Caça & pesca & natureza
Diario do treino de caes de caça - Página 8 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Diario do treino de caes de caça - Página 8 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Diario do treino de caes de caça

Ir para baixo 
+38
andre13
mário ferreira
CAL.20
ACandeias
Filipex
pinho
Vitor21
Branco
altesa
sergio magalhaes
coelhobravo
mauro
Pedro5
vvitor
lopes
seculo
pedro eusebio
Marcodatsun
Caçador 37
ferreira71
Banzé
Abílio Vidal
rabty
Tiago Abreu
José Pimenta
rafeirage
epirikito
Nuno Miguel
brunoferraz
podengos
Armenio Tavares
beretta302
marques
oliveira2
Gabriel
patrick_lgs
podengos&coelhos
zambujal
42 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 8 EmptySeg Jul 05, 2010 5:45 pm

para mim quando dizemos que o cao late de vista--para mim e quase a mesma coisa que nao latir --porque raramente dentro do mato veem o coelhotenho 5 a latir com coelho a vista e os outros 3 latem mais um pouco quando dao com o coelho--e tenho 2 a latir quando acham e depois no rasto mas nunca em falso -----agora toda a malta diz que o cao que nao late nao tem valor comercial -----eu falo por mim tentei comprar caes a latir de rasto e quando acham o coelho ---mas para mim cao bom que nao late tambem tem valor
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

Diario do treino de caes de caça - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 8 EmptySeg Jul 05, 2010 5:55 pm

Amigo Zambujal...sabe tão bem como eu que existem cães que são melhores a achar...e outros são melhores a seguir.
Quem nunca teve um cão que é bom a achar os coelhos e que no momento da "porrada" dá uns latidos de aviso....mas depois não conseguem seguir porque na cabeça deles o coelho está no sitio do levante...e anda sempre por ali à roda. E se esse cão continuasse a latir..iria distraír o resto da matilha.

Mas se o cão for "mudo" mas caçar perto...também não é problema. Agora o problema é se é ponteiro...assim ninguem dá pelo levante.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 8 EmptySeg Jul 05, 2010 9:14 pm

num grupo de caes o pior que pode acontecer e ter um cao ponteiro ----pelo menos na minha zona ---rebenta com a matilha toda e estraga um dia de caça ----
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 8 EmptySeg Jul 05, 2010 9:55 pm

faz muita falta numa matilha um cao que siga bem---este ano com o coto a seguir como ele segue e garantia de mais 30 ou 40 coelhos mas e de certeza ----quantas vezes os nossos caes dao com coelhos e nao sabemos para onde foram esses coelhos com um cao que siga bem a maioria e recuperada e acaba por morrer
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor21
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Vitor21


Número de Mensagens : 708
Idade : 36
Localização : Peso da Régua
Data de inscrição : 18/03/2010

Diario do treino de caes de caça - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 8 EmptySeg Jul 05, 2010 11:10 pm

Esse senhor não sei onde caça. Na revista não diz isso. Mas a avaliar pela imagem de fundo, só caça em planicies tipo alentejo.

Quanto às tocas amigo Patrick, quis dar um exemplo. Podem também ser pedras...ambos existem em todo o lado.

Quanto ao cão de seguir que tinhamos debatido no meu tópico de treino, este ano apostei na requalificação da minha matilha e passei de 3 para 5 cães, e 3 são novos (troquei 1). Um desses novos, compreio-o a um amigo meu, que caça comigo. Nas mãos dele o cão era muito bom a seguir e ainda trás toda a caça à mão, mesmo aquela que não é abatida pelo seu dono. Pensei que me ia solucionar os problemas, mas o que tenho visto é que late muito no rasto quente, mas não está a seguir. Este ano, nos treinos tenho perdido muitos coelhos assim.
Por vezes até comento com o meu pai que qualquer dia deixo os cães em casa e vou eu fazer de cão (lol). Mas a verdade é que eles levantam muitos, mas raramente o seguem, e tenho visto e tido muita caça parada perto de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ThePodengos1
Branco
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Branco


Número de Mensagens : 4
Idade : 47
Localização : Leiria
Data de inscrição : 28/06/2010

Diario do treino de caes de caça - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 8 EmptyTer Jul 06, 2010 12:30 am

Em resposta ao amigo Arménio, gosto de ver cães bons no terreno e até gosto dos dele, mas não despenso a minha matilha, nem que sejam só 3 ou 4 para caçar com qualquer outro, p/ caçar é preciso perceber alguma coisa e ter bom material.
Sei que o amigo Zambujal tem bom material mas teve que investir e eu também o fiz e faço quando vejo algum que possa acrescentar algo mais à equipa. O Arménio é 1 brincalhão mas para ter o que tem teve que vir a minha casa.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 8 EmptyTer Jul 06, 2010 10:50 am

amigo branco quando o azar nos bate a porta e de repente morrem os 3 ou4 melhores que temos ---nao temos alternativa ---ou investimos bem ---ou sujeitamo-nos a andar 2 ou 3 epocas a apanhar bones como anda a maioria ---e eu nao sou caçador para isso sempre gostei de ter bom e sempre tive bom ----nunca andei encostado a colega nenhum ----agora quando se investe e preciso tambem ter sorte com o vendedor e eu tive
Ir para o topo Ir para baixo
Abílio Vidal
Moderador
Moderador
Abílio Vidal


Número de Mensagens : 869
Idade : 62
Localização : Castanheira de Pêra
Data de inscrição : 31/01/2010

Diario do treino de caes de caça - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 8 EmptyTer Jul 06, 2010 1:47 pm

Amigos para mim não à nada pior, que é duvidar da palavra de alguém sem conhecimento de causa!

Se à aqui alguns confrades que "duvidam" dos relatos do amigo Zambujal, nada melhor que marcarem com ele, por os pés ao caminho e ver ao vivo tudo o que ele nos relata , de certeza que ele vos recebe com muito gosto!

Eu sei que alguns estão a puxar a brasa para a sua sardinha, (só não vê quem não quer!), vasta repararem que muitas vezes o amigo Zambujal dá a sua opinião sobre certos comentários e alguns confrades simplesmente ignoram.
Saudações Cinegéticas.

Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Diario do treino de caes de caça - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 8 EmptyTer Jul 06, 2010 1:51 pm

Abílio Vidal escreveu:
Amigos para mim não à nada pior, que é duvidar da palavra de alguém sem conhecimento de causa!

Se à aqui alguns confrades que "duvidam" dos relatos do amigo Zambujal, nada melhor que marcarem com ele, por os pés ao caminho e ver ao vivo tudo o que ele nos relata , de certeza que ele vos recebe com muito gosto!

Eu sei que alguns estão a puxar a brasa para a sua sardinha, (só não vê quem não quer!), vasta repararem que muitas vezes o amigo Zambujal dá a sua opinião sobre certos comentários e alguns confrades simplesmente ignoram.
Saudações Cinegéticas.


tenho de dar um voto positivo a este comentario Diario do treino de caes de caça - Página 8 Icon_biggrin
assino duas vezes por baixo Diario do treino de caes de caça - Página 8 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

Diario do treino de caes de caça - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 8 EmptyTer Jul 06, 2010 7:31 pm

Abílio Vidal escreveu:
Amigos para mim não à nada pior, que é duvidar da palavra de alguém sem conhecimento de causa!

Se à aqui alguns confrades que "duvidam" dos relatos do amigo Zambujal, nada melhor que marcarem com ele, por os pés ao caminho e ver ao vivo tudo o que ele nos relata , de certeza que ele vos recebe com muito gosto!


Eu sei que alguns estão a puxar a brasa para a sua sardinha, (só não vê quem não quer!), vasta repararem que muitas vezes o amigo Zambujal dá a sua opinião sobre certos comentários e alguns confrades simplesmente ignoram.
Saudações Cinegéticas.


Dei-me ao trabalho de reler os post deste tópico do amigo Zambujal e não li nada que puzesse em causa a veracidade dos relatos dos treinos dos cães do nosso amigo e muito menos da qualidade dos seus cães. Mas isto de caça, acredita quem quer...mas para se desmentir à que apresentar provas.
Agora também não nos podemos esquecer que ao publicarmos algo em publico...podemos ser confrontados por opiniões diferentes. E temos de ser tolerantes o suficiente para aceita-las. Porque o mata tudo ainda não nasceu...mas o sabe tudo também não.

Vamos com calma que já falta menos de 2 meses para a caça se iniciar. Diario do treino de caes de caça - Página 8 739466 Diario do treino de caes de caça - Página 8 739466 Diario do treino de caes de caça - Página 8 739466
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 8 EmptyTer Jul 06, 2010 9:14 pm

nem ninguem disse que era mata tudo ---nem que sabia tudo ----sobre os relatos e assim --so os le quem quer ninguem e obrigado ----mas qualquer dia deixam de os ler ---porque eu os vou deixar de publicar ---eu so faço o relato dos treinos para dar mais discussao ao forum e participaçao ----mas muitos invejosos e com dor de cotovelo so sabem criticar ---e nao percebem nada de caça ---nem um coelho no covil sabem achar ---eu faço o relato dos treinos sem intençao alguma de qualquer beneficio ---eu nao sou vendedor de caes ---agora nao posso dizer mal dos caes quando eles sao bons ----eu sei que ha aqui alguns que pensam que tem os melhores caes ---mas estao enganados ha melhores do que os deles -----estes caes que eu comprei ao marco sei que fazem inveja a muita gente ---mas vao ter que ouvir a realidade ---tudo o que escrevo aqui e a realidade -----esse concurso que falaram ai deachar e seguir estou quase tentado a fazer um monte k e levar o coto para tirar a mania a alguns ---como o coto a seguir nao ha -----coto so ha um o do zambujal e mais nenhum
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

Diario do treino de caes de caça - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 8 EmptyTer Jul 06, 2010 9:47 pm

patrick_lgs escreveu:

Agora também não nos podemos esquecer que ao publicarmos algo em publico...podemos ser confrontados por opiniões diferentes. E temos de ser tolerantes o suficiente para aceita-las. Porque o mata tudo ainda não nasceu...mas o sabe tudo também não.

zambujal escreveu:
nem ninguem disse que era mata tudo ---nem que sabia tudo ----

Amigo Zambujal...eu nunca disse ou o acusei de ser um "sabe tudo" ou de ser um "mata tudo". O amigo tem de ter atenção com as interpretações. O que escrevi foi na generalidade. E mais...utilizei uma das expressões mais antigas dos caçadores portugueses.. a do " mata tudo ainda não nasceu". Que nos muitos convivios que tive com amigos de caça..utilizavámos quando algum de nós contava um falhanço ou um grande lance.
A minha forma de estar na vida, não é nem de perto nem de longe, estar a tentar denegrir a imagem de quem quer que seja. Muito menos de alguem que apenas tive o privilégio de almoçar ao lado e trocar algumas impressões sobre caça e cães de caça.

zambujal escreveu:
mas muitos invejosos e com dor de
cotovelo so sabem criticar
---e nao percebem nada de caça ---nem um
coelho no covil sabem achar ---eu faço o relato dos treinos sem intençao
alguma de qualquer beneficio ---eu nao sou vendedor de caes ---agora
nao posso dizer mal dos caes quando eles sao bons
Posso ter muitos defeitos....mas de invejoso...essa ninguem no mundo poderá alguma vez me acusar. Muito menos na caça.

zambujal escreveu:
---tudo
o que escrevo aqui e a realidade
-----esse concurso que falaram ai
deachar e seguir estou quase tentado a fazer um monte k e levar o coto
para tirar a mania a alguns ---como o coto a seguir nao ha -----coto so
ha um o do zambujal e mais nenhum

Nunca pus em causa...nem nunca ouvirá da minha parte que qualquer dos seus relatos seja exagerado.
Agora...só o valorizo por tratar os seus cães dessa forma.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 8 EmptyTer Jul 06, 2010 9:57 pm

amigo patrick deixe estar que eles sabem para quem sao estas palavras -----eles andam ai
Ir para o topo Ir para baixo
Armenio Tavares
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Armenio Tavares


Número de Mensagens : 211
Idade : 51
Localização : oliveira de frades viseu
Data de inscrição : 09/07/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 8 EmptyTer Jul 06, 2010 10:10 pm

zambujal escreveu:
nem ninguem disse que era mata tudo ---nem que sabia tudo ----sobre os relatos e assim --so os le quem quer ninguem e obrigado ----mas qualquer dia deixam de os ler ---porque eu os vou deixar de publicar ---eu so faço o relato dos treinos para dar mais discussao ao forum e participaçao ----mas muitos invejosos e com dor de cotovelo so sabem criticar ---e nao percebem nada de caça ---nem um coelho no covil sabem achar ---eu faço o relato dos treinos sem intençao alguma de qualquer beneficio ---eu nao sou vendedor de caes ---agora nao posso dizer mal dos caes quando eles sao bons ----eu sei que ha aqui alguns que pensam que tem os melhores caes ---mas estao enganados ha melhores do que os deles -----estes caes que eu comprei ao marco sei que fazem inveja a muita gente ---mas vao ter que ouvir a realidade ---tudo o que escrevo aqui e a realidade -----esse concurso que falaram ai deachar e seguir estou quase tentado a fazer um monte k e levar o coto para tirar a mania a alguns ---como o coto a seguir nao ha -----coto so ha um o do zambujal e mais nenhum

AMIGO ZAMBUJAL TEMOS DE FAZER UMA CAÇADA NESTE ANO PARA PODER VER ESSE COTO A CAÇAR,AGORA NAO DIGO QUE CAO NAO E BOM.E ACREDITO EM SI E NO MARCO. O CAO TEVE GRANDES MESTES.
O AMIGO BRANCO VIU O CAO A CAÇAR, ANTES DE SER SEU E DIZIA BEM DO CAO.
NAS SABE QUE AQUI NO FURUM TAMBEM HA PESSOAS COM CAES BONS,NAS A DAR TREINO COMO O AMIGO SAO POUCOS E ISSO FAZ A DIFERENÇA.
MUITAS VEZES GASTAVA DE ESTAR NA CAMA E VOU PARA O TREINO,A CHOVER E QUANDO CHEGO A CASA AS TENTAS DA NOITE POR OS CAES NAO BEM.
DEPOIS NAO ACREDITAM EM NADA.

ARMENIO TAVARES
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 8 EmptyTer Jul 06, 2010 10:19 pm

amigo armenio eu tenho varios caes bons nao e so o coto ----mas o coto e especial faz coisas que ate hoje nunca vi qualquer cao fazer ---e tenho visto centenas de caes ---eu nao preciso de promover o coto porque o coto nao esta a venda -----eu sei que aqui no forum ha muita gente com caes bons e eu conheço varios ----eu nao duvido dos caes dos outros os outros e que duvidam dos meus ---sem sequer os conhecer
Ir para o topo Ir para baixo
Armenio Tavares
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Armenio Tavares


Número de Mensagens : 211
Idade : 51
Localização : oliveira de frades viseu
Data de inscrição : 09/07/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 8 EmptyTer Jul 06, 2010 10:26 pm

zambujal escreveu:
amigo armenio eu tenho varios caes bons nao e so o coto ----mas o coto e especial faz coisas que ate hoje nunca vi qualquer cao fazer ---e tenho visto centenas de caes ---eu nao preciso de promover o coto porque o coto nao esta a venda -----eu sei que aqui no forum ha muita gente com caes bons e eu conheço varios ----eu nao duvido dos caes dos outros os outros e que duvidam dos meus ---sem sequer os conhecer

AMIGO ESTA TUDO DITO, MAIS NAO DIGO. SOU SUSPEITO E CONHECIDO AQUI POR ALGUNS E FORA POR MUITOS.

ARMENIO
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 8 EmptyTer Jul 06, 2010 10:33 pm

amigo armenio eu nao gosto de entrar muito em polemicas por causa dos caes ---mas por vezes sou obrigado por as pessoas duvidarem de mim ---cada um tem o que tem --
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

Diario do treino de caes de caça - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 8 EmptyTer Jul 06, 2010 10:34 pm

zambujal escreveu:
amigo patrick deixe estar que eles sabem para quem sao estas palavras -----eles andam ai

Nada como ser frontal Diario do treino de caes de caça - Página 8 600400

tudo clarificado então...um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 8 EmptyTer Jul 06, 2010 10:52 pm

amanha as 6 h da manha vou treinar com um colega aqui do forum ele se quizer que depois relate o treino ----e vai ser no meu campo treino---4 h de treino
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 8 EmptyQua Jul 07, 2010 12:41 pm

z c a ---nao faço relato porque os caes nao sao meus ----mas foi um bom treino --os caes caçaram bem e viu-se alguns coelhos ---gostei dos caes do meu colega -----amanha vamos outra vez ------os meus descansao esta semana -------nao precisam de treinos ---estao mais que treinados----o meu colega e o -----nelson --oliveira 2colega de longa data e aqui do forum----depois do treino fomos au restaurante comer uma boa posta de bacalhau
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 8 EmptyQua Jul 07, 2010 10:46 pm

esqueceu-me de dizer que este colega tambem tem caes MADE IN MARCO
Ir para o topo Ir para baixo
Armenio Tavares
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Armenio Tavares


Número de Mensagens : 211
Idade : 51
Localização : oliveira de frades viseu
Data de inscrição : 09/07/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 8 EmptyQui Jul 08, 2010 12:21 am

zambujal escreveu:
amanha as 6 h da manha vou treinar com um colega aqui do forum ele se quizer que depois relate o treino ----e vai ser no meu campo treino---4 h de treino

COLEGAS PERGUNTO QUANTOS DE NOS FOMOS AU TREINO NESTE MES 6 H MANHA? Diario do treino de caes de caça - Página 8 753366 Diario do treino de caes de caça - Página 8 688738 Diario do treino de caes de caça - Página 8 753366

EU FOI 2 VEZES,TENHO TESTEMUNHAS.......... Diario do treino de caes de caça - Página 8 Icon_eek Diario do treino de caes de caça - Página 8 Icon_eek Diario do treino de caes de caça - Página 8 Icon_eek Diario do treino de caes de caça - Página 8 Icon_eek

ARMENIO TAVARES Diario do treino de caes de caça - Página 8 Lol Diario do treino de caes de caça - Página 8 Lol Diario do treino de caes de caça - Página 8 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Diario do treino de caes de caça - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 8 EmptyQui Jul 08, 2010 6:59 am

Armenio Tavares escreveu:
zambujal escreveu:
amanha as 6 h da manha vou treinar com um colega aqui do forum ele se quizer que depois relate o treino ----e vai ser no meu campo treino---4 h de treino

COLEGAS PERGUNTO QUANTOS DE NOS FOMOS AU TREINO NESTE MES 6 H MANHA? Diario do treino de caes de caça - Página 8 753366 Diario do treino de caes de caça - Página 8 688738 Diario do treino de caes de caça - Página 8 753366

EU FOI 2 VEZES,TENHO TESTEMUNHAS.......... Diario do treino de caes de caça - Página 8 Icon_eek Diario do treino de caes de caça - Página 8 Icon_eek Diario do treino de caes de caça - Página 8 Icon_eek Diario do treino de caes de caça - Página 8 Icon_eek

ARMENIO TAVARES Diario do treino de caes de caça - Página 8 Lol Diario do treino de caes de caça - Página 8 Lol Diario do treino de caes de caça - Página 8 Lol

Bom dia amigos vamos tentar voltar outra vez o tema .Fica aqui prometido para o ano vamos fazer um treino com os nossos cães e depois um bom almoço assim podemos ver os cães a caçar ,ate la temos todos o dever de respeitar o opinião dos outros membros ,acredito que todos temos bons e maus cães por isso vamos esperar para ver .acima de tudo peço respeito pelos outros membros .bons treinos Diario do treino de caes de caça - Página 8 688738 Diario do treino de caes de caça - Página 8 688738 Diario do treino de caes de caça - Página 8 688738 Diario do treino de caes de caça - Página 8 688738
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
pinho
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
pinho


Número de Mensagens : 205
Idade : 48
Localização : aveiro
Data de inscrição : 11/03/2010

Diario do treino de caes de caça - Página 8 Empty
MensagemAssunto: treinos   Diario do treino de caes de caça - Página 8 EmptyQui Jul 08, 2010 7:17 am

eu tenho ido quase todos os dias às 6 da manha à ja umas 3 semanas,treino ate às 7 e às 8 estou no trabalho, mas só os tres caes novos
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 8 EmptyQui Jul 08, 2010 10:30 am

hoje novo treino com os caes dele ---oliveira 2 na mesma zona 5 caes portaram-se bem e acharam uns coelhos mas estavam pisados do dia anterior ---3 h de treino --depois rebentaram nao estao habituados a este ritmo
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 8 EmptySex Nov 26, 2010 11:44 am

quando as vezes eu fazia os diarios uns cricavam uns riam-se para eles proprios ----e outros por inveja diziam mal ---hoje ai esta o resultado ---boas caçadas toda a epoca --muitos coelhos mortos ~tanto so como em grupo -----isto num ano de poucos coelhos --se houvesse como o ano passado ai--ai----agora ja posso dizer e chamar ha matilha ----aquelas maquinas ------isto para dizer que sem muito treino e trabalho no defeso a epoca de caç nunca e boa ----mata-se uns coelhos nos primeiros dias depois acabou ----trabalhar como eu fiz --agora e que se ve o endurance dos caes ---e a percentagem de coelhos mortos este mes --e daqui para frente ------------a partir de agora e que se ve quem tem material -----nos primeiros dias nem de caes preciso ---bons treinos nao se esqueçam
Ir para o topo Ir para baixo
Armenio Tavares
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Armenio Tavares


Número de Mensagens : 211
Idade : 51
Localização : oliveira de frades viseu
Data de inscrição : 09/07/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 8 EmptySeg Nov 29, 2010 7:32 pm

Pois é agora falam falam nas nao vem ver os comantarios dos treinos memoria curta. affraid
Nos comentarios pode-se duvidar de muita coisa, nas certo e que os colegas que escreveram cá foram mesmo aos treinos com os caes, isso e certo.
Depois o resultado esta a vista para quem acredita.
Todos os caes sao bons, desde tenham muito e bom treino,agora uns saem melhores de que os outros, depende da raça e dos cruzamentos.(e sorte)
Comprimentos em espicial o todos os colegas que fizeram relatos dos treinos aqui no forum. lol!

Armenio tavares
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 8 EmptySeg Nov 29, 2010 7:43 pm

amigo armenio e tal e qual como voçe diz --sem treinos muitas horas perdidas e muita chatice de por vezes os caes nao corresponderem ao que desejamos ---mas temos de dar tempo --e continuar a insistir --os resultados vao aparecer ---como para mim apareceram---e mais quando se compra caes novos ---alguns querem e chapeu de sol so se lembram da caça --no dia da abertura ---depois ve-se os resultados ---claro nem todos tem o mesmo vagar mas bem conciliado consegue-se tudo ----sem trabalho e aplicaçao nao se consegue nada -----acabando a caça -----começam os treinos dos mais novos ainda tenho 3 para fazer -----1 grifon e 2 podengos com idades diferentes --------
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 8 EmptyTer Nov 30, 2010 10:00 pm

o ideal era os caes nascerem ja treinados era bom nao mas sabem que nao e possivel a que perder umas horitas força amigos Diario do treino de caes de caça - Página 8 910593 Diario do treino de caes de caça - Página 8 910593 Diario do treino de caes de caça - Página 8 688738 Diario do treino de caes de caça - Página 8 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Filipex
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Filipex


Número de Mensagens : 133
Idade : 32
Localização : Guimares
Data de inscrição : 26/09/2010

Diario do treino de caes de caça - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 8 EmptyTer Nov 30, 2010 10:08 pm

lol, mas há povo que diz que tem cães com 3 meses a topar coelhos...

por isso nao digo nada que alguem daqui a pouco digam que tem caes a topar ja na barriga da mae lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diario do treino de caes de caça - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diario do treino de caes de caça
Ir para o topo 
Página 8 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» treinos 2012!!!!
» Treino de cães de caça
» Treino de cães de caça?
» Campo de treino de caes de caça
» Treino de caes de caça ao coelho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA-
Ir para: