Caça & pesca & natureza
Opiniões sobre estes 2 canis Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Opiniões sobre estes 2 canis Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Opiniões sobre estes 2 canis

Ir para baixo 
+12
Tero Lero
jlopes
Gabriel
Ciclone
Magro
mauro
Marcodatsun
podengos
brunoferraz
podengos&coelhos
rafeirage
Nuno
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nuno
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Nuno


Número de Mensagens : 124
Idade : 36
Localização : leiria
Data de inscrição : 01/12/2008

Opiniões sobre estes 2 canis Empty
MensagemAssunto: Opiniões sobre estes 2 canis   Opiniões sobre estes 2 canis EmptyDom Abr 19, 2009 5:55 pm

Pessoal o que me dizem do canil de veiros e do canil vale de cutileiro?
:D
Ir para o topo Ir para baixo
rafeirage
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 403
Idade : 39
Localização : Leiria
Data de inscrição : 21/02/2009

Opiniões sobre estes 2 canis Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões sobre estes 2 canis   Opiniões sobre estes 2 canis EmptySeg Abr 20, 2009 5:21 am

Onde fica esse canil de vieiros?
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Opiniões sobre estes 2 canis Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões sobre estes 2 canis   Opiniões sobre estes 2 canis EmptySeg Abr 20, 2009 9:11 am

Nuno escreveu:
Pessoal o que me dizem do canil de veiros e do canil vale de cutileiro?
:D

Vale cutileiro tem podengos pequenos cerdosos muito bonitos mas, pelo que ouço dizer e pelo vídeo que vi dos mesmos, muito fraquinhos pra caça!

Aliás o vídeo com tanto coelho de fraquíssima qualidade e possivelmente soltos na vespera é uma vergonha e um atentado aos cães de caça dignos desse nome. Ou será que alguem acredita que naquele terreno e com aquele mato algum podengo pequeno consegue agarrar a dente um coelho bravo!!!???? Nem um podengo médio o conseguiria! Mas possivelmente o vídeo é pra quem nada percebe de caça ao coelho conseguir "comer", arregalar o olho e arranjar maneira de conseguir juntar umas notas pra lá ir buscar um cachorro!

E mais, prepara-te pra abrires os cordões à bolsa por um cachorro!(+/-250€). Eu nunca compraria um cão destes!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Opiniões sobre estes 2 canis Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões sobre estes 2 canis   Opiniões sobre estes 2 canis EmptySeg Abr 20, 2009 9:34 am

podengos&coelhos disse:
Citação :
Aliás o vídeo com tanto coelho de fraquíssima qualidade e possivelmente soltos na vespera é uma vergonha e um atentado aos cães de caça dignos desse nome

Eu ja tinha visto o filme, e se tinha duvidas deixei de as ter depois de ver um coelho a correr e se esbarrar contra um murito de pedras ou ate mesmo contra a vegetaçao.
Decerto que nao conheciam o terreno ou entao tinham mixamatose nos olhos.Temos que compreender, era para o filme.Pois gravar coelhos bravos criados no monte, primeiro é preciso ter caes que tire os coelhos do sujo; segundo é muito dificel de os filmar, ou se tem muitas camaras de filmar e de boa qualidade ou senao esta lixado que nem os apanha no filme;terceiro para apanhar um coelho bravo depois de o levantar é preciso ter uma matilha toda ela em cima e serem caes rapidos.Por ultimo, para se fazer isto nao é num dia nem dois.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Opiniões sobre estes 2 canis Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões sobre estes 2 canis   Opiniões sobre estes 2 canis EmptySeg Abr 20, 2009 9:50 am

podengos&coelhos escreveu:
Nuno escreveu:
Pessoal o que me dizem do canil de veiros e do canil vale de cutileiro?
:D

Vale cutileiro tem podengos pequenos cerdosos muito bonitos mas, pelo que ouço dizer e pelo vídeo que vi dos mesmos, muito fraquinhos pra caça!

Aliás o vídeo com tanto coelho de fraquíssima qualidade e possivelmente soltos na vespera é uma vergonha e um atentado aos cães de caça dignos desse nome. Ou será que alguem acredita que naquele terreno e com aquele mato algum podengo pequeno consegue agarrar a dente um coelho bravo!!!???? Nem um podengo médio o conseguiria! Mas possivelmente o vídeo é pra quem nada percebe de caça ao coelho conseguir "comer", arregalar o olho e arranjar maneira de conseguir juntar umas notas pra lá ir buscar um cachorro!

E mais, prepara-te pra abrires os cordões à bolsa por um cachorro!(+/-250€). Eu nunca compraria um cão destes!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Amigo rui telefona para là e vais ver o preço eu a uns anos telefonei e pediram por um cachorro de 3 meses 600 euros agora não sei se jà são mais baratos ,depois não comprei depois de fazer algumas perguntas a amigos nao comprei ..a respeito a qualidade nao sei .abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Opiniões sobre estes 2 canis Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões sobre estes 2 canis   Opiniões sobre estes 2 canis EmptySeg Abr 20, 2009 10:09 am

o amigo podengos&coelhos disse tudo
Ir para o topo Ir para baixo
mauro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 88
Idade : 41
Localização : Freixo de Espada á Cinta
Data de inscrição : 10/12/2008

Opiniões sobre estes 2 canis Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões sobre estes 2 canis   Opiniões sobre estes 2 canis EmptySeg Abr 20, 2009 10:59 am

podengos&coelhos escreveu:
Nuno escreveu:
Pessoal o que me dizem do canil de veiros e do canil vale de cutileiro?
:D

Vale cutileiro tem podengos pequenos cerdosos muito bonitos mas, pelo que ouço dizer e pelo vídeo que vi dos mesmos, muito fraquinhos pra caça!

Aliás o vídeo com tanto coelho de fraquíssima qualidade e possivelmente soltos na vespera é uma vergonha e um atentado aos cães de caça dignos desse nome. Ou será que alguem acredita que naquele terreno e com aquele mato algum podengo pequeno consegue agarrar a dente um coelho bravo!!!???? Nem um podengo médio o conseguiria! Mas possivelmente o vídeo é pra quem nada percebe de caça ao coelho conseguir "comer", arregalar o olho e arranjar maneira de conseguir juntar umas notas pra lá ir buscar um cachorro!

E mais, prepara-te pra abrires os cordões à bolsa por um cachorro!(+/-250€). Eu nunca compraria um cão destes!

[url=http://www.podengoscutileiro.com/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Nem mais nem menos Concordo plenamente
Um abraço rui e olha em relação ao outro topico se me fazes tirar umas fotos onde caço eu tu vais ver o que é monte
Ir para o topo Ir para baixo
Magro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 60
Idade : 51
Localização : Montijo
Data de inscrição : 06/05/2008

Opiniões sobre estes 2 canis Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões sobre estes 2 canis   Opiniões sobre estes 2 canis EmptySeg Abr 20, 2009 11:14 am

podengos&coelhos escreveu:

Vale cutileiro tem podengos pequenos cerdosos muito bonitos mas


Sem duvida alguma
podengos&coelhos escreveu:


... muito fraquinhos pra caça!

Aqui reconheço ter algumas duvidas pelo que vi, no entanto ofereci uma podenga ao meu pai o ano passado deste afixo, vai fazer a sua 1ª época este ano, pelo que mostra á data até nos vai convencendo, a ver vamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Opiniões sobre estes 2 canis Empty
MensagemAssunto: opiniões sobre estes 2 canis   Opiniões sobre estes 2 canis EmptySeg Abr 20, 2009 3:13 pm

Talvez á cerca de uns onze ou doze anos comprei um cachorro (podengo medio cerdoso),a um sr. de Lisboa.Esse cachorro de nome CICLONE tinha no seu pedigri algum sangue do canil de Veiros EX:Avó materna Quadra de veiros,Bisavó:NASSEI de veiros,Bisavô NU de veiros CH PORT EW 94,Uma linha de beleza,O pai era um Habil CH port.
Eu não conheço o canil em questão mas este cachorro veio a dar que falar e com seis meses já trazia á mão caracteristica que manteve durante toda a sua vida e que transmitiu aos filhos.
Tambem vejo aqui sangue de um outro canil (Skippy da Fonte longa,Branca da F. longa, um outro ainda Osga D'albergaria) enfim coisas da BELEZA,e coisas a que eu não ligo.Mas acerca do canil de veiros ,este cão que tive com algum sangue desse canil foi uma maquina na caça.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Nuno


Número de Mensagens : 124
Idade : 36
Localização : leiria
Data de inscrição : 01/12/2008

Opiniões sobre estes 2 canis Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões sobre estes 2 canis   Opiniões sobre estes 2 canis EmptyTer Abr 21, 2009 12:06 am

Amigos concordo plenamente com voces em relação ao filme,eu coloquei esta duvida porque foi um colega de trabalho que me perguntou e eu disse que ia tentar saber alguma coisa, o criador do canil vale cutileiro disse-lhe que o preço de um cachorro ia desde os 100 aos 300 euros ja incluindo o lop e isso. Mas eu so da vossa opinião não me parecem la grandes promessas.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Opiniões sobre estes 2 canis Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões sobre estes 2 canis   Opiniões sobre estes 2 canis EmptyTer Abr 21, 2009 7:22 am

Nuno escreveu:
Amigos concordo plenamente com voces em relação ao filme,eu coloquei esta duvida porque foi um colega de trabalho que me perguntou e eu disse que ia tentar saber alguma coisa, o criador do canil vale cutileiro disse-lhe que o preço de um cachorro ia desde os 100 aos 300 euros ja incluindo o lop e isso. Mas eu so da vossa opinião não me parecem la grandes promessas.

Bem como disse em cima não vai a mais de 4 anos que telefonei para la e me pediram 600 euros por um cachorro de 3 meses ..Mas como agora estamos na crise baixaram então o preço ...Uma coisa é certa por 100 euros por cachorro não sei se o senhor ganha alguma coisa exemplo vacinas 3 no mínimo mais o lop. um pouco de ração ...

A respeito o filme não se pode pedir muito claro que os coelhos não eram mesmo bravos ,não deve ser fácil fazer o filme com coelhos bravos ,o menos a baixo custo ...abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Opiniões sobre estes 2 canis Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões sobre estes 2 canis   Opiniões sobre estes 2 canis EmptyTer Abr 21, 2009 8:55 am

Amigo podengos, em relaçao ao filme nao é mesmo facil filmar um coelho bravo.Nao sei se viu o meu filme, mas nesse filme filmei ai uns 3 coelhos que passaram os caminhos e depois em casa era sempre a mesma desilusao, ou seja, nao apareciam.Contudo tenho quase a certeza que o defeito era da camara, pois uma camara de telemovel de 2 pixeis, nao ia muito longe.Para alem da camara, tinha os coelhos que nao vinham propriamente devagarinho, mas ao fim de 3 a 4 dias la consegui filmar um, mas mal.
Claro esta, que isto nao se faz num dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Gabriel


Número de Mensagens : 329
Idade : 53
Localização : Vale de Santarém
Data de inscrição : 09/12/2008

Opiniões sobre estes 2 canis Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões sobre estes 2 canis   Opiniões sobre estes 2 canis EmptyTer Abr 21, 2009 11:20 am

Já dei a minha opinião em relação ao Cutileiro.
Em relação a Veiros se quiser saber mais eu conheço o sr., mas também já sabe a minha opinião em relação a comentários.
Ir para o topo Ir para baixo
jlopes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 58
Idade : 64
Localização : palmela
Data de inscrição : 27/09/2008

Opiniões sobre estes 2 canis Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões sobre estes 2 canis   Opiniões sobre estes 2 canis EmptyTer Abr 21, 2009 8:54 pm

Atenção caros colegas
Quando nos é pedida uma opinião sobre um canil, presumo que é para aquilatarmos do valor dos exemplares que esses canis produzem. E eu julgo que ninguem tem o direito de estar a dar opiniões sem conhecer com exatidão os exemplares produzidos, estou a defender os canis em causa, porque sei o que custa criar cães ( não sou criador de cães para vender, crio para mim há algumas décadas) e depois vir alguem " fulano disse-me que beltrano comprou e não prestava". Eu comprei há alguns anos uma cachorra no canil de veiros era espectacular em termos morfológicos, mas não gostei em termos funcionais, mas esteve na minha posse até aos seis sete meses e isso não me dá o direito de dizer que os cães não prestam, pois podem levar mais tempo a abrir do que os meus, ou podem ser vocacionados para um tipo terreno de caça diferente daquele em que eu caço. Atitulo de exemplo direi que alguns companheiros dizem orgulhosos que tem uma linha de podengos que cantam como os beagles, e eu logo penso para os meus botões " nem á porta os queria", e isso é porque não prestam? Claro que não o que não servem é para a minha maneira de caçar.
Voltando atrás, devemos pois ajudar-nos uns aos outros em termos de informação, não podemos é levianamente falar do que não conhecemos.
Cumprimentos
Jlopes
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Nuno


Número de Mensagens : 124
Idade : 36
Localização : leiria
Data de inscrição : 01/12/2008

Opiniões sobre estes 2 canis Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões sobre estes 2 canis   Opiniões sobre estes 2 canis EmptyTer Abr 21, 2009 11:58 pm

Sim sem duvida alguma que um cão para uma pessoa é muito bom para outra já não, vai dos gostos de cada um.
Ir para o topo Ir para baixo
rafeirage
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 403
Idade : 39
Localização : Leiria
Data de inscrição : 21/02/2009

Opiniões sobre estes 2 canis Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões sobre estes 2 canis   Opiniões sobre estes 2 canis EmptyQui Abr 23, 2009 5:56 am

bem... Não é para dizer mal mas o canil vale do cutileiro vai a um sitio que conheço buscar podengos que nem são puros, escolhe os mais bonitos e parecidos com o podengo e falos passar por puros isto já alguns anos...
Por isso é que são fraquissimos...
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Opiniões sobre estes 2 canis Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões sobre estes 2 canis   Opiniões sobre estes 2 canis EmptyQui Abr 23, 2009 8:36 am

Rafeirage:
Citação :
bem... Não é para dizer mal mas o canil vale do cutileiro vai a um sitio que conheço buscar podengos que nem são puros, escolhe os mais bonitos e parecidos com o podengo e falos passar por puros isto já alguns anos...
Por isso é que são fraquissimos...

Entao os caes nao tem LOP para saber as origens?Ou algo parecido?
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Opiniões sobre estes 2 canis Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões sobre estes 2 canis   Opiniões sobre estes 2 canis EmptyQui Abr 23, 2009 9:16 am

rafeirage escreveu:
bem... Não é para dizer mal mas o canil vale do cutileiro vai a um sitio que conheço buscar podengos que nem são puros, escolhe os mais bonitos e parecidos com o podengo e falos passar por puros isto já alguns anos...
Por isso é que são fraquissimos...

Esta simplesmente não acredito apesar de não gostar(pra caça) dos videos que já vi com cães deste canil. Em termos morfológicos são do melhor que temos em Portugal.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Opiniões sobre estes 2 canis Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões sobre estes 2 canis   Opiniões sobre estes 2 canis EmptyQui Abr 23, 2009 9:45 am

podengos&coelhos escreveu:
rafeirage escreveu:
bem... Não é para dizer mal mas o canil vale do cutileiro vai a um sitio que conheço buscar podengos que nem são puros, escolhe os mais bonitos e parecidos com o podengo e falos passar por puros isto já alguns anos...
Por isso é que são fraquissimos...

Esta simplesmente não acredito apesar de não gostar(pra caça) dos videos que já vi com cães deste canil. Em termos morfológicos são do melhor que temos em Portugal.

Concordo com o rui :lol: :lol: :lol: :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Opiniões sobre estes 2 canis Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões sobre estes 2 canis   Opiniões sobre estes 2 canis EmptyQui Abr 23, 2009 9:48 am

podengos escreveu:
podengos&coelhos escreveu:
rafeirage escreveu:
bem... Não é para dizer mal mas o canil vale do cutileiro vai a um sitio que conheço buscar podengos que nem são puros, escolhe os mais bonitos e parecidos com o podengo e falos passar por puros isto já alguns anos...
Por isso é que são fraquissimos...

Esta simplesmente não acredito apesar de não gostar(pra caça) dos videos que já vi com cães deste canil. Em termos morfológicos são do melhor que temos em Portugal.

Concordo com o rui :lol: :lol: :lol: :lol:

Bem amigos peço a vocês que tenham cuidado no que se escreve aqui ,para evitar problemas futuros .Por favor a coisas que se podem fazer direita-mente por MP. a quem pede informações abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Opiniões sobre estes 2 canis Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões sobre estes 2 canis   Opiniões sobre estes 2 canis EmptyQui Abr 23, 2009 9:50 am

duvido muito disso amigo rafeiraje se fores ver em termos de beleza,linhas, etc os cães do vale do cutileiro são considerados por muita gente os mais belos e perfeitos do pais. Repito em termos de "beleza" mas a beleza não acha coelhos nem faz destes cães maquinas
Ir para o topo Ir para baixo
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Opiniões sobre estes 2 canis Empty
MensagemAssunto: opiniões sobre estes 2 canis   Opiniões sobre estes 2 canis EmptyQui Abr 23, 2009 10:44 am

Acerca dos cães do vale do cutileiro,não tinha dito nada porque não tinha a certeza,mas agora acabei por confirmar que eram desse canil os cães que um amigo meu tem já faz alguns anos.Á cerca de um mês veio cá arraçar uma cadela (pequena,cerdosa )e linda que me disse ser uma BOMBA,.
Agora mesmo ligou-me,e confirmou-me que a cadela era desse canil,e que ela e outra,tinham custado uma pipa de massa,mas está satisfeito com o que tem e com aquela linha.
Disse-me que esse canil vendeu um cão chamado NECO por 15000euros para inglaterra.
Parece-me que o Canil em questão tambem tem cães bons para caça.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Nuno


Número de Mensagens : 124
Idade : 36
Localização : leiria
Data de inscrição : 01/12/2008

Opiniões sobre estes 2 canis Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões sobre estes 2 canis   Opiniões sobre estes 2 canis EmptyQui Abr 23, 2009 8:44 pm

Ok amigos acho que já estou esclarecido. Obrigado a todos cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Nuno


Número de Mensagens : 124
Idade : 36
Localização : leiria
Data de inscrição : 01/12/2008

Opiniões sobre estes 2 canis Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões sobre estes 2 canis   Opiniões sobre estes 2 canis EmptyQui Abr 23, 2009 8:48 pm

Só mais uma questão que não tem a haver com o tópico como é que se posta aqui fotos?
Ir para o topo Ir para baixo
rafeirage
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 403
Idade : 39
Localização : Leiria
Data de inscrição : 21/02/2009

Opiniões sobre estes 2 canis Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões sobre estes 2 canis   Opiniões sobre estes 2 canis EmptySex Abr 24, 2009 5:53 am

tudo bem todos são livre de pensar o que querem, mas para vender para caçadores normalmente é o que digo.
Ir para o topo Ir para baixo
brunoferraz
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
brunoferraz


Número de Mensagens : 1803
Idade : 37
Localização : Santa Maria Da Feira
Data de inscrição : 28/03/2009

Opiniões sobre estes 2 canis Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões sobre estes 2 canis   Opiniões sobre estes 2 canis EmptySex Abr 24, 2009 12:12 pm

Citação :
Disse-me que esse canil vendeu um cão chamado NECO por 15000euros para inglaterra.


Nao tera um zero a mais???
Ir para o topo Ir para baixo
Tero Lero
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Tero Lero


Número de Mensagens : 112
Idade : 40
Localização : Carviçais (Torre de Moncorvo), Mirandela
Data de inscrição : 31/03/2009

Opiniões sobre estes 2 canis Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões sobre estes 2 canis   Opiniões sobre estes 2 canis EmptySex Abr 24, 2009 12:17 pm

brunoferraz escreveu:
Citação :
Disse-me que esse canil vendeu um cão chamado NECO por 15000euros para inglaterra.


Nao tera um zero a mais???

Não conheço este caso mas se calhar até não!
Não sei se já ouviram falar do Lee (Podengo Português), esse cão chegou a ser alugado por 800 contos (4000 euros) o fim de semana por uns Caçadores Espanhois!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tempodoavesso.blogspot.com/
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Opiniões sobre estes 2 canis Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões sobre estes 2 canis   Opiniões sobre estes 2 canis EmptySex Abr 24, 2009 1:59 pm

Tero Lero escreveu:
brunoferraz escreveu:
Citação :
Disse-me que esse canil vendeu um cão chamado NECO por 15000euros para inglaterra.


Nao tera um zero a mais???

Não conheço este caso mas se calhar até não!
Não sei se já ouviram falar do Lee (Podengo Português), esse cão chegou a ser alugado por 800 contos (4000 euros) o fim de semana por uns Caçadores Espanhois!

Conheço a história do Lee e sei bem o que esse nome representa nas vendas do canil de mirandela. Esse canil vende os cães todos "à pala" do Lee que foi um excelente cão como tantos que por ai andam! Mas por muito bom que ele fosse e sei que já morreu à uns bons anos 800 contos por um fim de semana pra caçar é de doidos e sinceramente EU NÃO ACREDITO NESSES VALORES. Os espanhois são endinheirados mas não são burros!
Ir para o topo Ir para baixo
Tero Lero
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Tero Lero


Número de Mensagens : 112
Idade : 40
Localização : Carviçais (Torre de Moncorvo), Mirandela
Data de inscrição : 31/03/2009

Opiniões sobre estes 2 canis Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões sobre estes 2 canis   Opiniões sobre estes 2 canis EmptySex Abr 24, 2009 2:02 pm

Caro Rui foi o "Peixe" que me venderam!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tempodoavesso.blogspot.com/
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone


Número de Mensagens : 909
Idade : 60
Localização : Sesimbra
Data de inscrição : 17/02/2009

Opiniões sobre estes 2 canis Empty
MensagemAssunto: opiniões sobre estes 2 canis   Opiniões sobre estes 2 canis EmptySex Abr 24, 2009 2:18 pm

Amigo Bruno,O valor descrito tambem foi ''o peixe que me venderam'',mas que por acaso veio de uma pessoa em que acredito plenamente.Se por acaso não sabe os nossos podengos têm um grande valor noutros países,por ex:inglaterra,Mas pesquise:NECO podengo português e veja o que por aí encontra de cães do canil de veiros e do cutileiro,Que como se sabe não são nada baratos,para nós portugueses.Agora um cão que venceu um concurso Mundial e é vendido para o estrangeiro,faça uma pequena ideia do valor que devem ter dado por ele.Acho que foi recente este negocio,mas talvez o nosso colega Gabriel esteja mais por dentro deste assunto e tenha algo para nos contar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Opiniões sobre estes 2 canis Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões sobre estes 2 canis   Opiniões sobre estes 2 canis Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Opiniões sobre estes 2 canis
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Os nossos Canis
» Canis de Epagnuel Breton
» cartuchos opinioes!
» Origens podengo andaluz - opiniões
» OPINIÕES E SUJESTÕES CÃES DE RASTO!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: