Caça & pesca & natureza
A arma paralela Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
A arma paralela Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 A arma paralela

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
a.n.caçador novato
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
a.n.caçador novato


Número de Mensagens : 20
Idade : 29
Localização : mertola
Data de inscrição : 29/01/2012

A arma paralela Empty
MensagemAssunto: A arma paralela   A arma paralela EmptySeg Jan 30, 2012 8:33 pm

boa noite visto que vou agora tirar a carta de caçador, eu gostava de saber mais sobre a arma paralela, vito que vou começar a caçar com uma pois o meu avô já faleceu e deixou me a dele.

cumprimentos A.N
Ir para o topo Ir para baixo
anselmo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
anselmo


Número de Mensagens : 97
Idade : 31
Localização : sendim
Data de inscrição : 16/07/2011

A arma paralela Empty
MensagemAssunto: Re: A arma paralela   A arma paralela EmptyTer Jan 31, 2012 2:54 pm

eu tirei a carta em 2011 e cacei com uma paralelos uma baikal ij 58 MAE e dei-me bem com ela.. nao a troco a nada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
a.n.caçador novato
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
a.n.caçador novato


Número de Mensagens : 20
Idade : 29
Localização : mertola
Data de inscrição : 29/01/2012

A arma paralela Empty
MensagemAssunto: Re: A arma paralela   A arma paralela EmptyTer Jan 31, 2012 4:23 pm

Obrigado por o seu testemunho, não me sabe dizer para que tipo de caça é mais apropriada,etc.
Ir para o topo Ir para baixo
anselmo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
anselmo


Número de Mensagens : 97
Idade : 31
Localização : sendim
Data de inscrição : 16/07/2011

A arma paralela Empty
MensagemAssunto: Re: A arma paralela   A arma paralela EmptyQui Fev 02, 2012 9:38 am

as paralelas e mais po coelho... encare perfeito e é so dar ao gatilho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A arma paralela Empty
MensagemAssunto: Re: A arma paralela   A arma paralela Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A arma paralela
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Escolha de uma paralela
» Armas
» semi-automatica
» Arma Feg
» Caçadeira Benelli Rafaello

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Armas e Muniçoes & calçado e Vestuário :: Armas e Muniçoes-
Ir para: