Caça & pesca & natureza
As minhas máquinas !! - Página 3 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
As minhas máquinas !! - Página 3 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 As minhas máquinas !!

Ir para baixo 
+32
tiago leite
machado
filipe
Tomás
manuluis
João Silva
Simão
miguel
CAL.20
antcarper1
sergio
rafeirage
tiago
GildoCCC
lopes
Helder Marques
coelhobravo
brunoferraz
epirikito
Ciclone
simao carvalho
Abílio Vidal
pedro eusebio
ferreira71
sergio magalhaes
Filipex
Pmcm
Nuno Miguel
Marcodatsun
Hélio
podengos
zambujal
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 3 EmptySeg Jan 10, 2011 11:49 pm

pai ou mae sao grifons ----agora a outra raça ?
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 3 EmptySeg Jan 10, 2011 11:54 pm

da-me impressao que pode ser teckle--porque a cadela e baixa mas um pouco comprida e sapuda e pata curta ---e peito forte
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

As minhas máquinas !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: As novas máquina$   As minhas máquinas !! - Página 3 EmptySeg Jan 10, 2011 11:57 pm

Acho que não tem por obrigação que ter sido um outro cão de uma raça qualquer o utilizado neste cruzamento(beagle,teckel,etc.),até podia ser de raça indefenida,mas que o sangue de petit basset prevalece sobre o que quer que tenha sido ,isso é uma realidade.
E na realidade nem que fosse cruzada com um cangurú,o que importa mesmo é ela ser boa.
Mas se conseguir saber na realidade com que cão foi'',Melhor'',vai querer dizer que esse cão dá bons filhos.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 3 EmptyTer Jan 11, 2011 12:06 am

ja agora vou tentar saber so para ficar a saber -----eu comprei-a ao marco com 1 ano -----o marco por sua vez tinha-a comprado a esse homem---o marco vai esclarecer quando poder -----------mas pelo que falei com ele a pouco por alto ---a mae dela e x de grifon e o pai e que e puro ----parece-me que e assim se nao for ele que me corrija
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

As minhas máquinas !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: As novas máquina$   As minhas máquinas !! - Página 3 EmptyTer Jan 11, 2011 12:20 am

Pois assim já faz mais sentido,que deve haver ali outro sangue embora a maior percentagem seja a de petit basset.
Já viu as fotos dos puros ???,são um bocadinho diferentes,não acha?
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 3 EmptyTer Jan 11, 2011 12:29 am

eu quando a comprei nem sequer me preocupei com isso --e como nao conhecia muito desses caes achei muita parecida ---nem ao marco perguntei --vi-a caçar --gostei e comprei ---comprei-a como iniciada ----ele e que a iniciou --quando foi busca-la ao homem a cadela quase nunca saia ---estava parada ----------e comprei-a como grifon ----e como nos quando vamos comprar um podengo chama-mos podengo mas a maioria das vezes sao x---seja la o que for fiz dela uma maquina --o sangue dela deve ser bom --senao nao se fazia tao boa e ainda vai ficar melhor
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

As minhas máquinas !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 3 EmptyTer Jan 11, 2011 9:42 am

Parabens zambujal pelos "novos" cães.

O Pedrocas é bonito e parece ter uma altura muito boa (médio para baixo).

Quanto ao trigo, que tem um nome de mau feitor (Talibã), também não deixa de ser bonito como os restantes podengos.

Cumprimentos Bruno Ferraz.
Ir para o topo Ir para baixo
epirikito
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
epirikito


Número de Mensagens : 354
Idade : 43
Localização : Arruda dos Vinhos
Data de inscrição : 25/11/2008

As minhas máquinas !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 3 EmptyTer Jan 11, 2011 9:48 am

zambujal escreveu:
amigo ciclone eu acho que e pura ----mas nao fui eu que a criei --por isso ao certo nao sei -----------a cor do pelo e o padrao destes caes ---a fisionomia tambem ---o caçar tambem e o destes caes ----ela e barbaças e cerdoza embora a foto nao mostre muito ---e pelo muito duro ---diria se nao for pura e quase ----se calhar antes nao fosse -----eu sei que a pessoa que a comprou com 2 m a comprou como pura ---

zambujal escreveu:
amigos tambem nao posso dizer que e pura ----como disse comprei-a com 1 ano ------mas pelo menos a maneira de caçar e seguir e a resistencia e como os grifons-----pura so com lop---de resto nao ha puros --------

zambujal escreveu:
eu tambem penso que nao seja pura ---mas tem muitas parecenças ---cor --fisionomia ---maneira de estar e de caçar ---o latir ----a maneira do rabo ---esta minha e mais pelo de arame e menos enrolado -----mas e x com que ----de certeza que a cruzou nao foi com qualquer cao ----de certeza que o macho e a femea sao pequenos a cadela e pequena ---talvez podengo pequeno?

zambujal escreveu:
eu quando a comprei nem sequer me preocupei com isso --e como nao conhecia muito desses caes achei muita parecida ---nem ao marco perguntei --vi-a caçar --gostei e comprei ---comprei-a como iniciada ----ele e que a iniciou --quando foi busca-la ao homem a cadela quase nunca saia ---estava parada ----------e comprei-a como grifon ----e como nos quando vamos comprar um podengo chama-mos podengo mas a maioria das vezes sao x---seja la o que for fiz dela uma maquina --o sangue dela deve ser bom --senao nao se fazia tao boa e ainda vai ficar melhor


Vai para aqui uma confusão de purezas.....mas isso na realidade não interessa!!

O que interessa realmente é que ela é uma máquina de caça e ainda vai fica melhor!! As minhas máquinas !! - Página 3 600400
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

As minhas máquinas !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 3 EmptyTer Jan 11, 2011 1:28 pm

amigo zambujal o importante e que esta muito contente com a cadela muita sorte
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

As minhas máquinas !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 3 EmptyTer Jan 11, 2011 3:21 pm

Só agora vi a fotografia da xica é bem bonita a cadela, antes de ir para o amigo Zambujal já tinha ouvido falar nela e na sua progressão, mas nunca a tinha visto pois diria logo que era irmã da minha mimosa, pois parece a fotocópia, mas sei que não é porque a minha foi fruto de um cruzamento acidental entre um beagle puro e uma podenga pequena de pelo cerdoso e só deixei aquela. Não sou eu que caço com ela mas um vizinho, mas continua em meu nome e eu é que tiro a licença, o homem tem quase 80 anos e ía deixar de caçar por não ter cão pois os 3 cães que tinha 2 morreram o ano passado e a cadela estava muito velha e nunca conseguiu tirar cachorros, o homem caça sozinho e tem ainda muito vicio e posso dizer que só com aquela cadela e por aqui a volta de casa onde os coelhos são muito poucos e o mato e as silvas são muitas mata ainda uns coelhos valentes.
Mas o pai do amigo Luis aqui do forum também tem uma parecida mas é muito mais lenta e mais escura que a minha mas também muito boa caçadora e diz que era filha de petit basset grifon, mas também penso que não conheceu os pais dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Filipex
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Filipex


Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : Guimares
Data de inscrição : 26/09/2010

As minhas máquinas !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 3 EmptyTer Jan 11, 2011 7:46 pm

epá se essa xica fosse toda castanha, diria que ja foi minha a uns tempos a traz.. lol ... igualzinha, fotocopia xapada

e ja agora a minha era cruzada de griffon com beagle...

tenta saber ate para tirar-mos as curiosidades desta cadela!!!

bons treinos


Última edição por Filipex em Qua Jan 19, 2011 9:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 3 EmptyTer Jan 11, 2011 9:16 pm

o amigo marco vai esclarecer o pessoal ----------mas tambem nao sei se ele sabe todo o historial da xica ------------------a mim tudo o que me interressa e que ela e uma maquina ---o resto passa-me ao lado ---------mas gostava de satisfazer as curiosidades da malta ---------
Ir para o topo Ir para baixo
Filipex
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Filipex


Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : Guimares
Data de inscrição : 26/09/2010

As minhas máquinas !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 3 EmptyTer Jan 11, 2011 9:29 pm

muito bem...

mas desde ja te digo que tens ai uma linda cadela...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

As minhas máquinas !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 3 EmptyQua Jan 12, 2011 12:00 am

boas amigos, peço desculpa pela demora mas com o novo trabalho tenho tido menos tempo para a net e para o forum, o pai da xica é puro a mãe era filha de um teckel e de uma griffon, dai ser um pouco mais baixa que os griffon normais e não tão larga fisicamente.
abraço e boa sorte com a cadela que pelo que vi dela e pela sua evolução vai chegar ao que todos gostamos As minhas máquinas !! - Página 3 600400
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 3 EmptyQua Jan 12, 2011 10:57 am

eu nao sabia o sangue da cadela --mas depois de realmente se apurar que nao era pura ---calculei que tivesse muito sangue de grifon ----mas tambem calculei que tivesse sangue de teckel---porque ela e um pouco comprida ---e mais baixa doque os grifons ---e mais magra do que os grifons ----mas tambem nao ha duvida que tem muito sangue de grifon -----a resistencia ----o caçar ---principalmente o latir e a maneira de seguir --e ate a sua personalidade e tudo de grifon ---o pelo quanto a mim vai buscar do teckel ---cerdozo e aspero ---------nao ha duvida e que ela tem bons sangues ---e e uma maquina a caçar disso sei eu ------mas foi bom o marco esclarecer que assim ficam todos a saber ate eu ------obrigado marco
Ir para o topo Ir para baixo
simao carvalho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
simao carvalho


Número de Mensagens : 55
Idade : 34
Localização : coimbra
Data de inscrição : 15/11/2010

As minhas máquinas !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 3 EmptyQua Jan 12, 2011 8:50 pm

boas, o senhor marco tem mais alguma cadela desta raça?

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

As minhas máquinas !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 3 EmptyQua Jan 12, 2011 9:01 pm

simao carvalho escreveu:
boas, o senhor marco tem mais alguma cadela desta raça?

obrigado

boa noite simão, tenho muitos cães mas cães de rasto não tenho nenhnum....
Ir para o topo Ir para baixo
Filipex
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Filipex


Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : Guimares
Data de inscrição : 26/09/2010

As minhas máquinas !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 3 EmptyQua Jan 12, 2011 9:10 pm

o que o Homem queria era o que tu ja não tens, lol...

obrigado por nos teres esclarecido
Ir para o topo Ir para baixo
simao carvalho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
simao carvalho


Número de Mensagens : 55
Idade : 34
Localização : coimbra
Data de inscrição : 15/11/2010

As minhas máquinas !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 3 EmptyQua Jan 12, 2011 9:23 pm

hum pois...ok entao...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

As minhas máquinas !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 3 EmptyQua Jan 12, 2011 9:25 pm

simao carvalho escreveu:
hum pois...ok entao...

abre um topico na secção de compra&venda e procura ai, existem varios membros que são capaz de ter cachorros, L.Agostinho, Luis Santos procura lá, abraço se precisares de ajuda avisa
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 3 EmptyQui Jan 13, 2011 1:21 pm

amigo coelho bravo esta cadela fez uma progressao muito rapida senao veja---comprei-a no inicio de novembro --quando veio para mim ----ja achava e seguia mas nada de especial ---mas via-se que com muito trabalho sai dali coisa boa---mas ela quando veio nao tinha uma procura constante --e tinha muitos bocados mortos ou seja nao tinha iniciativa ----faltava-lhe um pouco de vicio -----foi isso que tratei de aperfeiçoar ----ao fim de uma semana de a ter comecei a leva-la a caça uns dias de manha outros de tarde ---e ja mesmo no fim cheguei a leva-la todo o dia ----e continuei a leva-la aos treinos sozinha onde ha muito coelho -----as melhores era dia a dia -----quando chegou ao fim da caça ja fazia umas coisas engraçadas e ate matei coelhos a conta dela ------mas continuei sempre com os treinos porque ainda nao tinha aquele vicio que eu queria -----a caça acabou a 19 de dezembro -----e a partir dai e que se começou a ver bem a sua evoluçao --libertou-se totalmente de mime começou a ficar independente ----e ai começou o espectaculo dia sim dia nao levava-a aos treinos ganhou um vicio tal ---que acho que agora tem vicio a mais ------ate que chegou ao ponto de fazer o que relato nos treinos -----e actualmente uma autentica maquina a caçar em todo o tipo de mato ---e caça curto ou mais largo comforme eu quero que ela cace ---acha muito bem ---segue muito bem ---e late ate demais --tanto quando acha --como depois a seguir ----1 coelho para se ver livre dela tem porras ---nisto tudo tambem e preciso sorte ---mas o principal e muito trabalho e dedicaçao ---e nao esperar pela epoca a seguir para soltar os caes ----
Ir para o topo Ir para baixo
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

As minhas máquinas !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 3 EmptyQui Jan 13, 2011 3:40 pm

Eu mencionei a cadela no post, porque o Marco desde que a levou para casa, como sabe que eu gosto desses cães ía falando nos progressos que ela apresentava e já dizia que era uma promessa. Boa sorte com ela que faça uma grande dupla com o coto, foram ambos de ao pé de boa terra.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 3 EmptyQui Jan 13, 2011 5:27 pm

amigo coelho bravo eu tambem derivado ao coto tive que me render a qualidade destes caes ---estes caes como ja frizei varias vezes bem trabalhados sao um caso serio na caça ---e preciso e saber aproveita-los ---sao caes que todos os dias nos presenteiam com coisas novas -----ate o coto que ja nao evolui muito mais em cada dia de caça tirava uma do reportorio --e o que esta a acontecer com a xica ----voçe entao conhece bem o coto ?
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

As minhas máquinas !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 3 EmptyQui Jan 13, 2011 10:22 pm

amigo o importante e que esta satisfeito com os caes isso e o ideal gastar mas tirar proveito
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 3 EmptySex Jan 14, 2011 11:38 am

amigo sergio eu por acaso onde investi e no que investi fiquei satisfeito --e os resultados estao a vista -----mas nem sempre e assim ----por vezes investe-se eos resultados sao nulos --ou os caes nao vieram a ser o que pensavamos ---nisto da caça e dos caes tambem e preciso um pouco de sorte como tudo na vida -----mas tambem nao pode ser comprar-mos 1 cao iniciado ou mesmo com 2 anos e deixa-lo parado onde ele estava habituado a um bom ritmo de treino --e ficar a espera que se faça sozinho ---------------nao ha milagres
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

As minhas máquinas !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 3 EmptySex Jan 14, 2011 1:29 pm

amigo Zambujal, o importante é que a cadelinha venha a ser máquina o resto é "paisagem"
ontem fui buscar a tal cadelinha que lhe tinha falado, orelhuda, vamos ver tem um 1ano e 3meses.
o homem só tem 32cães a caçar, coisa pouca entre beagles e grifons tem 14 o resto é podengos médios e 2ou3 pequenos...os médios são a puxar para o pequeno.
o homem disse-me que não pericisa de treinos porque esta época já caçou e muito.....mas pelas dúvidas tem que levar uns "aquecimentos"
como lhe disse, ele tem muitos de rasto por isso "dispensar" esta!!!
e já tinha mais 3cahorros de 5meses de rasto para iniciar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Abílio Vidal
Moderador
Moderador
Abílio Vidal


Número de Mensagens : 869
Idade : 62
Localização : Castanheira de Pêra
Data de inscrição : 31/01/2010

As minhas máquinas !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 3 EmptySex Jan 14, 2011 1:49 pm

Zambujal escreveu:

Citação :
mas tambem nao pode ser comprar-mos 1 cao iniciado ou mesmo com 2 anos e deixa-lo parado onde ele estava habituado a um bom ritmo de treino --e ficar a espera que se faça sozinho ---------------nao ha milagres



palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas
Ir para o topo Ir para baixo
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

As minhas máquinas !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 3 EmptySex Jan 14, 2011 1:56 pm

zambujal escreveu:
amigo coelho bravo eu tambem derivado ao coto tive que me render a qualidade destes caes ---estes caes como ja frizei varias vezes bem trabalhados sao um caso serio na caça ---e preciso e saber aproveita-los ---sao caes que todos os dias nos presenteiam com coisas novas -----ate o coto que ja nao evolui muito mais em cada dia de caça tirava uma do reportorio --e o que esta a acontecer com a xica ----voçe entao conhece bem o coto ?

Não. Conheço o coto unicamente pelo o que o Marco me ia falando e sei que o cão era bom, por isso o que costuma descrever sobre ele não me surpreende muito.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 3 EmptySex Jan 14, 2011 5:59 pm

esta muita malta a começar a apostar nos orelhudos ---começaram a entender a utilidade destes caes ---assim como eu que nunca os tinha tido -----------a qual quer forum que ia alguns so diziam mal ---e andava com um pe atras na aquisiçao destes caes ---ate do coto -----------mas bastou experimenta-lo 1 vez para ver que estava completamente errado----agora vejo o quanto sao uteis ate que adquiri a grifon -----mas 2 e o ideal porque estes caes teem uma maneira de caçar muito propria ---e e preciso compreende-los e saber tirar o maior proveito deles ----
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

As minhas máquinas !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 3 EmptySex Jan 14, 2011 10:04 pm

amigo tem razao na questao de treino mas onde tem comprado tambem sabe aquilo que esta a comprar mas as coisas tem corrido bem mas pode acontecer de estar a comprar um cao que esta no bom caminho e depois nao correr bem mas sao coisas que aconteçe
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Conteúdo patrocinado





As minhas máquinas !! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
As minhas máquinas !!
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» as minhas maquinas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Fotos Diversas :: Fotos cães de caça-
Ir para: