Caça & pesca & natureza
Diario do treino de caes de caça - Página 13 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Diario do treino de caes de caça - Página 13 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Diario do treino de caes de caça

Ir para baixo 
+38
andre13
mário ferreira
CAL.20
ACandeias
Filipex
pinho
Vitor21
Branco
altesa
sergio magalhaes
coelhobravo
mauro
Pedro5
vvitor
lopes
seculo
pedro eusebio
Marcodatsun
Caçador 37
ferreira71
Banzé
Abílio Vidal
rabty
Tiago Abreu
José Pimenta
rafeirage
epirikito
Nuno Miguel
brunoferraz
podengos
Armenio Tavares
beretta302
marques
oliveira2
Gabriel
patrick_lgs
podengos&coelhos
zambujal
42 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
AutorMensagem
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 13 EmptyQua Abr 06, 2011 8:26 pm

novo treino so de 1 h depois de jantar ---das 19 e 30 as 20 h 30 m ----caes nika e alex -----3 coelhos achados nao sei quem os achou andam sempre os 2 juntos e latem os 2 ---o alex e um espectaculo ematilha com qualqwuer cao que leve ---treino em silvas e canas ---o alex latiu 3 vezes de rasto e segue ja muito bem por dentro do mato e muito rapido chega-se bem ao coelho ----pena ja começar a haver vmuito carraço ---tive de despir ---numa arrecadaçao fora de casa ---vinha com as calças cheias deles ---derivado a este calor que tem feito -----foi um bom treino dos cachorros a nika caçou muito bem tem um vicio doido ---bons treinos
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 13 EmptySeg Abr 11, 2011 10:10 am

ontem ja nao deu para escrever sobre o treino ----treino de malhada ---taliba --treino das 14 h as 16 h ---e com um calor doido e sem rastos e ainda pra agravar uma ventania maluca -----coelhos achados 5 sempre dentro de grandes silvadoes ---e sempre a segui-los ---e a latir de rasto ----esta tempo e tempo sem me aparecer --mas sempre dentro do mato e com a distancia controlada ---pelo chocalho que tem sei sempre onde se encontra ---geralmente caça sempre curta ---mas uma ou outra vez dou-lhe mais um pouco de liberdade de alargar um pouco ---mas nada de exageros ---porque as vezes na caça dependendo donde se caça temos de dar um pouco de liberdade aos caes -----com o tempo que estava ---achar 5 coelhos as 14 h nao e pra todos ----sei do que falo ----e segui-los muito menos -----mas esta cadela tem muito vicio --nao para 1 minuto e pra ela tanto faz ser bordas ou mato valente --caça em todo o lado ----e sempre em velocidade ----vim embora as 16 h mas se por la continua-se mais 1 h ou 2 estava sempre a caçar ----nao tem amor ao pelo -----e pro tamanho que tem tem uma resistencia e nariz muito acima da media -----pena foi e que vinha minado de carraços nas calças ----isso e que e do pior ---ela nem por isso tem 1 pipeta de advantix metida em março e elas morrem logo ---bons treinos
Ir para o topo Ir para baixo
CAL.20
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 737
Idade : 48
Localização : SINTRA
Data de inscrição : 24/10/2010

Diario do treino de caes de caça - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 13 EmptySeg Abr 11, 2011 10:43 am

zambujal escreveu:
ontem ja nao deu para escrever sobre o treino ----treino de malhada ---taliba --treino das 14 h as 16 h ---e com um calor doido e sem rastos e ainda pra agravar uma ventania maluca -----coelhos achados 5 sempre dentro de grandes silvadoes ---e sempre a segui-los ---e a latir de rasto ----esta tempo e tempo sem me aparecer --mas sempre dentro do mato e com a distancia controlada ---pelo chocalho que tem sei sempre onde se encontra ---geralmente caça sempre curta ---mas uma ou outra vez dou-lhe mais um pouco de liberdade de alargar um pouco ---mas nada de exageros ---porque as vezes na caça dependendo donde se caça temos de dar um pouco de liberdade aos caes -----com o tempo que estava ---achar 5 coelhos as 14 h nao e pra todos ----sei do que falo ----e segui-los muito menos -----mas esta cadela tem muito vicio --nao para 1 minuto e pra ela tanto faz ser bordas ou mato valente --caça em todo o lado ----e sempre em velocidade ----vim embora as 16 h mas se por la continua-se mais 1 h ou 2 estava sempre a caçar ----nao tem amor ao pelo -----e pro tamanho que tem tem uma resistencia e nariz muito acima da media -----pena foi e que vinha minado de carraços nas calças ----isso e que e do pior ---ela nem por isso tem 1 pipeta de advantix metida em março e elas morrem logo ---bons treinos


Isso mesmo Zambujal Diario do treino de caes de caça - Página 13 687241

È isso que se quer Diario do treino de caes de caça - Página 13 232712
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 13 EmptyQua Abr 13, 2011 12:43 pm

ontem ja nao deu vou fazer o relato dos 2 treinos ---1 do pedrocas com a kale e outro da malhada com o ale todo de tarde --no toal dos 2 treinos os cachorros acharam ai uns 8 coelhos ---3 a malhada e o alex e 5 a kale com o pedrocas mas em sitios diferentes ----mas sempre em rigueiroes de canas e grandes silvadoes ---foi um espectaculo todos os cachorros -----mas o que me esta a surpreender mais e o alex --derivado a sua velocidade dentro do mato ---e ao latir de rasto ----a malhada e a kale ---ja sao 2 senhoras maquinas --por isso nao me espanta muito aquilo que fazem -----o pedrocas tambem se vai fazer bom ----mas tem um caçar diferente dos outros ----quando apanha rasto parte tudo -------tem de começar a matilhar melhor com os outros ----o alex matilha com qualquer cao e impressionante ----no total talvez ai uma 3 h de treino 1 h e 30 m a cada casal ------chega bem ------mas estou com saudades de ouvir a minha xica latir --ha mais dum 1 mes que nao vai devido a estar prenha ----treinos com ela sao inesqueciveis ----mas pronto nao ha nada a fazer ---a que esperar -----bons treinos
Ir para o topo Ir para baixo
Monteiro 28
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Monteiro 28


Número de Mensagens : 440
Idade : 43
Localização : Sintra
Data de inscrição : 05/12/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 13 EmptyQua Abr 13, 2011 2:27 pm

Diario do treino de caes de caça - Página 13 27160 Amigo Zambujal á que esperar que tudo corra bem ,para haver muitas xicas e muitos cotos a dar alegrias aos seus donos Diario do treino de caes de caça - Página 13 27160 Que tudo corra bem Diario do treino de caes de caça - Página 13 232712
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 13 EmptyQua Abr 13, 2011 7:00 pm

obrigado monteiro ---mas quando tu a ouvires a latir ficas parado completo -----e um autentico espectaculo ---e como aqueles artistas que dizemos ---que teem uma voz inconfundivel----tenho mesmo muitas saudades dos treinos dela ---fazem-me sentir bem ---contagia o caçador ---
Ir para o topo Ir para baixo
CAL.20
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 737
Idade : 48
Localização : SINTRA
Data de inscrição : 24/10/2010

Diario do treino de caes de caça - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 13 EmptyQua Abr 13, 2011 7:09 pm

E eu que diga Diario do treino de caes de caça - Página 13 687241

Quando a vi até fiquei de foca aberta Diario do treino de caes de caça - Página 13 40618

Depois vamos ver quem são os apaixonados pela xica. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 13 EmptySex Abr 15, 2011 6:56 pm

hoje pela 1 vez levei o meu buldozer ---o coto sozinho ---nao saia desde o dia 19 de dezembro ultimo dia de caça ---aqui na associativa -----nem para fazer o serviço tinha saido ---e na força do calor treino de 3 h das 16 h as 19 h ----coelhos achados e seguidos --10 coelhos ----nao da hipotese alguma a qualquer cao --achar 10 coelhos com aquele calor ---que nem eu aguentei tive de sentar varias vezes ---e dentro de canas e silvas ---do pior tinha sempre agua perto ---mas isso nao tira o calor que estava --e sem rastos ----numa borda de silvas com feno encostado parou 3 seguidos --tal e qual um perdigueiro --pra quem diz que caes de rasto nao param a caça----convido-os a vir ver este animalzinho a caçar ---eram coelhos um pouco acima de pequenos ---mas nao se deixam apanhar --de qualquer maneira ---devia ser ninhada -----se leva-se mais caes tinha feito estragos --alias bastava ter levado o trigo e a cornelia ---na maneira que os coelhos estavam tinhaam apanhado 3 ou 4 ---mas sou contra isso por isso so levo ou cachorros ---2 a 2 ----e no maximo 1 velho 1 cachorro --e nao sao todos os velhos os que vejo que podem fazerr estragos opto por nao levar ---o trigo para apanhar de cabeçada e tramado -----estava com saudades de o ver caçar e seguir ---segue como poucos ---mas principalmente de o ouvir latir ----e por incrivel que pareça vinha pro jipe sem apresentar qualquer tipo de cançaço ---nem agua praticamente bebeu -----nao ha duvida que entre um cao destes em resistencia ----e um podengo a distancia e enorme ---so visto -----agoras vai estar preso ate junho ----so visto -----bons treinos
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 13 EmptySáb Abr 23, 2011 12:49 pm

treino da malhada hoje nao era para irtempo mau tudo molhado e muita erva ---nao gosto deste mes e do maio para treinar ----mas tive de sair com ela nao se calava de ladrar a porta --ja estava a ficar rouca outra vez de tanto ladrar---1 h de treino so silvadoes grandes --3 coelhos achados custou a bater com o 1 mas depois disso foi um festival a latir e a seguir dentro desses silvados ---nunca para a caçar em velocidade como e pequena tem muita facilidade em furar silvas ----gostei muito mas continu-o a dizer que com esta erva nao gosto de treinar --e nao se ve bem o real valor dos caes visto os coelhos estarem muito na erva alta e menos nas silvas ---e aqui a erva e muita e alta ---suponho que em todo o lado ---bons treinos
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 13 EmptySeg Abr 25, 2011 1:15 pm

treino da malhada --2 h de treino 3 coelhos achados --silvas e canas esta a furar muito e bem e a latir muito e de rasto ----e uma cadela pequena mas com muita resistencia ----agora tenho-a levado sempre sozinha para esta cadela acho que nesta altura e o melhor treino ---la pra junho vou começar a leva-la com os outros ---ematilha muito facil ---faz-se uma grande cadela ----grande aquiziçao pra esta epoca ---este treino foi realizado ontem com o calor das 14 as 16 h
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 13 EmptySeg Abr 25, 2011 1:27 pm

treino de caes --1h e 30 m de treino ---kale e alex --gosto de levar os 2 juntos estao muito ematilhados ---mais ele ---caçam em velocidade tem uma rapidez dentro de qualquer mato que e obra mesmo em silva fechada ----caçam sempre lado a lado --gosto assim porque na caça depois e bom --caçarem assim ---latiram algumas vezes --o alex late um pouco de rasto --mas nao sei quantos acharam --a erva aqui e muita ---e nao se consegue ver 1 coelho ---se for caes que latam so a vista ---ai nem podemos dizer quantos acharam --certamente que alguns ---mas e impossivel dizer ----muito carraço ----nao gosto nada deste mes e do maio pra treinar --os caes vao sempre para onde nao queremos ----estes 2 meses nao da para vermos bem a realidade do que vale 1 cao ---tomara que venha o julho ai sim --ja se ve quem realmente e bom ----mas estes cachorros --nao me vao falhar mesma com esta idade 9 meses ja divertem qualquer caçador ----sao caes ja pra achar mesmo em plena epoca venatoria varios coelhos num dia --onde os houver claro ---ja nada me surpreende daquilo que fazem---bons treinos
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 13 EmptySeg Abr 25, 2011 1:29 pm

a nika nao tenho feito relatos dela porque nao tem saido ja a 15 dias --derivado a estar com o cio ---mas tambem tenho muita esperança nela ---
Ir para o topo Ir para baixo
CAL.20
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 737
Idade : 48
Localização : SINTRA
Data de inscrição : 24/10/2010

Diario do treino de caes de caça - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 13 EmptySeg Abr 25, 2011 6:27 pm

Assim é que é amigo zambujal. Diario do treino de caes de caça - Página 13 687241

Toca atreinar os cachorros que já estão com grande andamento. Diario do treino de caes de caça - Página 13 232712


Já só podes levar a kale, a nica eo alex,que já matas coelhos. Diario do treino de caes de caça - Página 13 730249
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 13 EmptySeg Abr 25, 2011 7:09 pm

podes ter a certeza disso ---so com eles 3 ja fazia boas caçadas ---
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 13 EmptyTer Abr 26, 2011 5:35 pm

treino de pedrocas --levei-o de manha cedo das 8 as 9 e 30 muito rasto o cao nao parou dentro de canas com silvas --parecia um tractor esta a começar a acelarar --esteve muito tempo parado ----3 coelhos achados --so late a vista --mas por incrivel que pareça ouvio latir 2 vezes ---vai-se fazer muito bom tem muita vontade e nao escolhe o mato para furar v--so tem 11 meses grande margem de progressao --tenho muita esperança nele pra nova epoca ---bonms treinos
Ir para o topo Ir para baixo
CAL.20
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 737
Idade : 48
Localização : SINTRA
Data de inscrição : 24/10/2010

Diario do treino de caes de caça - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 13 EmptyTer Abr 26, 2011 5:42 pm

Amigo zambujal também tem direito a sair de casa. Diario do treino de caes de caça - Página 13 232712



Bom treino para o Pedrocas Diario do treino de caes de caça - Página 13 687241

Falta rodar o tino, o trigo a morena.

Como é?
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 13 EmptyTer Abr 26, 2011 6:37 pm

amigo cal 20 os caes velhos so os treino em junho ---agora so iniciados ---eu sou respeitador ---foi o coto no outro dia ---porque sei que o coto nao estraga nada --e nao apanha nenhum coelho pequeno ---so apanha- algum e tem de ser chumbado e so na caça -----ao contrario do que muitos pensam eu sou respeitador e tu sabes bem ---
Ir para o topo Ir para baixo
CAL.20
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 737
Idade : 48
Localização : SINTRA
Data de inscrição : 24/10/2010

Diario do treino de caes de caça - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 13 EmptyTer Abr 26, 2011 8:37 pm

Diario do treino de caes de caça - Página 13 922137 É isso mesmo zambujal Diario do treino de caes de caça - Página 13 232712
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 13 EmptyDom maio 01, 2011 3:47 pm

treino da malhada --2 h de treino a hora do calor --das 14 h as 16 h ----e que grande treino a cadela fez ---5 coelhos achados em silvas e canas --sempre a caçar em velocidade quando bate com um coelho ate se esganiça toda a latir ----agora tem muita dificuldade a seguir derivado a erva estar muito alta e a cadela ser pequena ---por isso eu dizer que nao gosto de treinar agora ---mas nao posso parar mesmo que naop goste de treinar assim ---com tanta erva ----logo se calhar ainda vou sair com a kale e o alex---
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 13 EmptyTer maio 03, 2011 10:56 am

treino de tino e pedrocas pai e filho -----canas e silvas --2 h de treino ----sinto que esta a chegar a hora de irem pra outro dono e quero usufruir dos ultimos treinos deles 2 --podem acreditar estou a escrever este treino e estou comovido com o que estou a escrever ----mas vamos ao treino ---6 coelhos achados em canas e silvas ---a erva e muita so deu pra ver 2 ---e dificil os caes latir porque nao conseguem ver os coelhos ---mas pelo caçar deles ve-se que estao com um coelho ---e que grande treino sempre a furarem e em velocidade --a procurarem todos os buraquinhos --quando estao com um coelho fazem um barulho a partir canas que e obra ----o tino esta muito gordo ja nao sai desde o fim da caça ---mas caçou muito bem e nao se foi abaixo -----o pedrocas tambem caçou muito bem sempre a furar tudo --vi-o achar 1 --e que velocidade ----estes 2 caes foram criados por mim ---por isso tenho muito carinho por eles ---mas a caça tem destas coisas uns vao outros veem --mas nunca me esqueço deles ------eu como sou de pancada ate me pode dar na cabeça e nao os vender -.-----
Ir para o topo Ir para baixo
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 13 EmptyQua maio 04, 2011 10:55 am

zambujal....voce não dá hipoteze nos treinos....
mas nesta altura além de muitas carraças as ervas tanbem estam enormes...pelo menos aqui para os meus lados...e é dificil tanbem para os cães,...mas quem tem cães para iniciar tem de ultrapassar estas dificuldades.
quanto ao tino e ao pedrocas com estas condições acharem 6 coelhos mostra bem a qualidade dos canitos.
bons treinos.
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 13 EmptyQua maio 04, 2011 12:25 pm

mas nao duvides com a erva que esta e muito dificil --e entao segui-los e quase impossivel ---e achar 6 coelhos nestas condiçoes nao e para todos ---mesmo para alguns que ca ficam no meu canil ----vamos ver se nao vou roer a corda e tiro-os da venda
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Diario do treino de caes de caça - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 13 EmptySáb maio 07, 2011 8:28 pm

mais um treino --cornelia maria ---e nica ----a nica ha 1 mes que nao saia devido a ter estado com o cio --cornelia maria praticamente nao saia desde dezembro -----grande treino as cadelas fizeram ---8 coelhos achados --5 cornelia 3 a nica ---silvas e canas e muita erva da pela cintura e nalguns ladsos ultrapassa-meem altura ---latiram muitas vezes e caçaram em grande velocidade ---a cornelia segue muito bem --chegou a achar e depois estar longos periodos sem me aparecer --anica esta a ficar mais assente e a caçar com muita categoria --ainda so tem 11 meses ---a cornelia late pouco tambem mas ve-se bem quando e coelho --fica parada --ou acelera e de que maneira --a erva dificulta muito ao treino dos caes --mas nao podemos parar ---gostei muito do treino das cachorras --porque a cornelia ja pariu mas e uma cachorra so faz 2 anos fim de julho---mas e uma pequena maquina ---amanha ha mais bons treinos
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel Sousaa
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
Miguel Sousaa


Número de Mensagens : 121
Idade : 29
Localização : madeira
Data de inscrição : 28/09/2011

Diario do treino de caes de caça - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 13 EmptySex Jun 22, 2012 10:47 pm

nao tens ido dar treinos amigo zambujal? nao relatas xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diario do treino de caes de caça - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Diario do treino de caes de caça   Diario do treino de caes de caça - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diario do treino de caes de caça
Ir para o topo 
Página 13 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
 Tópicos semelhantes
-
» treinos 2012!!!!
» Treino de cães de caça?
» Treino de cães de caça
» Treino de caes de caça ao coelho
» Campo de treino de caes de caça

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA :: DIÁRIO DO TREINO DE CÃES DE CAÇA-
Ir para: