Caça & pesca & natureza
Diario do treino de caes de caça - Página 3 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Diario do treino de caes de caça - Página 3 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Diario do treino de caes de caça

Ir para baixo 
+38
andre13
mário ferreira
CAL.20
ACandeias
Filipex
pinho
Vitor21
Branco
altesa
sergio magalhaes
coelhobravo
mauro
Pedro5
vvitor
lopes
seculo
pedro eusebio
Marcodatsun
Caçador 37
ferreira71
Banzé
Abílio Vidal
rabty
Tiago Abreu
José Pimenta
rafeirage
epirikito
Nuno Miguel
brunoferraz
podengos
Armenio Tavares
beretta302
marques
oliveira2
Gabriel
patrick_lgs
podengos&coelhos
zambujal
42 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 3 EmptyDom maio 23, 2010 9:11 pm

acho que cada menbro do forum quando mete as fotos dos seus caes devia fazer como eu e alguns foristas escrver sobre as caracteristicas de cada cao e relatar os proprios treinos e uma maneira de haver mais participaçao e mais discusao entre a malta
Ir para o topo Ir para baixo
José Pimenta
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
José Pimenta


Número de Mensagens : 97
Idade : 62
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 13/03/2008

Diario do treino de caes de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 3 EmptyDom maio 23, 2010 9:33 pm

Quanto a cães a achar coelhos com 3 meses, perguntem aqui ao nosso amigo e forista Ricardo (Rabty), com quantos meses começaram a caçar três irmãs de ninhada (uma minha, outra dele e outra de um outro nosso amigo (Lino)). Talvez tenhamos jantar, he hehe. Rui, és amigo dos dois,... pergunta-lhes. A minha o Nelson (Oliveira 2) viu-a a caçar (não a treinar), ainda não tinha meio ano, pergunta-lhe o que acha dela.
Ir para o topo Ir para baixo
José Pimenta
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
José Pimenta


Número de Mensagens : 97
Idade : 62
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 13/03/2008

Diario do treino de caes de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 3 EmptyDom maio 23, 2010 9:35 pm

Amigo Miguel, tens aí uma boa matilha e tens coisa linda (adorei a Violeta).
Ir para o topo Ir para baixo
oliveira2
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
oliveira2


Número de Mensagens : 136
Idade : 44
Localização : lisboa
Data de inscrição : 03/05/2010

Diario do treino de caes de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 3 EmptySeg maio 24, 2010 7:06 am

Boas.
Sem dúvida que essa cadela a caçar parecia uma cadela feita e não tinha mais de 4 meses se não estou em erro.
Uma grande máquina sem dúvida!
Que tenhas sorte com ela Pimenta!
Saudações Cinegéticas!
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Diario do treino de caes de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 3 EmptySeg maio 24, 2010 8:26 am

José Pimenta escreveu:
Quanto a cães a achar coelhos com 3 meses, perguntem aqui ao nosso amigo e forista Ricardo (Rabty), com quantos meses começaram a caçar três irmãs de ninhada (uma minha, outra dele e outra de um outro nosso amigo (Lino)). Talvez tenhamos jantar, he hehe. Rui, és amigo dos dois,... pergunta-lhes. A minha o Nelson (Oliveira 2) viu-a a caçar (não a treinar), ainda não tinha meio ano, pergunta-lhe o que acha dela.
Pimenta, a minha proposta mantem-se de pé e volto a colocá-la: mostrem-me cachorros com 3 meses ( =12 semanas) a achar coelhos bravos no monte e eu pago o almoço pro pessoal do fórum que quiser aparecer. Diario do treino de caes de caça - Página 3 Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 3 EmptySeg maio 24, 2010 12:15 pm

afinal a cadela nao e so a minha esta a aparecer mais ----mas a minha tinha todas as condiçoes para aprender----muito coelho ----sempre a solta ----e o vicio de andar com bocados deles na boca apanhados pelos gatos
Ir para o topo Ir para baixo
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302


Número de Mensagens : 485
Idade : 54
Localização : Setubal
Data de inscrição : 02/03/2010

Diario do treino de caes de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 3 EmptySeg maio 24, 2010 1:41 pm

"...mostrem-me cachorros com 3 meses ( =12 semanas) a achar coelhos bravos no monte..."

e para a despesa não ser tão grande... eu pago as bebidas.

Agora reveja-se as premissas: 3 meses (12 semanas), e a achar coelhos no MONTE, não em campos de treino, não em vedações, não com coelhos mansos... a caçar a sério no mato.. e sozinhos... sem ser a correr atrás das mães...

Até pode haver, mas eu não conheço nem nunca vi. E só o facto de ver animais de tal magnitude valeria a pena pagar umas garrafas de vinho...

Abraço, e oxalá eu tenha de encomendar o vinho!
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 3 EmptySeg maio 24, 2010 2:22 pm

beretta302 escreveu:
"...mostrem-me cachorros com 3 meses ( =12 semanas) a achar coelhos bravos no monte..."

e para a despesa não ser tão grande... eu pago as bebidas.

Agora reveja-se as premissas: 3 meses (12 semanas), e a achar coelhos no MONTE, não em campos de treino, não em vedações, não com coelhos mansos... a caçar a sério no mato.. e sozinhos... sem ser a correr atrás das mães...

Até pode haver, mas eu não conheço nem nunca vi. E só o facto de ver animais de tal magnitude valeria a pena pagar umas garrafas de vinho...

Abraço, e oxalá eu tenha de encomendar o vinho!

O porque de achar coelhos no MONTE e nao em campos de treino?
Ir para o topo Ir para baixo
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302


Número de Mensagens : 485
Idade : 54
Localização : Setubal
Data de inscrição : 02/03/2010

Diario do treino de caes de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 3 EmptySeg maio 24, 2010 2:57 pm

Até pode ser em campos de treino... mas similares a locais de caça... não 100m2, com dois pés de mato, em que cada um esconde 20 coelhos... ou então 10.000m2 em que parece que explodiu uma bomba!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Abreu
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Tiago Abreu


Número de Mensagens : 46
Idade : 37
Localização : MG,Brasil
Data de inscrição : 28/05/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 3 EmptySeg maio 24, 2010 3:01 pm

Zambujal;


Gostei muito dos teus cães, parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 3 EmptySeg maio 24, 2010 4:12 pm

ainda mais te digo bereta aos 3 meses achava e bem nao era atras de mae nenhuma porque ela estava sozinha e aos 4 achava e seguia bem eaos 7 meses era uma cadela completa ---tem agora 10meses----e e uma maquina e mais te digo quanto mais valentia melhor ela caça ---pena tenho eu de ela nao latir de rasto senao era uma cadela completa mas nao pode ter tudo
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 3 EmptySeg maio 24, 2010 10:13 pm

mais um treino ---lucas e tino tino achou 4 ----lucas achou 2 ----treino das 19 as 21 h ---treino bem puxado mas o tempo estava fresco os caes aguentaram bem ----grandes silvados e canas ha la uns coelhos mas muito dificeis so para 2 caes mas mesmo assim sairam alguns bons a tiro nao todos porque muitos comforme saiem entram logo mal se os ve ja sao coelhos batidos do ano passado---conclusao ainda apanhei uma molha começou a chover bastante e ainda estava ai a 1k de casa foi ate ao pelo ------amanha ha mais
Ir para o topo Ir para baixo
rabty
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 48
Idade : 47
Localização : Nine
Data de inscrição : 13/10/2008

Diario do treino de caes de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 3 EmptyTer maio 25, 2010 8:31 pm

Amigo Rui, ando a treinar uma cachorra para ver se ganho o almoço... ainda tem dois meses e ja a viste... tenho um mes para trabalha-la... abraço
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 3 EmptyTer maio 25, 2010 9:40 pm

treino de hoje ----castanho podengo cerdoso e coto x de beagle com podengo ----coelhos achados 8 ----castanho 3 ----coto 5 -----treino das 19 h as 20 e 30 treino um pouco mais curto porque a latida era tanta que tive de prender os caes
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 3 EmptyTer maio 25, 2010 9:55 pm

os coelhos achados todos em sitios dificeis de silvas nunca tinha levado os 2 juntos foi um autentico espectaculo ver e ouvir o latir dos 2 caes parecia uma sinfonia---o castanho a maneira dele a latir quando da com o coelho e depois dentro das silvas nao o larga de rasto ----o caçar dele encanta digo isto nao e por ser meu se fosse de outro dizia o mesmo ----esta-se a tornar um cao magnifico----o beagle acha um coelho com uma facilidade louca ----assim que pega no rasto nao demora 1 m que nao esteja em cima dele e depois nao para de latir en~quanto o coelho nao desaparecer a furar ate as silvas estremecemparece um trator e sempre a latir ----masnao e a parva como muitos dizem pelo menos este e sempre com coelhos porque eu vejo os coelhos e ele logo pegado neles ----para quem diz que os beagles nao furam entao expliquem-me o que e furar um cao que num treino passa o tempo dentro do mato ----ele tem um chocalho eu sei onde anda--- para quem diz mal dos crusados e que sao feios e tem orelhas grandes e sao mal arraçados tomara eu muitos destes ---quem nao os quizer eu aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Armenio Tavares
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
Armenio Tavares


Número de Mensagens : 211
Idade : 51
Localização : oliveira de frades viseu
Data de inscrição : 09/07/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 3 EmptyTer maio 25, 2010 9:58 pm

(treino de hoje ----castanho podengo cerdoso e coto x de beagle com podengo ----coelhos achados 8 ----castanho 3 ----coto 5 -----treino das 19 h as 20 e 30 treino um pouco mais curto porque a latida era tanta que tive de prender os caes)

COLEGA CONSTIPE OS CAES PARA ELES FICAREM ROUCOS, E TEM O SEU PROBELMA RESOLVIDO Diario do treino de caes de caça - Página 3 139124 Diario do treino de caes de caça - Página 3 139124 Diario do treino de caes de caça - Página 3 40618 Diario do treino de caes de caça - Página 3 Lol
COMPRIMENTOS ARMENIO TAVARES
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 3 EmptyTer maio 25, 2010 10:04 pm

amigo armenio voçe sabe que o coto e assim voçe conhece-o e tem ai do genero dele ----eles nao gostam dos beagles portanto nao se meta com eles----tenho de lhes por um acai-me apertado senao quaquer dia sou agarrado pela g n r -----um abraço amigo armenio
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 3 EmptyQua maio 26, 2010 9:18 pm

treino das 19 h e 30 m as 21h ---cornelia ---podenga pequena----e fina podenga pequena -----foi um dia de treino espectacular as 2 cadelas deram com 6 coelhos cornelia 4 fina 2 latiram bem e furaram silvas do pior ---cornelia apanhou 2 e a sua primeira vez tem uma velocidade dentro das silvas impressionante os coelhos que se cuidem ela agora tomou-le o gosto ----mas o primeiro coelho cheguei atrsado deixei-o guinchar e nao fui la pensei que fosse a fina e essa tras a mao mas nao quando a fina aparece ao pe de mim sem nada na boca vi logo que tinha sido a cornelia e quando a vi aos pulos e com o nariz no chao a querer seguir e que vi que o tinha largado era um coelho velho e ela ainda cachorra teve dificuldade e sozinha ainda pior se tivesse mais caes este nao se safava ----mas passado 15 m havia de redimir-se mandou uma estocada aum pelas silvas dentro que nao lhe deu hipotese era um coelho novo mas ja feito o mais bonito e que deixei de ouvir o guiso e quando chego ao pe dela esta sentada ao pe do coelho mas o coelho esttavavivo tinha a espinha partida por isso nao se mexia tirei -lhe o coelho e ela continuou a procurar devia estar la outro com medo que alguem visse meti o coelho num saco prendi as cadelas e vim embora ------amanha ha mais -----e e assim que se fazem bons caes saidas todos os dias para onde ha bastantes coelhos
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

Diario do treino de caes de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 3 EmptyQua maio 26, 2010 9:43 pm

amigo Zambujal...isso já não são treinos...isso já é caçar à serio...lol
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 3 EmptyQua maio 26, 2010 9:51 pm

amigo patrick eu vou treina-los tanto que so levo 2 de cada vez mas se eles apanharem algum nao os vou deitar fora -----ate a caça começar ainda vou apanhar muitos se leva-se os 10 todos os dias trzia 2 ou 3 os meus caes apertam muito com os coelhos e agora com caes a seguir bem os coelhos cansam e os caes pequenos sao rapidos apanham-nos ----esta que apanhou os coelhos e a que começou a caçar aos 3 meses ----fez ontem 10 meses e um autentico furao tal e velocidade dela dentro do mato
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 3 EmptyQui maio 27, 2010 9:28 pm

mais um dia de treino das 19 h as 21 h 15 m --caes nicolau --podengo cerdoso --e lucas podengo pequeno liso coelhos achados ---nicolau 5 ----lucas 2 ---hoje fui experimentar outro sitio ha la uns coelhos mas o pasto e muito e quase que nao se ve os coelhos o mato era carrasco e vegetaçao alta terreno mais propicio ao podengo medio com outro andamento diferente do lucas lucas neste terreno nao teve hipotese visto ser um cao curto -----depois passei par as silvas e ai o lucas melhorou muito e achou 2 seguidos ----mas mesmo nas silvas o podengo medio nao lhe deu hipotese visto este podengo ser um cao de todo o terreno e muito rapido ----nao e qualquer cao que fura silvas ao pe dele e muito resistente mas atençao o lucas e mais novo 1 ano do que o nicolau lucas nao fez caçada nenhuma --nicolau fez 1 e isso faz toda a diferença ---mas nunca vem a ser um cao tao poderoso como o nicolau porque o andamento e diferente -----agora so domingo
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 3 EmptySex maio 28, 2010 9:46 pm

era para ir so no domingo mas acabei por jantar cedo e fui dar uma volta para desmoer das 19 h e 3o m----as 21 h e 15 m caes 4--cornelia ---coto ---castanho----e tino ---coelhos achados 11emmato e silvas foi um festival nunca caçaram juntos e ja ematilham bem ----foi um espectaculo de latir e a seguir coelhos --os caes estao em super forma estao a apertar demais com os coelhos ---apanharam 2 ---cornelia --1 um coelho velho este ja nao o largou eu ontem tinha dito que ela tomou o gosto ---- e castanho mais 1 --este era meio -coelho ----estou a arriscar demais mas e assim para se fazer bons caes nao se os pode ter no canil e eu aqui tenho condiçoes de os soltar estou perto dos coelhos ----isto enquanto nao abre o campo treino da reserva que caço ----so a 14 junho ----depois aqui onde moro para ----estou com curosidade de ver os 10 caes em acçao todos juntos
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 3 EmptySáb maio 29, 2010 3:30 pm

e hoje fui de manha cedo eram 6 da manha caes ----castanho e tita ----coelhos achados 5 tita 3 ---castanho 2 de manha cedo os caes vao menos ao mato e silvas ---e mais ao limpo devido ao rasto existente da noite nao e muito boa opcao levar caes caçados de manha cedo tao depressa nao vao de manha cedo ----mesmo assim caçaram bem e latiram bem depois as 8 h fui para um regueirao de silvas ai sim tiveram de dar ao cabedalporque os coelhos ai nao sao faceis o castanho estava um pouco pisado do dia anterior mas mesmo assim fez uma grande latida nos coelhos que achou ---latiu quando achou --e dep+opis de rasto mas sempre em cima no coelho----amanha vao outros 2
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Diario do treino de caes de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 3 EmptyDom maio 30, 2010 5:35 pm

Ora aqui esta um membro que quando chegar o tempo de caça os cães estão mais que preparados para caçar o dia todo .Assim não me espanta nada que você tenha bons cães um exemplo a seguir para quem quer ter cães bons ,desde já muitos parabéns e continuação de bons treinos.. Diario do treino de caes de caça - Página 3 910593 Diario do treino de caes de caça - Página 3 910593 abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 3 EmptyDom maio 30, 2010 9:17 pm

amigo podengos quem quer ter bons caes nos dias que correm tem de fazer por isso -----hoje mais um treino ja fui um bocado tarde derivado a estar com colegas no cafe a beber umas minis comer uns caracois e falar de caça ---treino das 20 h e 15 m as 21 h e 15 m----caes 2 ---coto x beagle e cornelia podenga pequena lisa ---coelhos achados 4 --2 a cornelia e 2 o coto---sitios dificeis de silva trepadeira e silva roseira ai e que se quer ver o que sao caes ---ela e pequena fura tudo a brincar o beagle era uma latida doida veio de la cheio de sangue por todo o lado coelho que ele ache nao fica la de certeza seja onde for ----hoje ate segiu os achados por ela os caes e como os atletas teem de ter um treino continuo e nao muito duradouro ----quando chegar a caça e que se nota a diferença de pedalada de uns para os outros ---depois refletece nos coelhos que se mata -----amanha a mais
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 3 EmptyDom maio 30, 2010 11:26 pm

cuidado com a gnr pois eles as vezes sao sacanas eu que o diga
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 3 EmptySeg maio 31, 2010 10:00 am

nao penses que nao tenho medo ---por isso so levo 2 caes de cada vez --e nunca vou muita vez ao mesmo sitio varios sitios e sitios que nao sejam muito concorridos ou com estradas mato e silvas fortes que a g n r tem medo de se picar ----e o crusado de beagle --o coto so vai a alguns sitios derivado a fazer uma grande latida e chamar mais a atençao ---nao sei quanto e a multa mas acho que sao 100 euros cao ---se pudesse levar os 10 caes levava ---mas e mais facil fugir com 2 do que com 10
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Gabriel


Número de Mensagens : 329
Idade : 53
Localização : Vale de Santarém
Data de inscrição : 09/12/2008

Diario do treino de caes de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 3 EmptySeg maio 31, 2010 10:14 am

Caro Administrador José, sugiro que se faça um Tópico com o seguinte titulo:

DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA

assim podemos aprender as artes de cada membro do fórum para treinar os companheiros de jornada.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 3 EmptySeg maio 31, 2010 10:44 am

nao concordo porque ha pessoal que nao tem fotos outros nao sabem meter ---se querem relatar um treino nao sabem depois de que caes estao a falar --visto nao terem fotos dos caes acho que este espaço e o mais indicado porque e o espaço das fotos dos caes de cada ume ai poder-se relatar o treino e as caracteristicas de cada cao
Ir para o topo Ir para baixo
Abílio Vidal
Moderador
Moderador
Abílio Vidal


Número de Mensagens : 869
Idade : 62
Localização : Castanheira de Pêra
Data de inscrição : 31/01/2010

Diario do treino de caes de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 3 EmptySeg maio 31, 2010 12:47 pm

Estou plenamente de acordo com o amigo Gabriel.
Fico à espera do tópico para poder relatar os meus treinos.

corre 12345 12345 12345 12345 12345 corre corre 12345
Saudações Cinegéticas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diario do treino de caes de caça - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diario do treino de caes de caça
Ir para o topo 
Página 3 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA-
Ir para: