Caça & pesca & natureza
Escolha de uma paralela - Página 3 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Escolha de uma paralela - Página 3 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Escolha de uma paralela

Ir para baixo 
+18
epirikito
Vitor21
Abílio Vidal
Marcodatsun
mvit
vvitor
litofaria
Miguel Peixoto
Henriques58
beretta302
mário ferreira
podengos&coelhos
NELSONFT
Simão
João Paulo
antonio silva
Monteiro 28
patrick_lgs
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302


Número de Mensagens : 485
Idade : 54
Localização : Setubal
Data de inscrição : 02/03/2010

Escolha de uma paralela - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de uma paralela   Escolha de uma paralela - Página 3 EmptySeg Ago 30, 2010 1:42 pm



Eu por acaso quando a comprei era para caçar sempre aos coelhos com ela... isto porque alem dos belos canos que tem, tem a coronha inglesa que encara que é uma maravilha...

Só que depois tinha a B80 e a 302... e depois comprei a 303... e comecei a vê-la mais como item de colecção que como arma de caça...

... mas todos os anos caça 2 ou 3 vezes... e vou leva-la na tal caçada...
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Escolha de uma paralela - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de uma paralela   Escolha de uma paralela - Página 3 EmptySeg Ago 30, 2010 2:23 pm

beretta302 escreveu:
... mas todos os anos caça 2 ou 3 vezes... e vou leva-la na tal caçada...
Espero bem que isso depois não sirva de desculpa pra algum tiro menos bem centrado! Escolha de uma paralela - Página 3 Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302


Número de Mensagens : 485
Idade : 54
Localização : Setubal
Data de inscrição : 02/03/2010

Escolha de uma paralela - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de uma paralela   Escolha de uma paralela - Página 3 EmptySeg Ago 30, 2010 2:37 pm

podengos&coelhos escreveu:
beretta302 escreveu:
... mas todos os anos caça 2 ou 3 vezes... e vou leva-la na tal caçada...
Espero bem que isso depois não sirva de desculpa pra algum tiro menos bem centrado! Escolha de uma paralela - Página 3 Icon_lol

Eh eh eh...

Essa tá boa... este ano quando der assim uma calinada, vou dizer que não errei... o tiro é que não foi lá muito bem centrado... 12345
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

Escolha de uma paralela - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de uma paralela   Escolha de uma paralela - Página 3 EmptySeg Ago 30, 2010 3:38 pm

beretta302 escreveu:


Será que esta magana irá fazer um bigodaço às Yildiz, às maxus, às Pretas, Indias, Estrelas & Cia, na tão ansiada caçada "algarvia"???

Tu estás a pedir festa!!!! Escolha de uma paralela - Página 3 Icon_twisted Escolha de uma paralela - Página 3 Icon_twisted Escolha de uma paralela - Página 3 Icon_twisted hehehehehe

Aviso-te que a tua participação nessa caçada está condicionada com a apresentação de provas de que a relva está cortada Escolha de uma paralela - Página 3 Icon_rolleyes hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
malhador12
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
malhador12


Número de Mensagens : 21
Idade : 36
Localização : Alentejo
Data de inscrição : 01/09/2010

Escolha de uma paralela - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de uma paralela   Escolha de uma paralela - Página 3 EmptyQua Set 01, 2010 6:52 am

Olá a todos! Já que o tema é armas de cano laterais, tenho uma(do meu avô, agora minha) El Reno, canos de 71cm e chokes(esquerda/direita)**/****.
A arma tem meias platinas e para os coelhos e lebres é simplesmente brutal!
Também derrubou muito pombo!
O meu velhote sempre quis comprar outra arma de canos laterais, uma Simson,de platinas inteiras e canos de 76cm, conhecem alguma arma dessa marca??
Ir para o topo Ir para baixo
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302


Número de Mensagens : 485
Idade : 54
Localização : Setubal
Data de inscrição : 02/03/2010

Escolha de uma paralela - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de uma paralela   Escolha de uma paralela - Página 3 EmptyQua Set 01, 2010 8:07 am

malhador12 escreveu:
Olá a todos! Já que o tema é armas de cano laterais, tenho uma(do meu avô, agora minha) El Reno, canos de 71cm e chokes(esquerda/direita)**/****.
A arma tem meias platinas e para os coelhos e lebres é simplesmente brutal!
Também derrubou muito pombo!
O meu velhote sempre quis comprar outra arma de canos laterais, uma Simson,de platinas inteiras e canos de 76cm, conhecem alguma arma dessa marca??

Caraças... se tiver almas de 18,2 e o tal cano de 76, até aviões derruba...
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Escolha de uma paralela - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de uma paralela   Escolha de uma paralela - Página 3 EmptyQua Set 01, 2010 10:15 am

malhador12 escreveu:
Olá a todos! Já que o tema é armas de cano laterais, tenho uma(do meu avô, agora minha) El Reno, canos de 71cm e chokes(esquerda/direita)**/****.
A arma tem meias platinas e para os coelhos e lebres é simplesmente brutal!
Também derrubou muito pombo!
O meu velhote sempre quis comprar outra arma de canos laterais, uma Simson,de platinas inteiras e canos de 76cm, conhecem alguma arma dessa marca??

Atirei com uma arma dessas duas epocas cano 76cm * *** com almas 18.3 foi a arma com que abati caça mais longe tinha perto de 50 anos, armas bastante boas com apenas um defeito o aço com muita tendecia para enferrujar dificilmente se encontram com os canos em bom estado aqui na zona foram vendidas muitas armas dessas.


Última edição por antonio silva em Qua Set 01, 2010 10:17 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
antonio silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
antonio silva


Número de Mensagens : 1396
Idade : 61
Localização : alentejo
Data de inscrição : 17/07/2009

Escolha de uma paralela - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de uma paralela   Escolha de uma paralela - Página 3 EmptyQua Set 01, 2010 10:15 am

antonio silva escreveu:
malhador12 escreveu:
Olá a todos! Já que o tema é armas de cano laterais, tenho uma(do meu avô, agora minha) El Reno, canos de 71cm e chokes(esquerda/direita)**/****.
A arma tem meias platinas e para os coelhos e lebres é simplesmente brutal!
Também derrubou muito pombo!
O meu velhote sempre quis comprar outra arma de canos laterais, uma Simson,de platinas inteiras e canos de 76cm, conhecem alguma arma dessa marca??

Atirei com uma arma dessas duas epocas cano 76cm * *** com almas 18.3 foi a arma com que abati caça mais longe tinha perto de 50 anos, armas bastante boas com apenas um defeito o aço com muita tendecia para enferrujar dificilmente se encontram com os canos em bom estado aqui na zona foram vendidas muitas armas dessas.
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

Escolha de uma paralela - Página 3 Empty
MensagemAssunto: yidiz!!!!   Escolha de uma paralela - Página 3 EmptyQua Set 01, 2010 3:03 pm

amigo Patrick, tanbem sou fã das paralelas. tenho 3 e tenho uma monogatilho marca yildiz.3estrelas e 1estrela nos canos.....e digo-lhe que vão buscar caça a boas distançias...o que me paresse mais fraco é as madeiras...mas de resto são como as outras e por 600euros acho que para andar no mato a apanhar chuva e riscos serve muito bem!!!!!boa sorte com a nova menina!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

Escolha de uma paralela - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de uma paralela   Escolha de uma paralela - Página 3 EmptyQua Set 01, 2010 5:21 pm

Amigo Pedro...pois a minha paralela tambem é monogatilho e de *** e * nos canos com 71cm. Já pude comprovar que mata a boa distancia...fiquei simplesmente impressionado com a distancia que matei um pombo.

Condordo plenamente consigo..a aquele preço e para quem caça ao coelho...é uma excelente relação preço/qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
malhador12
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
malhador12


Número de Mensagens : 21
Idade : 36
Localização : Alentejo
Data de inscrição : 01/09/2010

Escolha de uma paralela - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de uma paralela   Escolha de uma paralela - Página 3 EmptyQui Set 02, 2010 6:55 am

Verifiquei ontém e a arma do meu avô tem almas de 18.4.
Ir para o topo Ir para baixo
Trigger_Man
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Trigger_Man


Número de Mensagens : 7
Idade : 41
Localização : Pinhal Novo
Data de inscrição : 21/11/2010

Escolha de uma paralela - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de uma paralela   Escolha de uma paralela - Página 3 EmptyDom Nov 28, 2010 12:45 am

patrick_lgs escreveu:
Pois a escolha já está feita...perdi quase meia manhã de trabalho a
namorar diversas paralelas. A escolha foi feita como sempre fiz com as
minhas armas. É pegar nelas... Escolha de uma paralela - Página 3 739466
encarar diversas vezes sem nunca olhar para a marca nem o preço. Num
leque de uma 10 armas 7 novas e 3 usadas...a escolha recaíu nesta Escolha de uma paralela - Página 3 Affraid

Escolha de uma paralela - Página 3 Elgn01

É uma Yildiz Shotgun Elegance A1 I (nova)Escolha de uma paralela - Página 3 739466 calibre 12, monogatilho, com 71cm de cano, 2,9kg de peso e custou-me 600€ com oferta de cadeado e bolsa.

Domingo vou leva.la para dar uns tiritos com ela para ver como ela se porta Escolha de uma paralela - Página 3 40618



Amigo patrick_lgs . SO lhe quero fazer uma pergunta
O que acha da sua arma ??? comprei uma arma igual à sua mas tenho pouca experiência. Gostaria de ler uma opinião mais formada de alguem mais experiente.
Desde ja cordiais cumprimentos e boas caçadas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escolha de uma paralela - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de uma paralela   Escolha de uma paralela - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escolha de uma paralela
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» A arma paralela
» 686, 682 ou SV10???
» Escolha de arma Benelli
» escolha de arma
» Qual a primeira escolha ???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: