Caça & pesca & natureza
As minhas máquinas !! - Página 6 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
As minhas máquinas !! - Página 6 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 As minhas máquinas !!

Ir para baixo 
+32
tiago leite
machado
filipe
Tomás
manuluis
João Silva
Simão
miguel
CAL.20
antcarper1
sergio
rafeirage
tiago
GildoCCC
lopes
Helder Marques
coelhobravo
brunoferraz
epirikito
Ciclone
simao carvalho
Abílio Vidal
pedro eusebio
ferreira71
sergio magalhaes
Filipex
Pmcm
Nuno Miguel
Marcodatsun
Hélio
podengos
zambujal
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
CAL.20
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 737
Idade : 48
Localização : SINTRA
Data de inscrição : 24/10/2010

As minhas máquinas !! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 6 EmptyQui Mar 03, 2011 8:43 pm

zambujal escreveu:
As minhas máquinas !! - Página 6 Sdc10545f


Malhada, Talibã, 1 ano .


Essa foto tem direitos de autor. As minhas máquinas !! - Página 6 687241
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 6 EmptySex Mar 04, 2011 11:00 am

a minha matilha actualmente e composta por 12 caes --depois de alguns ajustes no plantel ---ea seguinte
trigo -taliba --2 anos
malhada taliba 1 ano
coto - x de beagle com podengo preto --3 anos
xica -x de grifon com teckle---20 meses
morena --podenga media cerdosa ---3 anos
kale --podenga media pro pequeno --7 meses e meio
nica --podenga media cerdosa --9 meses
alex ---podengo pequeno lisi --7 meses e meio ---irmao da kale ---filhos da cornelia
cornelia maria ---podenga pequena cerdosa ---19 meses
tino --podengo medio cerdoso ---4 anos
pedrocas --podengo medio cerdoso ---1 ano
tita -rafeira pequena ---5 anos ---e a mais velha da matilha ----mas nao passo sem ela
acho que actualmente tenho uma matilha equilibrada ---estes caes pelas suas caracteristicas completam-se muito bem --sao caes para todo o tipo de terreno --


destes que tenho talvez venha a vender 2 mas ainda nao e certo -----porque tenho se tudo correr bem mais cachorros a caminho ---e o espaço nao da pra mais
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 6 EmptySáb Mar 05, 2011 11:05 pm

cal 20 realmente es um bom fotografo disso nao tenho duvidas ----pena foi nao termos filmado a xica a achar e a latir ---para a malta ouvir o latir dela ---forte
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 6 EmptyTer Mar 29, 2011 10:28 am

brevemente vou colocar mais fotos ---e a ver se consigo colocar dos orelhudos pequenos quando nascerem ----mas os que nao gostam de caes de rasto orelhudos ----e melhor nao olharem ----mas alguns no fundo ate gostavam de os ter e so pra contrariar ---
Ir para o topo Ir para baixo
CAL.20
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 737
Idade : 48
Localização : SINTRA
Data de inscrição : 24/10/2010

As minhas máquinas !! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 6 EmptyTer Mar 29, 2011 1:54 pm

zambujal escreveu:
cal 20 realmente es um bom fotografo disso nao tenho duvidas ----pena foi nao termos filmado a xica a achar e a latir ---para a malta ouvir o latir dela ---forte


Foi falta de lembranca para aproxima vamos gravar.
Ir para o topo Ir para baixo
CAL.20
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 737
Idade : 48
Localização : SINTRA
Data de inscrição : 24/10/2010

As minhas máquinas !! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 6 EmptyTer Mar 29, 2011 1:56 pm

zambujal escreveu:
brevemente vou colocar mais fotos ---e a ver se consigo colocar dos orelhudos pequenos quando nascerem ----mas os que nao gostam de caes de rasto orelhudos ----e melhor nao olharem ----mas alguns no fundo ate gostavam de os ter e so pra contrariar ---


Quando quizeres o fotografo está despunivel. As minhas máquinas !! - Página 6 232712
Ir para o topo Ir para baixo
miguel
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
miguel


Número de Mensagens : 219
Idade : 36
Localização : Beja
Data de inscrição : 22/01/2010

As minhas máquinas !! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 6 EmptyTer Mar 29, 2011 7:47 pm

zambujal escreveu:
brevemente vou colocar mais fotos ---e a ver se consigo colocar dos orelhudos pequenos quando nascerem ----mas os que nao gostam de caes de rasto orelhudos ----e melhor nao olharem ----mas alguns no fundo ate gostavam de os ter e so pra contrariar ---

Amigo Zambujal, este forum é publico, e cada um é livre de ter a sua opinião! Este tipo de comentários não prejudica so a sua imagem, mas também este espaço magnifico! Esta na altura de se começar a fazer comentários construtivos, e sem "mandar indirectas" para quem quer que seja! Isto so leva a que muitos membros deixem e participar no forum, e o nmero de comentários a topicos neste forum tem reduzido consideravelmente nos ultimos meses!

Mais uma vez relembro, que apesar de haver possibilidade de compra e venda, o objectivo principal não é o negocio de canil, mas sim um espaço de convivio entre pessoas que praticam estes dois vicios saudáveis que é a caça e a pesca!

Esta comentário não é so para si, mas para todos os membros que façam este tipo de comentários!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 6 EmptyTer Mar 29, 2011 8:11 pm

que e que eu disse de mal ----alguns e que andam por outros lados e so aqui veem para criticar ----voçe e moderador se calhar devia estar mais atento a outras situaçoes ---do que ao que eu escrevo ----tive 15 dias sem escrever ---portanto se nao houve topicos nao foi por minha causa ----os topicos que eu crio va ver sao dos mais partecipados -----mas se quizerem eu volto a nao escrever ---assim alguns andam mais a vontade ---e fazem o que querem ----amigo miguel nunca ouviu dizer so faz falta quem ca esta ----
Ir para o topo Ir para baixo
miguel
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
miguel


Número de Mensagens : 219
Idade : 36
Localização : Beja
Data de inscrição : 22/01/2010

As minhas máquinas !! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 6 EmptyTer Mar 29, 2011 8:21 pm

Amigo zambujal, ninguem esta a dizer para deixar de escrever! Apenas digo para evitar esse tipo de bocas! Se tem algo a dizer, diga directamente aos membros a que se destina!

Peço que não diga o que fazer neste cargo... sei exactamente o papel que tenho que desempenhar dentro deste forum, e se tiver a fazer algo de mal, terá que ser o administrador a dizer-me!

Quanto ás criticas, quando participamos no forum, temos que saber "ouvi-las", e respeita-las mesmo que sejam opiniões contrárias das nossas!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 6 EmptyTer Mar 29, 2011 8:45 pm

amigo miguel eu sei que voçe esta a fazer o seu dever de moderador e na minha opiniao bem ----nao preciso de dizer nomes eles sabem a quem me refiro ---claro eu aceito todas as criticas e nem ligo muito ----nao posso e aceitar criticas infundadas e sem qualquer nexo----eu essas pessoas nunca os vi escrever quando tive 15 dias sem dar opinioes ---quase que nem ao forum vinham -----estiveram a espera que eu escreve-se para aparecerem ------o melhor que tinham a fazer era nao escreverem nos topicos criados por mim assim como eu nao escrevo nos deles nem dou opinioes --------
Ir para o topo Ir para baixo
miguel
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
miguel


Número de Mensagens : 219
Idade : 36
Localização : Beja
Data de inscrição : 22/01/2010

As minhas máquinas !! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 6 EmptyTer Mar 29, 2011 8:49 pm

Se é isso que quer, diga-lhes por MP, e n no forum.. Eu so estou a tentar zelar pela boa imagem deste forum!
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 6 EmptyTer Mar 29, 2011 8:52 pm

eu compreendo o seu papel---e aceito aquilo que diz
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

As minhas máquinas !! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 6 EmptyTer Mar 29, 2011 9:17 pm

miguel escreveu:
Amigo zambujal, ninguem esta a dizer para deixar de escrever! Apenas digo para evitar esse tipo de bocas! Se tem algo a dizer, diga directamente aos membros a que se destina!

Peço que não diga o que fazer neste cargo... sei exactamente o papel que tenho que desempenhar dentro deste forum, e se tiver a fazer algo de mal, terá que ser o administrador a dizer-me!

Quanto ás criticas, quando participamos no forum, temos que saber "ouvi-las", e respeita-las mesmo que sejam opiniões contrárias das nossas!


Abraço
nao entendo este tipo de comentarios o amigo zanbujal faz comentarios normais como os outros a sertas palavras que sao mal interpretadas mas todos aqui no forum as dizem penso eu
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

As minhas máquinas !! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 6 EmptyTer Mar 29, 2011 9:20 pm

amigo zambujal como sabe eu nao o conhesso pessoalmente mas tenho uma serta ademiraçao por si como tenho por mas duas pessoas do forum que conhesso pessoalmente por sao destas pessoas que este forum precisam para andar para a frente nestes 15 dias nada se falou ou pouco sobre treinos de caça que uma coisa que se aprende muito para quem e novato força amigo As minhas máquinas !! - Página 6 232712
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 6 EmptyQua Mar 30, 2011 12:04 pm

a realidade e essa amigo sergio ----participem mais no forum e criem topicos novos ------sobre tudo sobre caes e treinamento e ensino de caes -----forma de caçar ---grupos de caça ---etc estao registados 2mil e tal foristas ---e so 5 ou 6 e que fazem diario de treinos ------os outros nao treinam ?por isso e que o forum por vezes esta parado ----vejam quando ha topicos novos ---a discussao que se gera a volta deles ----mesmo com divergencia de opinioes ---cada qual tem a sua ---
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

As minhas máquinas !! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 6 EmptyQua Mar 30, 2011 6:54 pm

As minhas máquinas !! - Página 6 687241 sem mais nada a dizer continue
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

As minhas máquinas !! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 6 EmptyQua Mar 30, 2011 8:45 pm

zambujal escreveu:
...etc estao registados 2mil e tal foristas ---e so 5 ou 6 e que fazem diario de treinos ------os outros nao treinam ?...

Os outros estão a treinar e não tem tempo para escrever. lol!

As pessoas treinarem até treinam podem é não ter vontade de escrever acerca dos treinos.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 6 EmptyQui Mar 31, 2011 10:31 am

teem medo de dizer que treinam --para nao os criticarem que andam a transgredir ---bem lixado estava eu se estivesse a espera dos campos treino ---nunca tinha caes pra caçar -----mas duma coisa te garanto ----com caes caçados nao saio nesta altura ---so tenho saido com 4 caes novos -----os caes caçados estao presos desde o ultimo dia de caça ----e sao soltos quando abrir o campo treino da z c a ---e quando sai mesmocom os novos ou vao 2 de cada vez ou vao individual ----
Ir para o topo Ir para baixo
Simão
Moderador
Moderador
Simão


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Localização : Anadia
Data de inscrição : 26/02/2009

As minhas máquinas !! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 6 EmptyQui Mar 31, 2011 11:04 am

Amigo Zambujal tem toda a razão, e n se esqueça de uma coisa, FORÇA NA ESCRITA, se há por aí alguem que so cá esta para criticar, tb por cá há quem goste de ler e de dar o devido valor...
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 6 EmptyQua Abr 13, 2011 6:47 pm

assim que a xica parir ---passado 3 ou 4 dias tiro umas fotos e ponho pra malta ver ---e pelas fotos os futuros donos podem escolhe-los ---
Ir para o topo Ir para baixo
CAL.20
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 737
Idade : 48
Localização : SINTRA
Data de inscrição : 24/10/2010

As minhas máquinas !! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 6 EmptyQua Abr 13, 2011 6:52 pm

Já falta pouco para ver as novas Máquinas As minhas máquinas !! - Página 6 687241
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

As minhas máquinas !! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 6 EmptyQua Abr 13, 2011 8:47 pm

amigo espero que tudo corra bem va dando noticias
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 6 EmptySex Abr 15, 2011 7:25 pm

tenho visto dezenas de caes cruzados de beagle com podengo ---mas nunca vi nenhum como o coto ---com as cores exactas do beagle ---tricolor ---o pelo do beagle curto e duro ---orelhas do beagle e corpo do beagle so lhe falta o rabo completo ---embora as orelhas sejam um pouco mais pequenas que as do beagle mas da mesma cor ---o caçar do beagle o seguir do beagle -----a unica coisado podengo e a velocidade ----e muito rapido ---depois de achar entao nem os podengos ele e mais rapido ----para mim foi um cruzamento que ficou ---muito bom ----embora nao conheça os irmaos dele a caçar mas sei que os tem ---porque?
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 841
Idade : 43
Localização : Leiria
Data de inscrição : 12/03/2008

As minhas máquinas !! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 6 EmptySex Abr 15, 2011 9:03 pm

zambujal escreveu:
tenho visto dezenas de caes cruzados de beagle com podengo ---mas nunca vi nenhum como o coto ---com as cores exactas do beagle ---tricolor ---o pelo do beagle curto e duro ---orelhas do beagle e corpo do beagle so lhe falta o rabo completo ---embora as orelhas sejam um pouco mais pequenas que as do beagle mas da mesma cor ---o caçar do beagle o seguir do beagle -----a unica coisado podengo e a velocidade ----e muito rapido ---depois de achar entao nem os podengos ele e mais rapido ----para mim foi um cruzamento que ficou ---muito bom ----embora nao conheça os irmaos dele a caçar mas sei que os tem ---porque?

Nariz.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 6 EmptySex Abr 22, 2011 11:12 pm

amigos se quizerem ver as fotos dos cachorrosfilhos da xica e do coto ----vao ao topico -----opiniao sobre um cruzamento ---estao la 11 fotos ---era para po-las aqui --mas la era mais logico e optei assim ---
Ir para o topo Ir para baixo
João Silva
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Silva


Número de Mensagens : 758
Idade : 35
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 25/08/2010

As minhas máquinas !! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 6 EmptyTer maio 03, 2011 11:33 am

parabens amigo zambujal pelos seus canitos são todos muito bonitos mas gosto mais dos da ultima foto...

boa sorte para um futuro proximo...

abraço As minhas máquinas !! - Página 6 687241 As minhas máquinas !! - Página 6 27160
Ir para o topo Ir para baixo
manuluis
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
manuluis


Número de Mensagens : 381
Idade : 34
Localização : Evora
Data de inscrição : 09/07/2011

As minhas máquinas !! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 6 EmptySex Ago 05, 2011 1:17 pm

Bela equipe amigo desejo-lhe muita sorte para si com eles.

parabens estao todos muito bem tratados assim da gosto ter caes.

tenho especial carinho pelo seu COto dado que diz maravilhas dele e ele parece mesmo puro apesar de ser cruzado de podengo muito bonito que dure muitos e bons anos



abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://matilhadomanu.blogspot.com/
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 6 EmptySeg Jan 02, 2012 5:19 pm

As minhas máquinas !! - Página 6 Dscn0904z

Xica

As minhas máquinas !! - Página 6 Dscn0959b

Morena


As minhas máquinas !! - Página 6 Dscn0956ux



As minhas máquinas !! - Página 6 Dscn0946f

Hulk

As minhas máquinas !! - Página 6 Dscn0950s

Maradona
As minhas máquinas !! - Página 6 Dscn0947dg

Hulk e Maradona

As minhas máquinas !! - Página 6 Dscn0920b

Kalé e Tita
As minhas máquinas !! - Página 6 Dscn0917s

Alex e Cornélia - Mãe e Filho


Ir para o topo Ir para baixo
manuluis
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
manuluis


Número de Mensagens : 381
Idade : 34
Localização : Evora
Data de inscrição : 09/07/2011

As minhas máquinas !! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 6 EmptySeg Jan 02, 2012 8:22 pm

muito bonitos amigo falta aim a estrela coto xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://matilhadomanu.blogspot.com/
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

As minhas máquinas !! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 6 EmptySeg Jan 02, 2012 8:30 pm

amigo faltam 4 ainda ---o coto ---x de podengo preto com beagle -----a lira --podenga media cerdosa ---a carrica 1 taliba preta e branca com 14 meses e a joia outra taliba preta e branca com 2 anos e picos ---nao deu pra por fotos --nao sei porque
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As minhas máquinas !! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas máquinas !!   As minhas máquinas !! - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
As minhas máquinas !!
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» as minhas maquinas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Fotos Diversas :: Fotos cães de caça-
Ir para: