Caça & pesca & natureza
Diario do treino de caes de caça - Página 5 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Diario do treino de caes de caça - Página 5 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Diario do treino de caes de caça

Ir para baixo 
+38
andre13
mário ferreira
CAL.20
ACandeias
Filipex
pinho
Vitor21
Branco
altesa
sergio magalhaes
coelhobravo
mauro
Pedro5
vvitor
lopes
seculo
pedro eusebio
Marcodatsun
Caçador 37
ferreira71
Banzé
Abílio Vidal
rabty
Tiago Abreu
José Pimenta
rafeirage
epirikito
Nuno Miguel
brunoferraz
podengos
Armenio Tavares
beretta302
marques
oliveira2
Gabriel
patrick_lgs
podengos&coelhos
zambujal
42 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 5 EmptyTer Jun 08, 2010 10:43 am

amigos isto e assim quem quer ter bons caes tem de ser assim ---nao ha milagres ---quem nao arisca nao petisca eu sei o risco que corro mas e um risco calculado --porque sei os terrenos que piso e as zonas que vou por isso so levo 2 de cada vez para nao correr muitos riscos ---a multa sao 100euros cao --mas nao fica sem carta de caçador ---ainda hoje logo de manha o meu pai foi aos caracois levou a podenga media a violeta ---o homem nao e caçador se o apanhassem o que lhe iam fazer?-----com respeito a me roubarem os caes --onde os tenho primeiro tinham de me roubar a mim ---e nao e facil tenho duas armas e muitos cartuchos--so tenho medo de uma coisa e ai nada posso fazer ------o veneno---------mas ai ate nos campos treino podem por e so alguem querer mal a propria associativa ----depois os socios e que pagam as favas com os caes-------------agora vejam dos 4 caes que comprei ao marco ---2 eram ja caçados nao precisam muito de treinos ---precisam menos ------------os outros 2 eram caes bons mas iniciados ---eu desde de fevereiro e que completei o resto do trabalho ----e hoje sao caes com um valor muito superior a quando eu os comprei ----se nao saissem muita vez ainda estavam piores do que quando vieram do marco --------quanto aos outros que tenho tirando a podenga pequena ---a cornelia -----sao tudo caes ja caçados embora novos -----espero que tenham compreendido alguns dos motivos dod treinos -------porque eu gosto da caça para me divertir ----mas levo a caça a serio
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 5 EmptyTer Jun 08, 2010 4:59 pm

ele chegou as 12 h ---foi um treino mas nao dado por mim mas sim pelo velho---que eu tambem ja vou para la ---mas ele percebe de caes e de caça embora nunca fosse caçador ---vai as vezes comigo quando vou sozinho.--e outras vai ver o grupo caçar diz que gosta mais de ver do que participar ----mas de vez em quando a sucapa da uma ajuda principalmente quando vou sozinho---resumindo ele diz que a cadela achou uns poucos coelhos quando ele andava aos caracois nao disse quantos tambem nao sabia mas ouvi-a latir varias vezes e outras diz que a viu aos pulos mas nao latiu o que eu estranhei ----mas acho que lhe deu um bom treino isso e que e preciso ---a cadela foi a violeta ---a podenga branca media cerdosa
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 5 EmptyTer Jun 08, 2010 7:13 pm

hoje a tardinha era para ir mas nao deu aqui estava a chover e bem ---fica o treino para amanha ---esta chuva e ma e para a mixomatose
Ir para o topo Ir para baixo
lopes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 147
Idade : 44
Localização : guimaraes
Data de inscrição : 27/12/2008

Diario do treino de caes de caça - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 5 EmptyTer Jun 08, 2010 9:14 pm

zambujal escreveu:
amigos isto e assim quem quer ter bons caes tem de ser assim ---nao ha milagres ---quem nao arisca nao petisca eu sei o risco que corro mas e um risco calculado --porque sei os terrenos que piso e as zonas que vou por isso so levo 2 de cada vez para nao correr muitos riscos ---a multa sao 100euros cao --mas nao fica sem carta de caçador ---ainda hoje logo de manha o meu pai foi aos caracois levou a podenga media a violeta ---o homem nao e caçador se o apanhassem o que lhe iam fazer?-----com respeito a me roubarem os caes --onde os tenho primeiro tinham de me roubar a mim ---e nao e facil tenho duas armas e muitos cartuchos--so tenho medo de uma coisa e ai nada posso fazer ------o veneno---------mas ai ate nos campos treino podem por e so alguem querer mal a propria associativa ----depois os socios e que pagam as favas com os caes-------------agora vejam dos 4 caes que comprei ao marco ---2 eram ja caçados nao precisam muito de treinos ---precisam menos ------------os outros 2 eram caes bons mas iniciados ---eu desde de fevereiro e que completei o resto do trabalho ----e hoje sao caes com um valor muito superior a quando eu os comprei ----se nao saissem muita vez ainda estavam piores do que quando vieram do marco --------quanto aos outros que tenho tirando a podenga pequena ---a cornelia -----sao tudo caes ja caçados embora novos -----espero que tenham compreendido alguns dos motivos dod treinos -------porque eu gosto da caça para me divertir ----mas levo a caça a serio



BOAS
tenho acompanhado este topico e ate estou Diario do treino de caes de caça - Página 5 139124 mas kem tem unhas toka viola
agora amigo informe se melhor sobre as coimas pois acho k esta TOTALMENTE ENGANADO!!!!?

a coima ha 8 anos atras o minimo era 300€ responder perante a dgf e a segunda trangressao era lhe retirada a carta de caçador,
por isso acho k agora e bem pior e nao duvide falo por EXPERIENCIA PROPIA Diario do treino de caes de caça - Página 5 730249
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 5 EmptyTer Jun 08, 2010 9:17 pm

nao estou enganado naoe como digo e mais te digo se nao fores apanhado em flagrante nao te podem multar e esta ---eu estou muito bem informado ---
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 5 EmptyTer Jun 08, 2010 9:19 pm

entao e se for uma pessoa apanhada 3 vezes com caes e nao seja caçador como e ?
Ir para o topo Ir para baixo
lopes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 147
Idade : 44
Localização : guimaraes
Data de inscrição : 27/12/2008

Diario do treino de caes de caça - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 5 EmptyTer Jun 08, 2010 9:22 pm

ATE
vou tentar actualizarme e depois cumento.
Ir para o topo Ir para baixo
lopes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 147
Idade : 44
Localização : guimaraes
Data de inscrição : 27/12/2008

Diario do treino de caes de caça - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 5 EmptyTer Jun 08, 2010 9:23 pm

zambujal escreveu:
entao e se for uma pessoa apanhada 3 vezes com caes e nao seja caçador como e ?

PAGA os €€€€€€€
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 5 EmptyTer Jun 08, 2010 9:30 pm

eles podem te ver tu tambem os ves---entretanto prendes os caes ---eles sem te filmar nao te podem afirmar perante alguem que tu estavas a caçar---- recuzas-te a pagar a multa ---vais responder a tribunal e ganhas a causa e a tua palavra contra a deles ---e como os ladroes so os podem prender se forem apanhados em flagrante delito---mas o melhor e nao ser apanhado para evitar todos estes problemas ---nao vamos pensar nisso
Ir para o topo Ir para baixo
lopes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 147
Idade : 44
Localização : guimaraes
Data de inscrição : 27/12/2008

Diario do treino de caes de caça - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 5 EmptyTer Jun 08, 2010 9:40 pm

amigo aki na municipal onde caço tivemos muitos problemas com casos como o seu mas ja foram resolvidos ate ver.

agora temos guarda pago por nos devidamente autorizado , ja nao ha mais akela forma de deixa passar k nao faço mais
e avistado chama se logo gnr e depois k se entenda,
se for socio da assuciacao k gere temos regras internas k sao para comprir, e multado e dependendo do caso e se for reincidente e proibido de caçar 2anos ou a expulssao da assuciaçao.
eu tambem sou contra algumas coisas por ex: se eu manda se fecharia os olhos a levar 2 caes a uma zona k nao tem medidas para caçar mas!!!!!!!!!!!!!
nao posso fazer nada mas tenha muito quidado com os treinos k tenha sorte. pok e preciso ter sorte e €€€€€€€€€€€€€.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 5 EmptyTer Jun 08, 2010 9:46 pm

casos como o meu alto ai eu nunca fui apanhado ou visto ou identificado por alguem----eu nao sou caso nenhum ---- nao ha caçador neste forum que ja nao tenha abusado ou de uma maneira ou de outra ----e isto e como digo quem tem medo fica em casa---e a maior parte nao vai por ter medo --nao e que nao lhe apeteça ir
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 5 EmptyTer Jun 08, 2010 9:48 pm

nao va por aí porque nao é assim. se passar num vrmelho tambem nao lhe dizem nda e dpois aparece a conta em casa, na calçada de carriche apareceu m a dias a multa e so um bofia que me viu no ano passado a fazer a infracçao e chegou agora. veja bem e se reclamasse podia agravar a multa. informe-se muito bem
Ir para o topo Ir para baixo
lopes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 147
Idade : 44
Localização : guimaraes
Data de inscrição : 27/12/2008

Diario do treino de caes de caça - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 5 EmptyTer Jun 08, 2010 9:55 pm

escrevi o seu caso referiame a treinar em sitios nao autorizados.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 5 EmptyTer Jun 08, 2010 9:57 pm

amigo nuno eu tenho 50 anos --sei melhor que ninguem as aguas em que navegoe sei que e assim porque conheço casos assim e ate mais graves com armas e nao os puderam multar
Ir para o topo Ir para baixo
lopes
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
avatar


Número de Mensagens : 147
Idade : 44
Localização : guimaraes
Data de inscrição : 27/12/2008

Diario do treino de caes de caça - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 5 EmptyTer Jun 08, 2010 10:00 pm

AMIGO
vontade nao me falta e ate sei aonde os ha e nao se deveria poder caçar la mas aki elas DOI e os meus €€€€ nao dao para isso,
por isso vou para o campo de treino tem poucos mas as vezes tenho sorte de ver 1 ou outro. Diario do treino de caes de caça - Página 5 910593
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 5 EmptyTer Jun 08, 2010 10:24 pm

aqui na minha zona poucos podem falar quase todos abusam--tanto no defeso como na caça
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 5 EmptyTer Jun 08, 2010 10:32 pm

as leis são iguais em todo o lado. que dão multa dão e isso ninguem me venha dizer que não, mas é verdade cada um sabe as linhas com que se coze. se era assim as pessoas só eeram apanhadas se os guardas fizessem um video antes como prova e isso toda a gente sabe que não é assim. na minha reserva quando era livre foram presos por cortarem os crutes aos pinheiros e matarem lá de cima os coelhos e iam logo para a esquadra na hora. logo não é preciso ir muito longe para saber. olhe mas como me dizem muitos, eu nao sei nada, mas haverá alguem aqui ou muita gente que lhe pode provar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 5 EmptyTer Jun 08, 2010 10:36 pm

olhem sabem o que eu digo para finalizar este assunto das multas ----tenho muitos euros para as pagar ----e para ajudar no pec
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Diario do treino de caes de caça - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 5 EmptyTer Jun 08, 2010 11:28 pm

só é de lamentar que se eu for apanhado a treinar cães em local improprio estou "tramado", os gaijos que matam coelhos de noite com projectores, laços, carabinas etc etc a esses ninguem os apanha.....
talves tivessemos mais resultados se os apanharem.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 5 EmptyTer Jun 08, 2010 11:42 pm

marco uma das frases mais bem ditas da noite ----vieste tarde mas em boa hora ---ninguem disse coisa tao acertada como tu ----aqui onde eu moro e demais ----e na minha reserva tiveram de contratar o guarda nocturno --matam as centenas ---e a venatoria tem medo deles nem se aproxima
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Diario do treino de caes de caça - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 5 EmptyTer Jun 08, 2010 11:46 pm

zambujal escreveu:
marco uma das frases mais bem ditas da noite ----vieste tarde mas em boa hora ---ninguem disse coisa tao acertada como tu ----aqui onde eu moro e demais ----e na minha reserva tiveram de contratar o guarda nocturno --matam as centenas ---e a venatoria tem medo deles nem se aproxima

é por todo o lado, esse sim deviam ser apanhados matam os coelhos das covas que normalmente já tem mais resistencia á doença, gosta de saber qual o gosto que dá matar um coelho encadiado Diario do treino de caes de caça - Página 5 Icon_evil Diario do treino de caes de caça - Página 5 Icon_evil Diario do treino de caes de caça - Página 5 Icon_evil Diario do treino de caes de caça - Página 5 Icon_evil Diario do treino de caes de caça - Página 5 Icon_evil Diario do treino de caes de caça - Página 5 Icon_evil Diario do treino de caes de caça - Página 5 Icon_evil Diario do treino de caes de caça - Página 5 Icon_evil Diario do treino de caes de caça - Página 5 Icon_evil Diario do treino de caes de caça - Página 5 Icon_evil Diario do treino de caes de caça - Página 5 Icon_evil Diario do treino de caes de caça - Página 5 Icon_evil

treinar em sitios que não se pode desde que não se estraguem culturas e ninhadas até é bom para manter os coelhos em forma Diario do treino de caes de caça - Página 5 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 5 EmptyTer Jun 08, 2010 11:59 pm

o que dizes e verdade os coelhos estando escaldados dos caes melhor escapam aos predadores-----eu onde os treino nao prejudica nimguem porque e em zonas que nao se pode caçar embora no tempo da caça la cacem esses sim mais sujeitos a multa --mas cada qual que se desenrasque
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 5 EmptyQua Jun 09, 2010 12:40 pm

mais um treino dado pelo meu pai ----quando foi aos caracois hoje de manha ---caes -nicolau --podengo branco medio cerdoso ---irmao da violeta ----terrenos uns dificeis outros mais abertos ---ele diz que nao teve conta os coelhos achados pelo cao ---diz que o cao este ano esta fora de serie ----e capaz de ter razao ---fez agora 2 anos portanto esta prestes a explodir ----e com os treinos que esta a levar posso dizer que e uma autentica maquina ---nao ha tipo de mato para ele-----que ele vinha bem pisado la isso vinha --tanto que tive de estar a por soro fisiologico nas vistas estavam todas vermelhas ----ele sao os caes que gosta mais sao os dois podengos brancos--irmaos foi ele que os levou muitas as vezes em cachorros e o que sabem hoje podem muito agradecer a ele ---sao caes muito doceis e de facil trato e muito facil gostar deles alem de bonitos ---------logo a tarde vai outra vez e vai levar o lucas -----ele nunca o levou -----eu vou ver se faço alguma coisa -----depois logo conto o relato do lucas ------mais a tardinha---vou eu dar o meu treino e vou levar 3 cadelas para as silvas ----logo converssamos
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Diario do treino de caes de caça - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 5 EmptyQua Jun 09, 2010 1:25 pm

Bem não me fale aqui mais de caracóis por favor dame cá umas saudades ****** ****** ****** bons treinos corre
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 5 EmptyQua Jun 09, 2010 5:14 pm

mas vou mesmo falar em caracois ---o meu pai a tarde foi apanhar mais caracois ------em 3 dias apanhou 8 k ---e levou o lucas --opodengo pequeno liso que nao esta nas fotos ------vamos ver se amanha consigo por ----relato do treino ---coelhos achados varios ---ele disse-me que ele andou sempre dentro do mato e latiu varias vezes --vinha minado de carraças---o meu pai nunca tinha visto o lucas caçar desde que o comprei ao marco ----e gostou muito do cao ---diz que tem bom nariz late bem e e muito teso ---e que depois para vir embora e que foi o elas para o apanhar ---mas la o trouxe --o cao nao esta habituado a ele--o treino foi ---das 14 h as 17 h e 30 m---logo ha mais um relato
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 5 EmptyQua Jun 09, 2010 8:37 pm

treino das 19 h as 21h tive de vir mais cedo porque começou a chover e bem ----caes 2 cadelas --cornelia --podenga pequena lisa malhadinha ---fina --podenga pequena lisa ----coelhos achados 5 cornelia 3 e fina 2 ---sempre em rigueiras de silvas ---hoje estavam mais macias devido a chuva ---mas os coelhos estao mais nos panascos ---so quando o feno secar ou for apanhado e que os coelhos vao mais para o mato ---depois os caes tem muita tendencia de ir para o feno porque e la que esta o rasto e nos que treina-mos nao gostamos pelo menos eu
Ir para o topo Ir para baixo
Abílio Vidal
Moderador
Moderador
Abílio Vidal


Número de Mensagens : 869
Idade : 62
Localização : Castanheira de Pêra
Data de inscrição : 31/01/2010

Diario do treino de caes de caça - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 5 EmptyQua Jun 09, 2010 8:52 pm

Amigo Zambujal, já me estou aqui a roer de inveja por causa do COUTO.
A culpa é tua Marco! :twisted:
Só por causa disso devem-me uma caracolada, CAPICHI ?
Okey se for preciso eu pago as minis!
Um abraço para os dois, e já agora para todos os membros deste forum sem excepções ! amigos
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 5 EmptyQua Jun 09, 2010 8:57 pm

amigo abilio nao tenha pena porque voçe tambem esta muito bem servido----um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Marcodatsun
Moderador
Moderador
Marcodatsun


Número de Mensagens : 2586
Idade : 37
Localização : Figueira da foz
Data de inscrição : 06/03/2008

Diario do treino de caes de caça - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 5 EmptyQui Jun 10, 2010 10:25 am

Abílio Vidal escreveu:
Amigo Zambujal, já me estou aqui a roer de inveja por causa do COUTO.
A culpa é tua Marco! :twisted:
Só por causa disso devem-me uma caracolada, CAPICHI ?
Okey se for preciso eu pago as minis!
Um abraço para os dois, e já agora para todos os membros deste forum sem excepções ! amigos

zambujal escreveu:
amigo abilio nao tenha pena porque voçe tambem esta muito bem servido----um abraço


amigo abilio voce chora de barriga cheia Diario do treino de caes de caça - Página 5 Icon_biggrin Diario do treino de caes de caça - Página 5 Icon_biggrin Diario do treino de caes de caça - Página 5 Icon_biggrin Diario do treino de caes de caça - Página 5 Icon_biggrin Diario do treino de caes de caça - Página 5 Icon_biggrin Diario do treino de caes de caça - Página 5 Icon_biggrin
combinem voce os dois a data para me visitarem que eu pago o tacho Diario do treino de caes de caça - Página 5 Icon_biggrin
as minis ficam por conta do amigo abilio Diario do treino de caes de caça - Página 5 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 5 EmptyQui Jun 10, 2010 1:39 pm

apareçam ca os 2 e tragam mais alguem --eu dou os caracois ----e as minis ---melhor e impossivel e para ja marco esta em divida comigo ja ai fui 4 vezes e tu nao vieste ca nenhuma
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diario do treino de caes de caça - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diario do treino de caes de caça
Ir para o topo 
Página 5 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» treinos 2012!!!!
» Treino de cães de caça
» Treino de cães de caça?
» Campo de treino de caes de caça
» Treino de caes de caça ao coelho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA-
Ir para: