Caça & pesca & natureza
reserva para membros do forum  - Página 3 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
reserva para membros do forum  - Página 3 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 reserva para membros do forum

Ir para baixo 
+37
dinis reis
galifas
Vulpes
o pescador
Hélder79
inacio
caramelo
ferreira71
zambujal
Cepsita
master
dani pinto
CAL.20
Nuno Miguel
luis_barrocas
Ricardo Teixeira
setter
ondas
litofaria
Augusto Moreira
j.Oliveira
sergio magalhaes
Stick
L.AGOSTINHO
podengos
Marcodatsun
podengos&coelhos
patrick_lgs
mvit
jjgaio
João Paulo
miguel
mário ferreira
Abílio Vidal
vvitor
luis carvalho
tiago mendes
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

reserva para membros do forum  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 3 EmptySex Ago 13, 2010 8:37 pm

patrick_lgs escreveu:


Só para dar um pequeno exemplo disso mesmo. Em 2001 fui convidado para entrar num grupo que iria criar uma ZCA...a zona que tinha sido escolhida era terreno livre e com muito potencial. Depois de tratada toda a parte burocratica e de ter sido aprovada a ZCA havia de se proceder à colocação das estacas com as placas de ZCA. Tinhámos apenas 5 dias para o fazer porque depois era o 15 de Agosto e se não estivesse correcta e totalmente delimitada era como se fosse livre e lá iam as rolas e pombos que tinhámos atraído com cevadouros. De 25 sócios...só 3 é que palmiaram os caminhos e limites da ZC que tinha 1200ha. Os socios foram eu, o meu pai e o fundador da zona e mais 2 homens que o meu pai tirou das obras dele para nos ajudarem.
Mas no dia 15 de Agosto estavam lá todos às 4 da manhã prontos para a caçada.


mário ferreira escreveu:
AMIGOS PENSEM PORQUE NÃO ESTÃO A PENSAR SE A GENTE ALUGAR UMA ZCT JÁ TEM PLACAS reserva para membros do forum  - Página 3 139124 reserva para membros do forum  - Página 3 139124

Isto foi só um exemplo que se passou comigo numa ZCA em Lagos..e era para mostrar que quando toca ao trabalho e a pagar...a grande maioria foge com o cú à seringa reserva para membros do forum  - Página 3 Affraid
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

reserva para membros do forum  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 3 EmptySex Ago 13, 2010 9:00 pm

EU SEI AMIGO SÓ QUERO DIZER QUE SEM TRABALHO NADA SE FAZ reserva para membros do forum  - Página 3 910593
Ir para o topo Ir para baixo
vvitor
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vvitor


Número de Mensagens : 307
Idade : 52
Localização : montijo
Data de inscrição : 16/02/2010

reserva para membros do forum  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 3 EmptySex Ago 13, 2010 10:12 pm

Mas isso e normal em tudo na vida , alguns trabalham outros tiram rendimentos do que alguns fizeram .......Mas para n-ao haver problemas as regras terão de ser claras e especificas ,para não haver duvidas e todos saberem qual a sua parte dos deveres e direitos , esse e Um dos motivos pelo qual digo que para se iniciar a ideia devera ser uma ZCT pois ai so existe o trabalho de pagar e ter algum controlo e vigilancia .
tera de haver o dito almoço para se iniciar os trabalhos de busca e ter as ideias bem colocadas , se possivel existir ja um esboço das regras de entrada dos socios e convidados , entrada em 2º fase , valores em causa ,organizaçao de caçadas , vigilancia do terreno , repovoamentos se necessario , validade de contratos , numero de membros que querem entrar na 1º fase , e muitas mais situaçoes a debater .
Mas tudo isto podera começar a ser discutido aqui e quando houver o almoço reunião ser simplesmente para finalizar ja as ideias e os assuntos ..... penso eu de que .... reserva para membros do forum  - Página 3 739466
Ir para o topo Ir para baixo
Stick
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Stick


Número de Mensagens : 1026
Idade : 51
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 25/11/2008

reserva para membros do forum  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 3 EmptySex Ago 13, 2010 11:45 pm

Elá, cheguei tarde a ese Tópico, mas acho uma ideia interessante e que podemos amadurecer no decorrer desta época.
Dadas as características e proveniência diversas do pessoal acredito que uma ZCA não seja o mais adequado de todo. Vamos falando e partilhando opiniões, gosteireserva para membros do forum  - Página 3 Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

reserva para membros do forum  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 3 EmptySáb Ago 14, 2010 2:04 pm

A ideia é exelente , mas quanto vai custar ?
Qual o nº de sócios ?
Quantos fóristas estam dispostos ajudar a levar isto a bom porto ?
Quando se falar em regras e em € metade desiste,ou estarei enganado ?
Não é tudo um mar de rosas ...




BOAS CAÇADAS reserva para membros do forum  - Página 3 600400 reserva para membros do forum  - Página 3 600400 reserva para membros do forum  - Página 3 600400
Ir para o topo Ir para baixo
vvitor
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vvitor


Número de Mensagens : 307
Idade : 52
Localização : montijo
Data de inscrição : 16/02/2010

reserva para membros do forum  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 3 EmptySáb Ago 14, 2010 6:14 pm

Penso que para começar se deve saber o numero de interessados , os valores que os seus orçamentos permitem gastar .
Para que se tenha uma ideia dos valores onde podemos chegar e qual a area de terreno que precisamos para todos .
Ainda quais as especies que devera existir , ou melhor qual o forte da reserva que tentaremos arranjar .
Penso que o Patrick devera começar a retirar os nomes dos interessados e que valor pensam poder desembolsar anualmente +-.
vamos com energia e para o proximo ano temos uma reserva para todos.
reserva para membros do forum  - Página 3 739466
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

reserva para membros do forum  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 3 EmptyDom Ago 15, 2010 6:10 pm

estou a gostar de todas as ideias mas tem que aver alguma coisa em concreto local ,custos para ver se a muita gente interesada reserva para membros do forum  - Página 3 Icon_question reserva para membros do forum  - Página 3 688738 reserva para membros do forum  - Página 3 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
luis carvalho
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
luis carvalho


Número de Mensagens : 237
Idade : 44
Localização : soure - coimbra
Data de inscrição : 05/12/2008

reserva para membros do forum  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 3 EmptyDom Ago 15, 2010 7:20 pm

caros foristas:
estive a lêr com muita atenção todos os palpites/opiniões de todos os foristas do forum que possivelmente estarão interessados na criação da reserva de caça.

constatei que muitos estão preocupados com quem trabalho ou quem não trabalha, todos sabemos que uns irão trabalhar mais que outros, realço " remar todos para o mesmo sentido", não podemos começar já a apontar o dedo se vamos caçar para norte ou para sul, mas sim trabalhar-mos todos no mesmo intuito....

bem sei o trabalho que dá numa direcção ou preparação de uma ZC, sou secretário de uma ZCA e no meio de 150 sócios são sempre os mesmos a trabalhar, mas são sempre os mesmos a criticar

concordo com muitas opiniões isto é uma ideia que quem pernas para andar mas devemos caminhar com calma para não nos precipitar por isso temos de ter em conta os seguintes aspectos:

estudar o mercado da caça ( localização )
com quem podemos contar ( assinar uma petição)
saber os euros a pagar

tendo números é mais fácil realizar projectos, mas com um pouco de paciência e calma tudo se resolve

a minha opinião seria alugar uma ZCT que se tente satisfazer todos os interessados
saudações cinegéticas
Ir para o topo Ir para baixo
http://luiscarvalho.blogs.sapo.pt
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

reserva para membros do forum  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 3 EmptyDom Ago 15, 2010 7:24 pm

amigo tambem concordo com aquilo que disse mas sabe que imposivel satisfazer as peticoes de todos os foristas com a principal longitude do sitio escolhido para caçar reserva para membros do forum  - Página 3 688738 reserva para membros do forum  - Página 3 739466
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
j.Oliveira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
j.Oliveira


Número de Mensagens : 637
Idade : 49
Localização : londres inglaterra
Data de inscrição : 05/06/2009

reserva para membros do forum  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 3 EmptyDom Ago 15, 2010 10:38 pm

ola amigos essa e uma ideia genial eu estou nessa podem contar comigo. reserva para membros do forum  - Página 3 739466 reserva para membros do forum  - Página 3 739466 reserva para membros do forum  - Página 3 739466 reserva para membros do forum  - Página 3 600400
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto Moreira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Augusto Moreira


Número de Mensagens : 105
Idade : 65
Localização : Maia
Data de inscrição : 14/03/2008

reserva para membros do forum  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 3 EmptyDom Ago 15, 2010 10:51 pm

Depois de ler todas as opiniões só posso dizer que, boa vontade em levar esta ideia para a frente não falta. Todavia à que ponderar bem os prós e os contras porque muitos dissabores virão, ou seja, se hoje remamos todos para o mesmo lado, depois na prática as coisas não são bem assim.
Eu partilho dessa ideia e estou pronto a ajudar em tudo que possa ser útil. No que respeita ao inicio do processo "burocrático" constituição da associação, Inicio de actividade, Finanças, etc. eu posso tratar disso a custo ZERO. Como sabem eu sou Técnico Oficial de Contas e se existir outros colegas aqui com a mesma profissão podemos colaborar e isto é como se costuma dizer "tiro e queda".
Se precisarem de mim não exitem em contactarem-me.
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

reserva para membros do forum  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 3 EmptyDom Ago 15, 2010 10:54 pm

vamos no bom caminho reserva para membros do forum  - Página 3 600400
Ir para o topo Ir para baixo
tiago mendes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
tiago mendes


Número de Mensagens : 100
Idade : 46
Localização : salvaterra de magos
Data de inscrição : 02/08/2010

reserva para membros do forum  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 3 EmptySeg Ago 16, 2010 8:56 am

1 passo- elaborar uma lista com todos os foristas que querem entrar para sócios e até quanto estão dispostos a pagar mensal ou anual
2 passo-dessa lista deve sair a direcção votada por todos os foristas candidatos a sócios
3 passo-depois de eleita a direcção comecar a tratar da parte dos papeis pois isso vai demorar e para a legalização do clube ( nome da reserva nºcontribuite etc...) pois se aparecer uma reserva ja temos tudo encaninhado.
4 passo- depois da legalização da direcção comecar a pagar cotas para se ter verba disponivel para poderem avançar no caso de aparecer uma reserva.
Ir para o topo Ir para baixo
miguel
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
miguel


Número de Mensagens : 219
Idade : 36
Localização : Beja
Data de inscrição : 22/01/2010

reserva para membros do forum  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 3 EmptySeg Ago 16, 2010 11:30 am

tiago mendes escreveu:
1 passo- elaborar uma lista com todos os foristas que querem entrar para sócios e até quanto estão dispostos a pagar mensal ou anual
2 passo-dessa lista deve sair a direcção votada por todos os foristas candidatos a sócios
3 passo-depois de eleita a direcção comecar a tratar da parte dos papeis pois isso vai demorar e para a legalização do clube ( nome da reserva nºcontribuite etc...) pois se aparecer uma reserva ja temos tudo encaninhado.
4 passo- depois da legalização da direcção comecar a pagar cotas para se ter verba disponivel para poderem avançar no caso de aparecer uma reserva.

tiago a direcção deve pertencer a quem trabalhar na sua constituição!!
Ir para o topo Ir para baixo
miguel
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
miguel


Número de Mensagens : 219
Idade : 36
Localização : Beja
Data de inscrição : 22/01/2010

reserva para membros do forum  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 3 EmptySeg Ago 16, 2010 11:32 am

Augusto Moreira escreveu:
Depois de ler todas as opiniões só posso dizer que, boa vontade em levar esta ideia para a frente não falta. Todavia à que ponderar bem os prós e os contras porque muitos dissabores virão, ou seja, se hoje remamos todos para o mesmo lado, depois na prática as coisas não são bem assim.
Eu partilho dessa ideia e estou pronto a ajudar em tudo que possa ser útil. No que respeita ao inicio do processo "burocrático" constituição da associação, Inicio de actividade, Finanças, etc. eu posso tratar disso a custo ZERO. Como sabem eu sou Técnico Oficial de Contas e se existir outros colegas aqui com a mesma profissão podemos colaborar e isto é como se costuma dizer "tiro e queda".
Se precisarem de mim não exitem em contactarem-me.

Eu n sou TOC mas tou a estudar para o ser, e ja trabalhei em contabilidade. reserva para membros do forum  - Página 3 40618
Ir para o topo Ir para baixo
Augusto Moreira
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Augusto Moreira


Número de Mensagens : 105
Idade : 65
Localização : Maia
Data de inscrição : 14/03/2008

reserva para membros do forum  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 3 EmptySeg Ago 16, 2010 11:38 am

miguel escreveu:
Eu n sou TOC mas tou a estudar para o ser, e ja trabalhei em contabilidade. reserva para membros do forum  - Página 3 40618

É uma profissão para estudar toda a vida, futuro colega.
Ir para o topo Ir para baixo
vvitor
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
vvitor


Número de Mensagens : 307
Idade : 52
Localização : montijo
Data de inscrição : 16/02/2010

reserva para membros do forum  - Página 3 Empty
MensagemAssunto:    reserva para membros do forum  - Página 3 EmptySeg Ago 16, 2010 12:05 pm

xi tantos TOC e eu a precisar de fazer essa cadeira na unversidade , fico todo atrofiado com aquilo . reserva para membros do forum  - Página 3 139124
Ir para o topo Ir para baixo
miguel
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
miguel


Número de Mensagens : 219
Idade : 36
Localização : Beja
Data de inscrição : 22/01/2010

reserva para membros do forum  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 3 EmptySeg Ago 16, 2010 1:03 pm

Augusto Moreira escreveu:
miguel escreveu:
Eu n sou TOC mas tou a estudar para o ser, e ja trabalhei em contabilidade. reserva para membros do forum  - Página 3 40618

É uma profissão para estudar toda a vida, futuro colega.

o meu curso da quase entrada imediata, salvo erro so preciso de fazer um estágio curricular de 6 meses

:D
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

reserva para membros do forum  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 3 EmptySeg Ago 16, 2010 1:17 pm

Lista actualizada dos foristas que mostraram vontade de integrar a futura Zona de Caça.

Esta lista não implica qualquer tipo de compromisso.

Tiago Mendes
Podengos
Luis Carvalho
L.Agostinho
vvitor
Stick
Abilio Vidal
J.Oliveira
Mário Ferreira
Augusto Moreira
Miguel

mvit

patrick_lgs

Podengos&coelhos

Marcodatsun


reserva para membros do forum  - Página 3 600400
Ir para o topo Ir para baixo
mvit
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
mvit


Número de Mensagens : 40
Idade : 49
Localização : Loulé
Data de inscrição : 26/05/2010

reserva para membros do forum  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 3 EmptySeg Ago 16, 2010 1:59 pm

Ta a ficar composto reserva para membros do forum  - Página 3 600400
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

reserva para membros do forum  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 3 EmptySeg Ago 16, 2010 7:38 pm

DEVAGAR VAMOS AO LONGE salta salta
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

reserva para membros do forum  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 3 EmptySeg Ago 16, 2010 8:43 pm






Só falta a ZC que vontade não falta,a malta tem de se encontrar para por os pontos nos iii e começar a defenir regras (mt importante para não haver surpresas ).





BOAS CAÇADAS
Ir para o topo Ir para baixo
miguel
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
miguel


Número de Mensagens : 219
Idade : 36
Localização : Beja
Data de inscrição : 22/01/2010

reserva para membros do forum  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 3 EmptyQua Ago 18, 2010 3:26 pm

L.AGOSTINHO escreveu:





Só falta a ZC que vontade não falta,a malta tem de se encontrar para por os pontos nos iii e começar a defenir regras (mt importante para não haver surpresas ).





BOAS CAÇADAS

Em primeiro defenimos regras e procedimentos, para quando aparecer uma ZC estar-mos preparados para começar.

não ha mais interessados pessoal??
Ir para o topo Ir para baixo
litofaria
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
litofaria


Número de Mensagens : 171
Idade : 30
Localização : guimaraes
Data de inscrição : 11/11/2009

reserva para membros do forum  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 3 EmptyQua Ago 18, 2010 9:41 pm

Acho uma boa ideia, sou novo tenho 16 anos, so pro ano é que começo a caçar se correr bem,
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

reserva para membros do forum  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 3 EmptyTer Ago 31, 2010 8:18 pm

Então malta , o pinto morreu na casca ?



BOAS CAÇADAS
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

reserva para membros do forum  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 3 EmptyTer Ago 31, 2010 9:00 pm

Nada disso...pelo contrario.

Apenas acontece que a abertura está tão proxima...que todos estão ansiosos que a nova temporada se inicie.

Penso que será mais oportuno voltar ao tema depois da época.
Ir para o topo Ir para baixo
mvit
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
mvit


Número de Mensagens : 40
Idade : 49
Localização : Loulé
Data de inscrição : 26/05/2010

reserva para membros do forum  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 3 EmptyTer Ago 31, 2010 9:06 pm

patrick_lgs escreveu:
Nada disso...pelo contrario.

Apenas acontece que a abertura está tão proxima...que todos estão ansiosos que a nova temporada se inicie.

Penso que será mais oportuno voltar ao tema depois da época.

salta Completamente de acordo.
agora anda tudo com a cabeça nos coelhos.
Ir para o topo Ir para baixo
mário ferreira
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
mário ferreira


Número de Mensagens : 1511
Idade : 53
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2010

reserva para membros do forum  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 3 EmptyTer Set 07, 2010 10:55 pm

SE APARECER ALGUMA DICA DE RESERVA FIQUEM COM OS CONTACTOS amigos 123 amigos
Ir para o topo Ir para baixo
ondas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 81
Idade : 58
Localização : Figueira da Foz
Data de inscrição : 14/10/2009

reserva para membros do forum  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 3 EmptySeg Set 13, 2010 5:51 am

È favor colocar ai o meu nome tambem amigos
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

reserva para membros do forum  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 3 EmptySeg Set 13, 2010 8:56 am

Lista actualizada dos foristas que mostraram vontade de integrar a futura Zona de Caça.

Esta lista não implica qualquer tipo de compromisso.

Tiago Mendes
Podengos
Luis Carvalho
L.Agostinho
vvitor
Stick
Abilio Vidal
J.Oliveira
Mário Ferreira
Augusto Moreira
Miguel
Ondas
mvit

patrick_lgs

Podengos&coelhos

Marcodatsun


reserva para membros do forum  - Página 3 600400
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





reserva para membros do forum  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
reserva para membros do forum
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ONDE VÃO CAÇAR OS MEMBROS DO FORUM?
» Pedido de Desculpas a todos os moderadores e membros deste forum
» procuro reserva
» Duvida a todos os membros
» Uma voltinha pela reserva

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Noticias :: Comunicados-
Ir para: