Caça & pesca & natureza
reserva para membros do forum  - Página 5 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
reserva para membros do forum  - Página 5 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 reserva para membros do forum

Ir para baixo 
+37
dinis reis
galifas
Vulpes
o pescador
Hélder79
inacio
caramelo
ferreira71
zambujal
Cepsita
master
dani pinto
CAL.20
Nuno Miguel
luis_barrocas
Ricardo Teixeira
setter
ondas
litofaria
Augusto Moreira
j.Oliveira
sergio magalhaes
Stick
L.AGOSTINHO
podengos
Marcodatsun
podengos&coelhos
patrick_lgs
mvit
jjgaio
João Paulo
miguel
mário ferreira
Abílio Vidal
vvitor
luis carvalho
tiago mendes
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Hélder79
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Hélder79


Número de Mensagens : 139
Idade : 45
Localização : Vila de Prado
Data de inscrição : 04/12/2010

reserva para membros do forum  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 5 EmptySeg Dez 13, 2010 12:32 am

Tambem poderei estar interessado.....dependo da distância.
Ir para o topo Ir para baixo
o pescador
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
o pescador


Número de Mensagens : 14
Idade : 59
Localização : cacela
Data de inscrição : 07/12/2010

reserva para membros do forum  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: reserva para membros do forum   reserva para membros do forum  - Página 5 EmptySeg Dez 13, 2010 5:01 pm

olá pessoal gostei da ideia contem comigo abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Vulpes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Vulpes


Número de Mensagens : 3
Idade : 53
Localização : Massamá
Data de inscrição : 11/12/2010

reserva para membros do forum  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 5 EmptyDom Dez 26, 2010 10:43 am

Também poderei estar interessado, depende das distâncias e valores apresentados
Ir para o topo Ir para baixo
galifas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
galifas


Número de Mensagens : 10
Idade : 41
Localização : Sardoal
Data de inscrição : 05/01/2011

reserva para membros do forum  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Interessado   reserva para membros do forum  - Página 5 EmptyQua Jan 05, 2011 12:49 pm

Se for em frente contem com mais 1.
Ir para o topo Ir para baixo
dinis reis
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
dinis reis


Número de Mensagens : 119
Idade : 43
Localização : torres vedras
Data de inscrição : 10/12/2010

reserva para membros do forum  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 5 EmptyQua Jan 05, 2011 1:37 pm

amigo galifas pelo que li aqui no forum estava previsto falar-mos desse assunto no almoço do forum no dia 2 de janeiro mas devido a falta de comparencia de muitos esse a assunto nem sequer saiu do computador.

abraços!!! terror galin galin galin galin
Ir para o topo Ir para baixo
L.AGOSTINHO
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
L.AGOSTINHO


Número de Mensagens : 426
Idade : 48
Localização : MOITA DO BOI LOURIÇAL
Data de inscrição : 17/09/2009

reserva para membros do forum  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 5 EmptyQua Jan 05, 2011 6:51 pm

Falar atras do pc é facil,agora dar a cara para as ideias irem para a frente ,isso é mentira ...


Não vale a pena criar ilusões , se 4 ou 5 forem com a ideia para frente e se for barato,perto,tiver caça e não chover...


Talvez se junte a esse grupo mais uns quantos , agora para trabalhar ...



É pena tanta gente interessada e depois ninguem aparece , nem quem teve a ideia , mas é assim.



Talvez para o ano a malta se junte para uma caçada , ja sei que ha muita pessoa interessada mas depois no dia,


no local e quando for para pagar logo se vê .


Sei que ouve membros do forum que não foram ao almoço mesmo por não poder, mas esses avisaram , agora o resto


dos membros que não avisaram para a proxima tentem ir e se não gostarem por a companhia e a conversa não ser boa ,e


no final acharem que foi uma perca de tempo por conhecerem pessoas com a mesma paixão , eu pago o almoço desses foristas.




BOAS CAÇADAS
Ir para o topo Ir para baixo
mvit
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
mvit


Número de Mensagens : 40
Idade : 49
Localização : Loulé
Data de inscrição : 26/05/2010

reserva para membros do forum  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 5 EmptyQua Jan 05, 2011 7:11 pm

como disse desde o inicio, estou interessado, dependendo da zona.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

reserva para membros do forum  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 5 EmptySeg Jan 10, 2011 8:57 pm

caros membros este tópico fica em aberto ficamos a espera de mais ideias e mais disponibilidade dos membros que estão com vontade de ir com esta ideia para a frente ,abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
fernandojorge
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
fernandojorge


Número de Mensagens : 50
Idade : 59
Localização : Leiria
Data de inscrição : 19/11/2010

reserva para membros do forum  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Rezerva para membros do forum   reserva para membros do forum  - Página 5 EmptySeg Jan 10, 2011 10:39 pm

Pessoal já, acompanho a vossa ideia do prencipio, mas só agora vos digo que gostava de participar com a minha ajuda no que me for possivel para que se possa seguir em frente.
Então se for no Alentejo ainda me cativa mais. saudações reserva para membros do forum  - Página 5 739466 reserva para membros do forum  - Página 5 462432
Ir para o topo Ir para baixo
tiago mendes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
tiago mendes


Número de Mensagens : 100
Idade : 46
Localização : salvaterra de magos
Data de inscrição : 02/08/2010

reserva para membros do forum  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 5 EmptyTer Jul 12, 2011 11:02 pm

o assunto não está na gaveta e todas as reservas que tenho sabido tenho ligado para os responsaveis o grande problema é que eles querem ficar ricos ao ponto de pedirem por 628 hct 20 mil € mais iva e se quissemos uma casa velha para a sede ( o que sim dá sempre jeito para ponto de encontro para almoços etc) eram mais 1500 € anuais mas tinha de ser recurerada acho que nem vale a pena comunicar isto aqui pois é um roubo. só para ter uma ideia dos preços praticados ali bem perto desta zona é de 5€ o hct a 6€ o maximo mas pra estes valores já é uma coisinha muito muito boa. agora pedirem 31.83 por hct +iva mais 1500€ ano pela casa do monte mas recuperada pela malta, muito siceramente acho que nem vale a pena disser mais nada. e L. agostinho lá por ter dado a ideia não faz de mim chefe nem responsavel o grupo que alinhar numa coisa destas esses sim seram os responsaveis com todo o orgulho de andarem com a ideia para a frente se eu estiver nesse grupo claro que vou ficar orgolhoso não só de mim mas de todos os que abraçarem este projecto e andarem com ele para a frente. E roma e Pavia não se fizeram num dia.
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

reserva para membros do forum  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 5 EmptyQua Jul 13, 2011 8:45 pm

Desculpem-me mas isto nunca irá passar de uma excelente ideia.

É fácil qualquer um de nós dizer que apoia uma ideia destas mas quando chegar a altura de arregaçar as mangas para trabalhar e abrir os cordões à bolsa para se pagar, no fim ficam 3 ou 4 corajosos.

Sem se criar uma Associação com pagamento de quotas como querem que haja alguem que trabalhe para os outros? Fazer a papinha toda para outros irem lá caçar.

Sejamos honestos.

Em tempo houve aqui um anúncio sobre uma ZCT que se encontrava disponivel. O preço era bom e foram muitos os que duvidaram da vericidade do anuncio. Pergunto, houve alguem que se deu ao trabalho de ir ver se valia ou não a pena?
Mas alguns escreveram...alguem que vá ver!

Querem uma zc que faça a gestão da caça pelos sócio. Isso tem um preço. Se querem algo para gerir pelos sócios tem outro preço. Se na primeira opção haverá menos dores de cabeça para todos, já não será para os bolsos de todos. Na segunda opção fica mais barato mas o será o eterno problema de 100 cabeças a querer mandar, 3 a trabalhar e 110 a caçar.

Não vejo futuro nesta ideia...apesar de ter sido dos primeiros a dizer sim. Hoje digo esqueçam...


Mas não passa da minha mera opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
ruiolga17
Caçador Aprendiz ;-)
Caçador Aprendiz ;-)
ruiolga17


Número de Mensagens : 241
Idade : 44
Localização : Vilarinho do Bairro
Data de inscrição : 28/07/2008

reserva para membros do forum  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 5 EmptyQui Jul 14, 2011 8:13 am

Boas caros amigos
É com alguma pena minha por só agora reparar neste tópico, e gostava de dizer que tudo é uma excelente ideia, e até gostava que isto não passa-se do papel, mas sim para o terreno.
Mas também quero dizer que o nosso amigo Patrick tem razão, temos muitos contras no meio disto tudo, desde os Kilometros que teriam que se fazer, os custos e por ai fora,( combustivel, portagens, tempo, trabalho, papelada, cartuchos, as licenças, seguros, e mais licenças, comer e bebidas, as cotas de sócio, etc., e mais algumas coisas que de certeza que falta) pois contas aparecem sempre mais para pagar) pois nos dias de hoje caçar não fica nada barato, e de certeza que aqui no forum todos gostariam de pertencer ao grupo de socios, mas de maneira alguma conseguem pagar uma cota de 300, 400 ou até de 500 euros mais as ditas despesas que são multiplicadas de cada vez que formos lá caçar. No meu caso será muito complicado especialmente agora com dois filhotes pequenos e para começar a construir casa. Seria muito bom para todos algo só nosso para que haja convivio e para nos conhecer-mos.
Agora a titulo de ajuda há uma zona livre que deve ser do conheçimento de alguns, aqui perto de Cantanhede que há algum tempo que está assim, de resto não sei até que ponto será viável, sou um pouco ignorante no que toca a leis sobre o assunto, agora lá temos de tudo um pouco desde lebres, coelhos, perdizes, tordos, etc., se de outra forma poder ajudar, será com todo o gosto que me desponibilizo a concretizar esta ideia mesmo no meu pouco tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
matador
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
matador


Número de Mensagens : 1897
Idade : 47
Localização : penafiel
Data de inscrição : 20/06/2011

reserva para membros do forum  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: ola   reserva para membros do forum  - Página 5 EmptyQua Ago 03, 2011 10:50 am

ganda ideia e todos em conjunto a trabalhar para o mesmo kera para nos

num sitio acessivel a todos menbros do forum criar uma cota monetaria

acessivel a todas as carteiras e vamos nissoreserva para membros do forum  - Página 5 922137
Ir para o topo Ir para baixo
Gunas
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Gunas


Número de Mensagens : 11
Idade : 48
Localização : Estremoz
Data de inscrição : 16/03/2008

reserva para membros do forum  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 5 EmptyQua Ago 03, 2011 12:31 pm

Também poderei estar interessado, depende das distâncias e valores apresentados.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





reserva para membros do forum  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: reserva para membros do forum    reserva para membros do forum  - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
reserva para membros do forum
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» ONDE VÃO CAÇAR OS MEMBROS DO FORUM?
» Pedido de Desculpas a todos os moderadores e membros deste forum
» procuro reserva
» Duvida a todos os membros
» Uma voltinha pela reserva

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Noticias :: Comunicados-
Ir para: