Caça & pesca & natureza
Procura de petit basset griffon Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Procura de petit basset griffon Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Procura de petit basset griffon

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
andre13
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
andre13


Número de Mensagens : 214
Idade : 33
Localização : Castedo-Alijo
Data de inscrição : 16/04/2010

Procura de petit basset griffon Empty
MensagemAssunto: Procura de petit basset griffon   Procura de petit basset griffon EmptyQua maio 05, 2010 11:19 pm

Olá meu caros amigos caçadores eu sou um jovem caçador, de apenas 19 aninhos feitos a pouco, como muitos de vocês sou um apaixonado pela caça aos coelhos, depois de ter visto alguns videos apaixonei-me pelas caracteristicas do petit basset griffon e gostaria de saber se alguem possui cachoros para troca ou venda(desde que não muito caros) de uns lindos griffons...pois gostaria de possuir um cão e rasto na minha pequena matilha pois ja tenho dois casais de podengos que levanto uns coelhitos mas seguir nao é com eles...
Fico a espera de alguma resposta com enorme abraço a todos os apaixonados da caça...
André Pinto...
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

Procura de petit basset griffon Empty
MensagemAssunto: Re: Procura de petit basset griffon   Procura de petit basset griffon EmptyQua maio 05, 2010 11:27 pm

acho que na topico das vendas tavam a vender dois cachorros da la uma vista de olhos
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Procura de petit basset griffon Empty
MensagemAssunto: Re: Procura de petit basset griffon   Procura de petit basset griffon EmptyQui maio 06, 2010 8:37 am

Como o Nuno já disse tens aqui uns à venda: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois também os podes encontrar aqui mas prepara a nota: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Procura de petit basset griffon Empty
MensagemAssunto: Re: Procura de petit basset griffon   Procura de petit basset griffon Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Procura de petit basset griffon
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: