Caça & pesca & natureza
os famosos talibas  - Página 12 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
os famosos talibas  - Página 12 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 os famosos talibas

Ir para baixo 
+41
keeper
monteiro
machado
Batata
jose ANTONIO
rafeiro
Avx777
tiago
Talibans
b.aparicio
rafeirage
master
diogo30alvite
joaop
Delfim Firmino Gonçalves
batistuta
podengos&coelhos
matador
L.AGOSTINHO
Gonçalo Xareu
ferreira71
Banzé
Simão
castilho
miguel
Monteiro 28
luis santos
pedro eusebio
setter
Marcodatsun
Vitor21
Abílio Vidal
tiago leite
RMBC
podengos
Nuno Miguel
patrick_lgs
sergio magalhaes
M.Roxo
coelhobravo
zambujal
45 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
AutorMensagem
keeper
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 47
Idade : 40
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 08/12/2008

os famosos talibas  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 12 EmptySáb Jun 16, 2012 7:12 am

Já agora, esta será Taliban?

os famosos talibas  - Página 12 Mimosa1f




Cumprimentos:

Flávio Madeira
Ir para o topo Ir para baixo
b.aparicio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
b.aparicio


Número de Mensagens : 89
Idade : 35
Localização : viseu
Data de inscrição : 06/10/2010

os famosos talibas  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 12 EmptySáb Jun 16, 2012 3:04 pm

zambujal escreveu:
amigo nao estou a por em causa o valor do cao --voçe se diz que e bom acredito ---penso que o que escrevem aqui penso que seja a verdade ---mas seguramente nao e taliba ------mas ha muitos caes bons sem serem talibas ---

eu não tava a duvidar de você só queria saber se você o considerava talabâ ou não, isto porque ainda não se sabe de facto qual a origem dos talibãns, e como esta linhagem na minha zona já é muito antiga podia ter alguma ligação

para além de eu saber que esta linhagem não passa de rafeiros apodengados gostava de saber se alguém tem conhecimentos destes exemplares, passo a citar os aspectos:

pelagem: média(nunca curta) grossa ou mais fina; cor: preto, branco, castanho, castanho torrado ( as cores podem ser malhadas entre si) só nunca vi um totalmente branco

Corpo: entre o pequeno (como o podengo pequeno) e o médio; rabo: meio rabo ou raboto; membros: grossos e fortes, alguns principalmente os pequenos têm os tornozelos da frente tortos como os de estafigurasos famosos talibas  - Página 12 Imagem0178eos famosos talibas  - Página 12 Imagem0177

Aspactos sinegéticos: a procurar rasto são lentos e certos, quando a caça mexe seguem bem e rápido, são boms para qualquer tipo de caça de pelo, os médios são os mais versáteis e são muito bons para as raposa e javalis, eu até já vi alguns exemplares no porte médio em algumas matinhas de caça grossa.

Temperamento: 80% deles são nada meigos para desconhecidas

ISTO É SÓ O QUE EU TENHO OBSERVADO ( não pensem que eu estos a criar aqui uma nova raça, isto é só para saber se algém têm conhecimentos desta linhagem).


Última edição por b.aparicio em Ter Jun 19, 2012 11:56 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
keeper
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 47
Idade : 40
Localização : Abrantes
Data de inscrição : 08/12/2008

os famosos talibas  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 12 EmptyTer Jun 19, 2012 10:58 am

Então os peritos dos Talibans não me sabem dizer se a cadela da foto que eu postei sempre é uma Rafeira ou uma Rafeira Taliban?
Tenho alguma curiosidade em saber....
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

os famosos talibas  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 12 EmptyTer Jun 19, 2012 12:07 pm

keper vou-te responder ---ja que ninguem te da opiniao ---sabes que sou suspeito ate porque como sabes tenho ca o pai dela ---e uma rafeira taliba ----ve-se bem pelas orelhas e pela cabeça ---nao pensem que dei a minha opiniao por conhecer o keper ---nunca o vi nem mais gordo nem mais magro ---assim como ele nunca viu o pai da cachorra -----mas sei que e o pai dela e tenho-o o ca e 1 taliba chocolate ---
Ir para o topo Ir para baixo
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

os famosos talibas  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 12 EmptyTer Jun 19, 2012 1:29 pm

Eu estava a ver se alguém dizia alguma coisa. Eu esta diria que tinha mais de podengo pela cabeça e focinho mais esguio e mesmo pelo corpo parece mais quadrada, mas como a linhagem não esta fixa e como já disse atraz lançar estes palpites é sempre um tiro no escuro, no campo é a melhor forma de ver, mas compreendo a importancia destas opiniões para o dono. Até para os podengos é dificil dizer se são mesmo podengos ao não.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

os famosos talibas  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 12 EmptySeg Out 01, 2012 11:48 am

pedro eusebio escreveu:
podengos&coelhos escreveu:
Por falar em "Talibans" vou deixar-vos a foto de um que me encheu as medidas:
os famosos talibas  - Página 12 Dsc0106ap

Desejo muita sorte ao seu dono e que lhe proporcione muitos lances e muitos anos de vida.
E parabéns ao criador da ninhada. os famosos talibas  - Página 12 232712

......isto é que vai aqui uma açorda!!!!!!!os famosos talibas  - Página 12 139124 os famosos talibas  - Página 12 139124 os famosos talibas  - Página 12 139124 os famosos talibas  - Página 12 139124

......é bem parecido a um que eu ja tive!!!!os famosos talibas  - Página 12 139124 os famosos talibas  - Página 12 139124 os famosos talibas  - Página 12 139124 os famosos talibas  - Página 12 139124 ...mas o meu não era taliban, ou era???...fogo ja não entendo nada disto...eh,eh,eh,
A minha Talibã nunca mais cresce. lol!
os famosos talibas  - Página 12 Dsc0009je
Ir para o topo Ir para baixo
jose ANTONIO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
jose ANTONIO


Número de Mensagens : 572
Idade : 38
Localização : castro daire
Data de inscrição : 03/05/2010

os famosos talibas  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 12 EmptyTer Out 02, 2012 3:46 pm

Realmente ela e tão grande que eu ate tive dificuldade de ver as lebres.
Parabéns a cadela ta muito bonita e,e que te de muitas alegrias que isso e que e preciso.
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

os famosos talibas  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 12 EmptyTer Out 02, 2012 5:55 pm

linda amigo muita sorte !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
jlopes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 58
Idade : 64
Localização : palmela
Data de inscrição : 27/09/2008

os famosos talibas  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: us famosos talibans   os famosos talibas  - Página 12 EmptyTer Out 02, 2012 9:42 pm

O que é isso de talibans? Rafeiros batizados? Sim porque de todas as descrições que leio das fotos poucas que vi leva-me a concluir que os cruzamentos que o meu pai fez há não sei quantos anos atrás de podengos com rafeiros afinal não davam rafeiros nas ninhadas davam cachorros talibans, e o veterinário (inculto) tal como eu e o meu pai (que nesta altura deve andar lá no paraiso acompanhado de alguns deles) , tinha a mania de escrever no cartão das vacinas raça Indefinida, para a próxima já lhe vou dizer ó Dr. ponha aí na raça taliban, não vê que os cães tem a orelha fita uns tem o rabo curto outros não , uns são pretos outros amarelos outros camurça, e são o terror dos coelhos, então são talibans ó no Alentejo os rafeiros não podem ser talibans?
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

os famosos talibas  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 12 EmptyTer Out 02, 2012 10:14 pm

Rui...a tua cadelinha esta muito bonita,e paresse que este ano ja te vai dar muitas alegrias.

....dizes que ela não cresce!?....essa "nem o rabo lhe cresceu" eh,eh,eh,

muita sorte com ela, que pinta e certamente aptidões cinegéticas não lhe faltam.

os famosos talibas  - Página 12 687241

p.s-de lebres este ano ja estas servido.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

os famosos talibas  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 12 EmptyQua Out 03, 2012 9:19 am

Realmente a Estrelinha está mini mas aguenta-se bem de pata e já vai cheirando aqui e acolá no meio dos "grandes". Aos tiros já está mais que testada e garantida. os famosos talibas  - Página 12 232712

Pedro, as lebres foram um achado numa ZCM cá do interior a meia dúzia de tostões. Com bons amigos ainda se arranjam uns cantinhos bem compostos de caça(4 armas fizemos 4 coelhos e 4 lebres sendo que uma delas foi apanhada pela minha Tina chumbada por algum grupo que por lá andava).

P.S. - DE REFERIR QUE A ESTRELA NÃO É TALIBÃ MAS SIM RAFEIRA* (marca registada pelo meus amigos Rafeirage e Rafeiro) os famosos talibas  - Página 12 232712
Ir para o topo Ir para baixo
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

os famosos talibas  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 12 EmptyQua Out 03, 2012 3:16 pm

Já estava para atear a fogueira, mas rafeira sim é um nome muito mais bonito e a cadelita bem merece, esta muito bonita.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

os famosos talibas  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 12 EmptyQua Out 03, 2012 3:31 pm

os famosos talibas  - Página 12 232712
Ir para o topo Ir para baixo
titano19
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
titano19


Número de Mensagens : 109
Idade : 40
Localização : coimbra
Data de inscrição : 26/11/2012

os famosos talibas  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 12 EmptySex Jan 04, 2013 4:12 pm

podengos&coelhos escreveu:
pedro eusebio escreveu:
podengos&coelhos escreveu:
Por falar em "Talibans" vou deixar-vos a foto de um que me encheu as medidas:
os famosos talibas  - Página 12 Dsc0106ap

Desejo muita sorte ao seu dono e que lhe proporcione muitos lances e muitos anos de vida.
E parabéns ao criador da ninhada. os famosos talibas  - Página 12 232712

......isto é que vai aqui uma açorda!!!!!!!os famosos talibas  - Página 12 139124 os famosos talibas  - Página 12 139124 os famosos talibas  - Página 12 139124 os famosos talibas  - Página 12 139124

......é bem parecido a um que eu ja tive!!!!os famosos talibas  - Página 12 139124 os famosos talibas  - Página 12 139124 os famosos talibas  - Página 12 139124 os famosos talibas  - Página 12 139124 ...mas o meu não era taliban, ou era???...fogo ja não entendo nada disto...eh,eh,eh,
A minha Talibã nunca mais cresce. lol!
os famosos talibas  - Página 12 Dsc0009je
....amigo dos caes que mais gosto, pena é nao ter nenhum eh eh eh, lindo esse exemplar, parabens corre
Ir para o topo Ir para baixo
titano19
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
titano19


Número de Mensagens : 109
Idade : 40
Localização : coimbra
Data de inscrição : 26/11/2012

os famosos talibas  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 12 EmptySex Jan 04, 2013 4:59 pm

Monteiro 28 escreveu:
os famosos talibas  - Página 12 600400 Espero esta época cinegética já usufruir da minha , chega a altura da caça numa boa idade os famosos talibas  - Página 12 688738
.....bem linda a sua cachorra amigo, gosto muito dessas cachorras, que tudo corra bem com ela, abraço e boa sorte corre
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

os famosos talibas  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 12 EmptyQui Fev 21, 2013 10:59 am

ja que este topico e dedicado aos talibans ----vou por aqui algumas fotos dos meus talibans ---
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

os famosos talibas  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 12 EmptyQui Fev 21, 2013 11:01 am

os famosos talibas  - Página 12 Bolinhasg

bolinhas --taliba ---medio pro baixo ---com a cauda --cota
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

os famosos talibas  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 12 EmptyQui Fev 21, 2013 11:05 am

os famosos talibas  - Página 12 Estrela2

2 talibans --carriça e estrela ---mae e filha ---a carriça e uma taliba media a estrela e uma taliba media baixa visto o pai ser mais baixo----
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

os famosos talibas  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 12 EmptyQui Fev 21, 2013 11:09 am

os famosos talibas  - Página 12 Ciganad

cigana --taliba media baixa----
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

os famosos talibas  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 12 EmptyQui Fev 21, 2013 11:10 am

os famosos talibas  - Página 12 Bonecav

boneca taliba pequena
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

os famosos talibas  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 12 EmptyQui Fev 21, 2013 11:13 am

os famosos talibas  - Página 12 Bolinhaseboneca

bolinhas e boneca 2 talibans
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

os famosos talibas  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 12 EmptyQui Fev 21, 2013 11:15 am

os famosos talibas  - Página 12 Calao

cala -taliba
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

os famosos talibas  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 12 EmptyQui Fev 21, 2013 11:16 am

os famosos talibas  - Página 12 Joia

joia taliba pequena cota
Ir para o topo Ir para baixo
David Almeida
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
David Almeida


Número de Mensagens : 217
Idade : 37
Localização : Rio Maior
Data de inscrição : 27/08/2012

os famosos talibas  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 12 EmptyQui Fev 21, 2013 12:15 pm

Bom dia a pesar de não caçar aos coelhos e graças a Deus que posso ter outra alternativa, dou-lhe os parabéns tens uns lindos animais.
Cumprimentos
David Almeida 123
Ir para o topo Ir para baixo
hugo50
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 65
Idade : 49
Localização : LEIRIA
Data de inscrição : 29/01/2009

os famosos talibas  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 12 EmptyQui Fev 28, 2013 12:01 am

zambujal escreveu:
os famosos talibas  - Página 12 Bonecav

boneca taliba pequena
..........diria mais uma podenga MANETA CRUZADA........ ******
Ir para o topo Ir para baixo
hugo50
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 65
Idade : 49
Localização : LEIRIA
Data de inscrição : 29/01/2009

os famosos talibas  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 12 EmptyQui Fev 28, 2013 12:08 am

Boas !!! os caes sao lindos sem duvida mas nao paro de rir sinceramente arranjam cada nome de RACA de cao uiiiiiii...... taliba- medio ,medio baixo ,baixo???????????cauda comprida !!!??coto!!!bem s lhe chamassem uma " linha"de caes ate concordava agora raca!! bem mas boa sorte pros caes talibas..
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

os famosos talibas  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 12 EmptyQui Fev 28, 2013 12:13 am

voçe nao me viu de certeza chamar raça aos talibans -----so na sua cabaça com certeza ----eu sempre afirmei que os talibans ---SAO UNS RAFEIROS COM UM SANGUE APURADO ---QUE UM DIA ALGUEM SE LEMBROU DE LHES POR O NOME DE TALIBANS ----percebido amigo voçe acha que os talibans que estao nas fotos sao todos iguais ?
Ir para o topo Ir para baixo
hugo50
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 65
Idade : 49
Localização : LEIRIA
Data de inscrição : 29/01/2009

os famosos talibas  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 12 EmptySex Mar 01, 2013 1:11 am

okkkkkkkkkkkkk.............fique com a sua que eu fico com a minha ..... faca bom proveito dos Talibas palmas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





os famosos talibas  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: os famosos talibas    os famosos talibas  - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
os famosos talibas
Ir para o topo 
Página 12 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
 Tópicos semelhantes
-
» os meus talibãns

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Os Cães :: Os Cães-
Ir para: