Caça & pesca & natureza
As minhas máquinas !! - Página 5 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
As minhas máquinas !! - Página 5 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 As minhas máquinas !!

Ir para baixo 
+32
tiago leite
machado
filipe
Tomás
manuluis
João Silva
Simão
miguel
CAL.20
antcarper1
sergio
rafeirage
tiago
GildoCCC
lopes
Helder Marques
coelhobravo
brunoferraz
epirikito
Ciclone
simao carvalho
Abílio Vidal
pedro eusebio
ferreira71
sergio magalhaes
Filipex
Pmcm
Nuno Miguel
Marcodatsun
Hélio
podengos
zambujal
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptyQua Fev 02, 2011 12:01 am

amigo pedro grande treino vamos fazer ---a xica a latir vai puxar muito pela sua beagle depois vai-me dizer se e assim ou nao ----mas vamos onde ha valentia 1h chega
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

As minhas máquinas !! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptyQua Fev 02, 2011 12:33 am

amigo Zambujal tenho de levar a camera para filmar!!!!!os orelhudos que se acautelem eles andam aí!!!!!!
estou curioso para ver 2cães de rasto a trabalhar!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sergio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
sergio


Número de Mensagens : 34
Idade : 33
Localização : Ponte de Sor
Data de inscrição : 15/06/2010

As minhas máquinas !! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptyQua Fev 02, 2011 12:50 am



venha de lá esse video

amigos


Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptyQui Fev 03, 2011 11:37 am

o treino vai ser durante este mes --e o amigo pedro eusebio vai filmar o treino todo ---fica prometido que o video vai ser feito ---com a minha narraçao ------vai a minha grifon --a xica -----e a beagle do amigo pedro eusebio ---nao vao mais caes so elas 2 -----e vai ser num sitio muito dificil de caçar ---ali e que se ve quem tem obra -----
Ir para o topo Ir para baixo
antcarper1
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
antcarper1


Número de Mensagens : 179
Idade : 42
Localização : Braga
Data de inscrição : 01/02/2011

As minhas máquinas !! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptyQui Fev 03, 2011 12:01 pm

tb quero ver esse video... eu tenho uma cadela beagle, com 2anos e meio e esta agora a dar sinal do seu verdadeiro valor...

Cumprimentos
António Pereira
Boas caçadas
As minhas máquinas !! - Página 5 739466
Ir para o topo Ir para baixo
tiago
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
tiago


Número de Mensagens : 686
Idade : 36
Localização : coimbra
Data de inscrição : 30/03/2010

As minhas máquinas !! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptyQui Fev 03, 2011 2:25 pm

antcarper1 escreveu:
tb quero ver esse video... eu tenho uma cadela beagle, com 2anos e meio e esta agora a dar sinal do seu verdadeiro valor...

Cumprimentos
António Pereira
Boas caçadas
As minhas máquinas !! - Página 5 739466

venha de la esse video, pa vermos a makina
Ir para o topo Ir para baixo
sergio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
sergio


Número de Mensagens : 34
Idade : 33
Localização : Ponte de Sor
Data de inscrição : 15/06/2010

As minhas máquinas !! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptyQui Fev 03, 2011 6:19 pm


vais ser interessante ver esse video ... como ambos sao caes de rasto ...

amigos

pode ser que a beagle amadureça com esse treino

Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptySáb Fev 05, 2011 8:01 pm

vai ser muito dificil de a filmar porque ela anda sempre dentro do mato ---agora vamos ver e se captamos bem o som do latir dela ---e procurar filmala quando o coelho vier ao limpo e ela o vier a seguir ---e uma questao de sorte conseguirmos ver algum orelhudo --passado a ela ---e filmarmos -----pode ser que calhe bem ------o amigo pedro eusebio e um bom camera -man
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptyTer Fev 08, 2011 8:55 pm

dentro de uns dias ja meto ai as fotos da nova maquina adquirida ao meu amigo marco ---e uma podenga pequena cerdoza com 6 meses ----
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptyQua Fev 09, 2011 1:59 pm

marco a kale esta linda ----alias e uma cerdoza linda ---com um tamnho espectacular ---estou desejoso de meter as fotos pro pessoal apreciar ------vao gostar de ver
Ir para o topo Ir para baixo
sergio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
sergio


Número de Mensagens : 34
Idade : 33
Localização : Ponte de Sor
Data de inscrição : 15/06/2010

As minhas máquinas !! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptyQua Fev 09, 2011 5:23 pm


amigo zambujal venha dela essas fotos que todos gostamos de ver ...

Abraço amigos
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptyQua Fev 16, 2011 10:53 am

ate domingo quero ver se coloco as fotos delas 2 ---mas o tempo esta lixado a chover e nao as apanho fora da barraca ----voçes vao gostar
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptyDom Fev 20, 2011 3:19 pm

Aqui estão as fotos das novas máquinas e de algumas máquinas antigas !

As minhas máquinas !! - Página 5 Sdc10525



Gaga , podenga pequena cerdosa , 7 meses .

As minhas máquinas !! - Página 5 Sdc10494v



Nica, podenga média pequena cerdosa , 8 meses .

As minhas máquinas !! - Página 5 Sdc10505mc



Trigo, talibã, 2 anos .

As minhas máquinas !! - Página 5 Sdc10531s



Xica, Petit Basset Grifon , 16 meses .

As minhas máquinas !! - Página 5 Sdc10507r



Pedrocas, Tino e Trigo .

As minhas máquinas !! - Página 5 Sdc10521n



Nica e Morena .

As minhas máquinas !! - Página 5 Sdc10511



Alex e Tita .

As minhas máquinas !! - Página 5 Cornelia



Cornélia Maria, podenga pequena cerdosa, mãe de Gaga e Alex .
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptyDom Fev 20, 2011 3:26 pm

a s podengas ---gaga -e nica foram as 2 ultimas aquiziçoes adquiridas ao amigo marco -----de salientar que a gaga se chamava kale ---e o meu filho mais novo quer por o nome de gaga ------o que dizes marco ?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

As minhas máquinas !! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptyDom Fev 20, 2011 7:18 pm

zambujal escreveu:
a s podengas ---gaga -e nica foram as 2 ultimas aquiziçoes adquiridas ao amigo marco -----de salientar que a gaga se chamava kale ---e o meu filho mais novo quer por o nome de gaga ------o que dizes marco ?

eu gosto mais de kale As minhas máquinas !! - Página 5 600400
boa sorte com a cachorrada
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

As minhas máquinas !! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptyDom Fev 20, 2011 7:36 pm

a que gostei mais foi da Xica....é mesmo bonita é o tamanho ideal,,,das novas aquizições gostei da "GAGA"KHALE....a nica já não gostei tanto paresse-me um bocadito para o alto....mas pode ser da foto..o ALEX tanbem tem o tamanho que gosto mais para o pequeno......mas a Xica é a mais bonita!!!!!!
muita sorte com a cãozoada e que grande equipe voce aí tem.!!!!
As minhas máquinas !! - Página 5 688738 As minhas máquinas !! - Página 5 462432 As minhas máquinas !! - Página 5 753366 As minhas máquinas !! - Página 5 687241
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptyDom Fev 20, 2011 8:32 pm

amigo pedro eu compreendo o que voçe quer dizer ---mas a minha maneira de caçar ao domingo em matagais ---tenho de ter caes com pedalada ---mais pro medio ---e outros mais pro pequeno ---se tivesse todos pequenos ---nao apertavam o suficiente com os coelhos ---por isso ter uma mistura ---de medios e pequenos ---ate naio sao bem pequenos talvez entre o medio eo pequeno---com a ajuda dos de rasto ---
Ir para o topo Ir para baixo
sergio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
sergio


Número de Mensagens : 34
Idade : 33
Localização : Ponte de Sor
Data de inscrição : 15/06/2010

As minhas máquinas !! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptyDom Fev 20, 2011 9:57 pm

Bonitos exemplares mesmo ... boa sorte com eles que que
lhe de-ião muitas alegrias

BOA SORTE .... amigos
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

As minhas máquinas !! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptySeg Fev 21, 2011 7:58 am

Todos muito bonitos muitos parabéns tem ai uma boa matilha ,a minha favorita é estas não tirando o mérito os outros claro boa sorte com eles



As minhas máquinas !! - Página 5 Sdc10494v

As minhas máquinas !! - Página 5 Cornelia
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Pmcm
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Pmcm


Número de Mensagens : 52
Idade : 41
Localização : Cantanhede
Data de inscrição : 21/06/2010

As minhas máquinas !! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptySeg Fev 21, 2011 12:20 pm

Parabéns pelos bonitos cães que têm. Gosto muito de 4 Cornélia, Trigo, Xica e Coto. Com tanto material e com muito treino deve ter uma bela de uma equipa.
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptyTer Fev 22, 2011 11:34 am

amigo esta matilha custou muito a refazer ---de a 1 ano para ca -----faz este mes 1 ano que comprei o primeiro cao ao marco ----dai pra ca talvez lhe tivesse comprado ai uns 10 caes ---e claro vendido alguns ----mas estou sempre atento ao mercado e quando surge um bom negocio nao enjeito --mesmo sem precisar porque todos os que tenho actualmente sao bons----mas amigo o negocio dos caes e de ocasiao ---quando aparece algum --temos de aproveitar na altura senao perdemos a opurtunidade ----foi o caso destas 2 cachorras que comprei agora ---a kale com 7 meses e a nica com 8 meses ---mas tambem tenho alguns criados por mim ---e bons ----------a cornelia para mim e uma cadela a parte dos outros caes todos ---por varios motivos ----nao de origem cinegetica -------------mas claro a cornelia e uma maquina a achar e a seguir muito bem --e para furar nao tenho melhor ---silvas ----e so vai fazer 2 anos no dia 16 de julho ---e uma cachorra
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

As minhas máquinas !! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptyTer Fev 22, 2011 2:31 pm

amigo zambujal muitos parabens tem ai uns caes muito bonitos muita sorte As minhas máquinas !! - Página 5 910593
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

As minhas máquinas !! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptyTer Fev 22, 2011 3:29 pm

Tem aí umas belas vedetas. Não é para ser do contra mas a escolher ía para o Trigo e para a Xica, por esta ordem.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptyTer Fev 22, 2011 8:14 pm

amigo coelho bravo --pode mesmo crer que o trigo e a xica sao mesmo vedetas -----nao se muito disso por ai -----e eu ja tive centenas de caes ---e ja vi doutros colegas centenas de caes tambem ---e nao vejo muito daquilo ----por vezes eu nao julgo um cao por achar muito coelhos ---mas sim pelo trabalho que faz desde que o acha ate a sua morte ai sim e que se avalia um cao ----tenho muitos bons a achar ----mas falta sempre qualquer coisa que so alguns e que teem ---e estes teem ----
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptyQua Fev 23, 2011 10:56 am

eu acho que caes bons a maioria da malta que participa no forum tem ---e aqueles que chamamosjeitosos mas que nunca passam daquilo tambem teem --agora caes que fazem a diferença e que fazem trabalhos que nos deixam todos babados ---ai ja a porca torce o rabo ---e so uma minoria tem o previlegio de os ter ----porque esses custam muitos euros -----mesmo criando cachorros de bons sangues e complicado arranjar desses que fazem a diferença ---mas de vez em quando la aparece 1
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

As minhas máquinas !! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptyQua Fev 23, 2011 9:57 pm

em relação a toda a matilha eu posso mesmo eleger o trigo como o meu preferido As minhas máquinas !! - Página 5 600400
será da cor????????
Ir para o topo Ir para baixo
Abílio Vidal
Moderador
Moderador
Abílio Vidal


Número de Mensagens : 869
Idade : 62
Localização : Castanheira de Pêra
Data de inscrição : 31/01/2010

As minhas máquinas !! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptyQui Fev 24, 2011 7:29 am

Não, é do GUARANÁ !!! Agreement
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptySex Fev 25, 2011 11:14 am

amigo marco e da cor e nao so ----todos eles como tu sabes ---so teem 3 cores --preto ----branco ---e castanho chocolate -----o resto e paisagem----
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptyQua Mar 02, 2011 7:38 pm

ultima aquiziçao 1 cachorra taliba com 1 ano adquirida ao meu amigo marco ---quem quizer ve-la pode ir ao topico de fotos de caes de caça do marco ----e uma cachorra chamada malhada tinha na altura das fotos 5 meses ---tem agora 1 ano ---mas esta quase igual ----brevemente ponho fotos dela no meu topico -----de salientar que vendi a fina a um colega no forum ----
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 EmptyQui Mar 03, 2011 8:31 pm

As minhas máquinas !! - Página 5 Sdc10545f


Malhada, Talibã, 1 ano .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As minhas máquinas !! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
As minhas máquinas !!
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» as minhas maquinas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Fotos Diversas :: Fotos cães de caça-
Ir para: