Caça & pesca & natureza
As minhas máquinas !! - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
As minhas máquinas !! - Página 2 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 As minhas máquinas !!

Ir para baixo 
+32
tiago leite
machado
filipe
Tomás
manuluis
João Silva
Simão
miguel
CAL.20
antcarper1
sergio
rafeirage
tiago
GildoCCC
lopes
Helder Marques
coelhobravo
brunoferraz
epirikito
Ciclone
simao carvalho
Abílio Vidal
pedro eusebio
ferreira71
sergio magalhaes
Filipex
Pmcm
Nuno Miguel
Marcodatsun
Hélio
podengos
zambujal
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

As minhas máquinas !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 2 EmptyTer Nov 30, 2010 10:13 pm

amigo zambujal afinal sempre correu bem o negocio parabens quem tem bons caes nao tem probelemas em vender As minhas máquinas !! - Página 2 688738 As minhas máquinas !! - Página 2 739466 As minhas máquinas !! - Página 2 462432 As minhas máquinas !! - Página 2 753366 As minhas máquinas !! - Página 2 845184
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2010 10:19 pm

falta ainda tirar as fotos --da traquina ---do castanho --e do nicolau
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 46
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

As minhas máquinas !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 2 EmptyQui Dez 02, 2010 9:23 am

zambujal escreveu:
falta ainda tirar as fotos --da traquina ---do castanho --e do nicolau

Pois eu sei tirei duas mas depois teve a ver melhor e não faz sentido estar a tirar as fotos porque se tiro as fotos o que você escreveu sobre eles não faz sentido não só aqui nestes tópicos mas sim em tudo o que você escreveu sobre eles no diário etc. o melhor e mesmo você escrever aqui por baixo que vendeu esse cães e continua a meter fotos dos novos cães que pode vir a ter ,acho que fica melhor assim ..abraço copo
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 2 EmptyQui Dez 02, 2010 10:22 am

faz-se como voçe diz
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 2 EmptyQui Dez 16, 2010 10:42 pm

a minha matilha actual e composta por 10 caes ----1xbeagle com podengo----1 petit basset grifon ---1 taliba---1 rafeira ---1 podenga pequena --1 podenga entreo medio e o pequeno ---1 podengo entre o medio e o pequeno ---e 3 podengos medios ---------------
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 2 EmptySeg Jan 03, 2011 6:14 pm

brevemente vou por fotos ---da petit basset grifon vendeen -chama-se xica -----do taliba --chamado trigo ----duma podenga media cerdosa --chamada morena ---dum podengo medio cerdoso chamado pedrocas ---e dum podengo pequeno chamado alex --filho da cornelia
Ir para o topo Ir para baixo
ferreira71
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ferreira71


Número de Mensagens : 115
Idade : 52
Localização : oliveira do bairro
Data de inscrição : 24/10/2008

As minhas máquinas !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 2 EmptySeg Jan 03, 2011 6:39 pm

vamos ficar a espera de ver esses fura pastos zambujal abraço
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

As minhas máquinas !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 2 EmptySeg Jan 03, 2011 7:56 pm

amigo Zambujal, coloque as fotos das novas feras, que a malta gosta de ver!!!!! As minhas máquinas !! - Página 2 753366 As minhas máquinas !! - Página 2 845184
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: As novas máquina$ !!   As minhas máquinas !! - Página 2 EmptyDom Jan 09, 2011 6:17 pm

As minhas máquinas !! - Página 2 Sdc10430e

XICA - Petit Basset Grifon / 1 ano e 2 meses .

As minhas máquinas !! - Página 2 Sdc10433g


ALEX - Podengo Pequeno Liso / 5 meses . (filho de Cornélia e Castanho)

As minhas máquinas !! - Página 2 Sdc10434j


MORENA - Podenga Média Cerdosa / 2 anos .

As minhas máquinas !! - Página 2 Sdc10440o


PEDROCAS - Podengo Médio Cerdoso / 10 meses .

As minhas máquinas !! - Página 2 Sdc10442n


TRIGO - Talibã / 2 anos .

As minhas máquinas !! - Página 2 Sdc10443i


COTO, dispensa apresentações .


Última edição por zambujal em Dom Jan 09, 2011 7:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 2 EmptyDom Jan 09, 2011 6:58 pm

ai estao as fotos das novas maquinas e mais uma foto do orelhudo mais famoso do forum
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

As minhas máquinas !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 2 EmptyDom Jan 09, 2011 8:25 pm

espétaculo!!!! bem bonitos, ......mas o alex,e o trigo são os mais bonitos....
o alex já é fruto "caseiro" se ele for tão bom a caçar, como a pinta que ele tem vai ser fera!!!!
amigo Zambujal, só as suas novas aquesições já chegavam para a minha época ao coelho.
aperte com os novos que pintarola tem eles!!!!! As minhas máquinas !! - Página 2 753366 As minhas máquinas !! - Página 2 753366
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 2 EmptyDom Jan 09, 2011 8:52 pm

sao todos caes novos ----mas o alex e o pedrocas foram criados por mim ---tambem gosto de criar mas nao mais de 1 cachorro por ano ---nao se pode ter muito cachorro da mesma idade ---nao resulta assim 1 por ano geralmente fazem-se bons ----------tenho 10 caes no total ---a equipa para a nova epoca praticamente esta feita
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 2 EmptyDom Jan 09, 2011 9:10 pm

ja estao colocadas num novo topico
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

As minhas máquinas !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 2 EmptyDom Jan 09, 2011 10:23 pm

super bonitos As minhas máquinas !! - Página 2 600400
Ir para o topo Ir para baixo
Abílio Vidal
Moderador
Moderador
Abílio Vidal


Número de Mensagens : 869
Idade : 62
Localização : Castanheira de Pêra
Data de inscrição : 31/01/2010

As minhas máquinas !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 2 EmptySeg Jan 10, 2011 9:41 am

Lá pinta têm eles |!

Parabéns, pelas máquinas, não lhes dê descanso para ficarem como o COUTO ! 12345
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 2 EmptySeg Jan 10, 2011 11:25 am

pode crer amigo abilio que nao lhes dou descanso ---3 desses este mes e para apertar com eles ---xica ---pedrocas e alex -----a morena e o trigo so para maio sao caes novos ainda com alguma progressao visto ainda so terem feito a caçada passada ---mas estao de descanso ----
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

As minhas máquinas !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 2 EmptySeg Jan 10, 2011 1:37 pm

muito bonitos muita sorte
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 2 EmptySeg Jan 10, 2011 1:41 pm

amigo abilio nao e qualquer cao que chega ao nivel actual do coto ---e a sua maneira de caçar ----talvez a grifon --a xica venha a ser como o coto -----talvez------------------------mas isso do talvez ainda tem de passar mais este defeso e muitos treinos em cima ----e so talvez la pro meio da proxima epoca ---venha a ser -------------o certo e que ela actualmente ja faz algumas coisas a nivel do coto -----algumas ---------------mas ainda esta a evoluir so tem pouco mais de 1 ano-------------os outros novos nunca vao ser como o coto ---porque a sua maneira de caçar vai ser totalmente diferente ---------------------dou muito valor a 1 cao que siga muito bem ----------e essencial na caça hoje em dia ----derivado a escasses do coelho ---e sendo assim temos de aproveitar bem os que aparecem -----------------
Ir para o topo Ir para baixo
simao carvalho
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
simao carvalho


Número de Mensagens : 55
Idade : 34
Localização : coimbra
Data de inscrição : 15/11/2010

As minhas máquinas !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 2 EmptySeg Jan 10, 2011 9:53 pm

boas, bonitos caes!!

olhe podia-me dizer onde adequiriu a pettit basset griffon??é que ja pesquisei em na minha zona nao tenho encontrado nada..e muito bonita essa.


abraço, simão
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 2 EmptySeg Jan 10, 2011 10:04 pm

comprei amigo ---ao amigo marco ----eu nao sou como alguns que nunca dizem o que compram nem onde compram --eu nao tenho esses problemas em dizer amigo---
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 59
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

As minhas máquinas !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: As novas máquina$   As minhas máquinas !! - Página 2 EmptySeg Jan 10, 2011 10:29 pm

Amigo Zambujal,gostaria de fazer uma pergunta,Essa cadela Petit basset,será que é mesmo pura ou já é também cruzada como o Coto?
Eu estou a perguntar apenas por já ter visto fotos e vídeos desses cães ,e parecem mais cerdosos,um pouco diferentes dessa;não é que isso faça qualquer diferença,é preciso é que seja BOA,e a pergunta é feita apenas a titulo de curiosidade,porque por incrível que pareça,nunca vi um desses cães (parece-me).
Já vi alguns videos onde nem parecem ser nada lentos a seguir um coelho,e sempre a cantar.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 2 EmptySeg Jan 10, 2011 10:40 pm

amigo ciclone eu acho que e pura ----mas nao fui eu que a criei --por isso ao certo nao sei -----------a cor do pelo e o padrao destes caes ---a fisionomia tambem ---o caçar tambem e o destes caes ----ela e barbaças e cerdoza embora a foto nao mostre muito ---e pelo muito duro ---diria se nao for pura e quase ----se calhar antes nao fosse -----eu sei que a pessoa que a comprou com 2 m a comprou como pura ---
Ir para o topo Ir para baixo
epirikito
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
epirikito


Número de Mensagens : 354
Idade : 42
Localização : Arruda dos Vinhos
Data de inscrição : 25/11/2008

As minhas máquinas !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 2 EmptySeg Jan 10, 2011 10:57 pm

Sem por em causa as qualidades cinegéticas que isso independente de ser puro ou não....interessa é que seja boa e que cumpra o seu trabalho..ou seja achar e seguir os coelhos...e isso pelos relatos parece que faz e bem!
Agora relativamente ao ser pura pelos exemplares que já vi (apenas 3) as orelhas são maiores que essas da foto e o pêlo também é bastante mais cerdoso, isto nos puros...
Agora se esta é pura, na minha opinião não é....e volto a dizer não pondo em causa a qualidade dela...estou-me a referir apenas a aspectos que notei diferença relativamente a exemplares puros, e pelo menos um deles tinha LOP....não era utilizado na caça apenas de companhia!

Boa sorte com ela...
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 2 EmptySeg Jan 10, 2011 11:16 pm

amigos tambem nao posso dizer que e pura ----como disse comprei-a com 1 ano ------mas pelo menos a maneira de caçar e seguir e a resistencia e como os grifons-----pura so com lop---de resto nao ha puros --------
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 59
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

As minhas máquinas !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: As novas máquina$   As minhas máquinas !! - Página 2 EmptySeg Jan 10, 2011 11:20 pm

Pois é colega epirikito,é mesmo aí que eu queria chegar,o padrão da raça é um pouco diferente,em fotos videos etc.,certamente tem muito sangue e as caracteristicas de um petit basset,mas ''quase'' de certeza que quem a comprou por Pura foi enganado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 59
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

As minhas máquinas !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: As novas máquina$   As minhas máquinas !! - Página 2 EmptySeg Jan 10, 2011 11:23 pm

Amigo Zambujal tem aí várias fotos de petit bassets puros,diga lá o que acha agora.
Eu na minha opinião já é cruzada de petit basset com outra ''coisa qualquer'',apesar de por vezes os cruzados ainda saírem melhores como é o caso do Coto.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 2 EmptySeg Jan 10, 2011 11:31 pm

eu tambem penso que nao seja pura ---mas tem muitas parecenças ---cor --fisionomia ---maneira de estar e de caçar ---o latir ----a maneira do rabo ---esta minha e mais pelo de arame e menos enrolado -----mas e x com que ----de certeza que a cruzou nao foi com qualquer cao ----de certeza que o macho e a femea sao pequenos a cadela e pequena ---talvez podengo pequeno?
Ir para o topo Ir para baixo
epirikito
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
epirikito


Número de Mensagens : 354
Idade : 42
Localização : Arruda dos Vinhos
Data de inscrição : 25/11/2008

As minhas máquinas !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 2 EmptySeg Jan 10, 2011 11:31 pm

zambujal escreveu:
amigo ciclone eu acho que e pura ----mas nao fui eu que a criei --por isso ao certo nao sei -----------a cor do pelo e o padrao destes caes ---a fisionomia tambem ---o caçar tambem e o destes caes ----ela e barbaças e cerdoza embora a foto nao mostre muito ---e pelo muito duro ---diria se nao for pura e quase ----se calhar antes nao fosse -----eu sei que a pessoa que a comprou com 2 m a comprou como pura ---

zambujal escreveu:
amigos tambem nao posso dizer que e pura ----como disse comprei-a com 1 ano ------mas pelo menos a maneira de caçar e seguir e a resistencia e como os grifons-----pura so com lop---de resto nao ha puros --------

Mas pura não é.....até porque segundo a sua versão se não tem LOP não é pura!!

Na verdade, eu até discordo desta afirmação...porque os progenitores podem ter LOP e não ser feito o registo da ninhada, no entanto, a pureza está lá...apenas não ficam com o LOP, mas não deixam de ser filhos de pais com LOP...mas isto é apenas a minha opinião...
Se bem que isto dos LOP tem muito que se lhe diga.....


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
epirikito
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
epirikito


Número de Mensagens : 354
Idade : 42
Localização : Arruda dos Vinhos
Data de inscrição : 25/11/2008

As minhas máquinas !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 2 EmptySeg Jan 10, 2011 11:43 pm

zambujal escreveu:
eu tambem penso que nao seja pura ---mas tem muitas parecenças ---cor --fisionomia ---maneira de estar e de caçar ---o latir ----a maneira do rabo ---esta minha e mais pelo de arame e menos enrolado -----mas e x com que ----de certeza que a cruzou nao foi com qualquer cao ----de certeza que o macho e a femea sao pequenos a cadela e pequena ---talvez podengo pequeno?

A olhar assim para ela não é facil descobrir...eu diria que tem ali um toque de beagle, mas isto sou eu...e a ver a foto... ...pelas orelhas e pela cabeça.....mas o melhor e perguntar a quem a comprou com 2 meses, para ter certezas...
Porque ao cruzar raças diferentes podem sair diversas combinações...e é muito dificil adivinhar qual a raça que se cruzou...
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 59
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

As minhas máquinas !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: As novas máquina$   As minhas máquinas !! - Página 2 EmptySeg Jan 10, 2011 11:48 pm

Bastava um deles ser puro (pai ou mãe)e mesmo que se cobrisse com um rafeiro qualquer de orelha caída,ou mesmo com outro cão qualquer do mesmo tamanho,deixarem ficar os cachorros que tivessem a mesma cor de pelo que tem a mãe (caso fosse esta a pura)e aparece logo um cão com essas caracteristicas.
Eu aqui à uns anos atrás tinha uma basset fauve pura ,tive um descuido e um podengo cobriu-a,nasceram vários cachorros quase todos castanhos,o mesmo tipo de pelo do basset,e nasceram dois com as cores do podengo (amarelo e branco).Apenas deixei ficar uma cachorra que apenas tem as mãos e os pés brancos e uma pinta de centimetro entre os olhos,(cor esta que nenhum basset puro tem)ficou igual à mãe,só que mais alta de perna,se tivesse deixado ficar os que saíram amarelos e brancos ,provavelmente seriam como os podengos ,apenas poderiam não afitar as orelhas.
Basta ver logo assim que nascem qual é o mais parecido com a mãe ou o pai na cor e tipo de pelo,e vão ficar muito próximo.
Certamente foi o que aconteceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As minhas máquinas !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
As minhas máquinas !!
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» as minhas maquinas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Fotos Diversas :: Fotos cães de caça-
Ir para: