Caça & pesca & natureza
os meus talibãns Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato

Caça & pesca & natureza

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

Compartilhe

os meus talibãns

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone

Número de Mensagens : 909

os meus talibãns Empty
MensagemAssunto: os meus talibãns   os meus talibãns EmptySeg Mar 16, 2009 10:47 pm

este é o meu canil
os meus talibãns Ciclon10
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

este é o ciclone
os meus talibãns P1010011

este é o furacão
os meus talibãns P1010012
rapoza
os meus talibãns P1010013

O oscar-alho
os meus talibãns P1010014
Basset e cruzada
os meus talibãns P1010015
a mascote
os meus talibãns P1010016
a ladina e o raposo
os meus talibãns P1010017
O raposo
os meus talibãns P1010018
os meus talibãns P1010019
podengos
Administrador
Administrador
podengos

Número de Mensagens : 2927

os meus talibãns Empty
MensagemAssunto: Re: os meus talibãns   os meus talibãns EmptyTer Mar 17, 2009 7:52 am

Em primeiro de tudo quero dar os meus parabéns pelo canil que você tem e em segundo lindos cães você deve ter uma matilha 5***********
ainda ade vir o dia de fazer uma caçada juntos abraço

os meus talibãns Pescador%5B1%5D
Um peixe é demasiado valioso!!!Mas só dentro de água!!!
Feedbacks [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun

Número de Mensagens : 2586

os meus talibãns Empty
MensagemAssunto: Re: os meus talibãns   os meus talibãns EmptyTer Mar 17, 2009 9:55 am

grande amigo belos exemplares, os meus voce vai ver quando tirar um dia para vir cá, grande abraço

Este senhor é 5*
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone

os meus talibãns Empty
MensagemAssunto: Os meus talibãs!!!!   os meus talibãns EmptyTer Mar 17, 2009 10:45 am

Olá colegas,Gostaram da bicharada??? Agora começaram as cadelas com o cio (não me querem deixar dormir,)fazem uma barulheira.
Mas como disse o amigo podengos,isso não está fora de questão!!!Conheço uma turistica,com coelhos de lá ,onde se arranja sempre 5 ou 6 peças cada um ,preço acessivel,sem joia, e boa gente,nada de vigarice como é na maior parte dos sítios.
Só tem de me dizer quando é que vem de férias que eu marco uma ou duas caçadas para essa altura.Penso que está fora do país???.
Vamos fazer um grupinho para nos conhecermos pessoalmente e passarmos um dia de convivio,a fazer aquilo que gostamos.
Tería todo o prazer de convidar já os amigos :Marco,Augusto moreira,Rui & coelhos,e como é obvio,o amigo Podengos de quem tambem não me lembra o nome.PS:È um pouco longe,zona de mertola.Mas quem gosta vai a todo o lado.
Abraço.
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun

os meus talibãns Empty
MensagemAssunto: Re: os meus talibãns   os meus talibãns EmptyTer Mar 17, 2009 10:49 am

eu lá estarei :D
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos

Número de Mensagens : 3307

os meus talibãns Empty
MensagemAssunto: Re: os meus talibãns   os meus talibãns EmptyTer Mar 17, 2009 11:23 am

Amigo Ciclone, parabens pelo excelente canil e animais que lá tens .... fiquei invejoso!:geek:

Eu pra caçar coelhos vou até ao fim do mundo e farto-me de fazer kms por isso é só marcarem e combinarem as coisas bem.
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone

os meus talibãns Empty
MensagemAssunto: os meus talibãns   os meus talibãns EmptyTer Mar 17, 2009 2:19 pm

É cedo para se combinar coisas,Mas se tivermos todos bem de saude e que a vida não nos corra de forma adversa,ficará desde já conbinado o nosso primeiro encontro de matilhas Zona norte VS zona centro.
Quem me dera que fosse já amanhã!!!
abraço a todos.
mauro
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)

Número de Mensagens : 88

os meus talibãns Empty
MensagemAssunto: Re: os meus talibãns   os meus talibãns EmptyTer Mar 17, 2009 3:09 pm

Excelentes condições e bonitos exemplares parabens.
Banzé
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Banzé

Número de Mensagens : 339

os meus talibãns Empty
MensagemAssunto: Re: os meus talibãns   os meus talibãns EmptyTer Mar 17, 2009 6:56 pm

Amigo Ciclone, quando fala numa reserva na zona de Mertola, é aquela ao pé da povoação do "Espirito Santo", em que na estrada principal se vira para qualquer coisa da "Via da Glória"??
É que eu costumo todos os anos ir a esta, fica depois de Mertola no sentido Algarve, mas de momento não me recordo o nome.
O guarda chama-se Sr. joão, o "gerente" é o Sr. Fernando......
Não sei se estamos a falar da mesma, só fiquei curioso se seria a mesma e se porventura já nos teriamos lá cruzado.
Eu ia sempre ás quartas-feiras.
Abraço
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone

os meus talibãns Empty
MensagemAssunto: os meus talibãns   os meus talibãns EmptyTer Mar 17, 2009 9:13 pm

Amigo banzé!Não será de certeza a mesma,mas provavelmente ficará proximo,.Depois de mertola atravessa-se a ponte velha,e segue-se no sentido do Algarve (ALCOUTIM),a primeira povoação por onde se passa,chama-se ÁLAMO,mas o sítio onde tenho caçado ás quintas feiras,fica proximo de uma povoação chamada,PEREIRO.Aliás é lá o ponto de encontro.O gestor chama-se Alcario,e tem um grande numero de guardas,dos quais não me recordo o nome.Mas naquela zona existe uma serie de turisticas exploradas por pessoas diferentes.Caçei lá muitos anos em coutos explorados por um sr.chamado LUIS FIUZA,.
Mas prefiro onde vou agora,Comecei a ir lá á dois anos,acho melhor em tudo,qualidade! preço! caça escangalhada põe-na de parte,coelhos bravos e lebres,do terreno.todos os dias avia GRADES,Quem não os aproveitar não mata,mas arranjámos sempre cinco ou seis peças cada .O homem no final convidou-me e a outras pessoas de outros grupos e zonas do país ,para uma caçada e até nos ofereceu o almoço. À pouco convidou-me para um gancho que deu em nada,mas no fiuza nunca houve nada disto ,e caçei lá anos.Enfim foi dos melhores sítios onde tenho caçado.
Pitacas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Pitacas

Número de Mensagens : 33

os meus talibãns Empty
MensagemAssunto: Re: os meus talibãns   os meus talibãns EmptyTer Mar 17, 2009 9:46 pm

Grande canil sim senhor! Os meus parabéns :)

Quanto aos canitos, gostei muito bonitos e bem tratados, só têm é que retribuir ao dono pelas condições mas de certo que o fazem :twisted:
podengos
Administrador
Administrador
podengos

os meus talibãns Empty
MensagemAssunto: Re: os meus talibãns   os meus talibãns EmptyQua Mar 18, 2009 3:15 pm

Ciclone escreveu:
Olá colegas,Gostaram da bicharada??? Agora começaram as cadelas com o cio (não me querem deixar dormir,)fazem uma barulheira.
Mas como disse o amigo podengos,isso não está fora de questão!!!Conheço uma turistica,com coelhos de lá ,onde se arranja sempre 5 ou 6 peças cada um ,preço acessivel,sem joia, e boa gente,nada de vigarice como é na maior parte dos sítios.
Só tem de me dizer quando é que vem de férias que eu marco uma ou duas caçadas para essa altura.Penso que está fora do país???.
Vamos fazer um grupinho para nos conhecermos pessoalmente e passarmos um dia de convivio,a fazer aquilo que gostamos.
Tería todo o prazer de convidar já os amigos :Marco,Augusto moreira,Rui & coelhos,e como é obvio,o amigo Podengos de quem tambem não me lembra o nome.PS:È um pouco longe,zona de mertola.Mas quem gosta vai a todo o lado.
Abraço.

Eu para conhecer a malta e fazer umas caçadas estou sempre pronto para isso ,e para mim não à desculpas que é muito longe porque Portugal é muito pequeno :lol: :lol: :lol: este ano vai ser difícil para mim se as coisas estiverem como estão agora ainda vou estar fora de Portugal e so vou mesmo na altura do natal ((o meu filho entra na escola estou lixado ))
Mas ade vir o dia que nos vamos encontrar nas caçadas e jà falta pouco para isso :lol: :lol: :lol: abraço a todos

ps. amigo dà para ver que tem boa raça e de pelo cerdoso como eu gosto quando for para Portugal a ver se me arranja um cachorro claro que eu pago aquele abraço

Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone

os meus talibãns Empty
MensagemAssunto: os meus talibãns   os meus talibãns EmptyQua Mar 18, 2009 9:26 pm

Amigo podengos,terei todo o prazer não de vender,porque nunca os vendi,mas sim de lhe oferecer um cachorro(a),só tem de me avisar quando é que vem para eu chegar os cães e dar tempo ao animal crescer o suficiente.
Neste momento tenho uma podenga media a ficar com o cio(não está nas fotos)As outras penso que brevemente.Se cá vier pode ser desta,ou então se tiver alguem que a venha buscar,!!!
Melhor não posso fazer.Abraço.
podengos
Administrador
Administrador
podengos

os meus talibãns Empty
MensagemAssunto: Re: os meus talibãns   os meus talibãns EmptyQui Mar 19, 2009 10:13 am

Ciclone escreveu:
Amigo podengos,terei todo o prazer não de vender,porque nunca os vendi,mas sim de lhe oferecer um cachorro(a),só tem de me avisar quando é que vem para eu chegar os cães e dar tempo ao animal crescer o suficiente.
Neste momento tenho uma podenga media a ficar com o cio(não está nas fotos)As outras penso que brevemente.Se cá vier pode ser desta,ou então se tiver alguem que a venha buscar,!!!
Melhor não posso fazer.Abraço.

Muito obrigado então para já não mas quando for para Portugal é com muito prazer que fico com um cachorro ainda à gente boa em Portugal:lol: :lol: :lol: :lol:

Augusto Moreira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Augusto Moreira

Número de Mensagens : 105

os meus talibãns Empty
MensagemAssunto: Canil ?   os meus talibãns EmptySeg Mar 23, 2009 12:41 pm

Bem, não chamem canil a isto, mas sim um Hotel de 5 estrelas.
Quanto aos cães dispensa comentários, muito bonitos e muito bem tratados e com toda a certeza bons na caça.
Quanto ao resto mais prá frente combinamos.
Gabriel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Gabriel

Número de Mensagens : 329

os meus talibãns Empty
MensagemAssunto: Re: os meus talibãns   os meus talibãns EmptySeg Mar 23, 2009 11:17 pm

Parabéns ao amigo Ciclone,
pelos animais e pelas condições em que estão, é assim que eu gosto de ver os animais, bem tratados.
Vou tirar umas fotos do meu canil e da minha rapaziada e meter no Forum, só não sei como meter as fotos directamente, alguém vai ter que me explicar.
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone

os meus talibãns Empty
MensagemAssunto: os meus talibãns   os meus talibãns EmptySeg Mar 23, 2009 11:56 pm

Obrigado amigo Gabriel,mas comigo ou se trata bem ,ou em certas condições será preferivel não os ter.

Abraço.
JCoelho
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
JCoelho

Número de Mensagens : 801

os meus talibãns Empty
MensagemAssunto: Re: os meus talibãns   os meus talibãns EmptyTer Set 15, 2009 9:55 pm

Já opinei sobre quase todos os cães aqui expostos e os do Júlio ficaram quase, quase para o fim. Não foi por nenhum motivo especial, calhou.

Grande matilha e como também são muitos, também não vou individualizar mas como já os vi ao vivo tenho que destacar uns dois ou três muito idênticos que segundo me parece tinham cerca de um Ano. Tinham linhas e tamanho que eu aprecio.

Quanto ás instalações está tudo dito – hotel de 5*.

Parabéns e sorte com eles.
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone

os meus talibãns Empty
MensagemAssunto: os meus talibãns   os meus talibãns EmptyTer Dez 08, 2009 12:03 am

os meus talibãns P1010289d

podenga pequena da linha do Cutileiro (oferta)

os meus talibãns P1010290ai

Um macho novo do qual viram fotos em pequeno,filho dos meus
os meus talibãns P1010292d

os meus talibãns P1010296two
os meus talibãns P1010301t
A fêmea irmã dele,foram os escolhidos desta ninhada
os meus talibãns P1010302o

os meus talibãns P1010304m
o macho ficou de pelo liso(parece um maneto)a fêmea saiu cerdosa
os meus talibãns P1010303y
podengos
Administrador
Administrador
podengos

os meus talibãns Empty
MensagemAssunto: Re: os meus talibãns   os meus talibãns EmptyTer Dez 08, 2009 9:45 am

Muito lindos mesmo como fez isso amigo uma de pelo cerdoso outro de pelo liso ??e como esta a podenga pequena da linha do Cutileiro vai no bom caminho ou nem tanto .. boa sorte com eles a femia de pelo cerdoso esta mesmo muito bonita tem cara de malandra
santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa
Ps . tentei mudar as fotos abraço :lol: :lol:

Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone

os meus talibãns Empty
MensagemAssunto: os meus talibãns   os meus talibãns EmptyTer Dez 08, 2009 7:52 pm

Ainda não os levei à caça ,apenas tiveram uns treinos de cerca com coelhos bravos,e posso dizer que prometem todos,o macho era o melhor,eu não sei porquê,praticamente todos os machos que deixo fazem-se primeiro que as fêmeas,este se o soltar em qualquer lado até já procura,mas estes são para os fazer para a próxima época.
Agora em relação à sua questão,cheguei aquele macho branquinho das ultimas fotos (pequeno) a uma cadela lisa (média) e saíram uns lisos outros cerdosos,no tamanho reduziram em altura ,por ex:o macho tem o corpo de um médio mas é rasteiro tipo basset,,A cadela é um pouco mais alta de perna mas é pequenina,só houve uma que ofereci que tem quase o tamanho da mãe ,ficou também lisa.
Acho os pequenos ,demasiado pequenos para os locais onde normalmente caço,não têm pedalada para acompanhar os outros,assim ficam com um tamanho que já dá para vários tipos de mato.
Acho que aquela do Cutileiro não vai ter capacidade para acompanhar os outros,vai andar sempre atrás.Só para silvas,mas na cerca até gostei de a ver,o resto só mais tarde o direi.
Gabriel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Gabriel

Número de Mensagens : 329

os meus talibãns Empty
MensagemAssunto: Re: os meus talibãns   os meus talibãns EmptyQua Dez 09, 2009 10:12 am

Parabéns ao amigo Ciclone, por mais uma vez nos brindar com fotos de cães muito bonitos e que apresentam uma vivacidade que certamente não irão falhar.
Boa sorte
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun

os meus talibãns Empty
MensagemAssunto: Re: os meus talibãns   os meus talibãns EmptyQua Dez 09, 2009 11:00 am

parabens amigo muito muito bonitos os meus talibãns Icon_cheers

Última edição por Marcodatsun em Qua Dez 09, 2009 11:06 am, editado 1 vez(es)
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos

Número de Mensagens : 3307

os meus talibãns Empty
MensagemAssunto: Re: os meus talibãns   os meus talibãns EmptyQua Dez 09, 2009 11:02 am

Amigo Júlio, esse de pêlo liso parece cópia de uma cachorra que tenho cá em casa e desconfio que se fossem irmãos não eram tão parecidos!

Abraço e gostei de ver essas fotos! os meus talibãns Icon_cheers
machado
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
machado

Número de Mensagens : 397

os meus talibãns Empty
MensagemAssunto: Re: os meus talibãns   os meus talibãns EmptyQua Dez 09, 2009 9:28 pm

Amigo Julio muito bonitos esses novos ,sao as promeças para o ano.
Que se cuidem os orelhudos do alcàrio para o ano com eles.

Última edição por machado em Qui Jan 28, 2010 1:54 pm, editado 2 vez(es)
Ciclone
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Ciclone

os meus talibãns Empty
MensagemAssunto: os meus talibãns   os meus talibãns EmptyQua Dez 09, 2009 10:23 pm

Vamos ver ,amigo Machado,eles parecem o diabo,devem sair à mãe que foi baptizada em nova por'' diabo'',tanta asneira fez,não parava nada com ela,nem a roupa a secar na corda escapava,desde que esvoaçasse,rasgava tudo o que apanhava,uma vez cortou o cabo eléctrico de uma batuneira ,teve uma sorte com o curso de electricista.
Ontem passei com um coelho morto pelas grades do canil ,e até emaranhavam pela rede,o sr.Coelho ainda os viu em pequeninos.
O Rui não me digas que agora também tens cães a puxar para o branco???,mas digam o que disserem é mais fácil ver um branco do que um castanho.Ontem matei um coelho que corria encosta acima mesmo na direcção do meu basset da bretanha ,o tiro foi mesmo na direcção do cão ,só que mais baixo,se não tenho sido tão rápido a atirar,e o coelho sobe mais um metro,olha não sei ,mas acho que lhe dava,e porquê??.o cão vinha a sair de uns tojos, lá no alto e parou ,o cão é castanho ,contra o escuro do mato nem vi o contraste,só no momento em que dei ao gatilho.Até me arrepiei,e se eu sou cuidadoso.Agora se fosse branco de certeza que nem tinha atirado ao coelho.
Este cachorro da foto tem uma coisa curiosa ,(quase um palmo de focinho)parece um ponteiro,mas eu sempre gostei dos cães com o focinho paro o comprido,apesar de isso não querer dizer nada.
Vamos ver o que vai dar.
M.Mendes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
M.Mendes

Número de Mensagens : 128

os meus talibãns Empty
MensagemAssunto: Re: os meus talibãns   os meus talibãns EmptyQui Dez 10, 2009 11:21 pm

Amigo Julio,os cachorros estão bem bonitos,nem parecem os que eu vi a correr atras do coelho ai dentro da garagem,esses não vão falhar.quanto a cachorra da linha cutileiro ( a preferida aqui em casa ) as vezes por serem pequenos não deixam de ser rapidos, digo isto porque este ano caço com um podengo pequeno ( NIKO ) e fico surpreendido com a sua rapidez, não só eu como os meus colegas, consegue acompanhar os outros dentro do mato, é um cão muito agil e com bom nariz o que o leva a não perder muito tempo a seguir um rasto.
Desejo-lhe sorte com eles.
marteleiro
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
marteleiro

Número de Mensagens : 761

os meus talibãns Empty
MensagemAssunto: Re: os meus talibãns   os meus talibãns EmptySex Dez 11, 2009 8:57 am

Parabens amigo Julio a cachorrada ficou linda.
Cumprimentos
http://coelheiros.blogspot.com/
custodio borges
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
custodio borges

Número de Mensagens : 3271

os meus talibãns Empty
MensagemAssunto: Re: os meus talibãns   os meus talibãns EmptyQui Jan 28, 2010 1:11 pm

Boas amigo Júlio

PARABÊNS

Não só pelas instalações, mas tambèm pelos magnificos exemplares que tem no seu canil.

Cumprimentos
http://sitiodavinheira.blogspot.com/
beretta302
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
beretta302

Número de Mensagens : 485

os meus talibãns Empty
MensagemAssunto: Re: os meus talibãns   os meus talibãns EmptyQui Abr 15, 2010 3:29 pm

Quanto aos animais não há adjectivos...

Matilha lindíssima.

Quanto ao canil, pensava eu que tinha um canil de luxo para os cães quando vejo o seu!!!!!!! Isso sim, são condições!!
Conteúdo patrocinado

os meus talibãns Empty
MensagemAssunto: Re: os meus talibãns   os meus talibãns Empty

os meus talibãns
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caça & pesca & natureza :: Fotos Diversas :: Fotos cães de caça-
Ir para: