Caça & pesca & natureza
beagle x griffon Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
beagle x griffon Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 beagle x griffon

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
tiago leite
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
tiago leite


Número de Mensagens : 138
Idade : 37
Localização : anadia
Data de inscrição : 02/05/2011

beagle x griffon Empty
MensagemAssunto: beagle x griffon   beagle x griffon EmptySáb Abr 27, 2013 1:49 am

Alguem tem ou conhece a forma de caçar de um bealge x griffon?.....
O que dizem deste cruzamento o que e que se podera retirar disto....sera compativel a caçar com podengos?
Agradeço opinioes.
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

beagle x griffon Empty
MensagemAssunto: Re: beagle x griffon   beagle x griffon EmptySáb Abr 27, 2013 8:28 am

Eu tenho uma cruzada ,que o pai é beagle cruzado com podengo preto , a mãe é griffon com teckel ...

Na caça 5 estrelas , matica bem , mato não é problema e traz bem a mão .Agora acho que o melhor

cruzamento seria uma raça dessas com um podengo , porque essas duas raças tem caracteristicas

semelhantes , acho que puros não seria pior ...

Mas tambem tenho cruzados dessas raças com podengo e estou muito satisfeito . Esse cruzamento

que falas pode não trazer nada de novo , pode sair bons cães ,mas a caçar com as caracteristicas

dos ´´puros´´, ambos tem bom nariz , seguem bem , maticam bem , ha quem diga que só lhe falta

velocidade , eu não acho ...

Só ha uma coisa a fazer , é experimentar , ´´gato´´ não sai de certeza.



Boas caçadasbeagle x griffon 600400beagle x griffon 600400beagle x griffon 600400
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

beagle x griffon Empty
MensagemAssunto: Re: beagle x griffon   beagle x griffon EmptySáb Abr 27, 2013 11:02 am

O cruzamento de duas raças é sempre um tiro no escuro. Dificilmente saem indivíduos homogêneos em físico e caracter.
De resto concordo com o A.Agostinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





beagle x griffon Empty
MensagemAssunto: Re: beagle x griffon   beagle x griffon Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
beagle x griffon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que escolher Beagle ou Griffon
» Griffon, Beagle na caça ao coelho…
» O que acham do GRIFFON na caça ao coelho ?
» Procura de petit basset griffon
» Griffon Korthals

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: