou browning??? - Página 3 EmptyQui Ago 30, 2012 5:48 pm

no meu entender e esperiencia do forum sera melhor algum moderador para fechar este topico para nao passar disto acho que sera o mais sensato
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
ruiuepe
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
ruiuepe


Número de Mensagens : 162
Idade : 38
Localização : Braga
Data de inscrição : 04/07/2012

beretta ou browning??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: beretta ou browning???   beretta ou browning??? - Página 3 EmptyQui Ago 30, 2012 9:18 pm

acho que sim... era a opção acertada

beretta ou browning??? - Página 3 687241
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

beretta ou browning??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: beretta ou browning???   beretta ou browning??? - Página 3 EmptySex Ago 31, 2012 12:02 pm

[quote="Hélio"]Deixando de picardias e esquecendo o que disseste anteriormente tendo em conta que o António Silva é armeiro, dá a tua opinião sincera ao autor deste tópico ajudando-o a escolher a arma mais correcta.
[quote]

Caros membros depois de ler o que foi escrito neste tópico e depois de ler esta resposta do Hélio da para ver quem anda aqui por bem e quem anda por mal por vezes fazem problemas onde não os há e tem a mania que o mundo é deles , muito obrigado Hélio por tentares meter este tópico no bom caminho .


ruiuepe escreveu:
acho que sim... era a opção acertada

beretta ou browning??? - Página 3 687241

Visto o Hélio ter dado o desprezo e você continua com a mania que é o rei de tudo e todos venho o alertar pela ultima vez se continuar vai ser proibido de comentar uma semana ou mais .
A opção acertada a membros como o senhor que tem a mania de saber tudo e bem aqui de vez em quando para chatear as pessoas e não tem argumentos validos o melhor é mesmo não escrever nada é a minha opinião e vale o que vale .
Pela ultima vez mudar a sua participação isto é um fórum onde é visto por muita gente sejam membros ou não

Com os melhores comprimentos

Administrador
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

beretta ou browning??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: beretta ou browning???   beretta ou browning??? - Página 3 EmptySex Ago 31, 2012 12:33 pm

este deve ser artista mas nao sei de que !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
juliopena
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
juliopena


Número de Mensagens : 5
Idade : 66
Localização : Porto
Data de inscrição : 20/08/2012

beretta ou browning??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Beretta ou Browning ?   beretta ou browning??? - Página 3 EmptyTer Set 25, 2012 7:50 pm

Perdoem o meu comentario, ate porque sou novato, mas neste post vi imensa discussao e muito pouco sobre as vossas opinioes sobre os diversos modelos Beretta e Browning.
Parece que estao ao desafio e nao fica nada bem...
Mais uma vez desculpem a observacao.

Acho que quem tem Beretas e Browning deveria aqui esplanar as suas virtudes, o que por acaso ara os indeciss como eu seria optimo.

Cump
Jp

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





beretta ou browning??? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: beretta ou browning???   beretta ou browning??? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
beretta ou browning???
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Browning vs Beretta(sobrepostos)
» beretta perennia 3 ou browning cynergy
» beretta al391 stonecoat ou browning maxus
» Beretta A303 vs Browning Gold Fusion
» browning B-80

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: