Caça & pesca & natureza
reserva para membros do forum  - Página 4 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
reserva para membros do forum  - Página 4 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 reserva para membros do forum

Ir para baixo 
+37
dinis reis
galifas
Vulpes
o pescador
Hélder79
inacio
caramelo
ferreira71
zambujal
Cepsita
master
dani pinto
CAL.20
Nuno Miguel
luis_barrocas
Ricardo Teixeira
setter
ondas
litofaria
Augusto Moreira
j.Oliveira
sergio magalhaes
Stick
L.AGOSTINHO
podengos
Marcodatsun
podengos&coelhos
patrick_lgs
mvit
jjgaio
João Paulo
miguel
mário ferreira
Abílio Vidal
vvitor
luis carvalho
tiago mendes
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
setter
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
setter


Número de Mensagens : 100
Idade : 59
Localização : setubal
Data de inscrição : 19/07/2010

reserva para membros do forum  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: reserva para membros do forum   reserva para membros do forum  - Página 4 EmptySeg Set 13, 2010 9:49 am

Se estiver dentro das minhas possibilidades tambem estou interessado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Teixeira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Ricardo Teixeira


Número de Mensagens : 36
Idade : 49
Localização : Vila Real
Data de inscrição : 31/05/2010

reserva para membros do forum  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 4 EmptySeg Set 13, 2010 9:29 pm

Eu se precisarem de ajuda estou disponivel, e se a zona nao me for muito distante sou bem capaz de estar intressado, mas axo q nao vou ter mta sorte é muito pessoal do sul, mas de qquer forma posso ajudar no q quiseum abraço e força para nao se deixar morrer a ideia...
Ir para o topo Ir para baixo
tiago mendes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
tiago mendes


Número de Mensagens : 100
Idade : 46
Localização : salvaterra de magos
Data de inscrição : 02/08/2010

reserva para membros do forum  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 4 EmptySeg Set 13, 2010 10:48 pm

É bom ver que o interesse se mantem, e o espirito de ajuda tambem.Quanto aos interessados podem e devem ser de toda a parte do país de norte a sul
Ir para o topo Ir para baixo
João Paulo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Paulo


Número de Mensagens : 870
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 08/04/2010

reserva para membros do forum  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 4 EmptyQua Set 15, 2010 5:55 pm

Boas Amigos, dentro das minhas possibilidades tambem posso estar interessado amigos
Ir para o topo Ir para baixo
luis_barrocas
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
luis_barrocas


Número de Mensagens : 724
Idade : 48
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 03/07/2009

reserva para membros do forum  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 4 EmptySáb Set 18, 2010 1:32 pm

Boas Amigos, dentro das minhas possibilidades também posso estar interessado, mas onde vai ser essa zc
salta salta salta salta salta salta salta salta
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

reserva para membros do forum  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 4 EmptyQui Set 23, 2010 8:17 pm

qual é o minimo de hectares para fazer uma reserva turística?
Ir para o topo Ir para baixo
jjgaio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
jjgaio


Número de Mensagens : 133
Idade : 48
Localização : odivelas
Data de inscrição : 21/08/2009

reserva para membros do forum  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 4 EmptyQui Set 23, 2010 10:06 pm

sao no minimo 600ht mas uma reserva para a malta do forum tenha que mais o menos 9000hts
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

reserva para membros do forum  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 4 EmptyTer Nov 09, 2010 5:28 pm

pessoal este topico não está esquecido, o nosso amigo Zé chega a portugal no proximo mês certo amigo? acho que seria a altura indicada para planear a reunião conforme foi falado na altura da criação deste topico, encontro por exemplo as 9h num local a escolher, reunião e depois o melhor o almoço, nessa reunião seriam debatidas todas as duvidas/opiniões acerca na "nossa" ZC.
Sei que na altura havia dois membros que se tinha falado para organizarem este almoço um penso que era o nosso amigo patrick o outro seria o miguel?
abraço a todos


O amigo patrick têm uma lista com os membros que mostraram interesse na altura e penso que o miguel tem uma onde constam algumas regras predefinidas.....
vamos marcar a reunião e abrir inscrições? Zé entretanto avisa qual o diz que chegas de forma a organizar a reunião e tu estejas presente.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

reserva para membros do forum  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 4 EmptyTer Nov 09, 2010 5:33 pm

patrick_lgs escreveu:
Lista actualizada dos foristas que mostraram vontade de integrar a futura Zona de Caça.

Esta lista não implica qualquer tipo de compromisso.

Tiago Mendes
Podengos
Luis Carvalho
L.Agostinho
vvitor
Stick
Abilio Vidal
J.Oliveira
Mário Ferreira
Augusto Moreira
Miguel
Ondas
mvit

patrick_lgs

Podengos&coelhos

Marcodatsun




reserva para membros do forum  - Página 4 600400

esta foi a ultima lista....
Aceitamos sugestões de locais para realizar o encontro reserva para membros do forum  - Página 4 40618
eu após uma breve pesquisa encontrei este
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Salão de reuniões e parte de restaurante em Fatima
Ir para o topo Ir para baixo
CAL.20
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 737
Idade : 48
Localização : SINTRA
Data de inscrição : 24/10/2010

reserva para membros do forum  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 4 EmptyTer Nov 09, 2010 6:14 pm

Boas Amigos, dentro das minhas possibilidades também posso estar interessado.
E companheiro para ir também. fogo
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

reserva para membros do forum  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 4 EmptyTer Nov 09, 2010 6:36 pm

Marcodatsun escreveu:
pessoal este topico não está esquecido, o nosso amigo Zé chega a portugal no proximo mês certo amigo? acho que seria a altura indicada para planear a reunião conforme foi falado na altura da criação deste topico, encontro por exemplo as 9h num local a escolher, reunião e depois o melhor o almoço, nessa reunião seriam debatidas todas as duvidas/opiniões acerca na "nossa" ZC.
Sei que na altura havia dois membros que se tinha falado para organizarem este almoço um penso que era o nosso amigo patrick o outro seria o miguel?
abraço a todos


O amigo patrick têm uma lista com os membros que mostraram interesse na altura e penso que o miguel tem uma onde constam algumas regras predefinidas.....
vamos marcar a reunião e abrir inscrições? Zé entretanto avisa qual o diz que chegas de forma a organizar a reunião e tu estejas presente.


bem para mim qualquer dia da desde que não seja em dias de caça eu vou no dia 21 de Dezembro o dia 9 de Janeiro podem contar comigo em qualquer dia .Para mim e para a maioria Fátima deve ser uma boa escolha assim dividimos os kl. a meio .na minha opinião os que estão na lista o menos deve fazer parte desta reunião para ficarmos com uma ideia de todos que querem fazer parte se for para no dia da reunião serem só 2 ou 3 membros a fazer parte a melhor coisa e desmarcar tudo .Ja somos crescidos e se gostamos desta ideia só tempos que ir com ela para a frente claro que no inicio vai ser muito difícil mas se tudo correr bem não vai faltar gente a fazer parte ,abraço

Ps.seja onde for o almoço tem de ter comida boa e um bom vinho claro comer
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
dani pinto
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
dani pinto


Número de Mensagens : 91
Idade : 39
Localização : argoncilhe
Data de inscrição : 13/07/2010

reserva para membros do forum  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: tambem esrou   reserva para membros do forum  - Página 4 EmptyTer Nov 09, 2010 8:34 pm

Eu tambem estou interessado em me juntar a zona de caça dentro mas minhas possiblidades mas estou nessa.

"A caça tem que ser praticada com respeito e segurança"
Ir para o topo Ir para baixo
luis carvalho
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
luis carvalho


Número de Mensagens : 237
Idade : 44
Localização : soure - coimbra
Data de inscrição : 05/12/2008

reserva para membros do forum  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 4 EmptyTer Nov 09, 2010 10:25 pm

caros foristas
eu trabalho por turnos sábados domingos e feriados, a minha escala sai sempre no ínicio do mês, assim que se combine um dia tem que ser com alguma antecedência para saber se estou de folgo ou se dá para trocar o serviço
saudações cinegéticas
Ir para o topo Ir para baixo
http://luiscarvalho.blogs.sapo.pt
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

reserva para membros do forum  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 4 EmptyQua Nov 10, 2010 8:20 am

luis carvalho escreveu:
caros foristas
eu trabalho por turnos sábados domingos e feriados, a minha escala sai sempre no ínicio do mês, assim que se combine um dia tem que ser com alguma antecedência para saber se estou de folgo ou se dá para trocar o serviço
saudações cinegéticas

Ver se arranjamos um dia que todos possam estar, se for marcado com antecedencia ver se todos orientamos as nossas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

reserva para membros do forum  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 4 EmptyQua Nov 10, 2010 8:11 pm

isto é uma grande ideia a meu ver, gostava de participar mas estou limitado.
depende da distancia a que fique a ZC, e se o meu pai tb poderia entrar sem estar aki registado, por fim o montante estar nas possibilidades ca da casa.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

reserva para membros do forum  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 4 EmptySex Nov 19, 2010 3:05 pm

master escreveu:
isto é uma grande ideia a meu ver, gostava de participar mas estou limitado.
depende da distancia a que fique a ZC, e se o meu pai tb poderia entrar sem estar aki registado, por fim o montante estar nas possibilidades ca da casa.

são estas coisas que se tem de falar mas não pela net. na minha opinião não deve haver problema para o teu pai mas tem de ser tudo falado porque só assim nos entendemos .abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Cepsita
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Cepsita


Número de Mensagens : 115
Idade : 40
Localização : Paços de Ferreira
Data de inscrição : 17/09/2010

reserva para membros do forum  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 4 EmptySex Nov 19, 2010 3:44 pm

Boas amigos,

Tive a ler o tópico todo e parece-me uma excelente ideia.
Estou disponivel para ajudar no que puder, assim como para ir ao almoço.
Se depois a localização da Associativa me agradar(pois se for muito para sul as despesas vão ser grandes), poderei estar interessado.
Não há nada como combinarmos este almoço e falarmos todos pessoalmente para ver se seguimos uma linha já mais definida do que queremos fazer.

Podem então por favor adicionar o meu nome na lista de interessados para a dita ZCA.

Abraço e vou estando com atenção a este tópico para ver como rola a programação do convivio e reunião reserva para membros do forum  - Página 4 600400
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

reserva para membros do forum  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 4 EmptySex Nov 19, 2010 3:47 pm

Caros membros bem que me dizem fazermos este encontro no dia 2 de Janeiro domingo pelas 11.30 ou 12.00 horas em fatima num lugar a combinar ..Sei que é um dia de caça mas também sei que é o melhor dia para todos assim não a desculpas que tudo vai trabalhar .Quem tiver realmente com vontade de ir por favor mandar um mp. para os moderadores para podermos fazer uma lista de quantos somos .Se quiserem outro dia nos moderadores ficamos a espera de novas ideias .. abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

reserva para membros do forum  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 4 EmptySex Nov 19, 2010 8:09 pm

Não seria melhor alinhavar algumas ideias aqui no fórum antes de se partir pro debate de ideias num almoço?!
Desculpem que vos diga ou que seja desmancha prazeres mas uma reserva destas teria que ser sempre uma ZCT com custos mínimos anuais na ordem dos 500€ por pessoa e provavelmente a sul do Tejo o que tudo resumido vai interessar efectivamente a três ou quatro pessoas aqui do fórum.
Já estive num projecto desse tipo e sem bem como a coisa correu e as dificuldades em arranjar sítio com custos dentro das possibilidades dos interessados e espécies cinegéticas que interessassem à maioria.

Atenção que isto que escrevi não foi com o intuito da inviabilização do almoço (comer e beber na companhia de amigos é das melhores coisas que se podem fazer na vida) mas sim uma chamada de atenção pra que todos vão sabendo ao quê!
Ir para o topo Ir para baixo
vvitor
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vvitor


Número de Mensagens : 307
Idade : 52
Localização : montijo
Data de inscrição : 16/02/2010

reserva para membros do forum  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 4 EmptySex Nov 19, 2010 8:22 pm

Na minha ideia como ja referi anteriormente e preferivel agora para começar uma zona de caça turistica pois tera menos despesase menos trabalho inicial o contrario com uma zona associativa , que tem algum trabalho quer a nivel de gestão e a nivel de manutençao , mas esta e a minha ideia , assim seria possivel fazer um tipo de pacote quem pudesse vir mais x quer pelas distancias quer pela disponibilidade de tempo ou pagaria um valor mais elevado ou teria a sua quota de caça mais cedo preenchida .
Mas tudo isto são ideias a debater pois cada cabeça sua ideia , teremos e de chegar a um consenso .
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

reserva para membros do forum  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 4 EmptySex Nov 19, 2010 8:26 pm

Vvitor, mas a ZCT é a unica hipótese possível ou como é que se consegue fazer uma ZCA assim do nada e só pra pessoal do fórum?! E terrenos com capacidades cinegéticas onde estão eles?!
Ir para o topo Ir para baixo
vvitor
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vvitor


Número de Mensagens : 307
Idade : 52
Localização : montijo
Data de inscrição : 16/02/2010

reserva para membros do forum  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 4 EmptySex Nov 19, 2010 10:11 pm

caro colega e isso mesmo que eu afirmo , uma reserva associativa nao e impossivel mas e quase e muito dificil e diga-se e muito trabalhoso e sabendo a dispersão dos interessados pior ainda .
Agora um "pacote" xxxllll para depois dividir por todos ou mesmo o aluguer de uma reserva com algum trabalho d ebusca e bem possivel mas tambem nao ira sair barato .
Vi alguem falar em 500€ mas penso que os valores terão de ser bem superiores a isso .... penso eu .
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

reserva para membros do forum  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 4 EmptySáb Nov 20, 2010 8:12 pm

eu ja estive numa 2 anos no redondo era uma reserva com caça uns bons coelhos --perdizes algumas lebres ---muito boa de tordos --e boa em javalis---era em sistema de aluguer por x de anos sempre renovavel ---pagavamos 1250 euros por epoca porque eramos 10 ---se fossemos mais o preço baixava --a caça que la havia era a nascida la esta reserva tinha 5000 h ---foi uma boa experiencia ----que acabou por motivos extra caça ---senao ainda la podia estar porque tinhamos sempre opçao ----acho que o melhor sistema sera este --e depois partir para outros de mais longa duraçao -----e facil arranjar actualmente no alentejo zonas de caça desactivadas ----agora e preciso muito trabalho e alguma disponibilidade de alguns membros ----embora eu tenha aqui onde moro muito boas zonas de caça ---mas se precisarem da minha colaboraçao estou disponivel ----agora o melhor sistema e o de aluguer por x de anos de 1 zona de caça dum ano pro outro esta o problema resolvido depois e so manter ---repovoar com caça e arranjar 1 guarda cde confiança senao quando chegar a altura da caça nem as pedfras la estao -----e pena e a malta ser muito disperssa --mas esses problemas resolvem-se.--haja vontade ---------na minha opiniao e uma vez que ja passei pela situaçao o ideal sao sempre a volta de 30 membros ----a volta de 1000 euros por membro e arranja-se uma boa zona para alugar --disso tenho a certeza ----agora quem se meter tem de ter disponibilidade financeira ---senao nao vale a pena -----nao se pode viver de ilusoes ----
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

reserva para membros do forum  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 4 EmptySeg Nov 29, 2010 3:42 pm

podengos&coelhos escreveu:
Não seria melhor alinhavar algumas ideias aqui no fórum antes de se partir pro debate de ideias num almoço?!
Desculpem que vos diga ou que seja desmancha prazeres mas uma reserva destas teria que ser sempre uma ZCT com custos mínimos anuais na ordem dos 500€ por pessoa e provavelmente a sul do Tejo o que tudo resumido vai interessar efectivamente a três ou quatro pessoas aqui do fórum.
Já estive num projecto desse tipo e sem bem como a coisa correu e as dificuldades em arranjar sítio com custos dentro das possibilidades dos interessados e espécies cinegéticas que interessassem à maioria.

Atenção que isto que escrevi não foi com o intuito da inviabilização do almoço (comer e beber na companhia de amigos é das melhores coisas que se podem fazer na vida) mas sim uma chamada de atenção pra que todos vão sabendo ao quê!

Rui o membro miguel tem uma lista onde constam algumas regras/ideias e apartir dai se dava inicio ao debate, penso que deviamos marcar essa reunião aproveitando o almoço e a companhia de amigos.
Miguel tens essa lista ainda? abraço
dia 2 de janeiro, zé talvez seja importante abrir um topico de inscrições, abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ferreira71
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
ferreira71


Número de Mensagens : 115
Idade : 52
Localização : oliveira do bairro
Data de inscrição : 24/10/2008

reserva para membros do forum  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 4 EmptySeg Nov 29, 2010 7:22 pm

Caros amigos a ideia e muito boa eu tou completamente de acordo para fazer parte desse projecto.
Em relação aos preços que todos vcs tão para ai a dizer isso depende muito se a pessoa quer ir todas as semanas ,se so quer ir de 15/15 dias pois nestes casos o melhor e cada um caçar quinzenalmente sabado/domingo,quero com isto dizer que eu faço parte de 2turisticas uma em castelo branco e outra na zona de evora e pago 800euros epoca,500em castelo branco e 300 em evora mas claro vou numa semana a uma e na outra a outra abraço
Ir para o topo Ir para baixo
mvit
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
mvit


Número de Mensagens : 40
Idade : 49
Localização : Loulé
Data de inscrição : 26/05/2010

reserva para membros do forum  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 4 EmptySeg Nov 29, 2010 8:02 pm

Para mim o mais importante é a zona, se for muito longe ja não da!
Ir para o topo Ir para baixo
master
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
master


Número de Mensagens : 316
Idade : 39
Localização : valado
Data de inscrição : 29/10/2009

reserva para membros do forum  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 4 EmptyTer Nov 30, 2010 5:48 am

Citação :
Para mim o mais importante é a zona, se for muito longe ja não da!

para isso teremos de ter uma ideia da localizaçao de cada um k quer participar, e se o resultado for mt disperso entao devera ser o mais ao centro possivel.
estou apto para o almoço, para entao se debater todas as ideias, mas utilizar antes disso o forum para se ir debatendo mais o assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

reserva para membros do forum  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 4 EmptyTer Nov 30, 2010 1:31 pm

para quem quiser fazer parte entao do almoço para falarmos sobre a zct e conhecermos mais membros fica aqui este link. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mas neste tópico continuamos a debater ideias ate a data do almoço .abraço a todos caçador caçador caçador
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
caramelo
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 102
Idade : 32
Localização : guarda
Data de inscrição : 29/01/2009

reserva para membros do forum  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2010 1:23 am

Eu tambem estou interessado em fazer parte dessa zc se houver disponibilidade ainda
Ir para o topo Ir para baixo
inacio
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
inacio


Número de Mensagens : 59
Idade : 78
Localização : santarem
Data de inscrição : 09/10/2010

reserva para membros do forum  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: reserva para membros do forum   reserva para membros do forum  - Página 4 EmptyDom Dez 12, 2010 8:19 pm

Boas noites:
Considero uma boa ideia, tem muito trabalho, e obriga a quem comande o navio muitos conhecimentos na matéria de:
Gestão de caça
Gestão de´sócios. Depois de reunidas algumas condições concordantes da maioria, possivelmente também serei uma parte concordante.
Aqui vai uma pista: Já tive para entrar numa coisa destas. A ZCT em questão é o PEDROGÂO herdade da Familia de Ant. José Teixeira de Coruche, quem trata é o filho Ant. Francisco. A herdade é em Lavre. Se for necessário saber mais, consigo saber, pois neste momento não sei se está arrendada.
J. Miguel
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





reserva para membros do forum  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
reserva para membros do forum
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ONDE VÃO CAÇAR OS MEMBROS DO FORUM?
» Pedido de Desculpas a todos os moderadores e membros deste forum
» procuro reserva
» Duvida a todos os membros
» Uma voltinha pela reserva

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Noticias :: Comunicados-
Ir para: