Caça & pesca & natureza
Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 Podengo_02
Olá!
Bem-vindo ao cães-caca-pesca-natureza , Esperamos que goste do nosso fórum!
Se ainda não faz parte do fórum, clique em "Registrar-se" para conferir os mais diversos assuntos .
Atenção depois de fazer o resisto a primeira coisa a fazer é ler as nossas regras e depois logo em seguida fazer a sua apresentação e depois participar em força
Obrigado a todos são os votos do fórum Cães&Caça&pesca&natureza

Atenção os utilizadores têm 5 dias úteis para se apresentarem se não o fizerem as suas contas bom ser apagadas de imediato
Caça & pesca & natureza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça & pesca & natureza


 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
.Untitled-2.picnikfile_77qB1F.001.vale_do_trevo_banner.customLogo.logocmcc.CABEAL~1

 

 Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus

Ir para baixo 
+50
Aldonio Paulino
jose ANTONIO
Ruben Nabica
bossinho
matador
batistuta
Nuno_benelli
altesa
castilho
GildoCCC
Tomás
Stick
dinis reis
vitor76
Monteiro 28
João Silva
João Paulo
CAL.20
pedro eusebio
zambujal
corda
Cepsita
Ciclone
patrick_lgs
Nuno Miguel
epirikito
coelhobravo
Ricardo Teixeira
tiago
mário ferreira
Pmcm
luis_barrocas
beretta302
jlopes
sergio magalhaes
custodio borges
machado
tintin
Celso Santos
ernesto silva
brunoferraz
JCoelho
Magro
Pitacas
Helder Marques
Gabriel
ferreira71
podengos&coelhos
Marcodatsun
podengos
54 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
corda
Caçador Novato ;-)
Caçador Novato ;-)
corda


Número de Mensagens : 37
Idade : 46
Localização : sardoal
Data de inscrição : 28/01/2009

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 EmptyTer Jan 11, 2011 9:21 am

Todos lindos, parabens, mas os lisos são espectaculares.
Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos&coelhos
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
podengos&coelhos


Número de Mensagens : 3307
Idade : 48
Localização : Viseu
Data de inscrição : 20/02/2008

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 EmptyTer Jan 11, 2011 9:38 am

Zé, parabéns pelos cães .... gostei particularmente da cadela escura (aqui os "velhotes" chamam a essa côr vermelho retinto e dizem ser esses os sangues antigos dos podengos bons)!
Boa sorte com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
epirikito
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
epirikito


Número de Mensagens : 354
Idade : 43
Localização : Arruda dos Vinhos
Data de inscrição : 25/11/2008

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 EmptyTer Jan 11, 2011 11:36 am

Muito bonitos....

Gosto bastante dessas linhas de pelo liso...Parabéns!! Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 910593
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 EmptyTer Jan 11, 2011 1:15 pm

Obrigado a todos pelos comentários estes de pelo liso são um pouco diferentes tem outras características que os de pelo cerdoso não tem ,são mais rápidos e seguem muito bem os coelhos depois de os ver todos a caçar posso dizer que tenho 8 podengos que fazem uma boa equipa e deu muito gozo os ver a caçar .A tal femia avermelhada esta agora com o cio mas não a vou chegar o macho ainda e muito nova ,la para o fim do ano vou fazer criação com o macho de nome fiel que na cor são iguais .esta femia late bem no rasto fresco e segue muito bem também num treino que fiz vi o coelho a fugir e ela a seguir a latir no sitio onde o coelho passou ,tem um caçar muito bonito .espero que tudo corra bem e que não me morra nenhum .abraço


Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 27160 Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 27160
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 EmptyTer Jan 11, 2011 1:26 pm

amigo ja tive oportunidade de te dizer pessoalmente mas nunca e demais muitos parabens tens uns caes fenumenais muita sorte
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Gabriel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Gabriel


Número de Mensagens : 329
Idade : 53
Localização : Vale de Santarém
Data de inscrição : 09/12/2008

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 EmptyTer Jan 11, 2011 7:08 pm

Bonita a nova rapaziada.
A que mais me agradou foi a Faisca tem a mesma cor da minha Jóia, a chamada cor de boi.
Sorte
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 EmptyTer Jan 11, 2011 7:17 pm

sergio magalhaes escreveu:
amigo ja tive oportunidade de te dizer pessoalmente mas nunca e demais muitos parabens tens uns caes fenumenais muita sorte

Gabriel escreveu:
Bonita a nova rapaziada.
A que mais me agradou foi a Faisca tem a mesma cor da minha Jóia, a chamada cor de boi.
Sorte

Obrigado amigos a cor agrada-me mas agrada-me ainda mais a maneira de caçar dela ,atençao o macho fiel tem a mesma cor que ela são muito idênticos a foto e que não ajuda abraço

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 753366 Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 753366
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 EmptyTer Jan 11, 2011 9:24 pm

bonitos exemplares amigo podengos --pena voçe nao caçar mais com eles --------
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 EmptyTer Jan 11, 2011 9:34 pm

zambujal escreveu:
bonitos exemplares amigo podengos --pena voçe nao caçar mais com eles --------

pena tenho eu amigo Zambujal mas o meu pai sai com eles e isso é o mais importante a vida e mesmo assim e não se pode ter tudo .abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
pedro eusebio
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
pedro eusebio


Número de Mensagens : 685
Idade : 45
Localização : caldas da rainha.. oleiros
Data de inscrição : 26/03/2009

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 EmptyQua Jan 12, 2011 12:15 am

muito bonitos,os de pelo liso então são lindissimos!!!
bela matilha você aí tem,muitos parabens pelos excelentes exempelares!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 EmptySeg Jan 31, 2011 9:38 am

pedro eusebio escreveu:
muito bonitos,os de pelo liso então são lindissimos!!!
bela matilha você aí tem,muitos parabens pelos excelentes exempelares!!!!!

muito obrigado Pedro tento fazer o melhor que sei mesmo nas criações tento ter uma linha bonita mas que seja boa para a caça os de pelo liso estou a gostar muito deles vamos ver quando fizer criação com eles a ver se é coisa boa ou não .abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 EmptySex Mar 04, 2011 8:17 am

Nuno Miguel escreveu:
outra coisa, penso que ali num podengo andaluz ou é impressão minha? o castanho mais escuro liso. .

desculpa so agora reparei não tenho podengos andaluz ,e como deves saber os podengos andaluz não tem nariz preto ..abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 EmptySex Mar 04, 2011 10:58 am

é que há um podengo seu castanho escuro, que tem traços de podengo andaluz, isto foi o que me pareceu. contudo vou ve-lo melhor agora.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 EmptySex Mar 04, 2011 2:07 pm

Nuno Miguel escreveu:
é que há um podengo seu castanho escuro, que tem traços de podengo andaluz, isto foi o que me pareceu. contudo vou ve-lo melhor agora.

nada melhor que o ver o vivo fica aqui o convite se em Julho passar por ponte lima .
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 EmptySeg Abr 04, 2011 3:29 pm

Fica aqui a foto de mais um macho o fadista com quase 10 meses mas não esta no bom caminho vamos ver como corre daqui para a frente ******,abraço

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 Dscf0510

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 Dscf0511
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 EmptySeg Abr 04, 2011 3:37 pm

Bonito é ele....sorte com ele Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 232712
Ir para o topo Ir para baixo
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 EmptySeg Abr 04, 2011 3:42 pm

amigo podengos o cao e bonito e de boa linha ---nao desespere afinal e 1 macho geralmente fazem-se mais tarde ---com 10 m ainda e muito novo ---começando a evoluir com essa idade a evoluçao e muito rapida ----com certeza que se vai fazer bom ---se calhar nao tem saido muito ?
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 EmptySeg Abr 04, 2011 4:00 pm

patrick_lgs escreveu:
Bonito é ele....sorte com ele Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 232712

zambujal escreveu:
amigo podengos o cao e bonito e de boa linha ---nao desespere afinal e 1 macho geralmente fazem-se mais tarde ---com 10 m ainda e muito novo ---começando a evoluir com essa idade a evoluçao e muito rapida ----com certeza que se vai fazer bom ---se calhar nao tem saido muito ?

Real emente ele bonito é .Nao falta de campo nao tem ate e um senhor que o esta a treinar ,mas se sair o pai so la para os dois anos e pouco é que vai começar a caçar ,mas se sair o pai vale a pena esperar .abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
zambujal
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
zambujal


Número de Mensagens : 1639
Idade : 64
Localização : Lisboa, Loures.
Data de inscrição : 27/10/2009

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 EmptySeg Abr 04, 2011 5:18 pm

se tem tido bastante treino e muito estranho com 10 m ainda nao fazer nada ---mas nunca se sabe o que pode vir a ser os caes as vezes surprendem-nos pro bem e pro mal ---boa sorte com ele -----eu gosto muito de treinar cachorros ---mas gosto de ver evoluçao ---com 10 meses na minha mao e na minha zona ja tinha de achar e bem como os que ca tenho senao ja estava a deseperar um pouco --
Ir para o topo Ir para baixo
CAL.20
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
avatar


Número de Mensagens : 737
Idade : 48
Localização : SINTRA
Data de inscrição : 24/10/2010

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 EmptySeg Abr 04, 2011 5:44 pm

Amigo Zé a esperança é sempre a ultima a morrer. Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 232712
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 EmptySeg Abr 04, 2011 6:25 pm

zambujal escreveu:
se tem tido bastante treino e muito estranho com 10 m ainda nao fazer nada ---mas nunca se sabe o que pode vir a ser os caes as vezes surprendem-nos pro bem e pro mal ---boa sorte com ele -----eu gosto muito de treinar cachorros ---mas gosto de ver evoluçao ---com 10 meses na minha mao e na minha zona ja tinha de achar e bem como os que ca tenho senao ja estava a deseperar um pouco --

CAL.20 escreveu:
Amigo Zé a esperança é sempre a ultima a morrer. Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 232712


eu para dizer a verdade ate gosto de machos que começam mais tarde depois de uma hora para a outra ficam muito bons e eu ja teve e tenho um macho assim depois de fazer o clik e sempre a abrir .claro a esperança e a ultima a morrer .vamos ver como se porta abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 EmptySeg Abr 04, 2011 6:37 pm

Concordo contigo Podengos...os cães muito precoses tendem a estagnar a partir de uma certa fase. E muitas vezes acabam por ser ultrapassados pelos que estavam mais atrasados. Sempre ouvi os antigos dizerem que os machos se fazem aos 3 anos e as fêmeas com 1 ano e meio. Há excepções...mas são raras.
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 EmptySeg Abr 04, 2011 6:47 pm

patrick_lgs escreveu:
Concordo contigo Podengos...os cães muito precoses tendem a estagnar a partir de uma certa fase. E muitas vezes acabam por ser ultrapassados pelos que estavam mais atrasados. Sempre ouvi os antigos dizerem que os machos se fazem aos 3 anos e as fêmeas com 1 ano e meio. Há excepções...mas são raras.

O meu visa avo dizia um macho só e bom quando tiver tantos anos como tem de patas e eu o longo destes anos só venho a confirmar isso .abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
Nuno Miguel
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
Nuno Miguel


Número de Mensagens : 652
Idade : 35
Localização : castelo branco
Data de inscrição : 20/09/2009

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 EmptySeg Abr 04, 2011 7:51 pm

ja ouvi esses 2 ditados.
e é com base nisso que estou a esperar por um que lá tenho para ver se abre, vamos ver. isto não é só rosas, todos temos problemas destes. mas continue no trabalho porque ainda é muito novo Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 600400
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 EmptySeg Abr 04, 2011 8:32 pm

muito bonito amigo boa sorte Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 232712
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
coelhobravo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
coelhobravo


Número de Mensagens : 539
Idade : 52
Localização : Soure
Data de inscrição : 26/03/2010

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 EmptyTer Abr 05, 2011 10:54 am

patrick_lgs escreveu:
Concordo contigo Podengos...os cães muito precoses tendem a estagnar a partir de uma certa fase. E muitas vezes acabam por ser ultrapassados pelos que estavam mais atrasados. Sempre ouvi os antigos dizerem que os machos se fazem aos 3 anos e as fêmeas com 1 ano e meio. Há excepções...mas são raras.

Espero que isto não seja regra tenho lá um podengo com um ano e 1ª época, trabalhou melhor que alguns caçados desde achar a cobrar só a seguir é que ainda não estava no ponto, mas para a idade estava muito bem, nunca tive nenhum tão precoce . Agora vou começar os treinos, vamos ver ******
Ir para o topo Ir para baixo
patrick_lgs
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
patrick_lgs


Número de Mensagens : 1208
Idade : 51
Localização : Lagos
Data de inscrição : 15/04/2010

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 EmptyTer Abr 05, 2011 11:37 am

Amigo coelhobravo cada cão é um caso. E espero muito sinceramente que no seu caso o cão continue a sua evolução positivamente.

Há um tópico do Jcoelho onde recentemente se lamentou do que referi. Cão novo a dar com coelhos e a caçar bem e agora só quer caminhos e mijar nos cantos.

Esteja atento...
Ir para o topo Ir para baixo
podengos
Administrador
Administrador
podengos


Número de Mensagens : 2927
Idade : 47
Localização : Viana do Castelo Gaifar Ponte de Lima
Data de inscrição : 17/02/2008

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 EmptyQua Abr 20, 2011 4:47 pm

ola a todos deixo aqui a foto do meu macaco filho do Ciclone ,mais uma vez quero agradecer o amigo julio .
também tenho que agradecer e muito o sr. amigo que o esta a treinar obrigado
não é por ser meu mas é lindo não é adoro os de pelo cerdoso abraço

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 Foto0010

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 Foto0011
Ir para o topo Ir para baixo
https://caes-caca-pesca-natu.forumeiros.com
João Paulo
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
João Paulo


Número de Mensagens : 870
Idade : 56
Localização : Almada
Data de inscrição : 08/04/2010

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 EmptyQua Abr 20, 2011 5:13 pm

Muito bonito podengo de pelo cerdoso...tive um á alguns anos muito parecido com ele...Boa sorte Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 600400
Ir para o topo Ir para baixo
sergio magalhaes
Caçador Veterano ;-)
Caçador Veterano ;-)
sergio magalhaes


Número de Mensagens : 2063
Idade : 42
Localização : marco de canaveses
Data de inscrição : 29/07/2009

Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 EmptyQui Abr 21, 2011 12:27 pm

amigo muito bonito que grande diferença desde a ultima visita muita sorte Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 232712
Ir para o topo Ir para baixo
http://podengos.portugueses@live.com.pt
Conteúdo patrocinado





Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus   Casal de podengos de pelo liso  com lop. e casal de bracos linha Hege  Haus - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casal de podengos de pelo liso com lop. e casal de bracos linha Hege Haus
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a Diferenca entre PODENGOS PElo Liso e CERdosO
» Conheçam o
» Linha da Ericeira (Ribamar) ou cães do Ti André
» EDP arranca com barragem de Foz-Tua e vai financiar alternativa à linha de comboio
» Cachorro Podengo Português médio liso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caça & pesca & natureza :: Fotos Diversas :: Fotos cães de caça-
Ir para: